Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Gastos

63 resultados
Crie orçamentos de cima para baixo, visualize o orçamento restante e defina limites de gastos entre os departamentos. Saiba mais sobre o MARMIND
Crie orçamentos de cima para baixo, visualize o orçamento restante e defina limites de gastos entre os departamentos para garantir que o dinheiro seja gasto nos lugares certos. Calcule os custos planejados, comprometidos e reais e gere previsões automaticamente. Use o MARMIND para saber se está gastando muito ou pouco. Saiba mais sobre o MARMIND

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A Wallester ajuda outras empresas a emitirem cartões VISA corporativos para suas transações e simplificarem o controle das despesas corporativas. Saiba mais sobre o Wallester
A Wallester é uma empresa regulamentada que detém uma licença financeira. É parceira oficial e membro principal da Visa, emitindo cartões físicos e virtuais de qualquer tipo para empresas no Espaço Econômico Europeu e no Reino Unido. A Wallester oferece cartões corporativos em pacotes que variam conforme a necessidade, até mesmo gratuitos, bem como uma plataforma interna e fácil de usar para monitorar e gerenciar despesas. Saiba mais sobre o Wallester

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
SMART by GEP é a primeira plataforma unificada de origem para pagamento, nativa na nuvem, desenvolvida para profissionais de compras, por especialistas em compras. Saiba mais sobre o GEP SMART
SMART by GEP é o primeiro software de origem para pagamento do mundo nativo na nuvem, que fornece funcionalidade abrangente de gastos, compras e aquisições em uma única plataforma unificada. De compras aos pagamentos, da análise de gastos ao rastreamento de economias, SMART by GEP oferece a você o poder de impulsionar as compras para toda a empresa, com uma experiência de usuário inigualável. Independente do setor, SMART by GEP foi criado para empresas em todos os principais setores. Saiba mais sobre o GEP SMART

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Rydoo é uma solução mundial para viagens e despesas de negócios. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo
Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas, que automatiza e agiliza processos para empresas de alto crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. Rydoo livra as empresas e os funcionários da fricção de viagens e despesas. Pesquisa de voos e hotéis, reserva de assentos em trens ou a despesa de um táxi no aeroporto. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas. Saiba mais sobre o ExpensePoint
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Saiba mais sobre o ExpensePoint

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Gestão de despesas simplificada e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra: tudo em um software. Saiba mais sobre o Precoro
Obtenha informações sobre os gastos da empresa e capture todas as despesas de negócios em questão de segundos com o Precoro. Esse software de compras automatizado elimina o trabalho manual, simplifica o fluxo de trabalho de aprovação e cuida dos orçamentos para que a empresa economize tempo e dinheiro. O Precoro é simples de usar e rápido de implementar. Desfrute de uma ampla variedade de recursos, incluindo integração com NetSuite e QuickBooks, além de API gratuita. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas. Saiba mais sobre o Procurify
Gestão de gastos simples, escalável e direta. O Procurify é uma plataforma tudo-em-um que ajuda a monitorar e atribuir tarefas e fluxos de trabalho de gestão de despesas e gastos. Tenha controle e visibilidade com aprovações automatizadas, orçamentos em tempo real, cartões físicos e virtuais de gastos, entre outros, com os quais é possível alocar, monitorar e gerar relatórios de gastos a partir de uma só plataforma. O Procurify pode ser integrado ao Netsuite, ao Quickbooks e a outros sistemas de ERP. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Soluções de gestão de gastos fáceis de usar para controle de gastos de empresas no mercado intermediário. Saiba mais sobre o Fraxion
Um conjunto completo de gestão de gastos na nuvem para aprovação de faturas e processos de requisição de pedidos, despesas eficientes, viagens, Capex, gestão de fornecedores, PunchOut e compras por catálogo. Fraxion melhora o comportamento dos gastos com visibilidade do orçamento e análise de risco. Automatize aprovações, habilite gastos sem o risco e obtenha eficiência contínua com várias opções de integração. Soluções fáceis de usar proporcionam flexibilidade móvel, simplicidade sem papel e 100% de conformidade com as políticas. Saiba mais sobre o Fraxion

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de compras flexível, com tudo em uma mesma plataforma, desde compras até gestão de fornecedores. A solução tem tudo, inclusive pedidos de compra, requisição de compra, gestão de fornecedores, faturamento de compras, análise e integrações. Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Solução eficiente para as empresas economizarem tempo no processamento de reembolso de despesas e configurarem fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Habilitado por IA. Saiba mais sobre o Klippa Expense Management
O Klippa é um gerenciador de despesas que economiza tempo, reduz custos e previne fraudes. Solução de software eficiente para empresas que desejam economizar tempo no processamento de reembolso de despesas e configurar fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Tudo o que os funcionários precisam fazer é tirar uma foto da fatura ou recibo e enviar as despesas comerciais por meio do aplicativo Klippa. O mecanismo de reconhecimento óptico de caracteres (OCR, na sigla em inglês) do Klippa extrai e processa os dados necessários para um processo automático de reembolso de despesas. Modernize-se. Agende um teste grátis online. Saiba mais sobre o Klippa Expense Management

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Wrike é uma plataforma de gestão de projetos com recursos como relatórios de despesas e ferramentas de monitoramento de horas que podem ajudar a controlar os gastos.
O Wrike é uma plataforma de colaboração em equipe usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Gerencie os gastos e mantenha a organização lucrativa com o software Wrike. Crie um orçamento para os projetos, defina moedas preferidas, adicione taxas horárias padrão e controle o acesso do usuário, tudo em um único lugar. Use ferramentas de controle de horas para registrar as horas dos funcionários e alocar recursos. Crie relatórios de despesas e painéis de análise para ajudar a controlar os gastos e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores , conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. Saiba mais sobre o Happay

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.* Saiba mais sobre o Divvy

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Um software de gerenciamento de gastos com boa classificação.
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que oferece gestão de relatórios de despesas inovador: nada de entrada manual de dados, nada de papel, 100% móvel.
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que automatiza a gestão de relatórios de despesas: nada de entrada manual de dados, nada de papel e 100% móvel. Os funcionários apenas precisam digitalizar os recibos, e o Expensya preencherá automática e instantaneamente os relatórios de despesas utilizando uma tecnologia OCR+ exclusiva. Mais do que economizar tempo para seus funcionários, o Expensya automatiza todas as etapas do processo: sua política é controlada automaticamente, duplicatas são detectadas automaticamente, fluxos de trabalho de aprovação são baseados na nuvem e o Expensya se integra ao seu ERP. Saiba mais sobre o Expensya

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. Saiba mais sobre o Plooto

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar faturas e cotações, gerenciar contas e despesas e efetuar e receber pagamentos. Os usuários também podem registrar entradas de diário, inserir orçamentos e executar mais de 75 relatórios diferentes. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração! Saiba mais sobre o Spendwise

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O TravelBank é uma plataforma completa de gestão de viagens e despesas, habilitando a solução para mais de 20 mil empresas.
Como visto em "New Apps We Love" (Novos aplicativos que amamos), "Best Business Apps" (Melhores apps de negócios) e "Best of Business Travel (O melhor das viagens de negócios) na App Store, com o TravelBank, as empresas ganham controle imediato de seu programa de gestão de despesas e viagens, reduzindo os gastos da empresa em 30% em média, e melhorando a satisfação dos funcionários por meio de um design fácil de usar, reembolsos rápidos de despesas e programa de recompensas de viagens. As empresas podem criar e implantar políticas personalizadas com facilidade e ter acesso à equipe interna de sucesso do cliente para suporte especializado. Saiba mais sobre o TravelBank

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Folha de pagamento na nuvem, núcleo de RH, recrutamento, integração, aprendizagem, desempenho, sucessão, remuneração, escala de serviço, pesquisas e recompensas, entre outros.
Fundada em 2002, a ELMO (ASX: ELO) é uma solução integrada em nuvem de RH, folha de pagamento e escala de serviço/hora e assistência da Austrália e da Nova Zelândia que oferece um único fornecedor, um único painel, uma única experiência de usuário. Uma das empresas de tecnologia de RH que mais cresce na região. A empresa fornece tecnologia inovadora de folha de pagamento e RH na nuvem para mais de 1.400 organizações na região APAC. O pacote de soluções de RH e folha de pagamento da ELMO pode ser usado em conjunto ou autonomamente e pode ser configurado de acordo com os processos e fluxos de trabalho da organização. Saiba mais sobre o ELMO Software

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Pleo é um cartão empresarial que automaticamente gera relatórios de despesas para toda a equipe e simplifica a contabilidade.
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes tenham um resumo em tempo real dos gastos da empresa, limites flexíveis de cartões, categorização automática de despesas e integrações diretas do sistema de contabilidade. Saiba mais sobre o Pleo

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram. Saiba mais sobre o Emburse Chrome River Expense

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O TripActions permite criar, gerenciar e dimensionar um programa de gestão de viagens corporativas de nível internacional.
Tornando-se um padrão para viagens corporativas, o TripActions é uma plataforma de viagens de negócios que combina tecnologias baseadas em inteligência artificial com estoque de voos, hospedagens e aluguel de carros e suporte humano ao vivo, proativo e global sem interrupção para encantar funcionários, líderes financeiros e gerentes de viagens enquanto capacita as organizações a aproveitar as viagens como uma alavanca estratégica para o crescimento. Saiba mais sobre o TripActions

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Novo padrão em gerenciamento de despesas: geração de relatórios de despesas com um clique, rastreamento inteligente de recibos, conformidade e automação de fluxo de trabalho
O Fyle foi desenvolvido para essa geração de compradores que valorizam a experiência e a produtividade dos funcionários. Com o Fyle, você pode dar adeus à entrada manual de dados, às verificações manuais de políticas e à reconciliação manual. O Fyle possui um mecanismo de inteligência artificial que captura dados de despesas dos recibos, verifica se há violações de políticas e adiciona o aprovador certo com um clique de um botão. O Fyle pode automatizar aprovações e fluxos de trabalho complexos com um sistema robusto e sem papel, que se integra ao seu sistema contábil. Saiba mais sobre o Fyle

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Brex é um cartão corporativo para startups e comércio eletrônico, com configuração simples e limites 10 a 20 vezes mais altos para ajudar seus negócios a crescer.
O Brex é uma solução de gestão de despesas para startups e comércio eletrônico. Ajude seus negócios a crescer com uma configuração simples e um cartão corporativo que ofereça recompensas que mudam o jogo. Faça upload de recibos através do aplicativo Brex ou envie-os via texto e e-mail. Adicione novos usuários, emita cartões e configure e acompanhe os limites de gastos de todos na equipe. Para startups e marcas de comércio eletrônico, é fácil gerir o fluxo de caixa e a sazonalidade. Cadastre-se online em 5 minutos. Saiba mais sobre o Brex

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados. Saiba mais sobre o Asite

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
A AvidXchange ajuda empresas de médio porte a receber, aprovar e pagar suas contas de forma mais eficiente com uma excelente combinação de software e serviços.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua rede de mais de 500 mil fornecedores, transformando a maneira como 5.500 clientes na América do Norte pagam suas contas. A AvidXchange se destaca como uma fintech unicórnio global e uma das empresas de tecnologia que mais cresce nos EUA, com 1.300 funcionários em sete escritórios. Saiba mais sobre o AvidXchange

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Para empresas que fazem de 50 a 1.000 POs por mês. "Quem quer economizar tempo, papel e mão de obra deve investir em Bellwether - "KW of TFCU"
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde do Estado de Nova York, Duke Power, Dart Container, Goodwill, Liberty Academy, Lifelong Health, Coca-Cola, Kraft, Comcast, ATT, Brookdale Senior Living, Baxter, HP, Exército dos EUA, Churchill Downs Gaming, Budget Hotels, Florida Tile, Kaiser Permanente... Software GRATUITO, básico e profissional que se ajusta às suas necessidades de negócios com a garantia única de devolução do seu dinheiro! Saiba mais sobre o Bellwether Purchasing Software

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
Software da cadeia de fornecimento para assistência à saúde criado para proporcionar um sistema de gestão de estoques e aquisições baseado na nuvem de baixo custo a ambulatórios médicos, clínicas médicas e centros de assistência de longo prazo. Solicite um teste grátis. O software Hybrent é uma solução de cadeia de fornecimento para centros de saúde para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, correspondência de faturas, integração de contas a pagar e PMS, geração de relatórios, cartões de preferência e muito mais. Economize tempo e dinheiro com o portal fácil de usar do Hybrent para transações com todos os fornecedores. Saiba mais sobre o Hybrent

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
The first all-in-one app for expenses, travel expenses, credit cards* and employee benefits
A nossa aplicação intuitiva e compatível permite às empresas e empregados facturar despesas de viagem, despesas, cartões de crédito (em breve), e beneficia 100% digitalmente e de forma altamente automática. Poderosas interfaces para a contabilidade financeira e de salários, bem como sistemas de viagens e RH em toda a Europa, permitem um processo seguro de ponta a ponta e uma cooperação eficiente entre contabilidade, controlo e RH. Oferecemos um rápido onboarding e elevados padrões de serviço, juntamente com outros add-ons para cobrir as necessidades específicas do seu negócio. Saiba mais sobre o Circula

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Solução simples de gestão de gastos corporativos para empresas de todos os tamanhos. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital.
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital. A plataforma operacional financeira do Bento permite que as empresas emitam credenciais de pagamento físicas e virtuais para pessoas e sistemas sem apresentar riscos, enquanto fornece controle e visibilidade das despesas B2B e dos gastos da empresa. APIs abertas e parcerias com marca branca estendem esses benefícios de controle e gerenciamento para automatizar pagamentos muito além das despesas. Saiba mais sobre o Bento for Business

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Controle seus gastos com orçamentos e automatize todo o resto. Porque você tem coisas melhores a fazer do que aprovar despesas.
Controle seus gastos com orçamentos e automatize todo o resto. Porque você tem coisas melhores a fazer do que aprovar despesas. Com a plataforma de operações financeiras Lola.com, é possível acompanhar o orçamento com dados reais em tempo real. Sem relatórios de despesas. Você pode dar um cartão a todos, pagar as contas e lidar com reembolsos. Sabia que também pode reservar voos, hotéis e carros? Tudo com suporte no aplicativo sem interrupção para problemas com cartões, alterações de viagem ou cancelamentos. Saiba mais sobre o Lola

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Uma plataforma baseada na Internet que oferece a capacidade de criar, visualizar e aprovar pedidos de compra em menos de um minuto, mesmo com aplicativos móveis.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de usuário avançada do DPO é fácil de usar e está disponível sem interrupção. Ele funciona com vários idiomas e moedas e também está disponível através de aplicativos móveis. Os clientes têm mais de 200 opções para personalizar suas configurações da maneira que quiserem. Em média, leva menos de cinco minutos para obter uma aprovação final no DPO. Saiba mais sobre o Digital Purchase Order

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas são otimizados para ajudar os administradores a se concentrarem em anomalias e itens de alta prioridade. O Abacus faz recomendações de maneira proativa, sinaliza despesas para avaliação e gerencia automaticamente as despesas recorrentes dentro da política. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas. Saiba mais sobre o Emburse Abacus

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas.
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas. Saiba mais sobre o Egencia Suite

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase. Saiba mais sobre o Airbase

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Crie cartões de crédito virtuais e físicos com regras de gastos. Defina restrições de orçamentos, comerciantes e tempo nos cartões. Monitore os gastos.
Solução de gerenciamento de despesas que permite aos gerentes definir restrições de orçamento, categoria e tempo nos cartões de despesas dos funcionários. Saiba mais sobre o Emburse Cards

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Crie solicitações de compra e gerencie-as usando orçamentos e processos de aprovação com correspondência de faturas e integração de contas.
Zahara é uma plataforma de sftware de aprovação de compras que agiliza as requisições e as ordens de compra, bem como as aprovações de faturas. Com ele, as organizações podem integrar e gerenciar fornecedores, definir e controlar orçamentos, aplicar aprovações e automatizar o processamento de faturas. O Zahara é rápido de configurar, fácil de usar e se integra facilmente ao Xero, Sage e Quickbooks. Com o Zahara, as organizações podem obter visibilidade e controle dos gastos, reduzindo custos, diminuindo o consumo de água, evitando fraudes e melhorando a produtividade. Saiba mais sobre o Zahara

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência. Saiba mais sobre o Proqura

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam. Saiba mais sobre o Finly.io

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O PEX fornece cartões empresariais pré-pagos e uma plataforma rica em recursos para gerenciar os gastos dos funcionários.
O PEX é uma solução de ponta para gerenciar os gastos dos funcionários. O PEX fornece cartões corporativos e uma plataforma completa de gestão de gastos dos funcionários, acessível via aplicativo da internet ou smartphone. Emita cartões, gerencie gastos, retenha recibos, obtenha visibilidade em tempo real e simplifique os processos contábeis com o PEX. Saiba mais sobre o PEX

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Zip é uma solução que atende desde a captação até a aquisição.
O Zip é um local para qualquer funcionário iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada corretamente para aprovação das equipes de compras, finanças, TI, segurança de dados, jurídica, entre outras. O Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e P2P para criar uma requisição de compra ou rascunho de pedido de compra. Saiba mais sobre o Zip

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar.
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Teamogy

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas
O Setyl é uma solução de gestão de assinaturas e rastreamento de ativos de TI que permite que as empresas controlem os gastos com tecnologia.
O Setyl é uma solução dedicada à gestão de ativos de tecnologia, usada para distribuir, gerenciar e rastrear assinaturas de software e dispositivos físicos em uma organização. Substituindo planilhas e pastas compartilhadas, a plataforma de integração do Setyl simplifica e consolida as transações, os contratos e o uso das assinaturas e supervisiona as especificações e a localização dos ativos ajudando a empresa a controlar os gastos com tecnologia. Saiba mais sobre o Setyl

Recursos

  • Análise de despesas
  • Cartões pré-pagos
  • Controle de despesas
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Orçamentos/Previsões
  • Controle de despesas