508 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes. Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura. Saiba mais sobre o Chargebee Os pagamentos recorrentes do Chargebee estão preparados para resolver seus problemas contábeis. Fique por dentro de suas informações financeiras! Saiba mais sobre o Chargebee
O FreshBooks Accounting garante que as decisões de negócios sejam baseadas em dados e percepções reais dos negócios. Separe o suficiente para a temporada de declaração, conheça os custos de administrar a empresa, descubra se você tem dinheiro para contratar e faça a previsão de ganhos com total confiança. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks. Saiba mais sobre o FreshBooks
O BuildSmart é um sistema de gerenciamento de custos integrado: compras, folha de pagamento, despesas gerais, fábrica e equipamentos, lojas e oficinas: TODAS as fontes de custo de qualquer estrutura organizacional ou de joint venture, em várias moedas, com integrações opcionais a módulos de recursos humanos, hora e assistência e inteligência comercial, resultando em um sistema de informações de gerenciamento de construção. Saiba mais sobre o BuildSmart O BuildSmart integra custo, contabilidade de projetos e contabilidade empresarial para análise em tempo real e gerenciamento da construção. Saiba mais sobre o BuildSmart
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas. Gerencie todas as suas finanças com a versão licenciada ou online. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Suporte e atualização gratuita com a versão online. Vem com uma avaliação gratuita de 30 dias. Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de ponta a ponta que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O NetSuite é uma das melhores soluções de contabilidade baseadas na nuvem do mundo, fornecendo uma plataforma unificada para otimizar os processos de back-office em áreas como CRM, estoque e comércio eletrônico. O NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a otimizar o fechamento de contas, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais com inteligência comercial, geração de relatórios e visibilidade em tempo real, permitindo que o usuário se concentre nas principais decisões que geram receita em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
Oracle NetSuite is the #1 cloud provider of Enterprise Resource Planning (ERP) and financial management system globally, suitable for growing companies needing easy group consolidation, multi language support & tax compliance. Oracle NetSuite's solution suite is designed for the cloud, ideal for modern mid-large size businesses (50+ employee size). Close With Confidence and Report Financials Quickly and Accurately with NetSuite #1 cloud ERP solution suite.
NetSuite's ERP solution streamlines back-office processes for growing and midsize businesses. It accelerates business cycles, improves data reliability, and offers higher levels of service to customers, suppliers and partners. It provides real-time visibility into key business metrics for better, faster decision-making. NetSuite seamlessly ties together accounting/ERP with customer-facing CRM and ecommerce applications allowing you to support your entire business with one system. NetSuite ERP runs all your key back-office operations and financial business processes in the cloud.
A solução de ERP da NetSuite agiliza os processos de back-office para empresas de médio e grande porte. Ele acelera os ciclos de negócios, melhora a confiabilidade dos dados e oferece níveis mais altos de serviço para clientes, fornecedores e parceiros. Ele fornece visibilidade em tempo real das principais métricas de negócios para você tomar decisões melhores e mais rápidas. O NetSuite integra perfeitamente a contabilidade/ERP com aplicativos de CRM e comércio eletrônico voltados para o cliente, permitindo que você dê suporte a todo o seu negócio com um único sistema. O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem.
NetSuite is the world's #1 cloud ERP solution, providing a unified platform to streamline all back-office processes, like accounting, CRM, and ecommerce. With built-in business intelligence, reporting, and real-time visibility across your organization, NetSuite empowers businesses of all sizes and industries to unleash growth, reduce IT costs, and eliminate operational inefficiencies-- allowing you to focus on key, revenue-generating decisions, rather than worry about your back-end systems. NetSuite ERP runs all your key back-office operations and financial business processes on a single, unified platform in the cloud.
KidKare by Minute Menu is a childcare management software that allows you to save time and money while caring for your children. We have spent the last 25 years building a robust CACFP application to streamline the claim process while ensuring compliance with USDA requirements. In addition to the food program, KidKare offers accounting software to help home childcare providers manage their business. KidKare is a childcare management software that saves you time & money while caring for children. It ensures compliance with the USDA.
Accounting firms need more than just a timesheet. They need a system that unifies budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. BigTime gives you the tools your team needs to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. "We didn't have to compromise or change the way we operated." BigTime is the engine empowering the greatest accounting firms on the planet to budget, track & bill their most important asset: time.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Suralink is the leader in PBC request list management, helping accounting firms simplify the audit documentation process while improving the client experience. Our cloud-based application integrates a dynamic PBC request list and assignment workflow with a secure file hosting platform to give clients access to an easy-to-use, all-in-one portal. Our technology and industry expertise help more than 300 of the leading firms in North America and the UK ensure a simpler, more secure audit process. Simplify the audit process while improving the client experience through automated PBC request list and document management.
Odoo Accounting helps you to manage your daily accounting easily and have a global view of the state of your business at any time. We offer a wide range of financial reports and tools like double-entry bookkeeping, accounts receivable & payable, multi-currency management, tax calculation, automatic bank feed import, accrual & cash basis methods and more. Odoo Accounting offers bank synchronization, automatic invoices, recurring billing management, reconciliations, and more.
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Sage 50cloud (formerly Peachtree Software) is a comprehensive accounting solution for small business. Designed for security, compliance and cloud-connected productivity. Popular features include detailed profitability tracking, cash flow forecasting, customized reporting via Microsoft Excel, advanced inventory tracking and automated bank reconciliation. Complete, out-of-the-box-desktop accounting software, with secure cloud and mobile access, for small & medium sized businesses.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Core centralizes professional services firms' accounting and project data on one beautiful cloud platform. By combining accounting, billing, time and expense tracking, and project management tools, Core makes it easier to run your business more profitably. It organizes information, automates repetitive tasks, and allows you to spend more time providing services to your clients instead of managing internal processes. Sign up for a free 15-day trial. Integrated accounting, reporting, time & expense tracking, and billing software for professional services firms.
Sunrise empowers small businesses to simply and accurately manage their finances, cash flow, and grow their business. Our 100% free, cloud-based accounting system aims to deliver a user-friendly billing and expense tracking solution offering customized invoices, tax assistance, and financial reports. Sunrise is a cloud-based accounting software for small businesses.
Costpoint offers government contractors unparalleled project management, accounting, labor, reporting and compliance features so you get the exact capability you need to increase efficiency and improve profitability. It was built specifically for government contractors and has been adopted by thousands of government contractors and earned the trust of federal agencies and their auditors. Industry-leading project accounting, labor management, manufacturing and business intelligence solutions
SAP Cloud ERP SaaS suites simplify accounting and financial close processes. Business can combine financial and management accounting and profitability data into one universal journal for a single source of truth. Analysts can close books in real time, improve compliance and control, and reduce closing, while drilling down on reports by any dimension. Accurately forecast cash flow, manage liquidity, and mitigate risk with integrated cash flows, transactions, commodity positions and market data, SAP Cloud ERP SaaS combines financial, management accounting and profitability data into a universal journal for one source of truth.
Bench is for small business owners who want to focus on their business, not their bookkeeping. Every month, Bench turns your data into tax-ready financial statements. You can monitor your business's financial health, download your financial statements, and chat with your team any time via the Bench app. And at the end of the year, Bench provides you with everything you (or your CPA) will need to file your taxes. Bench does your small business books for you. We sync directly with your accounts to deliver tidy, accurate and tax-ready books.
Sage | Accounting (formerly Sage One) online accounting software gives you anytime, anywhere access to the most important small business essentials. Access daily to-dos like invoicing, time tracking, and expenses - through the cloud or on our mobile app. Multi-language and multi-currency enabled, see why successful business owners choose Sage | Accounting. Visit website for a complete list of features. Compatible with Mac/PC, Apple/Android. Start your 30 day free trial today! Sage | Accounting is a simple yet powerful online accounting solution designed for small business owners.
With Sage Business Cloud Accounting & Invoicing, entrepreneurs save time to focus on their business essentials. Free yourself from administrative tasks with a simple and intuitive tool, specially designed for you and save time. Create your bills when you travel, do your banking at the office and work. You benefit from all the functions of Compta & Billing for 30 days without any bank details being requested. With Sage Business Cloud Accounting & Invoicing, entrepreneurs save time to focus on their business essentials.
Vyapar is the only Business Accounting, Invoicing & Inventory app made for small Indian Business, that lets you manage, invoices/receipts, estimates, payments, inventory and clients. An ideal solution fulfilling all your Business Accounting needs. It is a GST app. Works perfectly OFFLINE. With this business accounting app, you can create and share GST compliant invoices and tally them, generate accurate financial reports, automatically calculate taxes, that help you file GST tax returns. Free Business, Accounting and Inventory Management App for Small and Medium Indian Businesses. Available on Mobile and Desktop Versions
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança. O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
SAP S/4HANA serves as the digital core for an organization. It is fully architected for the most advanced in-memory platform, SAP HANA, and is built using the latest design principles with the SAP Fiori user experience to create a personalized and simple feel on users device of choice. SAP S/4HANA aims to simplify an organization's system landscape and reduce total cost of ownership by shrinking the data footprint while improving productivity levels in the form of higher throughput. SAP S/4HANA, the next-generation business suite designed to provide ultimate sophistication in the simplest possible manner.
Manage payments and bank communications, financial risks, customer engagement and up-selling with treasury management software. Manage payments and bank communications, financial risks, customer engagement and up-selling with treasury management software.
KPMG Spark is an online bookkeeping service designed for small business owners. We pair you with a dedicated bookkeeper and our software so we can handle your books for you. Securely send your data to your bookkeeping team automatically by connecting your bank accounts, credit cards and third party integrations to the app. Moving forward your bookkeeping team will ensure your financials are up to date, payroll is delivered, and taxes are filed. Allowing you to do more of what you love. Cloud based online bookkeeping solution made for small business owners. Features include invoicing, payroll, & 3rd party integration.
SkyStem delivers a powerful close and account reconciliation application called ART, for organizations seeking to streamline their financial processes. Our cloud-based solution eliminates up to 90% of manual activities in a company's accounting department while strengthening internal controls and corporate governance. ART's key benefits include reconciliation automation, automatic reporting, real-time updates, fast implementation and your own internal server environment with access anywhere. Month-end close and account reconciliation automation solution - the financial controllers tool for a faster close and better controls
Microsoft Dynamics GP will help you efficiently manage the following activities: accounting and finances, distribution and supply chain processes, order tracking, fulfillment and expediting, project accounting and budgeting. We provide personalized service on a National basis to serve your needs. Efficiently manage accounting and finances, distribution, projects, HR processes and customer relationship management.
ZipBooks is modern accounting, invoicing, and time tracking software for small businesses, contractors and accountants. ZipBooks makes managing your business simpler. Get paid with credit card or Paypal easily. Powerful, easy-to-use reports, industry best practices, and smart recommendations from ZipBooks help you make even smarter decisions. Modern accounting software for small businesses and accountants including time tracking, invoicing, & digital payments.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente com um portal para clientes e gestão de projetos. O Tax Resolution economiza horas em cada caso com formulários da Receita Federal preenchidos automaticamente e assistentes de resultado dos casos. A Transcripts Tool do Canopy permite extrair transcrições da Receita Federal em menos de dois minutos. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Sem esforço, colete informações e documentos do cliente, analise cenários de resolução fiscal e preencha automaticamente os formulários apropriados da Receita Federal.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
O AccountEdge Pro é um software de contabilidade para pequenas empresas avançado, fácil de usar em áreas de trabalho do Mac e Windows. Com o AccountEdge Pro, os proprietários de empresas podem organizar, processar e relatar suas informações financeiras, para que possam se concentrar em seus negócios. Seu conjunto de recursos foi desenvolvido para permitir que os usuários lidem com todos os aspectos de seus negócios, incluindo contabilidade, folha de pagamento integrada, vendas e compras, gerenciamento de contatos, rastreamento de estoque, pedidos online, faturamento de horas trabalhadas e muito mais. Software de contabilidade para pequenas empresas para Mac e Windows. O AccountEdge é flexível e pode ser usado por vários setores.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa. Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga. Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você. O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa e com maior facilidade. Gerencie todo o ciclo de vida do projeto da sua empresa, desde a oportunidade até a conclusão do projeto, com contabilidade, cobrança e controle de horas e despesas em tempo real. Esses recursos, combinados com os painéis de análise, a camada de gerenciamento de API e a análise de banco de dados do InFocus, integrados em tempo real, o diferenciam de qualquer outra solução de ERP do mercado. O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa.
O LedgerLite é um sistema de contabilidade shareware para qualquer organização que precise de um livro razão ou livro caixa. Fácil de baixar e usar, é ideal para estudantes de contabilidade por partidas dobradas. Para quem está familiarizado com a contabilidade por partidas dobradas, o LedgerLite é uma ferramenta para manter os livros de uma empresa, clube ou fundo fiduciário ou as finanças de uma pessoa, especialmente se a confiabilidade e a privacidade forem importantes para o usuário. Software de contabilidade simples; livro razão e livro caixa; não é baseado na nuvem; não é necessário ter Internet.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível em mais de 70 idiomas e sendo constantemente atualizado e aprimorado, o Manager leva sua pequena empresa para o próximo nível. Fácil de usar, com guias completos e um grande fórum da comunidade de outros usuários do Manager prontos para ajudar. Grátis para sempre no Windows, Mac e Linux, mais uma versão paga na nuvem/servidor com dados transferíveis em todas as versões. Faça o download e teste gratuitamente. O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível no Windows, Mac, Linux e na nuvem em mais de 70 idiomas.
A Cougar Mountain Software desenvolve uma das principais soluções de contabilidade no local para pequenas e médias empresas. Seu principal software, o DENALI, foi projetado especificamente para ser uma solução contábil completa que se adapte às necessidades das empresas, mantendo uma trilha de auditoria inquebrável. A inteligência comercial fornece painéis personalizáveis, análise preditiva e alertas de pulso. Três linhas de produtos: Denali Business, Denali FUND para ONGs e Denali Payroll. Dez módulos de contabilidade para escolher.
Pronto para o futuro da contabilidade? O Botkeeper fornece suporte automatizado de contabilidade para empresas usando uma combinação de contadores qualificados com aprendizado de máquina e inteligência artificial (AI). Os clientes recebem contabilidade e suporte sem interrupção, bem como informações de suas finanças em painéis e geração de relatórios ilimitados. O Botkeeper usa aprendizado de máquina e AI para fornecer contabilidade a um preço baixo.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot. Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O SBS Financials é para empresas que precisam de geração de relatórios financeiros eficazes e fluxos de trabalho adaptados à forma como elas fazem negócios. A contabilidade principal inclui razão geral, contas a pagar e a receber, recibo bancário, imagem, aprovações, orçamentos e transações automatizadas entre empresas. Movimente-se entre centros de trabalho, departamentos, locais e entidades. O módulo de folha de pagamento disponível permite processar transações em um sistema integrado. As APIs tornam o trabalho com outros softwares integrado e eficiente. O suporte é ao vivo e especializado. O SBS Financials simplifica os processos contábeis para que sua equipe possa operar de forma eficiente. O programa é especializado na contabilidade de várias entidades.
O ActivityHD é um sistema ERP adaptável capaz de lidar com situações complexas de contabilidade e folha de pagamento, mas fácil de usar em ambientes menos exigentes. O conjunto integrado de aplicativos também inclui contas a receber, contas a pagar, compras, reconciliação bancária, ativos fixos, elaboração de relatórios e gestão de documentos. O ActivityHD interage com a maioria dos outros aplicativos de software, facilitando a transferência eficiente de dados e eliminando a necessidade de entrada manual. O ActivityHD é um sistema ERP totalmente integrado com livro-razão geral, contas a receber, contas a pagar, compras, reconciliação bancária, ativos fixos, geração de relatórios e folha de pagamento.
Criado para CLIENTES SALESFORCE com mais de 100 funcionários, o FinancialForce Accounting é a principal solução de gerenciamento financeiro na nuvem criada no Salesforce. Com o FinancialForce, as empresas podem otimizar o processo de oportunidade de renovação e obter visibilidade total dos dados em toda a empresa. Inclui avanços como um único design de contabilidade e COA multidimensional, que permite geração de relatórios em tempo real e encurta o fechamento do período. As equipes de finanças serão mais eficientes e ficarão no controle enquanto melhoram os resultados. O aplicativo de contabilidade na nuvem do Salesforce CRM. Criado para empresas com mais de 100 funcionários.
O Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud é um pacote essencial de aplicativos de SaaS (software como serviço) da Oracle Cloud. Estes são os aplicativos na nuvem que compõem o pacote Oracle ERP Cloud: Oracle Financials Cloud, Oracle Accounting Hub, Oracle Project Management, Oracle Procurement Cloud, Oracle Risk Management Cloud. O Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud é um pacote essencial de aplicativos de SaaS (software como serviço) da Oracle Cloud.
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade geral, gerenciamento de escritórios e contabilidade de advocacia baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. O uLaw simplificou, de forma integrada, a contabilidade geral e de trustes e os formulários judiciais automatizados e oferece análise avançada que permite que profissionais individuais e pequenos escritórios de advocacia operem com eficiência, economizando tempo e dinheiro com o conforto de saber que estão em conformidade com os regulamentos da sociedade jurídica. Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade, gerenciamento de escritórios baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Workday Financial Management is a single cloud based solution designed for financial planning, analysis and transactions. By combining transactions, accounting, analytics, and always on audit in one system, Workday empowers decision-makers with in-the-moment and on-the-go financial and business insight they can act upon and plan for what's next. Workday Financial Management is a single cloud based solution designed for financial planning, analysis and transactions.
O software de faturamento e contabilidade Debitoor foi desenvolvido para autônomos e proprietários de pequenas empresas. Crie e envie faturas com aparência profissional em apenas alguns cliques e saiba quando o cliente visualizar a fatura. Além disso, gerencie despesas, insira pagamentos, envie notas de entrega, lembretes e muito mais sem nenhum conhecimento contábil. Criado para ser intuitivo, simples e fácil de navegar, o Debitoor oferece aos empreendedores as ferramentas para cuidar das faturas e contabilidade do negócio. Criado para autônomos e pequenas empresas. Crie e envie faturas com aparência profissional em menos de um minuto com o Debitoor.
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas. Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas.
Com o Crunch, é possível enviar faturas, registrar despesas e visualizar toda a posição financeira em tempo real, a qualquer hora e em qualquer lugar. O software de contabilidade online cuida da contabilidade, permitindo que você gaste mais tempo expandindo os negócios. Você também terá o próprio gerenciador de clientes para ajudá-lo a entrar em funcionamento rapidamente, além de acesso ilimitado a contadores credenciados. Software online e contadores especialistas credenciados para autônomos, empreiteiros e pequenas empresas.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
A Backstop Solutions existe para ajudar o setor de investimentos institucionais e alternativos a aproveitar ao máximo o tempo. Como cada minuto é importante nesse setor, a empresa deseja ajudar os clientes a substituir as complicadas listas de tarefas por processos comerciais simplificados. Isso é feito com a tecnologia de produtividade baseada na nuvem mais adequada do mundo para gerentes e alocadores de ativos, ajudando-os a aumentar e reter capital, executar pesquisas e gestão de portfólio e atender os principais interessados. A Backstop Solutions oferece soluções de produtividade baseadas na nuvem para empresas de investimento institucional e gerentes de ativos alternativos.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Sistema completo de compilação de extrato financeiro do cliente com folha de pagamento ATF e reconciliação bancária. Integração à contabilidade completa, incluindo contas a receber, contas a pagar, estoque, livro-razão geral, folha de pagamento, PO, OE Checkwriter e outros módulos. Compilação de extrato financeiro do cliente juntamente com a contabilidade integrada completa, incluindo contas a receber, contas a pagar, estoque, livro-razão geral, folha de pagamento, PO, OE e outros módulos.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
Automatically sync orders, customers, inventory, and sales tax from multiple sales channels to QuickBooks Desktop and Online. Sync with multiple integrations or company files under a single account. Manage sales tax, inventory, and easily map custom fields, deposit accounts, SKUs, sales reps, and other fields to or from QuickBooks. We integrate with all major ecommerce platforms such as Shopify, Amazon, and WooCommerce, and popular shipping solutions like ShipStation, Ordoro and Zoey. Automatically keep your QuickBooks Online or Desktop accounts synced with your online store, including multiple sales channels.
Aqilla develops online finance and accounting solutions designed for medium to large-sized businesses and organisations. Within our Cloud Accounting and Business Software, we combine all the features and tools you via a document-centric approach to accounting and finance that includes Sales Ledger, Purchase Ledger, General Ledger, Cash Matching, Sales Invoicing, Purchase Order / Invoicing, Inventory Control, Multi-Currency, Timesheet, Expense Processing and more Cloud based solution delivering affordable, fast, reliable, anytime/anywhere access to the financial data that drives your business.
O Restaurant365 é um software de contabilidade específico para restaurantes com recursos cruciais para a eficiência do restaurante. Elimine a entrada manual do POS, reduza o tempo e os erros com os dados de vendas do POS inseridos automaticamente no livro-razão geral, realize o reconhecimento do banco em minutos e não em horas com uma integração direta ao seu banco e automatize suas contas a pagar. Desfrute de um logon único em uma instância para vários locais. Veja relatórios avançados para cada um dos locais do seu restaurante lado a lado em um painel, inclusive P&Ls diários. O Restaurant365 é uma solução de contabilidade e back office baseada na nuvem para empresas de restaurantes com várias unidades.
O software de contabilidade ajuda a gerenciar seus processos de negócios exclusivos que são essenciais para o seu sucesso. Do livro-razão geral à folha de pagamento, o software de contabilidade se ajusta às mudanças em sua crescente operação de pequeno ou médio porte. O PBS é um software de contabilidade abrangente, que oferece trilhas de auditoria, recursos de redução de fraudes e geração de relatórios financeiros flexíveis para visibilidade e planejamento. Soluções modulares, acessíveis de ERP, manufatura, contabilidade, distribuição e software para a Lei de proteção e cuidados do paciente.
Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento. Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento.
O FloQast é um software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para ajudar as equipes de contabilidade a fecharem com mais rapidez e precisão. Ele oferece um único local para gerenciar o fechamento e dar visibilidade a todos. O FloQast trabalha com suas listas de verificação existentes e o Excel para gerenciar o fechamento. Em média, os clientes FloQast fecham três dias mais rápido. A solução premiada conta com a confiança de centenas de departamentos de contabilidade, inclusive os da Twilio, Nutanix, Zillow e The Golden State Warriors. Software de gerenciamento fechado, criado por contadores para contadores, para fechar os livros com mais rapidez e precisão.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
A contabilidade da Clear Books é um software de contabilidade simples, intuitivo e premiado para pequenas empresas e contadores. Economize tempo e trabalhe de maneira mais inteligente, gerenciando suas contas na nuvem, para que você e seu contador possam acessar seus livros em qualquer lugar, a qualquer hora. Gerenciar faturamento, serviços bancários, IVA e enviar devoluções diretamente à Receita e Alfândega de Sua Majestade (HMRC na sigla em inglês). A empresa também atende a verificações e envios de esquemas de contabilidade do setor da construção em várias moedas. A empresa é reconhecida pela HMRC como um fornecedor de software de IVA do MTD (Making Tax Digital). Solução de contabilidade baseada na nuvem que ajuda com recursos como HMRC, tributação do IVA, verificação e muito mais.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade. O Fusebill simplifica todos os aspectos do faturamento e gestão de assinaturas, automatizando o faturamento recorrente, pagamentos e reconhecimento de receita, além de otimizar a gestão do ciclo de vida do cliente para maximizar a receita. A plataforma flexível baseada em contabilidade da Fusebill permite que você escale seus negócios com absoluta confiança em todos os estágios de crescimento. A Fusebill oferece um software flexível de gestão e cobrança de assinaturas que permite que as empresas se expandam a cada estágio de crescimento.
O 24SevenOffice é um sistema de contabilidade avançado, alimentado por tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas. Aumente a eficiência, a produtividade e a precisão dos dados, automatizando tarefas tediosas e demoradas relacionadas à contabilidade. Obtenha acesso ao pacote completo de ERP do 24SevenOffice com módulos que variam de CRM, gestão de projetos, controle de horas e faturamento, entre outros. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Sistema de contabilidade com tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas com ambições de crescer. Desenvolvido para automação, velocidade e escalabilidade.
Com o ZapAccounting é simples de usar a gestão de faturas e despesas para pequenas empresas. O ZapERP se integra a softwares de contabilidade como QuickBooks e XERO para cuidar de suas necessidades contábeis. No ZapERP, você pode registrar despesas, pedidos de vendas, faturas e cotações em várias moedas. Gestão on-line de fluxo de caixa, faturamento, reconciliação bancária, estoque e software de gestão de despesas.
Por 20 anos, o valor adequado em software de contabilidade de fundos. As organizações sem fins lucrativos usam o FUND E-Z para criar e acompanhar orçamentos para vários fundos, programas, projetos, subsídios, fontes de financiamento e departamentos. O FUND E-Z é independente do ano fiscal, com recursos de criação de relatórios personalizados. As ONGs podem demonstrar adequadamente a responsabilidade geral, com integração de captação de recursos e satisfação dos requisitos de geração de relatórios de custos. As organizações sem fins lucrativos usam o FUND E-Z para criar e acompanhar orçamentos para vários fundos, programas, projetos, subsídios, fontes de financiamento e departamentos.
Recursos do Fiskl. - Faturamento móvel eficaz - compatível com mais de 150 moedas. - Resumo de negócios - painel de negócios rápido. - 'Seu dia' - analise e planeje facilmente seu dia. - Gestão de despesas sem esforço - digitalização móvel instantânea com extração automatizada de texto. - Controle de horas inteligente. - Rastreamento de milhagem (com integração ao Google Maps). - Produtos e serviços. - Tarefas e calendário. - Gestão de clientes. - Acesso à equipe - com gestão de direitos no nível do recurso. Faturamento móvel (e muito mais) para qualquer empresa de pequeno porte. Gerencie o dia a dia das finanças de seu negócio como um profissional. Conta gratuita disponível.
O software de contabilidade completo do aACE integra-se aos módulos CRM e ERP para permitir que os gerentes rastreiem as vendas, do lead ao balanço, sem entrada de dados duplicada. Usando os recursos de detalhamento (drill-down e drill-through) do aACE, os controladores podem saltar facilmente de uma única entrada no GL para qualquer lugar da cadeia de transações. Solução inovadora de software para gestão de empresas adaptada às suas crescentes necessidades de negócios.
O Big E-Z Books não fará você perder tempo. Por quê? É fácil de usar e ainda mais fácil de corrigir erros de registro. Ideal para pequenas empresas, ONGs, grupos e clubes. Você receberá relatórios claros e concisos como um profissional. Inclui um tour de meia hora grátis e ajuda com a configuração e personalização. Com baixo custo de apenas US$ 79,95 para uma licença de um ano. Inclui suporte para o escritório em Michigan. Satisfação garantida. Software de contabilidade fácil e instalado para Windows, que não fará você perder tempo. Produz relatórios claros e concisos. Teste grátis disponível.
Com o BizAutomation.com (79,95 US$ por usuário/mês), a contabilidade GAAP é essencial, um pacote de e-business 100% baseado na internet executa todos os seus departamentos em um sistema, incluindo CRM, gestão de pedidos, gestão de estoque, compras, etc. Criado para empresas menores (5 a 100 funcionários). Comparado ao QuickBooks, elimina a necessidade de aplicativos relacionados e às duplicatas que eles geram. Comparado a planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), a empresa se envolve no sucesso da implementação. Criado para empresas menores (5 usuários no mínimo a 79 US$ por usuário/mês), a BizAutomation executa todos os seus departamentos a partir de um único conjunto de negócios na nuvem.
Aplicativo de contabilidade de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com coleta de dados integrada, feeds bancários e recursos automatizados de fatura. Aplicativo de contabilidade de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com coleta de dados integrada, feeds bancários e recursos automatizados de fatura.
ZarMoney is a Cloud-Based Accounting Software for all types of businesses. Features include invoicing, inventory tracking, quotes, estimates, statements, alerts and so much more... Some Benefits Include: *No more costly monthly charges for accounting software. *Save more time and be more productive with ZarMoney. *Track all your business and profits in one place. *Business software support Get started now! No credit card required to get full FREE Access. ZarMoney does it all... And does it better! We believe an outside-the-box accounting solution should have out-of-this-world support.
Soluno is designed for law firms of all sizes that need a powerful time, billing, and accounting solution. Soluno offers a full suite of accounting features; including comprehensive financial reports, 3-way bank reconciliation, full trust compliance, and more. Host Soluno using the Cloud or your own server; save money with our usage-based pricing model; and get a free full matter history conversion from your current database. Always backed by our 5-star Soluno Support team. Soluno is a web-based time, billing, & accounting solution designed for law firms of all sizes. Trust compliant and extremely powerful.
WolfePak Software is the industry-leading oil and gas enterprise and accounting solution, in use by more than 1,800 customers. Our software packages automate accounting, revenue distribution, JIBs, ticketing, production & much more for independent oil and gas including operators, crude purchasers, service companies and investors. Highlighted features include combined revenue distribution & joint interest billing, automated suspense and crude purchasing/first purchaser system. st of all, WolfePak allows operators, midstream/crude purchasers, investors and service companies to automate business operations and reporting.
Software de contabilidade on-line que calcula automaticamente o IVA, gerencia contas bancárias comerciais para pequenas empresas, autônomos e freelancers. Software de contabilidade on-line que calcula automaticamente o IVA e gerencia contas bancárias comerciais para pequenas empresas.
O Biller Genie é a solução tudo em um que ajuda as empresas a eliminar trabalhos ocupados e receberem mais rapidamente. Com recursos inovadores que automatizam os processos de faturamento, o Biller Genie se conecta ao software de contabilidade favorito e envia automaticamente as faturas, lembretes e notificações vencidas, oferecendo aos clientes uma maneira conveniente de pagar faturas online. Como efeito colateral, o Biller Genie reduz as despesas administrativas e cria uma experiência do cliente aprimorada que promove o autoatendimento. Automatize o processo contábil e eleve os negócios com o Biller Genie.
To grow your Shopify store, you need advanced inventory management, accounting, supply chain management, business intelligence reporting capabilities that sync well. It is impossible to grow effectively by managing your online retail store with spreadsheets and standalone business solutions. Versa Cloud ERP for Ecommerce lets you do just this capably, affordably and easily with a few clicks. It easily tackles multiple parameters of ecommerce needs and supports all leading integrations. Add affordable advanced inventory management and multi award winning ERP capability to your growing Shopify store in a few clicks!
O IQMS Accounting é um sistema abrangente de gestão financeira projetado para fabricantes por processos e discretos (mínimo de cinco usuários). Saber como e onde você gasta ou ganha dinheiro o encarrega de supervisionar o fluxo de caixa e controlar os custos. Destaque em relação aos pacotes independentes porque os dados financeiros importantes cruzam-se adequadamente com o custo do trabalho, estimativa, fabricação, previsão e outros, permitindo que você tome decisões inteligentes com foco nos resultados finais. Permita a tomada de decisões precisa com um sistema de contabilidade completo que flui adequadamente para a solução de ERP de manufatura.
O Pandle é um serviço de contabilidade na nuvem gratuito, fácil e eficiente, destinado a pequenas empresas. - O Pandle possui ajuda interativa que permite saber se você está fazendo entradas incorretas. - Verificação manual de dados para garantir que sejam precisos. - Terminologia diferente para usuários iniciantes e avançados. - O software de contabilidade na nuvem mais fácil do mercado. O Pandle é um serviço de contabilidade na nuvem gratuito, fácil e eficiente, destinado a pequenas empresas.
ScaleFactor is the smart accounting and finance software that is changing the way modern businesses operate. By automating complex bookkeeping tasks and translating financial information into usable business insights, ScaleFactor is enabling business owners, managers, and entrepreneurs to focus on what they love: running and growing their business. Request a free demo today! ScaleFactor is the smart accounting and finance software that is changing the way modern businesses operate.
Fluxo contínuo de dados das operações de contabilidade; para empresas de distribuição, varejo e aluguel de equipamentos. Fluxo contínuo de dados das operações de contabilidade; para empresas de distribuição, varejo e aluguel de equipamentos.
At its core, Standard ERP offers the conventional ERP features for accounts, order processing, inventory, manufacturing and job costing. Additionally, with comprehensive CRM modules such as email, document management, graphical calendars, and a bulletin board all in the same system, Standard ERP is able to deliver a unique level of interaction between its wide range of fully integrated, industry-specific functionalities. Available in over 120 countries, in over 30 languages. Standard ERP is an intuitive business platform helping you reach your productivity goals and can be tailored to your business needs.
Traverse was developed by a company with more than 40 years of experience designing ERP solutions for businesses of all sizes and types - offering adaptable, scalable, and personalized software that grows with you as your business expands. Open Systems is continuously improving its services with new technologies to provide robust functionality to handle all your business operations - providing a total business solution. ERP software for companies of all sizes and types that provides a complete solution to handle all of your business operations.
Powerful, secure, and growth-ready accounting software. Say goodbye to spreadsheets, manual entry, and software that can't handle Big Data. Striven provides full cloud-based financial management that connects to every other part of your company. The collaboration portal allows you to connect with customers and vendors for convenient and quick transactions. Cloud-based ERP solution for businesses. Includes Accounting, CRM, PM, HR, etc on Desktops, Mobile Phone, Tablets.
Ideal for companies (10-500 employees) that have outgrown their accounting software, Sage Business Cloud Financials aligns your entire organization with business critical, real-time information. Direct your operations from anywhere with real-time financial insights and all the convenience of the cloud. Extend operational control across geographies, products, and revenue streams. And transform accounting into a forward-looking advantage you can customize and configure as your business scales. More than just accounting, Sage Business Cloud Financials aligns your entire organization with business critical information.

Guia de Compra de Sistemas de Contabilidade

O que são sistemas de contabilidade?

Sistemas de contabilidade ajudam usuários a gerenciar e automatizar as funções e transações financeiras de uma organização com módulos que incluem contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, cobrança e razão geral. Aplicativos integrados com programas de contabilidade permitem análise abrangente e em tempo real do status financeiros de uma organização, incluindo fluxo de caixa e gestão de despesas. Os sistemas de contabilidade também são conhecidos como software de livro de contabilidade.

Os benefícios de sistemas de contabilidade abrangentes

  • Redução de custos: a terceirização é a abordagem tradicional para gerir a contabilidade de pequenas empresas, mais isso aumenta as despesas operacionais do negócio. Os sistemas de contabilidade ajudam pequenas empresas a executar as funções contábeis internamente, reduzindo assim o preço total.
  • Eficiência do processo aprimorada: contabilidade envolve muita papelada e inserção manual de dados, que é demorada e propensa a erro humano. Ao digitalizar a documentação financeira, os programas de contabilidade possibilitam que pequenas empresas reduzam o tempo necessário para processar transações financeiras, tais como gestão de despesas, contas a pagar e contas a receber. Além disso, os sistemas de contabilidade asseguram que não há erro nos cálculos, nem discrepância nos registros.
  • Conformidade fiscal mais fácil: o gerenciamento fiscal de pequenas empresas também envolve muita documentação e papelada. Pequenas empresas precisam assegurar que todos os seus formulários fiscais sejam enviados pontualmente para evitar multas devido a atrasos. Os sistemas de contabilidade usam as informações financeiras e de contas armazenadas no sistema, tornando assim o processo mais fácil e livre de erros humanos.

Recursos típicos dos sistemas de contabilidade

  • Contas a pagar (AP na sigla em inglês): automatize os processos de captura de faturas, gerenciamento de aprovações e de autorização. As informações da transação são refletidas nas tabelas de contas a pagar e razão geral.
  • Contas a receber (AR na sigla em inglês): monitore créditos do cliente em relação a pagamentos e compras. Essas informações são refletidas automaticamente na razão geral.
  • Reconciliação bancária: faça a correspondência entre "créditos" e "débitos" em uma conta para ajudar a localizar e corrigir discrepâncias e entradas ausentes em um registro.
  • Geração de relatórios financeiros: forneça uma representação gráfica dos dados nos programas de contabilidade. Esses relatórios incluem relatórios de vendas, contas a pagar/contas a receber e análise do fluxo de caixa.
  • Razão geral: faça uma lista das informações sobre contas a pagar e contas a receber em uma tabela. Além disso, resuma informações sobre ativos, ações, despesas e receitas de cada conta.
  • Cobrança e faturamento: crie faturas com base em registros de clientes, imprima e envie as mesmas aos clientes e registre as informações no sistema de contabilidade.
  • Monitoramento de despesas: registre o total de despesas incorridas em um negócio. A maioria dos produtos permite que os usuários enviem despesas ao carregar cobranças de um aplicativo móvel.
  • Contabilidade do projeto: monitore diversos atributos contábeis de um projeto voltado para o cliente, como, por exemplo, custos incorridos, despesas, horas faturáveis e pagamentos de clientes.

Considerações ao comprar sistemas de contabilidade

  • Segurança de dados: um programa de contabilidade processa informações financeiras sensíveis do cliente, tornando-se um alvo para hackers. É por isso que a segurança deve ser uma consideração primordial ao selecionar sistemas de contabilidade. Pequenas empresas devem assegurar que sua solução segue os padrões de segurança necessários, como, por exemplo, Validação Estendida (EV na sigla em inglês) SSL e criptografia 256 bits.
  • Integrações de terceiros: os sistemas de contabilidade não podem funcionar isoladamente; é necessário um ecossistema de outros aplicativos de negócios. Por exemplo, a integração com sistema CRM extrai registros transacionais automaticamente depois que um pagamento é recebido do cliente. A integração com uma solução de folha de pagamento e RH permite que os usuários extraiam as informações relacionadas aos custos vinculados à folha de pagamento. Compradores devem avaliar as capacidades de integração antes de tomar uma decisão de compra.

Tendências relevantes dos sistemas de contabilidade

  • Pequenas empresas continuam no caminho da automação: em uma tentativa de reduzir a papelada e minimizar os erros humanos, pequenas empresas estão buscando novas formas de automatizar suas funções contábeis. O desenvolvimento mais recente nessa área é a tecnologia de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR na sigla em inglês), que permite que usuários digitalizem documentos físicos e armazenem o conteúdo em um formato digital. À medida que avanços em inteligência artificial e aprendizado de máquina melhoram a precisão do reconhecimento de caracteres ópticos, pode-se esperar um aumento na adoção dessa tecnologia.
  • Pequenas empresas querem representação visual dos relatórios financeiros: visto que aproximadamente 65% do aprendizado acontece por meio de conteúdo visual, a representação visual de relatórios financeiros é uma consideração importante na hora de compradores selecionarem o programa de contabilidade. Por isso, fornecedores de contabilidade para pequenas empresas estão passando a incluir recursos de visualização mais avançados nos módulos de geração de relatórios.