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Acordo de gestão de serviço (SMA na sigla em inglês)
Um acordo de gestão de serviço (SMA na sigla em inglês) é uma ferramenta usada para monitorar e gerenciar o impacto da TI em uma organização. Ele ajuda as empresas a medirem a eficácia de sua arquitetura e de seus serviços de TI.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Acordo de gestão de serviço (SMA na sigla em inglês)
As pequenas e médias empresas podem usar o SMA para descobrir se um novo serviço traz bom custo-benefício, por exemplo, ou se um software específico as ajuda a atingir suas metas de negócios.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)