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Ferramentas de TI

Ferramentas de TI: os produtos desta categoria fornecem ferramentas e processos para controlar e monitorar redes de computadores, incluindo: sistemas operacionais, aplicativos, dispositivos de rede, medidas de segurança, mainframes, sistemas de controle de acesso, serviços web e bancos de dados. As organizações usam softwares de gestão de TI para gerenciar atividades em seus sistemas, avaliando: capacidade, atividades do usuário, inventário e instalação de software, disponibilidade do servidor e proteção contra vírus ou malware. As ferramentas de TI relacionam-se ao sistema de gestão de desempenho de aplicações, software de continuidade de negócio, sistema de gestão de base de dados, software de gestão de servidores, ferramentas de monitoramento de redes e sistema de segurança de rede.

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O Cato fornece uma SD-WAN global com segurança de rede integrada, entregue como um serviço na nuvem. Saiba mais sobre o Cato Networks Suite
O Cato Cloud conecta com segurança todos os locais de negócios, pessoas e aplicativos. O Cato reduz os custos de comutação de rótulos multiprotocolo (MPLS na sigla em inglês), elimina dispositivos distribuídos, fornece acesso seguro à internet e estende globalmente a WAN para usuários móveis e datacenters na nuvem. Saiba mais sobre o Cato Networks Suite

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Solução baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar acesso seguro, supervisão de TI, restrições, registros de auditoria, integração e muito mais. Saiba mais sobre o Uniqkey
O Uniqkey é uma solução de gestão de senhas comerciais da Europa. Ele não é apenas um gerenciador de senhas, mas um conjunto completo para segurança de acesso comercial. As empresas usam o Uniqkey para simplificar a gestão de senhas, recuperar o controle de TI e reduzir o risco cibernético baseado em senhas. Ferramenta completa fácil de usar. Com o Uniqkey, as empresas podem lidar com o risco facilmente. Obtenha mais controle de TI. Crie fluxos de trabalho mais seguros e mais rápidos. Tudo isso ao simplificar a maneira como a empresa gerencia o acesso e as senhas. Saiba mais sobre o Uniqkey

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O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gestão de TI para profissionais de TI. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaOne

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Ter seu faturamento desde o início é uma necessidade para o crescimento. A alternativa é o trabalho de reparo manual, com erros e vazamento de receita! Saiba mais sobre o Good Sign
Good Sign é uma plataforma de gerenciamento de assinaturas e cobrança recorrente adequada para qualquer negócio de serviços. Ele remove problemas de preço e cobrança e permite uma rápida comercialização com novos serviços. Flexibilidade máxima para preços e faturamento para qualquer modelo de negócios em uma única plataforma. Não há mais fuga de receita devido a erros e serviços não faturados. O trabalho manual é reduzido. O fluxo de caixa é mais rápido. As entradas contábeis estão automaticamente corretas. Fácil de integrar em sistemas atuais. Saiba mais sobre o Good Sign

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O AssetSonar ajuda você a organizar, rastrear e gerar relatórios sobre o cenário tecnológico, desde a aquisição até a desativação, tudo a partir de um único espaço. Saiba mais sobre o AssetSonar
Gerencie os ativos fixos, de hardware e software entre locais e departamentos com o software de gestão de ativos baseado na nuvem. O AssetSonar mantém você atualizado com insights em tempo real relacionados a check-out, detalhes de hardware e históricos de serviço. A detecção automática e a gestão de licenças tornam as decisões de compra e renovação de licença fáceis. Permitindo que você rastreie licenças e garantias, agende serviços, verifique etiquetas de ativos e se integre ao Zendesk para otimizar a gestão de serviços de TI. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o AssetSonar

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O ShareGate é uma solução de gestão pronta para uso para o Microsoft 365. Saiba mais sobre o ShareGate
De grandes migrações a operações diárias no Teams e no SharePoint. O ShareGate é uma solução de gestão pronta para uso para o Microsoft 365. Usado por mais de 75 mil administradores de TI, o ShareGate transforma o M365 no ambiente colaborativo e seguro que deve ser. Comece a limpeza do locatário em minutos, crie uma estratégia de gestão com foco nas práticas recomendadas e automatize o autoatendimento de maneira que os usuários sigam as proteções estabelecidas por você. Saiba mais sobre o ShareGate

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Obtenha uma solução de suporte adequada ao seu propósito e implementada em tempo recorde com personalizações de código baixo e recursos que seguem as práticas recomendadas para a gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o InvGate Service Desk
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

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A gestão de TI nunca foi tão importante quanto no atual ambiente remoto. Integra-se ao Zendesk, Jira etc. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Gerencie todo o ciclo de vida dos ativos de TI da sua força de trabalho remota com um software de gestão de TI fácil de usar e baseado na nuvem. Reduza o tempo de inatividade, garanta a conformidade com a licença do software e acelere a solução de problemas, rastreando todo o hardware, incluindo dispositivos Windows/Mac e softwares. Mantenha uma visibilidade completa do seu cenário de TI com gestão completa de ativos, pedidos de compra, manutenção e otimização de uso. Integrado ao Zendesk, aos suportes técnicos Jira, bem como aos sistemas SCCM, JAMF e muitos outros. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

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A monday.com é um software eficiente de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados.
O monday.com é um avançado software de gestão da TI que ajuda as equipes a planejar juntas de modo eficiente e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de gerenciar o trabalho do seu jeito. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

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Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

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O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zapier

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O Wrike é um software de gestão de trabalho de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automatizadas e mais de 400 integrações.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de TI usado por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada.
Conjunto de soluções de segurança cibernética baseado na nuvem que ajuda as empresas a identificar, analisar e corrigir ameaças em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Malwarebytes for Business

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O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém pequenas e médias empresas e dados de clientes protegidos contra ameaças online em tempo real.
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém os dados de negócios e clientes protegidos contra ransomware, vírus, malware e surtos mais recentes em tempo real. É equipado com novos recursos baseados em nuvem, como CyberCapture, detecção aprimorada de malware e proteção aprimorada da Internet. Este produto inclui também gerenciamento remoto gratuito e excelente geração de relatórios. A interface de usuário do cliente também é atualizada. Disponível para PCs, computadores e servidores do Windows. O AVG oferece suporte telefônico para os clientes gratuito, sem interrupção. Saiba mais sobre o AVG Antivirus Business Edition

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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho que conta com a confiança de mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

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Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Saiba mais sobre o GitLab

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Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também.
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Endpoint Central

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O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais e equipes de negócios. Centralize a gestão de acesso remoto dos usuários.
O Splashtop Business Access é uma solução de área de trabalho remota para profissionais de negócios e pequenas equipes. Acesse os próprios computadores de outro computador ou dispositivo móvel. Inclui aplicativos gratuitos para iOS e Android. Os recursos do Splashtop Business Access incluem: + Preço imbatível (economize até 90% em comparação com outras soluções similares de área de trabalho remota). + Alto desempenho. + Acesso a partir de qualquer dispositivo. + Transferência remota de arquivos. + Impressão remota. + Ativação remota. + Segurança robusta. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável.
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O Samanage torna a gestão da TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de gestão da TI. Com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, obtenha resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de maneira simples, inteligente e significativa. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Central de serviços online da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações.
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid

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O Atera é uma solução de gestão de TI para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que você precisa em um único local. Faça um teste grátis.
O Atera oferece gestão de TI abrangente para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e profissionais de TI. A plataforma oferece uma solução integrada: gestão e monitoramento remotos (RMM na sigla em inglês) completos, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto, gestão de patches, faturamento e geração de relatórios, entre outros recursos. O inovador modelo de preços do Atera também ajuda os provedores de serviços gerenciados de TI a expandir os negócios e proporcionar um serviço de nível internacional. Todos os planos incluem dispositivos ilimitados, tarifado por técnico. Teste o Atera gratuitamente. Saiba mais sobre o Atera

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Centralize todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única.
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única. Melhore a segurança, a velocidade e a produtividade na organização, reduzindo os riscos do departamento de TI. Junte-se a mais de 400.000 usuários em mais de 140 países que usam o Remote Desktop Manager. Saiba mais sobre o Remote Desktop Manager

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Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows. Saiba mais sobre o PDQ Deploy & Inventory

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o LogMeIn Central

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Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches para corrigir atualizações de Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros.
Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches que fornece às empresas uma única interface para todas as tarefas de gestão de patches. Funciona em várias plataformas, ajudando você a corrigir o Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros. Você pode automatizar a verificação de patches ausentes, testar e aprovar correções sem problemas, personalizar políticas de implantação para atender às necessidades de negócios, recusar correções e gerar relatórios de vulnerabilidade. Patch Manager Plus está agora disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o ManageEngine Patch Manager Plus

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Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status. Saiba mais sobre o CrashPlan

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Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais.
Construir e gerenciar um negócio de tecnologia bem-sucedido é animador e gratificante, mas também assustador. Com as ferramentas certas, é possível realizar mais e se estressar menos. Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a obter uma visão de 360 graus dos negócios e comece a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais. Veja uma demonstração! Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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O Datadog é um serviço que ajuda a aumentar o tempo de atividade e maximizar o desempenho dos serviços por meio de supervisão e alerta centralizados.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade completa em infraestruturas dinâmicas ou de alta escala. Ao coletar métricas e eventos de mais de 400 serviços e tecnologias prontas para uso, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado. Saiba mais sobre o Datadog

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O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

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Transforme a cadeia de valor da TI, do planejamento ao operacional. Estimule a inovação com uma única plataforma na nuvem para oferecer serviços modernos e equipados com IA aos funcionários.
Com o ITSM do ServiceNow, é possível consolidar ferramentas de TI em um único modelo de dados para transformar a experiência do serviço, automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real e aumentar a produtividade da TI, permitindo transformar custos operacionais com TI em investimentos estratégicos. O ITSM acelera a transformação digital e eleva a experiência do usuário usando aprendizado de máquina e chatbots com IA. Aumenta a produtividade da TI em mais de 20% com aprendizado de máquina estruturado que automatiza tarefas rotineiras. Saiba mais sobre o ServiceNow

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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O JumpCloud Directory Platform reformula o diretório como uma plataforma completa para gestão de identidade, acesso e dispositivos.
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de departamentos internos de TI, MSPs, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança e facilidade o acesso a qualquer recurso de TI, em qualquer lugar. Simplifique processos de gestão de TI, como integração e desligamento, com uma plataforma centralizada e independente de sistema operacional para gestão de identidades e acesso (IAM na sigla em inglês), gerenciamento de dispositivos móveis (MDM na sigla em inglês), MFA, entre outros. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

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Software de suporte de TI baseado na nuvem para pequenas e médias empresas com equipes internas e remotas.
Fique à frente dos problemas com o GoTo Resolve, uma solução RMM totalmente gratuita. De atrasos de desempenho a problemas de infraestrutura e qualquer outro problema de gestão de TI, receba notificações automaticamente quando os sistemas precisarem de atenção. Fique informado quando surgirem problemas com o software de alerta de área de trabalho do GoTo Resolve. Receba notificações quando os limites definidos forem atingidos, para que seja possível abordar proativamente problemas potencialmente maiores e identificar tendências. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

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Por que experimentar o PRTG Network Monitor? Porque 300 mil usuários confiam nele todos os dias. Por que não iniciar o teste imediatamente?
Conheça o PRTG Network Monitor, uma solução de supervisão com tudo incluído. Comece a supervisionar qualquer coisa de TI, inclusive sistemas operacionais, aplicativos, dispositivos de rede, várias medidas de segurança, serviços da internet, bancos de dados, entre outros. O PRTG é dimensionado para redes de qualquer tamanho, facilitando a vida de clientes com redes em crescimento, pois podem simplesmente usar o PRTG. Além disso, economiza custos, evitando interrupções críticas e otimizando a qualidade geral da rede. Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor

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O Pulseway é ideal para as necessidades de supervisão e gerenciamento de TI. N.º 1 da PC Magazine em gestão da TI.
Software de gestão da TI como deve ser, que permite supervisionar e controlar o ambiente de TI em qualquer lugar, a qualquer momento, usando smartphone, desktop ou tablet. O Pulseway oferece aos administradores de sistema e aos MSPs uma visualização em painel único de todo o ambiente de TI, para que eles possam saber exatamente o que está acontecendo a qualquer momento. O software é altamente escalonável, portanto funciona para departamentos de TI de qualquer tamanho, permitindo que eles cresçam quando estiverem prontos. Saiba mais sobre o Pulseway

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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O eM Client é um cliente de e-mail completo, com uma interface moderna e fácil de usar. O eM Client oferece calendário, tarefas, contatos e bate-papo.
O eM Client é um cliente de e-mail completo, com uma interface moderna e fácil de usar. O eM Client também oferece calendário, tarefas, contatos e bate-papo. Ele foi otimizado para funcionar integrado ao Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. Ele dá suporte a todos os principais serviços, incluindo Gmail, Exchange, iCloud e Outlook.com. Você pode importar dados da maioria dos outros clientes de e-mail. Suporte com tela sensível ao toque, pesquisa super-rápida. É uma maneira fácil de enviar e-mails criptografados e assinados usando PGP. Saiba mais sobre o eM Client

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Solução baseada em nuvem que fornece gerenciamento remoto de sistemas para desktops, servidores e laptops móveis.
Com o lançamento do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro, a solução de última geração da LogMeIn para acesso remoto e gerenciamento de sistemas, LogMeIn IT Reach, não está mais disponível para novos clientes. Será mantido o suporte aos clientes existentes do IT Reach, os quais terão auxílio na transição para os novos produtos. Saiba mais sobre o LogMeIn Pro

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Fornece painel administrativo baseado na Internet, backup automático, agendamento de backup (para Windows) e funcionalidade de controle de versão de arquivos.
Fornece painel administrativo baseado na Internet, backup automático, agendamento de backup (para Windows) e funcionalidade de controle de versão de arquivos. Saiba mais sobre o Carbonite

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Uma solução de gerenciamento de infraestrutura de datacenter que oferece visibilidade ampla e profunda das operações e da energia em tempo real.
O DCIM do Sunbird é uma das poucas soluções que se concentra exclusivamente em dois dos maiores e mais dispendiosos desafios dos operadores de datacenter: supervisão e operação. Ao contrário de outros provedores de DCIM que oferecem software excessivamente complexo, inflado e caro, a solução do Sunbird é fácil de implantar e usar. Ele fornece a capacidade de gerenciar melhor os ativos, as alterações e a capacidade; também permite a supervisão de energia, a supervisão ambiental e o gerenciamento de energia. Saiba mais sobre o Sunbird DCIM

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Mantenha o controle das atividades e configurações do usuário nos sistemas de TI no local e baseados na nuvem.
O Netwrix Auditor é uma plataforma de visibilidade que permite controlar alterações, configurações e acessos em ambientes híbridos de TI e elimina o estresse da próxima auditoria de conformidade. Veja quem tem acesso a quê, com que frequência as alterações são feitas, quais sistemas são afetados e as ações de quem estão causando tempo de inatividade. Responda às perguntas dos auditores de conformidade mais rapidamente e menos esforço da equipe limitada. Saiba mais sobre o Netwrix Auditor

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Plataforma gratuita de alerta de TI que conecta dados significativos às pessoas que precisam deles, para que possam agir diretamente a partir da notificação.
O xMatters é uma plataforma útil de alerta de TI, que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver os incidentes mais rapidamente. O xMatters automatiza e dá estrutura à comunicação para que se possa proativamente impedir interrupções, resolver incidentes e manter as pessoas certas informadas. O xMatters reúne um conjunto de ferramentas para capacitar os departamentos de TI e desenvolvimento, permitindo a conectividade entre as soluções, bem como as transferências no processo. Obtenha o xMatters grátis! Saiba mais sobre o xMatters

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Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais.
Solução de backup de servidor que permite que empresas de todos os tamanhos restaurem e protejam automaticamente os dados da empresa por e-mail e muito mais. Saiba mais sobre o Backblaze B2 Cloud Storage

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