17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Personalização
Personalização é o processo de customizar uma experiência ou comunicação para um cliente com base em informações como nome, localização, interesses etc. A comunicação personalizada pode melhorar a interação e gerar mais vendas. Os profissionais de marketing costumam enviar e-mails personalizados que incluem o nome do cliente no assunto para chamar sua atenção e recomendam produtos com base nos interesses ou compras anteriores do cliente.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Personalização
As PMEs costumam usar a personalização em e-mails de marketing para aumentar as conversões e as taxas de cliques (quando os clientes clicam em um link no e-mail). As PMEs também podem usar a personalização em seus sites para tentar aumentar o tempo que os clientes permanecem no site.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)