542 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O NetSuite executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem. Saiba mais sobre o NetSuite
Simplifique os processos da cadeia de fornecimento, reduza os custos e aumente a lucratividade com o conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras do NetSuite. Com o planejamento da demanda em tempo real criado para atender aos complexos desafios de negócios, visibilidade completa de todo o ciclo de vida do produto e do processo desde a compra até o pagamento, bem como integração nativa aos principais processos de back-end, a empresa caminha mais rápido com operações mais enxutas. Saiba mais sobre o NetSuite
Simplifique os processos da cadeia de fornecimento, reduza os custos e aumente a lucratividade com o conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras do NetSuite. Com o planeja...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
SMART by GEP é a primeira plataforma unificada de origem para pagamento, nativa na nuvem, desenvolvida para profissionais de compras, por especialistas em compras. Saiba mais sobre o GEP SMART
SMART by GEP é o primeiro software de origem para pagamento do mundo nativo na nuvem, que fornece funcionalidade abrangente de gastos, compras e aquisições em uma única plataforma unificada. De compras aos pagamentos, da análise de gastos ao rastreamento de economias, SMART by GEP oferece a você o poder de impulsionar as compras para toda a empresa, com uma experiência de usuário inigualável. Independente do setor, SMART by GEP foi criado para empresas em todos os principais setores. Saiba mais sobre o GEP SMART
SMART by GEP é o primeiro software de origem para pagamento do mundo nativo na nuvem, que fornece funcionalidade abrangente de gastos, compras e aquisições em uma única plataforma unificada. De compra...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Conjunto de aplicativos de gerenciamento da cadeia de fornecimento para soluções de planejamento de demanda, previsão e otimização de estoque. Saiba mais sobre o Smart IP&O
O Smart Software oferece o Smart IP&O, um conjunto integrado de aplicativos de gestão da cadeia de fornecimento para planejamento de demanda, otimização de estoque e análise da cadeia de fornecimento. Ele fornece um ambiente único, fácil de usar, dimensionar e colaborar, com estoque robusto e modelagem de previsão. A abordagem "implemente para um, implemente para todos" significa que você pode abordar um conjunto de necessidades distintas inicialmente e adicionar novos aplicativos quando estiver pronto, sem custos de implementação adicionais. Saiba mais sobre o Smart IP&O
O Smart Software oferece o Smart IP&O, um conjunto integrado de aplicativos de gestão da cadeia de fornecimento para planejamento de demanda, otimização de estoque e análise da cadeia de fornecimento. ...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Gerencie com eficiência todos os aspectos da cadeia de fornecimento com o conjunto integrado de soluções empresariais fáceis de usar do Odoo. Saiba mais sobre o Odoo
Sincronize operações entre diferentes empresas ou armazéns. Crie pedidos de vendas, compartilhe clientes, fornecedores e produtos e gerencie faturas para empresas. Melhore a eficiência da compra e o desempenho do estoque com regras de compras, dependendo de níveis de estoque, regras de logística, pedidos de vendas, previsão de pedidos de fabricação e muito mais. Importe listas de preços e referências de fornecedores para tomar decisões mais inteligentes sobre promoções, quantidades e condições contratuais especiais. Saiba mais sobre o Odoo
Sincronize operações entre diferentes empresas ou armazéns. Crie pedidos de vendas, compartilhe clientes, fornecedores e produtos e gerencie faturas para empresas. Melhore a eficiência da compra e o de...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Gestão da cadeia de fornecimento, estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios em vários locais, incluindo fabricação. Saiba mais sobre o Megaventory
Sistema de gestão de cadeia de fornecimento, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo monitoramento de produção.  Gerencie pedidos de compra e venda, cotações de vendas, pedidos em atraso, dropshipping, consignação, parciais, devoluções, verificações de atendimento de pedidos e estoques usando números de série e códigos de barra com vários usuários com direitos variados!  Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory
Sistema de gestão de cadeia de fornecimento, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo monitoramento de produção.  Gerencie pedid...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e gerar economias. Simplifique o processo de aprovação, gere pedidos de compra e gerencie solicitações de pedidos facilmente com o Precoro. Saiba mais sobre o Precoro
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e ge...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para freight forwarder, que exigem um sistema de gerenciamento completo. Saiba mais sobre o Skyline Cargo
Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para transportadoras internacionais, NVOCCs,agentes de carga, que requerem um sistema de gerenciamento completo, confiável e integrado. A interface de fácil utilização com telas dinâmicas que reduzem a quantidade de trabalho para o usuário. Possui profissionais com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para Freight Forwarder. Trazemos para o mercado as melhores práticas e métodos de gerenciamento de transitários de carga. Saiba mais sobre o Skyline Cargo
Skyline Cargo é um Software de Logística projetado para transportadoras internacionais, NVOCCs,agentes de carga, que requerem um sistema de gerenciamento completo, confiável e integrado. A interface de...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Plataforma de gerenciamento de pedidos baseada na nuvem para conectividade de EDI de ponta a ponta, automação de documentos sem EDI, visibilidade do processo e controle. Saiba mais sobre o OmPrompt Order Management
A plataforma de gerenciamento de pedidos totalmente gerenciada do OmPrompt facilita o comércio entre empresas de todo o mundo. A plataforma na nuvem conecta fabricantes e varejistas via intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) a seus clientes, fornecedores e terceiros e automatiza o processamento de outros documentos manuais para capturar os processos de criação, atendimento e liquidação. Com uma plataforma, as empresas podem se conectar a qualquer parceiro comercial, digitalizar qualquer documento e processar qualquer formato. Saiba mais sobre o OmPrompt Order Management
A plataforma de gerenciamento de pedidos totalmente gerenciada do OmPrompt facilita o comércio entre empresas de todo o mundo. A plataforma na nuvem conecta fabricantes e varejistas via intercâmbio ele...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Tradefact

Tradefact

(0 avaliações)
Conecta as informações e as pessoas necessárias para medir, resolver e melhorar a logística e os problemas relacionados à cadeia de fornecimento. Saiba mais sobre o Tradefact
O Tradefact conecta as informações e as pessoas necessárias para medir, resolver e melhorar a logística e os problemas relacionados à cadeia de fornecimento em mais tempo real, com mais previsibilidade e menos esforço. Saiba mais sobre o Tradefact
O Tradefact conecta as informações e as pessoas necessárias para medir, resolver e melhorar a logística e os problemas relacionados à cadeia de fornecimento em mais tempo real, com mais previsibilidade...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics fu...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.
...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Pirate Ship é um software gratuito de frete que passa pelas tarifas mais baratas do USPS sem margem de lucro. Uma das melhores opções para pequenas empresas!
Alcance as tarifas de envio mais baratas possíveis no USPS sem taxas! (De verdade). O Pirate Ship é o único software gratuito de frete baseado na Internet que oferece as tarifas mais baixas para postagem aprovada pelo USPS, sem absolutamente nenhuma margem de lucro, taxa ou compromisso mensal. Software rápido e confiável de frete desenvolvido para pequenas empresas modernas. Importe os pedidos de comércio eletrônico para comprar e imprimir etiquetas rapidamente. Cadastre-se na conta gratuita e comece a enviar em minutos!
Alcance as tarifas de envio mais baratas possíveis no USPS sem taxas! (De verdade). O Pirate Ship é o único software gratuito de frete baseado na Internet que oferece as tarifas mais baixas para post...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Compare preços contratados de LTL, agende coletas, prepare conhecimentos de embarque, imprima etiquetas e rastreie dados sobre o frete.
Se você envia frete LTL, pode usar o Freightview para obter todas as taxas de LTL negociadas em um único local, para facilitar a comparação de suas opções e escolher a melhor. Em seguida, você pode agendar as coletas, preparar os conhecimentos de embarque, imprimir etiquetas de remessa e acompanhar as remessas desde a coleta até a entrega. O catálogo de endereços unificado significa que você nunca precisa digitar um endereço duas vezes. Além disso, você pode visualizar todos os dados de remessa em diagramas, gráficos, relatórios e download de planilhas.
Se você envia frete LTL, pode usar o Freightview para obter todas as taxas de LTL negociadas em um único local, para facilitar a comparação de suas opções e escolher a melhor. Em seguida, você pode age...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em v...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Aproveite os serviços internos, incluindo uma equipe de implementação global pronta para implantar, manter e dimensionar o intercâmbio eletrônico de dados.
As soluções flexíveis de intercâmbio eletrônico de dados e cadeia de fornecimento da DiCentral integram-se a qualquer setor e a mais de 100 sistemas empresariais (ERP, WMS, contabilidade e comércio eletrônico). Nem mesmo os sistemas de back-office personalizados são um problema para os especialistas! Aproveite os serviços internos, incluindo uma equipe de implementação global pronta para implantar, manter e dimensionar o intercâmbio eletrônico de dados, além de um suporte técnico ao vivo. Ele cuida da integração do intercâmbio eletrônico de dados enquanto o cliente se concentra no crescimento dos negócios. Entre em contato para saber mais!
As soluções flexíveis de intercâmbio eletrônico de dados e cadeia de fornecimento da DiCentral integram-se a qualquer setor e a mais de 100 sistemas empresariais (ERP, WMS, contabilidade e comércio ele...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads.
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo.
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last ...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O único TMS SEM taxa, SEM contrato, SEM configuração. Mais de 21.200 usuários. TMS REALMENTE na nuvem. Um dos TMS mais populares do mundo. MELHOR CLASSIFICAÇÃO DO CAPTERRA!
O AscendTMS é um dos softwares de TMS mais populares do mundo (mais de 21.200 usuários ativos) para corretores de frete, operadores logísticos, transportadoras e exportadoras. SEM taxas iniciais, SEM taxas de licença, SEM taxas de suporte, SEM contrato. O programa é 100% independente e NÃO afiliado a nenhuma corretora, transportadora ou outra entidade de transporte. É possível ter acesso instantâneo ao TMS de QUALQUER dispositivo, SEM instalação, SEM hardware, SEM configuração. Compare com TMW, McLeod, Mercury Gate, Aljex e outros sistemas antigos. O AscendTMS tem a MELHOR CLASSIFICAÇÃO do Capterra!
O AscendTMS é um dos softwares de TMS mais populares do mundo (mais de 21.200 usuários ativos) para corretores de frete, operadores logísticos, transportadoras e exportadoras. SEM taxas iniciais, SEM t...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técni...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e despesas e efetuar e receber pagamentos. Os usuários também podem registrar entradas de diário, inserir orçamentos e executar mais de 75 relatórios diferentes. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração!
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e ...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerc...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
SAP Cloud ERP Suites digital supply chain management boost agility with Industry 4.0 best practices and integrated business planning.
SAP Cloud ERP Suites rely on intelligent applications, integrated processes and a real-time digital core to unite your digital supply chain with cloud-based business networks to boost agility. This digital value network connects every aspect of internal operations, as well as real-time workforce engagement, supplier collaboration, an outcome-based omnichannel consumer experience, and other market dynamics, with IoT and Big Data scenarios.
SAP Cloud ERP Suites rely on intelligent applications, integrated processes and a real-time digital core to unite your digital supply chain with cloud-based business networks to boost agility. This di...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SA...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinada...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Usado por 50 das corporações listadas na Fortune 500. Agende uma demonstração gratuita hoje!
É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Com mais de 10.000 locais ao redor do mundo, o AppointmentPlus capacita grandes e pequenas empresas, inclusive Coca-Cola, International Paper, GE, Anheuser-Busch, Campbell's Soup, Costco, Bank of America, H&R Block, Cargill e muitas outras. Os clientes também elogiam o atendimento ao cliente e o treinamento. A empresa faz o possível para responder com rapidez e precisão a cada cliente que atende. Cadastre-se para obter uma demonstração hoje mesmo!
É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Com mais de 10.000 locais ao redor do mundo, o AppointmentPlus capacita grandes e pequenas empresas, in...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e históric...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Esse sistema de gestão de transporte (TMS) desenvolvido com a mais recente tecnologia na nuvem é escalável para atender às necessidades exclusivas de toda a cadeia de fornecimento.
A Kuebix oferece um sistema de gestão de transporte (TMS) com inteligência de frete que permite às empresas capitalizar as oportunidades da cadeia de fornecimento por meio de visibilidade, controle e uso de análise preditiva. O Kuebix TMS é uma solução modular escalável para atender às necessidades exclusivas de toda a cadeia de fornecimento, com uma ampla gama de aplicativos, integrações e programas de serviço gerenciado. Construído com a mais recente tecnologia na nuvem, o Kuebix oferece implementações rápidas e um baixo custo total de propriedade (TCO).
A Kuebix oferece um sistema de gestão de transporte (TMS) com inteligência de frete que permite às empresas capitalizar as oportunidades da cadeia de fornecimento por meio de visibilidade, controle e u...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais c...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, ...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Uma solução WMS baseada na nuvem, criada especificamente para operadores logísticos de armazém que desejam crescer.
O WMS flexível e de nível empresarial do 3PL Central permite que os operadores logísticos aumentem drasticamente sua lucratividade ao longo de suas cadeias de fornecimento. Oferecendo integrações de EDI prontas para uso, recursos automatizados de embalagem e envio de pequenas encomendas, recursos móveis de leitura de código de barras e uma ampla variedade de opções de carrinho de compras para comércio eletrônico, o software baseado na nuvem fornece visibilidade de estoque, pedidos e remessas sem interrupção em todo o mundo. Cadastre-se para uma avaliação gratuita sem riscos.
O WMS flexível e de nível empresarial do 3PL Central permite que os operadores logísticos aumentem drasticamente sua lucratividade ao longo de suas cadeias de fornecimento. Oferecendo integrações de ...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O ShipBob fornece remessas e logística no dia seguinte e em dois dias para marcas de comércio eletrônico em rápido crescimento por meio de software e centros de atendimento distribuídos.
...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Ma...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
As tecnologias do Cleo oferecem recursos de supervisão, alta disponibilidade e segurança aprimorada para otimizar a cadeia de fornecimento centrada em dados.
O Cleo Integration Cloud (CIC) é uma plataforma escalável e fácil de usar, projetada para otimizar o ecossistema de movimentação de dados. Atendendo a milhares de empresas de gerenciamento de cadeia de fornecimento e operadores logísticos, as tecnologias de transferência de arquivos do Cleo fornecem soluções de integração abrangentes com recursos de supervisão, confiabilidade superior e segurança aprimorada para otimizar processos operacionais e garantir o SLA do cliente.
O Cleo Integration Cloud (CIC) é uma plataforma escalável e fácil de usar, projetada para otimizar o ecossistema de movimentação de dados. Atendendo a milhares de empresas de gerenciamento de cadeia de...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O SmartFreight® é uma maneira de gerenciar remessas. Tenha uma visão clara de todo o seu frete.
Não há duas viagens iguais. Mas agora você sempre saberá o que esperar. Tenha uma visão clara de todo o seu frete. O SmartFreight é uma maneira fácil de gerenciar remessas. A suíte de soluções de remessa coloca centenas de provedores e rotas de transporte possíveis ao seu alcance, oferecendo total flexibilidade e acesso às informações necessárias em cada passo do caminho.
Não há duas viagens iguais. Mas agora você sempre saberá o que esperar. Tenha uma visão clara de todo o seu frete. O SmartFreight é uma maneira fácil de gerenciar remessas. A suíte de soluções de remes...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
A ShipMonk é uma empresa de processamento de pedidos especializada em ajudar pequenas e médias empresas a crescer.
O ShipMonk oferece uma solução de gestão de pedidos, estoques e armazéns multicanal que dá suporte a empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte para alcançar um crescimento sustentável e escalonável. É simples: com mais de 65 integrações de API, o software é sincronizado diretamente com o canal de vendas escolhido. A partir daí, o usuário armazena, escolhe, embala e envia seus pedidos, economizando mais tempo e energia para se concentrar na expansão dos negócios. É assim que a empresa coloca em prática o lema "menos preocupações, mais crescimento".
O ShipMonk oferece uma solução de gestão de pedidos, estoques e armazéns multicanal que dá suporte a empresas de comércio eletrônico de pequeno e médio porte para alcançar um crescimento sustentável e ...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Melhore a qualidade, reduza o desperdício e melhore o produto com o software de sistema de execução de manufaturas (MES) do Epicor. Um sistema de execução de manufaturas ajuda a melhorar a capacidade de produzir mais peças ou cortar custos para melhorar a lucratividade. O Epicor MES supervisiona automaticamente as máquinas e analisa os dados de produção e desempenho sem interrupção. Ele dá a todos na fábrica e em toda a empresa a oportunidade de tomar medidas para melhorar o desempenho da fabricação.
Melhore a qualidade, reduza o desperdício e melhore o produto com o software de sistema de execução de manufaturas (MES) do Epicor. Um sistema de execução de manufaturas ajuda a melhorar a capacidade d...
Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priori...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Ferramenta de armazenamento de dados que simplifica a integração e a qualidade dos dados, fornecendo uma solução completa de inteligência da cadeia de fornecimento.
O Halo fornece soluções inteligentes de cadeia de fornecimento para centenas de clientes corporativos e parceiros de provedores de serviços na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. A plataforma S&OP orientada para o cliente simplifica radicalmente a gestão de informações e a análise operacional, permitindo que as organizações construam cadeias de suprimentos mais competitivas. O Halo substitui a complexidade das fontes de dados em silos por uma plataforma de propósito único que permite às empresas analisar, decidir e planejar mais rapidamente do que nunca.
O Halo fornece soluções inteligentes de cadeia de fornecimento para centenas de clientes corporativos e parceiros de provedores de serviços na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. A plataforma S&O...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Supervisão das suas contas FedEx e UPS em relação a entregas atrasadas e erros de faturamento. Economize dinheiro na FedEx e UPS em segundos.
Sua empresa usa a FedEx ou UPS? Se qualquer pacote doméstico ou expresso (terreno uniforme) for entregue com 60 segundos de atraso, você tem direito a um reembolso total. O Refund Retriever oferece às empresas visibilidade e economia logística completas por meio de auditoria de faturas, relatórios e análises e negociações de contratos da FedEx e UPS desde 2006.
Sua empresa usa a FedEx ou UPS? Se qualquer pacote doméstico ou expresso (terreno uniforme) for entregue com 60 segundos de atraso, você tem direito a um reembolso total. O Refund Retriever oferece à...
Ferramenta de gestão de transportes baseada na nuvem que auxilia as empresas de logística com a contabilidade, rastreamento de pedidos, faturamento e auditoria.
A Teknowlogi é pioneira em software de gestão de transportes (TMS, na sigla em inglês) e a única empresa de tecnologia de logística a oferecer uma solução baseada na nuvem que incorpora inteligência artificial para oferecer gestão de logística, inteligência de consultoria, inteligência móvel, inteligência de integração e inteligência comercial em uma única plataforma. A missão é criar e oferecer soluções de inteligência aplicada que possibilitem que qualquer empresa de logística seja a melhor versão de si mesma.
A Teknowlogi é pioneira em software de gestão de transportes (TMS, na sigla em inglês) e a única empresa de tecnologia de logística a oferecer uma solução baseada na nuvem que incorpora inteligência ar...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já es...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Sistema de gerenciamento de depósitos baseado na nuvem, para gerenciamento contínuo da cadeia de fornecimento do varejo.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimizando custos, melhorando o atendimento ao cliente e reduzindo o tempo de valorização. O Logiwa permite que o comércio varejista venda mais sincronizando estoques e pedidos em vários canais de vendas, economize em custos operacionais e aumente as margens de lucro.
O Logiwa WMS gerencia o armazenamento e o atendimento de pedidos nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico e operadores logísticos. O Logiwa capacita os clientes a alcançarem o máximo otimiza...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao c...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Permite que empresas de fabricação descontínua e inovação de produtos calculem e gerenciem os custos do produto ao longo do ciclo de vida do produto.
O software e os serviços do aPriori geram economia de custos com produtos que valem muito a pena para fabricação descontínua e empresas de inovação de produtos. Usando as avaliações de custo de produtos do aPriori em tempo real, os funcionários de engenharia, compras e fabricação tomam decisões mais informadas que reduzem os custos dos produtos pré e pós-produção. Com o aPriori, os fabricantes lançam produtos com metas de custo, maximizam a economia em projetos de retrabalho e evitam o pagamento excessivo de peças adquiridas.
O software e os serviços do aPriori geram economia de custos com produtos que valem muito a pena para fabricação descontínua e empresas de inovação de produtos. Usando as avaliações de custo de produto...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
O Oracle ERP Cloud é um dos aplicativos de nuvem mais abrangentes para gerenciar todos os aspectos do seu negócio.
Agilize seus processos de negócios corporativos com o Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud. Com o ERP Cloud de finanças, suprimentos, gerenciamento de portfólio de projetos, hub de contabilidade, orçamento, análise integrada de ERP e mais, você pode aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar os controles.
Agilize seus processos de negócios corporativos com o Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud. Com o ERP Cloud de finanças, suprimentos, gerenciamento de portfólio de projetos, hub de contabili...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação
Software de contrato fácil de usar com campos personalizados e relatórios flexíveis. O preço é a partir de US$ 59/usuário/mês. Milhares de usuários em todo o mundo
O software CobbleStone Contract Management é um sistema de ciclo de vida de contratos (CLM na sigla em inglês) empresarial selecionado por milhares de profissionais. Ele oferece rastreamento de contrato fácil de usar, redação de contratos, alertas por e-mail, tarefas, gestão de documentos, fluxos de trabalho, assinaturas eletrônicas, painéis, campos configuráveis, permissões flexíveis, pesquisa flexível, pesquisa de documentos, check-in/out, geração de relatórios, preços/custos, alertas de orçamento, extração automática (Word, PDF) e muito mais. Hospedado/software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e opções implantadas. A partir de US$ 59/mês/usuário, clique e saiba mais.
O software CobbleStone Contract Management é um sistema de ciclo de vida de contratos (CLM na sigla em inglês) empresarial selecionado por milhares de profissionais. Ele oferece rastreamento de contrat...
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em i...
  • Gestão de estoques
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de transportes
  • Gestão de armazéns
  • Previsão da demanda
  • Gestão de importação/exportação

Guia de Compra de Software de Gestão de Cadeia de Abastecimento

O que é software de gestão de cadeia de abastecimento?

Software de gestão de cadeia de abastecimento ajuda a automatizar o fluxo de matérias-primas da coleta à produção e entrega. Os aplicativos de gestão de cadeia de abastecimento geralmente incluem processamento de pedidos em toda a organização, transporte e funcionalidade de gestão de armazéns, além de ferramentas de planejamento e previsão. O software de gestão de cadeia de abastecimento melhora a eficiência operacional em ambos os sentidos da cadeia, distribuindo e sincronizando dados fundamentais em vários locais e em todo o negócio.

Os benefícios do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Gestão eficiente de peças: o software de gestão da cadeia de abastecimento facilita o rastreamento e o agendamento de peças para entrega pontual na fábrica de produção do seu negócio.
  • Previsão da cadeia de abastecimento: alguns softwares de gestão de cadeia de abastecimento incluem inteligência artificial (IA) preditiva que pode alertar usuários sobre possíveis problemas na cadeia de abastecimento antes que eles aconteçam.
  • Gestão de fornecedores: o software de gestão de cadeia de abastecimento usa categorias dedicadas de dados do fornecedor. Essas ferramentas monitoram e classificam o custo, o valor e a confiabilidade do fornecedor. As empresas podem usar essas métricas quantificáveis para tomar decisões de negócios bem informadas.

Recursos típicos do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Gestão de fornecedores: supervisione o desempenho dos fornecedores por meio dos principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e avalie o risco e a conformidade.
  • Gestão de estoques: rastreie, solicite, armazene e consuma o estoque, incluindo matérias-primas, componentes e produtos acabados.
  • Gestão de armazém: controle e administre as operações de armazém em todo o ciclo de vida do armazenamento.
  • Gestão de pedidos: insira, organize, rastreie e atenda solicitações de compra.
  • Planejamento de operações e vendas: elabore um plano de oferta e demanda.
  • Planejamento de demanda: use informações históricas e simulações para prever a demanda dos clientes.

O diretório de um software de gestão de cadeia de abastecimento permite filtrar por recurso(s) para a visualização apenas de opções que atendem as necessidades dos negócios, ajudando a reduzir o número de possíveis softwares utilizados.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Escala: ao escolher a solução de gestão de cadeia de abastecimento correta para o seu negócio, certifique-se de que o software pode expandir com você. Considere o número de usuários de que você precisará, o potencial de personalização, a implantação em vários dispositivos e outros fatores que afetam a usabilidade da solução à medida que o seu negócio cresce.
  • Previsão: alguns aplicativos preveem a oferta e a demanda de peças, entre outras variáveis. Essa tecnologia em desenvolvimento está se tornando solidamente disponível a empresas de todos os tamanhos. A previsão atualmente oferece uma vantagem competitiva e, em breve, será uma necessidade competitiva.

Tendências relevantes do software de gestão de cadeia de abastecimento

  • Impressão 3D: também chamada de fabricação aditiva, a impressão 3D cria peças de componentes unindo/adicionando vários materiais juntos conforme indicado por um computador. A impressão 3D gera menos desperdício do que os processos tradicionais de fabricação que cortam objetos a partir de grandes blocos de matérias-primas. Empresas que usam impressão 3D podem economizar custos associados aos materiais não utilizados, coleta de sucata, descarte de resíduos e reciclagem. Mudar para peças impressas 3D economiza dinheiro enquanto reduz o impacto ambiental e muitas vezes exige mudanças significativas em uma cadeia de abastecimento. Espere ver muitas empresas reavaliando suas soluções de software de gestão de cadeia de abastecimento nos próximos anos; nossas pesquisas sugerem que 54% das pequenas e médias empresas (PMEs) pretendem usam impressão 3D nos próximos anos.
  • Internet das coisas (IoT na sigla em inglês): a IoT descreve um ecossistema de tecnologia em que os objetos são conectados à internet para todas as finalidade de automação e rastreamento. Uma pesquisa do Capterra constatou que 73% das PMEs planejam incorporar a tecnologia IoT aos seus negócios dentro de um a dois anos. Uma forma na qual os gerentes da cadeia de abastecimento estão adotando a tecnologia IoT é adicionando chips de identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês) em peças e no estoque. Robôs, cintos, scanners e outros dispositivos IoT usam RFID para localizar, movimentar e processar componentes. Os sistemas RFID produzem incríveis volumes de dados que, quando analisados, podem ajudar empresas a entender suas operações e o comportamento do cliente melhor do que nunca. Esse conhecimento pode levar a melhores decisões na cadeia de abastecimento, mais eficiência e lucros mais altos.