15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Programas de Orçamento

Os programas de orçamento são ferramentas essenciais para empresas que desejam planejar e gerenciar seus orçamentos de forma eficaz. Este software é usado para criar orçamentos, rastrear despesas, e gerar relatórios de orçamento. Empresas de todos os tamanhos e setores podem utilizar este software para melhorar a eficiência de seus processos de orçamento. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de contabilidade e software de gerenciamento de projetos, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. Os programas de orçamento oferecem uma variedade de recursos, incluindo criação de orçamentos, rastreamento de despesas, e geração de relatórios de orçamento. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de seus processos de orçamento, garantir a precisão dos registros de orçamento, e tomar decisões financeiras mais informadas.

Garanta a transparência total do fluxo de caixa configurando limites orçamentários, monitorando despesas em tempo real e analisando tendências de gastos. Saiba mais sobre o Precoro
O Precoro ajuda a obter controle total de todas as despesas corporativas em tempo real e melhorar a transparência do fluxo de caixa. Planeje, aloque e acompanhe orçamentos para projetos, departamentos, locais, entre outros. Configure limites de gastos e receba notificações imediatas quando uma compra exceder o orçamento. Monitore fundos disponíveis, reservados e usados de maneira fácil e rápida, para que não haja surpresas. Além disso, ele vem com análise de orçamento e geração de relatórios financeiros para melhorar a previsão. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Oracle NetSuite Planning and Budgeting é usado por empresas em todo o mundo para ir de encontro às necessidades organizativas gerais de planeamento.
Oracle NetSuite Planning and Budgeting Cloud Services (PBCS) propicia a rápida adoção de um método de orçamentação e planeamento de excelência em todas as linhas de negócio com opções flexíveis e personalizadas de implementação. Oracle NetSuite PBCS facilita o planeamento da organização em geral e do departamento financeiro com cenários variáveis, workflows de aprovações e execução de relatórios através de uma solução colaborativa e escalável. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
TimeSolv ajuda os advogados a aumentar o tempo de faturamento e a receber mais rapidamente. É o software de faturamento legal para nuvem mais abrangente e fácil de usar, comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Junte-se a milhares de profissionais do setor jurídico que confiam no TimeSolv. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. Receba pagamentos mais rapidamente com o LawPay e o portal do cliente. Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. Saiba mais sobre o TimeSolv Legal Billing

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Accounting

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança. Saiba mais sobre o FreeAgent

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
A solução de premiação múltipla que traz inteligência à automação de contas a pagar (AP na sigla em inglês) e capacita os líderes a otimizar fluxos de trabalho financeiros.
O Yooz fornece uma solução de automação de fatura e processamento de pagamentos baseada na nuvem que é inteligente, avançada e fácil de usar. O Yooz oferece economia, velocidade e segurança incomparáveis com assinaturas de risco zero acessíveis a mais de 3.000 clientes e 100.000 usuários em todo o mundo. A plataforma se integra perfeitamente a mais de 200 sistemas de gestão financeira, superando qualquer outra solução no mercado. A Yooz North America está sediada na área metropolitana de Dallas, Texas, EUA, com escritórios globais na Europa. Saiba mais sobre o Yooz

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o IBM Cognos Analytics

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Integrate into one platform the management of processes such as: planning, budgeting, forecasting, monitoring, analysis and reporting.
With Board, you can manage and control all Budgeting, Planning and Forecasting processes for any department in any industry: from goal-setting and decision-making to operational execution to results monitoring. Combined with BI and Predictive Analytics capabilities, Board's ease of use and flexibility empowers users in different functions to create analyses or planning and budgeting workflows quickly and easily, without any coding or the need to ask for help from the IT department. Saiba mais sobre o BOARD

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Um painel financeiro fácil para os negócios. Crie orçamentos e metas de vendas inteligentes e compare-os com o planejado. Pode ser sincronizado com o QBO e o Xero.
O LivePlan simplifica o plano empresarial, o orçamento, a previsão e o acompanhamento do desempenho de pequenas empresas e startups. Defina metas de negócios, compare o desempenho com os benchmarks do setor e veja todos os números-chave em um painel fácil de usar para saber o que está acontecendo em seu negócio. Menos de US$ 20/mês. Saiba mais sobre o LivePlan

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
Simplifique, acelere e integre o orçamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos. Saiba mais sobre o Jedox

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio. Saiba mais sobre o Phocas Software

Recursos

  • Receitas e balanço
  • Gestão de tesouraria
  • Consolidação/Roll Up
  • Razão geral
  • Múltiplas empresas
  • Multidepartamento/Projeto
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Chart of Accounts
  • Planejamento estratégico