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Gestão de gastos
A gestão de gastos envolve várias práticas que visam garantir que as decisões de compra e fornecimento estejam alinhadas com outras necessidades e objetivos de negócios. O objetivo geral da gestão de gastos é contabilizar cada centavo gasto e, em seguida, usar essas informações para garantir que a empresa seja o mais eficiente possível com seus gastos e suas parcerias. Por sua vez, essa análise intensa visa a otimizar o relacionamento com os fornecedores, permitindo que as empresas mantenham o controle de suas finanças e maximizem o retorno sobre seus investimentos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Gestão de gastos
O custo dos suprimentos e outras despesas desempenham um papel importante no sucesso das pequenas e médias empresas (PMEs). Ao usar a gestão de gastos no processo de compra, as PMEs podem garantir que estejam maximizando seus recursos e trabalhando com os melhores fornecedores para suas necessidades específicas.
Termos relacionados
- Aprovisionamento
- Lista de materiais (BOM na sigla em inglês)
- Sistema avançado de assistência ao motorista (ADAS na sigla em inglês)
- Fábrica inteligente
- Matriz estratégica de abastecimento
- Revendedor de valor agregado (VAR na sigla em inglês)
- Telemática
- Cadeia de suprimentos
- Fornecedor
- Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês)
- Planejamento da cadeia de suprimentos (SCP na sigla em inglês)
- Escâner
- Controle de supervisão e aquisição de dados (SCADA na sigla em inglês)
- Gestão da qualidade total (TQM na sigla em inglês)
- Gestão de fornecedores
- Senpai
- Identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês)
- Loopback
- Custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês)
- Eletromobilidade (mobilidade elétrica)