729 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a... Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Gerencie a contabilidade diária com facilidade e simplicidade. O Odoo oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status... Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de ponta a ponta que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de ponta a ponta que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar....

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks Accounting garante que as decisões de negócios sejam baseadas em dados e percepções reais dos negócios. Separe o suficiente para a temporada de declaração, conheça os custos de administrar a empresa, descubra se você tem dinheiro para contratar e faça a previsão de ganhos com total confiança. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O FreshBooks Accounting garante que as decisões de negócios sejam baseadas em dados e percepções reais dos negócios. Separe o suficiente para a temporada de declaração, conheça os custos de...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software DMS abrangente para revendedores de automóveis independentes, com rastreamento de estoque, banco de dados de clientes, geração de relatórios de crédito e formulários.
Atendendo a mais de 11.000 revendedores, o DealerCenter é um fornecedor líder de soluções de gerenciamento de revendedores. O DealerCenter oferece controle total sobre vendas, gestão de clientes, estoque, relatórios de crédito, seguros e financiamento. Com os complementos disponíveis Dealer Websites e Buy Here, Pay Here, ele fornece a funcionalidade de que você precisa. Como revendedor autorizado, ele pode fornecer acesso a grandes agências de crédito e serviços contábeis, relatórios de histórico de veículos e outros serviços populares entre os revendedores independentes.
Atendendo a mais de 11.000 revendedores, o DealerCenter é um fornecedor líder de soluções de gerenciamento de revendedores. O DealerCenter oferece controle total sobre vendas, gestão de clientes,...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento.
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O BrokerMint permite que agentes e corretores gerenciem de maneira fácil e transparente todos os aspectos de seus anúncios de imóveis, clientes, comissões e outros detalhes de back-office com rapidez, facilidade e eficiência. Com recursos de assinatura eletrônica, formulários oficiais integrados, declarações de agentes, modelos de relatórios, integração de agentes, acompanhamento de comissões e mais, os gerentes de escritório podem facilmente organizar e centralizar tarefas, maximizando a produtividade.
O BrokerMint permite que agentes e corretores gerenciem de maneira fácil e transparente todos os aspectos de seus anúncios de imóveis, clientes, comissões e outros detalhes de back-office com...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Elimine o estresse e a complexidade da administração de RH para você e seus funcionários.
A Zenefits é uma plataforma de RH baseada em nuvem de SaaS (software como serviço), que ajuda pequenas e médias empresas a capacitar a força de trabalho, gerenciar mudanças e manter a conformidade. A plataforma People da Zenefits oferece a experiência de RH mais abrangente e intuitiva do mercado. Seus aplicativos de RH, benefícios, folha de pagamento e desempenho combinam-se com serviços de consultoria e aplicativos de parceiros integrados para simplificar radicalmente a administração de RH, reduzindo a papelada e a complexidade, para que as empresas possam se concentrar em iniciar, administrar e expandir seus negócios.
A Zenefits é uma plataforma de RH baseada em nuvem de SaaS (software como serviço), que ajuda pequenas e médias empresas a capacitar a força de trabalho, gerenciar mudanças e manter a conformidade. A...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O BigTime é o mecanismo por trás dos melhores escritórios de contabilidade do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
Os escritórios de contabilidade precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece as ferramentas de que a equipe precisa para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. "Não foi necessário comprometer nem mudar a forma de operação".
Os escritórios de contabilidade precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe,...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
KidKare is a childcare management software that saves you time & money while caring for children. It ensures compliance with the USDA.
KidKare by Minute Menu is a childcare management software that allows you to save time and money while caring for your children. We have spent the last 25 years building a robust CACFP application to streamline the claim process while ensuring compliance with USDA requirements. In addition to the food program, KidKare offers accounting software to help home childcare providers manage their business.
KidKare by Minute Menu is a childcare management software that allows you to save time and money while caring for your children. We have spent the last 25 years building a robust CACFP application to...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software integrado de contabilidade, cobrança, geração de relatórios, controle do tempo e despesas para empresas de serviços profissionais.
O Core centraliza os dados de contabilidade e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma única plataforma na nuvem. Ao combinar ferramentas de contabilidade, cobrança, controle de horas e despesas e gestão de projetos, o Core torna mais fácil e lucrativo administrar os negócios. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias.
O Core centraliza os dados de contabilidade e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma única plataforma na nuvem. Ao combinar ferramentas de contabilidade, cobrança, controle de horas...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios.
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave,...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Simplifique o processo de auditoria enquanto melhora a experiência do cliente com uma lista automatizada de solicitações PBC e gestão de documentos.
O Suralink é um software de gestão de listas de solicitações fornecidas pelo cliente (PBC na sigla em inglês), que ajuda as empresas de contabilidade a simplificar o processo de documentação de auditoria ao mesmo tempo em que melhora a experiência do cliente. O aplicativo baseado na nuvem integra uma lista dinâmica de solicitações PBC e fluxos de trabalho de atribuição a uma plataforma segura de hospedagem de arquivos para dar aos clientes acesso a um portal completo e fácil de usar. A experiência da Suralink em tecnologia e no setor ajuda mais de 300 empresas na América do Norte e no Reino Unido a garantir um processo de auditoria mais simples e seguro.
O Suralink é um software de gestão de listas de solicitações fornecidas pelo cliente (PBC na sigla em inglês), que ajuda as empresas de contabilidade a simplificar o processo de documentação de...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje!
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos....

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Bench faz os livros contábeis de pequenas empresas para você. Ele sincroniza diretamente com as contas para fornecer livros contábeis organizados, precisos e prontos para os impostos.
O Bench foi desenvolvido para proprietários de pequenas empresas que desejam se concentrar nos negócios, não na contabilidade. Todo mês, o Bench transforma dados em demonstrativos financeiros prontos para os impostos. É possível monitorar a situação financeira da empresa, baixar os demonstrativos financeiros e conversar com a equipe a qualquer momento utilizando o aplicativo Bench. E no final do ano, o Bench oferece tudo o que você (ou o revisor público de contas) precisará para apresentar o imposto de renda.
O Bench foi desenvolvido para proprietários de pequenas empresas que desejam se concentrar nos negócios, não na contabilidade. Todo mês, o Bench transforma dados em demonstrativos financeiros prontos...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more.
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more.
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more.

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
SAP Cloud ERP SaaS combines financial, management accounting and profitability data into a universal journal for one source of truth.
SAP Cloud ERP SaaS suites simplify accounting and financial close processes. Business can combine financial and management accounting and profitability data into one universal journal for a single source of truth. Analysts can close books in real time, improve compliance and control, and reduce closing, while drilling down on reports by any dimension. Accurately forecast cash flow, manage liquidity, and mitigate risk with integrated cash flows, transactions, commodity positions and market data,
SAP Cloud ERP SaaS suites simplify accounting and financial close processes. Business can combine financial and management accounting and profitability data into one universal journal for a single...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Rydoo é uma solução mundial para viagens e despesas de negócios. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final.
Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas, que automatiza e agiliza processos para empresas de alto crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. Rydoo livra as empresas e os funcionários da fricção de viagens e despesas. Pesquisa de voos e hotéis, reserva de assentos em trens ou a despesa de um táxi no aeroporto. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final.
Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas, que automatiza e agiliza processos para empresas de alto crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. Rydoo livra as empresas e os...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo!
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Plataforma de entrada de dados automatizada, otimizada para dispositivos móveis e baseada na nuvem que permite aos usuários carregar documentos, extrair dados e publicar automaticamente, entre outros recursos.
Elimine a entrada manual de dados para simplificar suas tarefas de contabilidade e economizar tempo. Integra-se com várias soluções de contabilidade, inclusive Quickbooks, Xero, Sage, Kashflow e Fuzemetrix, entre outros.
Elimine a entrada manual de dados para simplificar suas tarefas de contabilidade e economizar tempo. Integra-se com várias soluções de contabilidade, inclusive Quickbooks, Xero, Sage, Kashflow e...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP —...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Financial Edge NXT oferece recursos de contabilidade de fundos, para que você possa otimizar processos financeiros e demonstrar responsabilidade.
O Financial Edge NXT é um software de contabilidade de fundos na nuvem, projetado especificamente para atender às necessidades de organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais. É uma tecnologia avançada com ferramentas de geração de relatórios para ajudar as equipes de contabilidade a impulsionar a eficiência, a transparência e a administração financeira, permitindo gerenciar transações, eliminar processos manuais e compartilhar informações com segurança em um instante.
O Financial Edge NXT é um software de contabilidade de fundos na nuvem, projetado especificamente para atender às necessidades de organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais. É uma...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Aplicativo gratuito de negócios, contabilidade e gestão de estoques para pequenas e médias empresas indianas. Disponível nas versões para celular e computador.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e clientes. Uma solução ideal para atender todas as necessidades de contabilidade empresarial. É um aplicativo GST. Funciona perfeitamente OFFLINE. Com este aplicativo de contabilidade comercial, você pode criar e compartilhar faturas compatíveis com GST e contabilizá-las, gerar relatórios financeiros precisos, calcular automaticamente impostos que ajudam a registrar declarações de impostos GST.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Uma boa administração começa com uma boa contabilidade. Experimente esse software de contabilidade de fundos online, projetado especificamente para igrejas.
Uma boa administração começa com uma boa contabilidade. É por isso que a contabilidade de fundos é uma parte essencial da administração da igreja. O Aplos Accounting é um software simples de contabilidade online, que não requer experiência prévia para manter os livros contábeis. E o suporte é sempre gratuito! Acompanhe os fundos destinados, aceite doações online e economize tempo gerando automaticamente declarações de doações.
Uma boa administração começa com uma boa contabilidade. É por isso que a contabilidade de fundos é uma parte essencial da administração da igreja. O Aplos Accounting é um software simples de...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente.
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade, geração de relatórios, planejamento, gestão de armazéns, reposição e muito mais. Projetado especificamente para modelos de negócios de varejo, o Brightpearl foi desenvolvido para lidar com momentos de pico de negociação de forma confiável e integrada a todo o ecossistema de tecnologia de varejo.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade,...

Recursos

  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos

Guia de Compra de Sistemas de Contabilidade

O que são sistemas de contabilidade?

Sistemas de contabilidade ajudam usuários a gerenciar e automatizar as funções e transações financeiras de uma organização com módulos que incluem contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, cobrança e razão geral. Aplicativos integrados com programas de contabilidade permitem análise abrangente e em tempo real do status financeiros de uma organização, incluindo fluxo de caixa e gestão de despesas. Os sistemas de contabilidade também são conhecidos como software de livro de contabilidade.

Os benefícios de sistemas de contabilidade abrangentes

  • Redução de custos: a terceirização é a abordagem tradicional para gerir a contabilidade de pequenas empresas, mais isso aumenta as despesas operacionais do negócio. Os sistemas de contabilidade ajudam pequenas empresas a executar as funções contábeis internamente, reduzindo assim o preço total.
  • Eficiência do processo aprimorada: contabilidade envolve muita papelada e inserção manual de dados, que é demorada e propensa a erro humano. Ao digitalizar a documentação financeira, os programas de contabilidade possibilitam que pequenas empresas reduzam o tempo necessário para processar transações financeiras, tais como gestão de despesas, contas a pagar e contas a receber. Além disso, os sistemas de contabilidade asseguram que não há erro nos cálculos, nem discrepância nos registros.
  • Conformidade fiscal mais fácil: o gerenciamento fiscal de pequenas empresas também envolve muita documentação e papelada. Pequenas empresas precisam assegurar que todos os seus formulários fiscais sejam enviados pontualmente para evitar multas devido a atrasos. Os sistemas de contabilidade usam as informações financeiras e de contas armazenadas no sistema, tornando assim o processo mais fácil e livre de erros humanos.

Recursos típicos dos sistemas de contabilidade

  • Contas a pagar (AP na sigla em inglês): automatize os processos de captura de faturas, gerenciamento de aprovações e de autorização. As informações da transação são refletidas nas tabelas de contas a pagar e razão geral.
  • Contas a receber (AR na sigla em inglês): monitore créditos do cliente em relação a pagamentos e compras. Essas informações são refletidas automaticamente na razão geral.
  • Reconciliação bancária: faça a correspondência entre "créditos" e "débitos" em uma conta para ajudar a localizar e corrigir discrepâncias e entradas ausentes em um registro.
  • Geração de relatórios financeiros: forneça uma representação gráfica dos dados nos programas de contabilidade. Esses relatórios incluem relatórios de vendas, contas a pagar/contas a receber e análise do fluxo de caixa.
  • Razão geral: faça uma lista das informações sobre contas a pagar e contas a receber em uma tabela. Além disso, resuma informações sobre ativos, ações, despesas e receitas de cada conta.
  • Cobrança e faturamento: crie faturas com base em registros de clientes, imprima e envie as mesmas aos clientes e registre as informações no sistema de contabilidade.
  • Monitoramento de despesas: registre o total de despesas incorridas em um negócio. A maioria dos produtos permite que os usuários enviem despesas ao carregar cobranças de um aplicativo móvel.
  • Contabilidade do projeto: monitore diversos atributos contábeis de um projeto voltado para o cliente, como, por exemplo, custos incorridos, despesas, horas faturáveis e pagamentos de clientes.

Considerações ao comprar sistemas de contabilidade

  • Segurança de dados: um programa de contabilidade processa informações financeiras sensíveis do cliente, tornando-se um alvo para hackers. É por isso que a segurança deve ser uma consideração primordial ao selecionar sistemas de contabilidade. Pequenas empresas devem assegurar que sua solução segue os padrões de segurança necessários, como, por exemplo, Validação Estendida (EV na sigla em inglês) SSL e criptografia 256 bits.
  • Integrações de terceiros: os sistemas de contabilidade não podem funcionar isoladamente; é necessário um ecossistema de outros aplicativos de negócios. Por exemplo, a integração com sistema CRM extrai registros transacionais automaticamente depois que um pagamento é recebido do cliente. A integração com uma solução de folha de pagamento e RH permite que os usuários extraiam as informações relacionadas aos custos vinculados à folha de pagamento. Compradores devem avaliar as capacidades de integração antes de tomar uma decisão de compra.

Tendências relevantes dos sistemas de contabilidade

  • Pequenas empresas continuam no caminho da automação: em uma tentativa de reduzir a papelada e minimizar os erros humanos, pequenas empresas estão buscando novas formas de automatizar suas funções contábeis. O desenvolvimento mais recente nessa área é a tecnologia de reconhecimento de caracteres ópticos (OCR na sigla em inglês), que permite que usuários digitalizem documentos físicos e armazenem o conteúdo em um formato digital. À medida que avanços em inteligência artificial e aprendizado de máquina melhoram a precisão do reconhecimento de caracteres ópticos, pode-se esperar um aumento na adoção dessa tecnologia.
  • Pequenas empresas querem representação visual dos relatórios financeiros: visto que aproximadamente 65% do aprendizado acontece por meio de conteúdo visual, a representação visual de relatórios financeiros é uma consideração importante na hora de compradores selecionarem o programa de contabilidade. Por isso, fornecedores de contabilidade para pequenas empresas estão passando a incluir recursos de visualização mais avançados nos módulos de geração de relatórios.