15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) pós-moderno

Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) pós-moderno é um termo que descreve um conjunto de softwares independentes que formam um sistema de ERP. Tradicionalmente, o software de ERP é um pacote fornecido por um único fornecedor. O ERP melhora funções operacionais e administrativas, como finanças, RH, compras, fabricação e distribuição. A abordagem pós-moderna otimiza isso alinhando a flexibilidade do negócio à integração de produtos do fornecedor. As empresas querem integrar os aplicativos mais adequados ao seu negócio sem se preocupar com as limitações de um único fornecedor.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) pós-moderno

O ERP pós-moderno é conhecido entre as empresas maiores, mas as pequenas e médias também podem usar essa estratégia. Isso inclui encontrar os melhores aplicativos para um negócio específico e substituir alguns aplicativos de pacotes por outros de fora do pacote de ERP. As empresas também podem usar vários pacotes de ERP de diferentes fornecedores ou trocar um sistema de ERP pelas melhores opções individuais de software que atendam às suas necessidades.

Termos relacionados