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Por que o Capterra é gratuito?
Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs,...
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O NinjaRMM é uma solução tudo-em-um de gerenciamento e monitoramento remoto que os fornecedores de serviços gerenciados e profissionais de TI usam. Saiba mais sobre o NinjaRMM
O NinjaRMM é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS (software como serviço) tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviços de TI. É possível gerenciar dispositivos de rede, incluindo endpoints Windows e Mac, executar correções, acessar remotamente, implantar e executar verificações antivírus, automatizar scripts em todos os dispositivos, supervisionar o desempenho do site e muito mais. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaRMM
O NinjaRMM é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS (software como serviço) tudo-em-um, com um conjunto de recursos que ajudam a projetar, planejar, entregar, operar e controlar serviç...
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A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas. Saiba mais sobre o N-central
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e opções detalhadas de configuração, recursos de segurança como antivírus e gestão de patches e backup integrado, o N-central foi construído para ajudar os negócios MSP a gerenciar com eficiência redes complexas a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o N-central
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e op...
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Softeligent

Softeligent

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O Softeligent é uma plataforma unificada de automação de gestão de finanças, ativos e serviços de TI e telecomunicações. Saiba mais sobre o Softeligent
O Softeligent é uma solução de SaaS (software como serviço) de plataforma única para análise e gestão interna em todo o espectro do catálogo de serviços de TI. Isso inclui, entre outros, a gestão financeira de TI (ITFM), facilitando a alocação de custos e os processos internos de cobrança de faturamento, a gestão de despesas de telecomunicações (TEM) e a gestão de estoques e ativos de hardware. Saiba mais sobre o Softeligent
O Softeligent é uma solução de SaaS (software como serviço) de plataforma única para análise e gestão interna em todo o espectro do catálogo de serviços de TI. Isso inclui, entre outros, a gestão finan...
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Software de gestão do ciclo de vida de ativos construído para as necessidades de gestão de ativos. Depreciação, código de barras e muito mais. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder de gestão do ciclo de vida de ativos permite que você crie POs, agende serviços e gerencie fornecedores sem esforço. Fácil gerenciamento da depreciação e relatórios personalizados ajudam você a tomar decisões empresariais bem informadas. Use o aplicativo móvel para varreduras de identificação por radiofrequência, código de barras e código QR e fique em conformidade com os órgãos reguladores. Os históricos de localização e manutenção tornam este software obrigatório para a gestão de ativo fixo. Também há integração com Zendesk e Jira. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder de gestão do ciclo de vida de ativos permite que você crie POs, agende serviços e gerencie fornecedores sem esforço. Fácil gerenciamento da depreciação e relatórios personalizados ajud...
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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você. Saiba mais sobre o SysAid
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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio. Saiba mais sobre o Zoho Creator
Quando cada processo de negócio é diferente do outro, não pode haver um software que resolva todos eles. É por isso que mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo criaram aplicativos personalizados para gerenciar os exclusivos processos de negócio. Zoho Creator fornece ferramentas essenciais e toda a ajuda que você precisa para criar aplicativos personalizados, sozinho, independentemente de experiência técnica. Assista aos estudos de caso! Saiba mais sobre o Zoho Creator
Quando cada processo de negócio é diferente do outro, não pode haver um software que resolva todos eles. É por isso que mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo criaram aplicativos personalizados ...
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Uma solução completa para dispositivos iOS, Mac, Android, Apple TVs e Windows com gestão de laptops. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Hexnode MDM é uma solução premiada de Unified Endpoint Management (UEM) que ajuda as empresas a gerenciarem, com segurança, dispositivos BYOD e corporativos em um único console. Suporta iOS, Android, Windows, Macs e Apple TVs, além de oferecer opções de hospedagem na nuvem e no local. Com um rico conjunto de recursos, como gestão de aplicativos, de segurança, de despesas e conteinerização, Hexnode MDM se adapta aos ambientes de negócios mais complexos. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Hexnode MDM é uma solução premiada de Unified Endpoint Management (UEM) que ajuda as empresas a gerenciarem, com segurança, dispositivos BYOD e corporativos em um único console. Suporta iOS, Android, W...
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SolarWinds® RMM é uma plataforma de supervisão e gerenciamento remoto, criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de TI. Saiba mais sobre o RMM
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de TI. Em um único painel baseado na Internet, você tem acesso a recursos de segurança, como antivírus, gerenciamento de patches, proteção de e-mail e backup integrado, além da automação de arrastar e soltar que não exige que você aprenda uma linguagem de script. Em suma, RMM foi desenvolvido para fornecer eficiência e crescer à medida que você cresce. Saiba mais sobre o RMM
A plataforma de gestão e supervisão remota SolarWinds® RMM foi criada para facilitar o gerenciamento, a manutenção e a proteção de ativos de TI para prestadores de serviços e profissionais internos de ...
Um líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2014, 2015, 2016, o Nlyte possui implementações de gestão da infraestrutura de centro de dados (DCIM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e informa sobre ativos físicos e virtuais de computação, infraestrutura, software e Internet das coisas (IoT na sigla em inglês). O Nlyte inclui monitoramento e gerenciamento de energia e ativos. O Asset Lifecycle inclui gerenciamento de capacidade, planejamento hipotético, análise preditiva, fluxo de trabalho e integração pronta para uso com TI, sistemas de gestão de construções (BMS na sigla em inglês) e sistemas críticos de inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Nlyte DCIM
As equipes de TI implementam o Nlyte para automatizar, gerenciar e reduzir o risco das infraestruturas críticas. Do datacenter, passando por colocation, edge e nuvem, o Nlyte descobre, gerencia e info...
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Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pel...
onetool is the control center for all your cloud-based tools to manage and provision users easily. Saiba mais sobre o onetool
onetool is a platform that helps companies provision users (onboard) and de-provision users (offboard) to their cloud-based tools in one place and with a few clicks. Whether you're an expert in IT management or not, onetool's easy-to-use dashboard lets you connect your company's cloud-based tools and manage users (add & remove) individually and in bulk by departments easily. Additionally, you can get an overview of all your active users, how much is being spent on your tools, and much more! Saiba mais sobre o onetool
onetool is a platform that helps companies provision users (onboard) and de-provision users (offboard) to their cloud-based tools in one place and with a few clicks. Whether you're an expert in IT ma...
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O AssetSonar ajuda você a organizar, rastrear e gerar relatórios sobre o cenário tecnológico, desde a aquisição até a desativação, tudo a partir de um único espaço. Saiba mais sobre o AssetSonar
Gerencie os ativos fixos, de hardware e software entre locais e departamentos com o software de gestão de ativos baseado na nuvem. O AssetSonar mantém você atualizado com insights em tempo real relacionados a check-out, detalhes de hardware e históricos de serviço. A detecção automática e a gestão de licenças tornam as decisões de compra e renovação de licença fáceis. Permitindo que você rastreie licenças e garantias, agende serviços, verifique etiquetas de ativos e se integre ao Zendesk para otimizar a gestão de serviços de TI. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o AssetSonar
Gerencie os ativos fixos, de hardware e software entre locais e departamentos com o software de gestão de ativos baseado na nuvem. O AssetSonar mantém você atualizado com insights em tempo real relacio...
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Docusnap

Docusnap

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O Docusnap é uma solução tudo-em-um para documentação de TI. Saiba mais sobre o Docusnap
O Docusnap torna a TI da empresa transparente. O software B2B registra informações da infraestrutura de rede, de hardware, de software e de servidores de aplicativos comuns. Ele gera relatórios e mapas da rede. É possível criar planos de contingência e manuais de operação. Além disso, o software controla quem tem acesso a quais dados e se os softwares estão devidamente licenciados. Saiba mais sobre o Docusnap
O Docusnap torna a TI da empresa transparente. O software B2B registra informações da infraestrutura de rede, de hardware, de software e de servidores de aplicativos comuns. Ele gera relatórios e map...
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CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento....
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Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos fixos em nuvem/aplicativos móveis, que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte aos ativos fixos ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. O preço começa em US$ 1.499 por ano. Preços personalizados também estão disponíveis.
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de gestão de ativos fixos em nuvem/aplicativos móveis, que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar s...
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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações.
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatóri...
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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a ...
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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para ...
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Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos.
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Sistema abrangente para gestão de ativos dispersos de TI. Integra-se a sistemas Oracle de CRM e financeiros para helpdesk de TI.
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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e profissionais de TI. Custo fixo com dispositivos ilimitados: simples assim. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultores de TI, revendedores de valor agregado (VAR na sigla em inglês) e departamentos de TI. O Atera inclui monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês), descoberta de rede, acesso remoto, emissão de tíquete, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), geração de relatórios, cobrança e muito mais. O modelo de preços do Atera permite que os usuários paguem um custo mensal fixo que inclui dispositivos e endpoints ilimitados, oferecendo preços fixos, transparentes e previsíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Atera é uma plataforma de serviços de TI gerenciados baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), consultor...
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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI....
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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar evento...
A empresa oferece uma solução de controle de estoques e ativos de TI totalmente patenteada que aproveita o poder dos smartphones, códigos QR e software na nuvem.
O GoCodes oferece uma solução total de gestão de ativos de TI, que inclui tudo para as equipes de TI rastrearem por GPS e gerenciarem com segurança os equipamentos em qualquer lugar. A solução inclui um software seguro baseado na nuvem, aplicativos móveis de digitalização e etiquetas de código QR patenteadas. É possível entrar em operação rapidamente. Basta digitalizar a etiqueta de código QR patenteada para criar solicitações de trabalho de campo, atualizar informações de ativos e atribuir equipamentos aos usuários.
O GoCodes oferece uma solução total de gestão de ativos de TI, que inclui tudo para as equipes de TI rastrearem por GPS e gerenciarem com segurança os equipamentos em qualquer lugar. A solução inclui u...
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal par...
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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução....
Reduza os gastos com licenças de software, as despesas gerais de TI e o risco de auditoria de software com Cherwell Asset Management.
O Cherwell Asset Management foi desenvolvido para organizações que buscam grandes reduções nos gastos com licenças de software, despesas gerais de TI e risco de auditoria de software. Ao integrar todos os dados relacionados ao estoque de hardware e software, uso de aplicativo, direitos de licença e compras de TI, é possível acompanhar e gerenciar os investimentos em TI, desde a compra até o descarte, e abandonar as planilhas do Excel.
O Cherwell Asset Management foi desenvolvido para organizações que buscam grandes reduções nos gastos com licenças de software, despesas gerais de TI e risco de auditoria de software. Ao integrar todos...
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenc...
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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso.
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Obtenha visibilidade e controle completos das alterações e configurações da infraestrutura de TI.
O Netwrix Auditor é uma plataforma de visibilidade que permite controlar alterações, configurações e acessos em ambientes híbridos de TI e elimina o estresse da próxima auditoria de conformidade. Supervisione todas as alterações nos sistemas no local e na nuvem, incluindo AD, Windows Server, armazenamento de arquivos, bancos de dados, Exchange, VMware e muito mais. Simplifique as rotinas de geração de relatórios e estoque. Avalie regularmente as configurações de identidade e acesso e verifique se elas correspondem a um bom estado conhecido.
O Netwrix Auditor é uma plataforma de visibilidade que permite controlar alterações, configurações e acessos em ambientes híbridos de TI e elimina o estresse da próxima auditoria de conformidade. Supe...
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Assuma o controle total dos ativos com o software de gerenciamento de equipamentos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
A solução intuitiva de manutenção de equipamentos da CHEQROOM ajuda a organizar e agendar a manutenção. Acesse cada ativo individual a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha registros de equipamentos com defeito e equipamentos que necessitem de manutenção ou reparo. Tudo em um só lugar. Dessa forma, é possível tomar as medidas necessárias para manter o equipamento funcionando o tempo todo. Adicione fotos, faturas ou qualquer outra coisa que seja necessária. Reduza o tempo de inatividade e aumente a disponibilidade.
A solução intuitiva de manutenção de equipamentos da CHEQROOM ajuda a organizar e agendar a manutenção. Acesse cada ativo individual a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha registros de equipamen...
Redesenhado radicalmente para definir um novo padrão para o gerenciamento de serviços de TI no local ou na nuvem.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atender às necessidades de qualquer organização de TI transformadora. Mais fácil de usar, mais rápido de implantar e repleto das mais recentes inovações em gerenciamento de serviços, o Helix IT Service Management é um gerenciamento de serviços de TI completo e capaz para sua empresa.
O BMC Helix IT Service Management revoluciona o gerenciamento de serviços empresariais. No local ou na nuvem, o Helix ITSM é uma plataforma configurável e expansível redesenhada radicalmente para atend...
O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar e perfeito para pequenas e médias empresas.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão d...
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As soluções Automate Backup and Storage fornecem proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais. Faça um tour grátis.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que oferecem uma variedade de recursos e funcionalidades. Por meio dessas integrações, as soluções Automate Backup and Storage podem fornecer proteção e recuperação de dados de máquinas físicas e virtuais, incluindo a nuvem. Seja Windows ou Linux, você tem todas as opções. Faça o tour.
O ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, colaborou estreitamente com os melhores provedores de backup, armazenamento e recuperação de dados de TI da categoria, com extensas linhas de produtos que...
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Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
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BOSSDesk is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available for both on the Cloud and On-Premise.
BOSSDesk a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience with an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support.
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Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Comece gratuitamente. Principais recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso aos membros da equipe ou ao cliente - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Receba alertas e lembretes
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Sistema de suporte técnico integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar, configurar e usar.
Sistema de suporte técnico e gestão de ativos de TI integrado, projetado para empresas de pequeno e médio porte, econômico, fácil de instalar e configurar e fácil de usar. O Track-It! inclui módulos para suporte técnico, gestão de ativos, gestão de mudanças, compras, autoatendimento, painéis, geração de relatórios, SLAs, regras de negócios e muito mais.
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Recurso tudo-em-um para criar, avaliar e rastrear tíquetes de suporte para fornecer um melhor atendimento ao cliente e manter-se organizado.
O Mojo Helpdesk é um aplicativo de suporte técnico simples para atendimento ao cliente, solicitações de TI, solicitações de manutenção e muito mais. Aqui estão 5 razões para começar a usar o Mojo Helpdesk hoje mesmo: 1) Sinta o conforto do rastreamento de tíquetes diretamente da caixa de entrada. 2) Geração de relatórios incorporada para medir e melhorar a satisfação do cliente, o tempo de resposta e muito mais. 3) Mantenha as necessidades de armazenamento no nível mais baixo, com os históricos de tíquetes armazenados na nuvem. 4) A ferramenta de autoatendimento garante 50% menos tíquetes de suporte técnico. 5) Avaliação gratuita de 30 dias em qualquer plano!
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Fique um passo à frente de qualquer ameaça com segurança avançada e proativa de endpoint que prevê, detecta e neutraliza vulnerabilidades.
O Syxsense Secure oferece varredura de vulnerabilidades, gerenciamento de patches, além de resposta e detecção de endpoint (EDR), tudo em uma solução avançada. O Syxsense Secure usa inteligência artificial (IA) para ajudar as equipes de segurança a prever e eliminar ameaças. Experimente a supervisão em tempo real de processos mal-intencionados, quarentena automatizada de dispositivos e dados em tempo real para obter informações sobre a integridade de cada endpoint da rede.
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Webcheckout software and services for scheduling, maintenance, permissions, and tracking chain of custody for equipment in higher ed.
WebCheckout is a browser-based asset management software designed for Higher Education institutions. WebCheckout is the industry standard in software for managing AV and IT equipment, media assets, rooms and people. WebCheckout offers the most comprehensive solution with unmatched flexibility. We understand that running your department is more than just bookings. We bring decades of experience and a flexible and comprehensive asset management solution to help you succeed at your job.
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A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição.
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O ChangeGear, da SunView Software, oferece ITSM empresarial rápido de implementar, fácil de configurar e com manutenção mais acessível.
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O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa.
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Software ITAM: acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo de hardware e software, licenças, contratos, certificados, lembretes de renovação e muito mais!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel. Acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça dos relatórios eficientes, da trilha de auditoria completa e de uma extensa API RESTful!
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GigaTraks Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and history of assets. Everything is logged using a barcode scanning system via a standardized check in/out process. Keeping a historical data trail for each asset helps to locate assets when needed, reduces disruptions in operations, and avoids the expense of purchasing unnecessary replacements.
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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional.
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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
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Guia de Compra de Software de Gestão de Ativos de TI

O que é software de gestão de ativos de TI?

Software de gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês) facilita a gestão do ciclo de vida e estoque de ativos de software e hardware em toda a empresa. O software de ITAM ajuda empresas no histórico de manutenção, permissões do usuário, previsão do orçamento de aquisição e conformidade da licença do software.

Os benefícios do software de gestão de ativos de TI

  • Maximizar o valor dos ativos de TI: o software de ITAM ajuda a medir e monitorar o valor dos ativos de TI da empresa. Com avaliação precisa dos ativos de TI, é possível tomar melhores decisões de investimento. Por outro lado, é possível parar de pagar licenças de software e hardware com baixos retornos sobre o investimento.
  • Melhorar os níveis de serviço: a utilização eficaz do software de ITAM leva administradores a reduzirem o tempo gasto em overheads manuais e concentrarem-se em importantes solicitações de serviço. Com relatórios de análise preditiva em tempo real, as equipes de TI podem criar proativamente ferramentas de automação para remover vulnerabilidades, minimizar riscos e reduzir solicitações de serviço.
  • Proteger ativos e apoiar conformidade: com iniciativas digitais no local de trabalho tais como trazer seu próprio dispositivo (BYOD na sigla em inglês) ganhando popularidade, rastrear dispositivos não autorizados e reduzir o mau uso de ativos torna-se cada vez mais difícil. O software de ITAM pode detectar ferramentas ou aplicativos não autorizados e alertar os gerentes de TI para que tomem medidas corretivas e reduzam os riscos associados.

Recursos típicos do software de gestão de ativos de TI

  • Rastreamento de ativos: supervisione, controle e gerencie a documentação para todos os ativos de TI. Soluções avançadas incluem ferramentas de diagnóstico e monitoramento de ativos em tempo real para rastrear novos dispositivos.
  • Gestão de estoques: crie um repositório centralizado para supervisionar e armazenar todos os dados importantes dos ativos de TI. Além disso, acompanhe o ciclo de vida completo dos ativos de TI.
  • Gestão de auditoria: examine detalhadamente os ativos de TI para avaliar riscos e gerar relatórios e métricas para identificar problemas.
  • Monitoramento de conformidade: monitore datas de renovação e validade de todas as licenças e notifique os gerentes de TI de todas as alterações regulamentares.
  • Gestão de fornecedores: vincule faturas de compras e gerencie fornecedores a partir de uma plataforma centralizada para reduzir redundâncias e otimizar operações.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de ativos de TI

  • Recursos móveis: na atual era digital, a maioria dos funcionários é móvel e quase sempre trabalha em locais remotos. As empresas esperam que suas equipes de TI respondam rapidamente às solicitações de serviço e minimizem o tempo de inatividade. Consequentemente, é essencial que as equipes de TI sejam ágeis enquanto trabalham à distância. Se os funcionários viajam com frequência, procure um software de ITAM que seja compatível com navegadores móveis ou que ofereça aplicativos para iOS e Android.
  • Custo total de propriedade: encontrar a solução de ITAM certa dentro do orçamento pode ser uma tarefa complicada. O software de ITAM oferece modelos de preços variados que tornam difícil uma comparação direta. Modelos de preços comuns para soluções de ITAM são preços diferenciados, pagamento por usuário e pagamento por nó. Compradores precisam calcular o custo total de uma solução antes de tomar a decisão de compra, incluindo custos de recursos, taxas de licenças, custos de integração, número de usuários e suporte.

Tendências relevantes do software de gestão de ativos de TI

  • Adoção de inteligência artificial (AI): a Gartner prevê que, nos próximos anos, todos os softwares incorporarão inteligência artificial de alguma forma. Ferramentas com AI como chatbots cuidarão das solicitações de serviço e outras tarefas cotidianas. Ferramentas de AI também ajudarão a reduzir a carga de trabalho dos administradores de TI, criando tíquetes de incidentes e orientando usuários na direção de recursos relevantes de gestão de conhecimento para solucionar problemas.
  • Estratégias de ITAM contarão com dispositivos físicos: a adoção da internet das coisas entre pequenas e médias empresas está aumentando rapidamente. À medida que mais ativos inteligentes são adicionados às redes de TI, empresas precisam começar a vê-los como um componentes fundamentais da infraestrutura de TI.