46 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Um conjunto completo de gestão de gastos na nuvem para aprovação de faturas e processos de requisição de pedidos, despesas eficientes, viagens, Capex, gestão de fornecedores, PunchOut e compras por catálogo. Fraxion melhora o comportamento dos gastos com visibilidade do orçamento e análise de risco. Automatize aprovações, habilite gastos sem o risco e obtenha eficiência contínua com várias opções de integração. Soluções fáceis de usar proporcionam flexibilidade móvel, simplicidade sem papel e 100% de conformidade com as políticas. Saiba mais sobre o Fraxion Soluções de gestão de gastos fáceis de usar para controle de gastos de empresas no mercado intermediário. Saiba mais sobre o Fraxion
SMART by GEP é o primeiro software de origem para pagamento do mundo nativo na nuvem, que fornece funcionalidade abrangente de gastos, compras e aquisições em uma única plataforma unificada. De compras aos pagamentos, da análise de gastos ao rastreamento de economias, SMART by GEP oferece a você o poder de impulsionar as compras para toda a empresa, com uma experiência de usuário inigualável. Independente do setor, SMART by GEP foi criado para empresas em todos os principais setores. Saiba mais sobre o GEP SMART SMART by GEP é a primeira plataforma unificada de origem para pagamento, nativa na nuvem, desenvolvida para profissionais de compras, por especialistas em compras. Saiba mais sobre o GEP SMART
Mais de 320 avaliações (com nota 4,5/5). Simples, mas com todos os recursos, diz Steve da Clarendon Homes. Este software torna o controle de gastos da empresa mais rápido e seguro. Atendimento ao cliente excepcional e suporte totalmente on-line na configuração. Ideal para empresas de construção, gestão de instalações, marketing e ensino com 20 a 200 funcionários. Inclui consulta de configuração GRATUITA com um profissional de compras. Garantia de devolução do dinheiro em 60 dias, sem objeções. Inclui integração com Quickbooks. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com Mais de 280 avaliações com nota 4,5/5. Simples, mas com todos os recursos. O software de compra com classificação mais alta disponível on-line. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas. Saiba mais sobre o Procurify
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes tenham um resumo em tempo real dos gastos da empresa, limites flexíveis de cartões, categorização automática de despesas e integrações diretas do sistema de contabilidade. O Pleo é um cartão empresarial que automaticamente gera relatórios de despesas para toda a equipe e simplifica a contabilidade.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.* O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital. A plataforma operacional financeira do Bento permite que as empresas emitam credenciais de pagamento físicas e virtuais para pessoas e sistemas sem apresentar riscos, enquanto fornece controle e visibilidade das despesas B2B e dos gastos da empresa. APIs abertas e parcerias com marca branca estendem esses benefícios de controle e gerenciamento para automatizar pagamentos muito além das despesas. O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital.
Coupa's cloud-based suite of financial applications is the only spend management solution that makes it easy to get visibility & control over all the ways spend happens in your company - procurement, expenses and AP. Improve your compliance and increase savings across the board. Our customers report adoption levels of 80%+, helping finance and procurement turn every buyer into an ally in increasing spend under management, safeguarding compliance and amplifying your company's spending power. Expense management solution that helps businesses manage accounts, approvals, budget, contracts, expenses, requisitions, and invoices.
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e gerar economias. Simplifique o processo de aprovação, gere pedidos de compra e gerencie solicitações de pedidos facilmente com o Precoro. Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas são otimizados para ajudar os administradores a se concentrarem em anomalias e itens de alta prioridade. O Abacus faz recomendações de maneira proativa, sinaliza despesas para avaliação e gerencia automaticamente as despesas recorrentes dentro da política. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
Solução de gerenciamento de despesas que permite aos gerentes definir restrições de orçamento, categoria e tempo nos cartões de despesas dos funcionários. Crie cartões de crédito virtuais e físicos com regras de gastos. Defina restrições de orçamentos, comerciantes e tempo nos cartões. Monitore os gastos.
Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas. Defina a conformidade das viagens de negócios, simplifique a geração de relatórios de despesas e aumente a adoção de políticas de viagens corporativas.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência. Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
O PEX é uma solução de ponta para gerenciar os gastos dos funcionários. O PEX fornece cartões corporativos e uma plataforma completa de gestão de gastos dos funcionários, acessível via aplicativo da internet ou smartphone. Emita cartões, gerencie gastos, retenha recibos, obtenha visibilidade em tempo real e simplifique os processos contábeis com o PEX. O PEX fornece cartões empresariais pré-pagos e uma plataforma rica em recursos para gerenciar os gastos dos funcionários.
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam. Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
Proactis Spend Management solutions help mid-market organizations achieve great cost savings, full spend control and process efficiency in ways that gain and sustain the greatest bottom-line value. Proactis solutions are used by over 3 million people, serving 1,000 enterprise clients. From managing sourcing, contracts and procurement transactions to supplier collaboration and automated invoice processing, our integrated spend management solutions streamline and control all purchasing and spend. Proactis Business Spend Management solutions help organizations achieve great cost savings, full spend control, and process efficiency.
With Lanes & Planes, the end-to-end business travel portal and expense solution, travellers and travel admins book all trips compliant with the travel policies of their company in only tool while keeping full cost control. Simple role management, insights into travel statistics and analytics as well as the mobile app for digital receipt and invoice administration. Additionally our 24/7 concierge service makes travelling easier than ever. Everything on one platform wherever, whenever. One Portal For All Business Travel - One account for all bookings. Mobile app, role management & expense management.
SalesTrip is an expense management system on Salesforce, making it easier for businesses to accurately capture and track direct or indirect spend. Get instant control and visibility of all spend against business purpose such as customer, sales opportunity or marketing campaign. By doing so, your company benefits from real-time analysis of how spend aids company growth. SalesTrip is an expenses system on Salesforce providing a fast and easy way for organisations to track spend across their business.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase. Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Solicite, pague e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase.
Kissflow Procurement Cloud is the #1 flexible procurement solutions which has everything from purchasing to vendor management, all in one platform. It has all everything include Purchase Orders, Purchase Requisition, Vendor Management, Purchase Invoicing, Analytics, and Integrations. Kissflow brings you the #1 Procurement cloud solution which is flexible and has purchasing to vendor management, all in one platform.
Teampays distributed spend management platform provides a conversational interface that guides employees through requests, automatically enforcing the correct policy. By unifying the entire process from request to reconciliation, Teampays automated workflows reduce manual work, ensure accurate data, and eliminate the frustration of month-end close. This allows Finance to have confidence in their numbers, and the organization can make better decisions, faster. Teampay is a new way to manage spend, giving you proactive controls and real-time visibility without slowing down your employees.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we have successfully processed $2 Billion of invoice payment transactions for our clients located in Canada, USA, Africa, the Middle East and Australia. The SnapAP travel expense module has reimbursed $30MM of employee expense invoices via SnapAP's direct American Express integration. SnapAP Procure to Pay optimizes your Accountants Payable and purchasing operations with seamless integration. Unlocks ERP performance.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Businesses receive enterprise-level control and analytics over their spend without the burden of heavy implementation and maintenance, and are on-boarded in fewer than two weeks. It is trusted by over 200 of the fastest growing name-brand companies and is headquartered in New York City. Purchasing software that helps businesses place orders, control spend, and submit payment across all their vendors.
Ivalua is a leading provider of cloud-based Spend Management solutions, ideally suited for businesses with 1 bn+ revenue. Our complete, unified platform empowers businesses to effectively manage all categories of spend and all suppliers, increasing profitability, lowering risk and improving employee productivity. Trusted by hundreds of the worlds most admired brands and recognized as a leader by Gartner and other analysts, Ivalua maintains the industrys leading 98%+ customer retention rate. A complete, unified platform that empowers businesses to effectively manage all categories of spend and all suppliers.
Fairmarkit is the intelligent sourcing platform that empowers organizations to more efficiently purchase the goods and services they need. By equipping procurement and supply-chain teams with automation and data, Fairmarkit promotes competitive bidding while reducing manual work within existing processes. The intelligent way to source every purchase
Expense management solution that provides prepaid cards, allowing control over spendings by adding limits, regulations, and budget. Expense management solution that provides prepaid cards, allowing control over spendings by adding limits, regulations, and budget.
O Certify Purchasing inova as funções de AP e finanças com requisição digital, pedidos de compra, recebimento, gerenciamento de faturas, pagamento de fornecedor e fluxos de trabalho de gestão de orçamento. Os controles internos aderem perfeitamente às exigências regulatórias e aos processos de aprovação da organização para aumentar a conformidade e manter as compras dentro do orçamento e da política. O Certify Purchasing é a melhor solução de compras e pagamentos da categoria, que simplifica o processo de gerenciamento de gastos com eficiência automatizada.
(0 avaliações)
Ver perfil
Procurement Analytics platform that helps businesses with spend analysis, contract management, savings lifecycle, spend forecasting & procurement benchmarking. Our best-of-breed solution helps you turn procurement data into $. Procurement analytics platform that provides businesses with spend analysis and forecasting, contract management, and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
Get fast, accurate and granular visibility into your global spend, track commodity prices and unlock potential savings opportunities with Zycus comprehensive Spend Analysis solution which consists of three modules. AutoClass is the patented, artificial intelligence based spend data classification engine, iAnalyze is an easy-to-use reporting solution focused on spend visibility and savings and iCost is the advanced analytics solution for commodity tracking and cost modeling. Spend management solution that helps businesses facilitate sourcing, reduce expenditure costs, generate reports, and more.
(0 avaliações)
Ver perfil
The Inpensa Platform is an innovative, purpose-built, SaaS Technology and Advisory Services company focused on delivering solutions to organizations to better define project spend through strategic planning and prioritization, review and analyze via business case management, and tracking the value received even beyond the life of the investment. Inpensa helps corporate executives make better investments through strategic planning, ROI analysis, and benefits realization.
(0 avaliações)
Ver perfil
The most user friendly fully featured spend analysis solution enabling everyone to adapt a data driven way of working. More than 100 customers currently leverage Spendency to get full transparency of their spend. In independent ratings Spendency has received the highest customer satisfaction scores out of any sourcing or procurement related software. Spend management solution that allows businesses to create purchasing strategies, manage data, sort categories, and generate reports.
(0 avaliações)
Ver perfil
Travel & expense management tool that adapts to the business needs. It provides automation, real-time data, BI reporting & attachments. Travel & expense management tool that adapts to the business needs. It provides automation, real-time data, BI reporting & attachments.
(0 avaliações)
Ver perfil
Itik es una suite de gestión en la nube que esta desarrollada con el objetivo de mejorar la integración, coordinación y comunicación de las personas pertenecientes a una empresa. Esta plataforma esta compuesta por una metodología de consultoría de negocios plasmada en diferentes modulos: estrategia, gestión, productividad, capital humano, consultoría de negocios. Designed to develop strategies, control and monitor initiatives focused on meeting business objectives
(0 avaliações)
Ver perfil
The CabinetM Enterprise Cabinet provides marketing and sales operations teams with the tools to collaborate around technology selection, implementation, performance, and strategy across teams and geographies. CabinetM quickly pays for itself as organizations reduce technology expenditures by using the platform to rationalize and simplify their existing technology stacks and increase revenue through better technology application and integration. CabinetM aids marketing and sales operations teams in their marketing technology spend, use and adoption.
(0 avaliações)
Ver perfil
Face aux imprevus inevitables sur les chantiers, Rea vous aide a garder le cap : tenez vos delais, maitrisez vos budgets en gagnant 5 heures de travail par semaine. / Faced with unforeseen events on construction sites, Rea helps you stay the course: meet your deadlines, control your budgets by saving 5 hours of work per week. Application pour simplifier la gestion et le suivi de vos chantiers. / Application to facilitate the management of your sites.
(0 avaliações)
Ver perfil
Biztera Spectrum is a modern visual tool for decision management. It enables remote teamwork while eliminating unneeded meetings and waste of time. Users can easily track projects with lots of moving parts- financial approvals, security audits, legal contracts, purchase orders, invoices, etc.... Team members get visibility on projects they care about. Decision management tool that enables remote teamwork while eliminating unneeded meetings and waste of time.
(0 avaliações)
Ver perfil
Visual spend analytics solution with interactive dashboards. AI classification engine sorts data into over 4 Levels to reach actionable information. Dashboards bring clarity to your spend from many points of view including, supplier diversity, supplier mgmt, opportunity assessments, wave plans, spend & process benchmarks, category taxonomy, and quantifiable sourcing events. Visual spend analytics solution with interactive dashboards & cat. Level 4+ to reach actionable info and identify opportunities.
(0 avaliações)
Ver perfil
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é uma solução de tecnologia de RH pronta para o futuro com um design intuitivo, proporcionando uma experiência superior aos funcionários. Gestão de despesas em qualquer lugar, com NeeyamoWorks Expense. Uma solução totalmente automatizada que ajuda você a controlar as despesas em toda a organização
(0 avaliações)
Ver perfil
Cashflow forecasting software, which eliminates data entry and complex formulas. Cashflow forecasting software, which eliminates data entry and complex formulas.
(0 avaliações)
Ver perfil
Robobai is an AI platform designed to track and optimize supply chains through spend analytics and vendor risk management Robobai is an AI platform designed to track and optimize supply chains through spend analytics and vendor risk management
(0 avaliações)
Ver perfil
ClearCost provides enterprises with an overview of their IT spend and enables users to make informed decisions on their IT investments. ClearCost provides enterprises with an overview of their IT spend and enables users to make informed decisions on their IT investments.
(0 avaliações)
Ver perfil
Spend management software to help businesses store payments information, track budgets, search suppliers, proces invoices, and more. Spend management software to help businesses store payments information, track budgets, search suppliers, proces invoices, and more.