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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
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O Wrike gerencia o trabalho de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações automáticas e mais de 400 integrações. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um gerenciador de trabalho de TI usado por mais de 20 mil empresas e 2 milhões de clientes. Otimize a gestão de TI com formulários personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e relatórios avançados em um só lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos como o GitHub para desenvolvimento e monitoramento perfeitos. Personalize os fluxos de trabalho para ver cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
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O NinjaRMM é uma solução tudo-em-um de monitoramento remoto e gestão da TI que os profissionais de TI usam. Saiba mais sobre o NinjaRMM
O NinjaRMM é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS (software como serviço) tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaRMM
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O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão e geração de relatórios do Active Directory, do Exchange, do Skype for Business, do G Suite e do Office 365. Saiba mais sobre o ManageEngine ADManager Plus
O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão de AD, Exchange, Skype for Business, G Suite e Office 365 para simplificar tarefas como provisionar usuários, limpar contas obsoletas e gerenciar NTFS e compartilhar permissões. Ele também oferece mais de 150 relatórios internos, incluindo geração de relatórios sobre contas de usuários inativos, licenças do Office 365 e os últimos períodos de login dos usuários. Crie um fluxo de trabalho personalizado para emissão de tíquetes e conformidade, automatize as tarefas do AD, como o provisionamento e o desprovisionamento de usuários. Saiba mais sobre o ManageEngine ADManager Plus
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O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros que fornece vários recursos de segurança em uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o ManageEngine EventLog Analyzer
O EventLog Analyzer é uma solução abrangente de gestão de registros com detecção e análise de ameaças em tempo real. Ele pode correlacionar eventos díspares que ocorrem em toda a rede e também possui uma inteligência de ameaças integrada e uma plataforma de gestão de incidentes. Ele oferece relatórios de auditoria predefinidos para ajudar a rastrear a atividade em bancos de dados, servidores da Internet, dispositivos Windows, dispositivos de perímetro de rede e muito mais. Ele também ajuda a cumprir os regulamentos de conformidade, como PCI DSS, SOX, HIPAA, FISMA e GDPR. Saiba mais sobre o ManageEngine EventLog Analyzer
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O SolarWinds® N-central® é uma poderosa plataforma RMM que permite controlar, gerenciar e proteger a infraestrutura de rede. Saiba mais sobre o N-central
O SolarWinds® N-central® permite que você personalize seu fluxo de trabalho para obter máxima eficiência. Você pode configurar o sistema da maneira que precisa e não se contentar com um produto genérico. Essa avançada plataforma RMM tudo-em-um permite que você controle, gerencie e proteja ambientes complexos. Saiba mais sobre o N-central
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Central de serviços online da biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês) que ajuda a gerenciar a infraestrutura de TI, menos as complicações. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma central de serviços online da ITIL com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice
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O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede. Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG Network Monitor
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Dê suporte remoto aos computadores de seus clientes e forneça acesso remoto a eles. Gerencie seus computadores de praticamente qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Splashtop Remote Support
O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para gestão de TI, suporte técnico e equipes de atendimento. Use o Splashtop para gerenciar remotamente computadores Windows e Mac e acesso autônomo a qualquer momento para dar suporte remoto aos usuários finais com uma solução rápida, segura, confiável e a um preço imbatível (economize até 80% em comparação com outras soluções de suporte remoto). Inclui também ferramenta gratuita de suporte rápido para fornecer suporte sob demanda. Comece com uma avaliação gratuita! Saiba mais sobre o Splashtop Remote Support
O Splashtop Remote Support é uma solução de suporte remoto para gestão de TI, suporte técnico e equipes de atendimento. Use o Splashtop para gerenciar remotamente computadores Windows e Mac e acesso...

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Proteja o acesso remoto da sua equipe a recursos, servidores ou bancos de dados corporativos na nuvem em 10 minutos. US$ 2,90/usuário/mês. Experimente gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o GoodAccess
O GoodAccess é uma VPN na nuvem que permite acesso remoto seguro a redes da empresa, sistemas de negócios e recursos na nuvem usando princípios de confiança zero. Para que os usuários tenham acesso seguro de qualquer lugar e a qualquer hora, eles precisam fazer isso sem dificuldades. Por isso, o GoodAccess investe no desenvolvimento de um serviço acessível, fácil de usar, implantado em 10 minutos e ágil por design. Saiba mais sobre o GoodAccess
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Solução completa de proteção e correção de ameaças gerenciada centralmente na nuvem para organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
O Malwarebytes Endpoint Protection fornece proteção e correção completas de malware com detecção precisa de ameaças, bloqueio proativo de ameaças e correção completa, é direcionado da nuvem e fácil de usar por organizações de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Malwarebytes Endpoint Protection
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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light
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SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI. Saiba mais sobre o RMM
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de TI. Em um único painel baseado na Internet, você tem acesso a recursos de segurança, como antivírus, gerenciamento de patches, proteção de e-mail e backup integrado, além da automação de arrastar e soltar que não exige que você aprenda uma linguagem de script. Em suma, RMM foi desenvolvido para fornecer eficiência e crescer à medida que você cresce. Saiba mais sobre o RMM
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos...

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Mantenha os dispositivos de negócios protegidos contra ameaças cibernéticas sofisticadas, seja uma variante de ransomware ou um ataque de dia zero. Saiba mais sobre o Avast Business Antivirus
O antivírus é a primeira linha de defesa contra as ameaças cibernéticas atuais, por isso precisa ser eficaz. O Avast Business Antivirus é uma solução antivírus para pequenas e médias empresas que protege dispositivos das ameaças cibernéticas sofisticadas atuais, seja uma variante conhecida de ransomware ou um ataque jamais visto, de dia zero. Proteja seus negócios com inspetor de Wi-Fi, extensão de navegador de segurança, proteção de acesso remoto e firewall, entre outros. Saiba mais sobre o Avast Business Antivirus
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O Perimeter 81 fornece acesso seguro a infraestruturas de rede, aplicativos e nuvem locais com uma plataforma unificada. Saiba mais sobre o Perimeter 81
Simplifique e unifique suas ferramentas críticas de segurança. Agora, mais do que nunca, é fundamental proteger o ambiente moderno de TI. Com a segurança evoluída para atender às ameaças sofisticadas de hoje, é possível superar os riscos cibernéticos atuais e combater os do futuro. Saiba mais sobre o Perimeter 81
Simplifique e unifique suas ferramentas críticas de segurança. Agora, mais do que nunca, é fundamental proteger o ambiente moderno de TI. Com a segurança evoluída para atender às ameaças sofisticadas...

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A metrics & analytics solution for effective DevOps Value Stream Management that empowers teams to deliver software better. Saiba mais sobre o Plandek
Plandek is a metrics & analytics solution for businesses that deliver software in all industries. By providing an end-to-end view of the software delivery process, it allows teams to become more effective. By introducing Plandek DevOps Value Stream Management, organisations can ensure the consistent delivery of value, and ultimately build software better. Saiba mais sobre o Plandek
Plandek is a metrics & analytics solution for businesses that deliver software in all industries. By providing an end-to-end view of the software delivery process, it allows teams to become more...

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A monday.com é um software eficiente de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados.
A monday.com é um software eficiente de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados no prazo. Sua facilidade de uso e flexibilidade permitem a rápida integração da sua equipe e a capacidade de gerenciar seu trabalho como você quiser. Com poderosos recursos de produtividade, como controle de tempo, notificações automáticas, fluxos de trabalho personalizáveis, dependências, visualizações de timeline e integrações, sua equipe pode obter resultados melhores e mais rápidos para cada marco do projeto.
A monday.com é um software eficiente de gestão de TI que ajuda as equipes a planejar com eficácia e executar projetos que entregam resultados no prazo. Sua facilidade de uso e flexibilidade permitem...

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O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém pequenas e médias empresas e dados de clientes protegidos contra ameaças online em tempo real.
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém os dados de negócios e clientes protegidos contra ransomware, vírus, malware e surtos mais recentes em tempo real. É equipado com novos recursos baseados em nuvem, como CyberCapture, detecção aprimorada de malware e proteção aprimorada da Internet. Este produto inclui também gerenciamento remoto gratuito e excelente geração de relatórios. A interface de usuário do cliente também é atualizada. Disponível para PCs, computadores e servidores do Windows. O AVG oferece suporte telefônico para os clientes gratuito, sem interrupção.
O AVG Antivirus Business Edition 2018 mantém os dados de negócios e clientes protegidos contra ransomware, vírus, malware e surtos mais recentes em tempo real. É equipado com novos recursos baseados...

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O Samanage torna a gestão da TI perfeita, permitindo que você simplifique e automatize tarefas e processos com o poder da inteligência artificial!
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de gestão da TI. Com o suporte da inteligência artificial, ele agiliza o roteamento de tíquetes, oferece soluções inteligentes sugeridas e garante que o Help desk possa se concentrar em projetos de imagens maiores em vez de tarefas repetitivas. Construído com as melhores práticas de ITIL, obtenha resoluções de tíquetes mais rápidas, melhore os SLAs e, ao mesmo tempo, forneça serviços de maneira simples, inteligente e significativa.
O Samanage une funcionários em todo o mundo, permitindo que as empresas gerenciem e automatizem uma ampla variedade de processos e tarefas de gestão da TI. Com o suporte da inteligência artificial,...

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece...

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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado...

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A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe.
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e...

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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos.
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Centralize todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única.
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única. Melhore a segurança, a velocidade e a produtividade na organização, reduzindo os riscos do departamento de TI. Junte-se a mais de 400.000 usuários em mais de 140 países que usam o Remote Desktop Manager.
O Remote Desktop Manager permite centralizar todas as conexões remotas, senhas e credenciais em uma plataforma única. Melhore a segurança, a velocidade e a produtividade na organização, reduzindo os...

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Ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows. Desktop Central agora apoia MDM também.
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN. Automatiza as atividades comuns de gestão dos computadores, como instalar softwares, patches e pacotes de serviço, padroniza as máquinas aplicando configurações uniformes, como papéis de parede, atalhos, impressoras, etc. Em resumo, ajuda os administradores a automatizarem, padronizarem, protegerem e auditarem a rede Windows.
Um software de gestão de computadores Windows, baseado na Internet, que ajuda no gerenciamento de milhares de desktops a partir de um local central. Pode gerenciar desktops na LAN e na WAN....

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Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas gerenciar a recuperação de arquivos excluídos e muito mais.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre online, possibilitando que os arquivos recuperados sejam rastreados por meio de relatórios de status.
Plataforma endpoint de proteção e segurança contra perda de dados que permite a pequenas empresas e organizações recuperar dados perdidos por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre...

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias.
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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata...

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Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais.
Construir e gerenciar um negócio de tecnologia bem-sucedido é animador e gratificante, mas também assustador. Com as ferramentas certas, é possível realizar mais e se estressar menos. Veja como o ConnectWise Manage pode ajudar a obter uma visão de 360 graus dos negócios e comece a colher os benefícios de um fluxo de caixa aprimorado, maior lucratividade e muito mais. Veja uma demonstração!
Construir e gerenciar um negócio de tecnologia bem-sucedido é animador e gratificante, mas também assustador. Com as ferramentas certas, é possível realizar mais e se estressar menos. Veja como o...

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar...

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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência.
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  • Gestão de estoques
  • Gestão de conformidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de correções
  • Gestão de licenças
  • Controle e acesso remoto
  • Agendamento de manutenção
O Pulseway é ideal para as necessidades de supervisão e gerenciamento de TI. N.º 1 da PC Magazine em gestão da TI.
Software de gestão da TI como deve ser, que permite supervisionar e controlar o ambiente de TI em qualquer lugar, a qualquer momento, usando smartphone, desktop ou tablet. O Pulseway oferece aos administradores de sistema e aos MSPs uma visualização em painel único de todo o ambiente de TI, para que eles possam saber exatamente o que está acontecendo a qualquer momento. O software é altamente escalonável, portanto funciona para departamentos de TI de qualquer tamanho, permitindo que eles cresçam quando estiverem prontos.
Software de gestão da TI como deve ser, que permite supervisionar e controlar o ambiente de TI em qualquer lugar, a qualquer momento, usando smartphone, desktop ou tablet. O Pulseway oferece aos...

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Solução baseada em nuvem que fornece gerenciamento remoto de sistemas para desktops, servidores e laptops móveis.
Com o lançamento do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro, a solução de última geração da LogMeIn para acesso remoto e gerenciamento de sistemas, LogMeIn IT Reach, não está mais disponível para novos clientes. Será mantido o suporte aos clientes existentes do IT Reach, os quais terão auxílio na transição para os novos produtos.
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Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches para corrigir atualizações de Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros.
Patch Manager Plus é um software automatizado de gestão de patches que fornece às empresas uma única interface para todas as tarefas de gestão de patches. Funciona em várias plataformas, ajudando você a corrigir o Windows, Mac, Linux e mais de 300 aplicativos de terceiros. Você pode automatizar a verificação de patches ausentes, testar e aprovar correções sem problemas, personalizar políticas de implantação para atender às necessidades de negócios, recusar correções e gerar relatórios de vulnerabilidade. Patch Manager Plus está agora disponível na nuvem e no local.
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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo.
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Mantenha o controle das atividades e configurações do usuário nos sistemas de TI no local e baseados na nuvem.
O Netwrix Auditor é uma plataforma de visibilidade que permite controlar alterações, configurações e acessos em ambientes híbridos de TI e elimina o estresse da próxima auditoria de conformidade. Veja quem tem acesso a quê, com que frequência as alterações são feitas, quais sistemas são afetados e as ações de quem estão causando tempo de inatividade. Responda às perguntas dos auditores de conformidade mais rapidamente e menos esforço da equipe limitada.
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Plataforma gratuita de alerta de TI que conecta dados significativos às pessoas que precisam deles, para que possam agir diretamente a partir da notificação.
O xMatters é uma plataforma útil de alerta de TI, que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver os incidentes mais rapidamente. O xMatters automatiza e dá estrutura à comunicação para que se possa proativamente impedir interrupções, resolver incidentes e manter as pessoas certas informadas. O xMatters reúne um conjunto de ferramentas para capacitar os departamentos de TI e desenvolvimento, permitindo a conectividade entre as soluções, bem como as transferências no processo. Obtenha o xMatters grátis!
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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma.
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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas.
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A abordagem em camadas do SmartDeploy permite o gerenciamento de imagens únicas do Windows e de aplicativos.
O SmartDeploy é um fornecedor de soluções de gerenciamento de endpoint. Com uma arquitetura em camadas flexível, a TI pode obter um gerenciamento centralizado de imagem única para dar suporte desde 50 até 50 mil endpoints. A tecnologia do SmartDeploy combina as melhores soluções progressivas como SCCM, soluções centralizadas como VDI e soluções de imagem herdadas como Ghost, sem os inconvenientes comuns. Mais de 3.000 organizações confiam no SmartDeploy para implantar e gerenciar seus dispositivos de usuário final.
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Uma solução de gerenciamento de infraestrutura de datacenter que oferece visibilidade ampla e profunda das operações e da energia em tempo real.
O DCIM do Sunbird é uma das poucas soluções que se concentra exclusivamente em dois dos maiores e mais dispendiosos desafios dos operadores de datacenter: supervisão e operação. Ao contrário de outros provedores de DCIM que oferecem software excessivamente complexo, inflado e caro, a solução do Sunbird é fácil de implantar e usar. Ele fornece a capacidade de gerenciar melhor os ativos, as alterações e a capacidade; também permite a supervisão de energia, a supervisão ambiental e o gerenciamento de energia.
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O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é a única plataforma de RMM criada por engenheiros de sistemas com experiência no setor de serviços de TI.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, é uma plataforma de RMM projetada para trabalhar do seu jeito, porque foi criada por um fornecedor de serviços gerenciados (MSP) especificamente para MSPs. Projetado com tecnologia de ponta para agentes, o Automate oferece visibilidade centralizada sem precedentes dos sistemas de TI dos clientes. Os avançados monitores internos alertam quando problemas de TI são encontrados, para que se possam resolver os problemas de maneira proativa, antes que eles resultem em tempo de inatividade para os clientes. Comece sua avaliação gratuita hoje!
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O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O...

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Plataforma de gestão integrada que ajuda a gerenciar com eficiência centros de dados, dispositivos de clientes e ambientes de TI na nuvem híbrida.
Plataforma de gestão integrada que ajuda a gerenciar com eficiência centros de dados, dispositivos de clientes e ambientes de TI na nuvem híbrida.
Plataforma de gestão integrada que ajuda a gerenciar com eficiência centros de dados, dispositivos de clientes e ambientes de TI na nuvem híbrida.

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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do...

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Plataforma de software de gestão na nuvem para controlar e supervisionar pontos de acesso Wi-Fi a partir de um painel centralizado.
Configure pontos de acesso na nuvem com eficiência. O Tanaza foi desenvolvido para aumentar a eficiência ao implantar redes Wi-Fi de média e grande escala. Ele permite que os usuários configurem, gerenciem e monitorem de uma única plataforma várias organizações e redes Wi-Fi, pontos de acesso baseados na nuvem, SSIDs e clientes. O Tanaza permite que os usuários apliquem configurações em massa aos pontos de acesso nas redes para garantir o provisionamento sem problemas, rápido e fácil dos pontos de acesso em novas implantações.
Configure pontos de acesso na nuvem com eficiência. O Tanaza foi desenvolvido para aumentar a eficiência ao implantar redes Wi-Fi de média e grande escala. Ele permite que os usuários configurem,...

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Esse software exclusivo de supervisão de funcionários permite a supervisão remota do computador e a gravação do keylogger em tempo real.
Esse software exclusivo de supervisão de funcionários permite a supervisão e gravação remota do computador em tempo real. Grave as comunicações de seus funcionários, como e-mail, Skype e outras mensagens instantâneas. Veja aplicativos usados, histórico da Internet, uso do Facebook, arquivos copiados para unidades USB, documentos modificados ou excluídos e muito mais. Grave uma captura de tela de cada ação como uma câmera de vigilância por vídeo na tela do computador. Visualize a atividade em tempo real ou grave tudo no Central Log Database para avaliação posterior.
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Supervisão e gestão remota em um mundo de IoT.
O Domotz é a principal plataforma de supervisão e gerenciamento remoto para IoT. Ele é um poderoso software de gerenciamento de rede para fornecedores de serviços gerenciados (MSP), integradores, profissionais de segurança e proprietários de empresas. Ele é uma solução completa para gerenciar e supervisionar de maneira econômica as redes de seus clientes com configuração plug and play, uma experiência do usuário amigável e um conjunto de recursos abrangente, acessível em qualquer navegador de área de trabalho ou dispositivo móvel.
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O Auvik torna a gestão de TI mais gerenciável, simplificando e automatizando tarefas de rede demoradas, tudo a partir de um painel.
Cansado de mudar de plataforma para mapear e gerenciar seus dispositivos de rede, solucionar problemas de rede e fazer backup ou restaurar configurações? Então é hora de mudar para o software baseado na nuvem Auvik. O Auvik torna a gestão de TI mais gerenciável, simplificando e automatizando tarefas de rede demoradas, tudo a partir de um painel. O Auvik é compatível com mais de 15 mil tipos de dispositivos de mais de 700 fornecedores e vem com mais de 50 alertas pré-configurados e personalizáveis para acelerar a solução de problemas.
Cansado de mudar de plataforma para mapear e gerenciar seus dispositivos de rede, solucionar problemas de rede e fazer backup ou restaurar configurações? Então é hora de mudar para o software baseado...

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Transforme a cadeia de valor da TI, do planejamento ao operacional. Estimule a inovação com uma única plataforma na nuvem para oferecer serviços modernos e equipados com IA aos funcionários.
Com o ITSM do ServiceNow, é possível consolidar ferramentas de TI em um único modelo de dados para transformar a experiência do serviço, automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo real e aumentar a produtividade da TI, permitindo transformar custos operacionais com TI em investimentos estratégicos. O ITSM acelera a transformação digital e eleva a experiência do usuário usando aprendizado de máquina e chatbots com IA. Aumenta a produtividade da TI em mais de 20% com aprendizado de máquina estruturado que automatiza tarefas rotineiras.
Com o ITSM do ServiceNow, é possível consolidar ferramentas de TI em um único modelo de dados para transformar a experiência do serviço, automatizar fluxos de trabalho, obter visibilidade em tempo...

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