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Software de Experiência do Cliente
Os softwares de experiência do cliente ajudam a coletar, organizar e rastrear o feedback do cliente, seja positivo ou negativo. Essas ferramentas de customer experience incluem uma variedade de aplicativos, que vão desde programas para coletar opiniões de clientes a ferramentas para converter comentários de texto em informações numéricas que podem ser usadas posteriormente para fins de marketing. Algumas funcionalidades importantes na gestão da experiência do cliente encontradas nesses softwares são: coleta de dados de multicanal, gerenciamento de comentários, gestão de pesquisas, relatórios e análise de dados e segmentação de clientes. O software de experiência do cliente está relacionado a ferramentas de pesquisa, software de satisfação do cliente e sistema de fidelização de clientes. Leia mais Ver menos
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O Pipedrive ajuda vendedores a acelerar processos de vendas com recursos poderosos, +250 integrações e uma interface fácil e intuitiva.
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O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente.
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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
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O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao vivo, banners no produto e vários outros recursos.
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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
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O LiveAgent é um software de suporte técnico baseado na nuvem com mais de 200 integrações compatíveis.
Melhore a experiência do cliente e gerencie todas as comunicações em uma única caixa de entrada compartilhada da empresa.
Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato.
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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários.
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O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis.
Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta.
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Ajuda também a configurar os processos de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES). Experimente o suporte de nível internacional. Integre a plataforma ao seu software.
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O software tem preços acessíveis e uma equipe de sucesso do cliente de nível internacional.
A equipe ajuda você a configurar, integrar e automatizar os processos de experiência do cliente.
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O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que conecta as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma interface.
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O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que ajuda a preencher a lacuna entre as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente e oferecer uma experiência excepcional ao cliente.
O software combina automação de vendas, rastreamento de visitantes, chat bots inteligentes, atendimento ao cliente, gestão de projetos, marketing por e-mail, mídia social, pesquisas com clientes, inteligência artificial (IA) integrada e análise unificada, tudo em uma única plataforma.
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Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseado na nuvem para análise automática de comentários de clientes multilíngues e perguntas abertas.
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O Cauliflower é uma plataforma de IA que permite analisar comentário do cliente e economizar horas de trabalho manual. Os clientes usam o Cauliflower para classificar e extrair informações úteis de textos brutos, como perguntas abertas, bate-papos, comentários, avaliações, entre outros. Entenda o que milhares pensam em questão de minutos, quais são os pontos problemáticos ou possibilidades atuais. Compatível com vários idiomas e recursos, inclusive extração de tópicos, análise de sentimentos, visualizações envolventes e exportação para Excel.
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Ajuda empresas localizadas em vários lugares e agências de SEO a gerenciar avaliações de clientes, melhorar os índices de reputação e aumentar o tráfego de pesquisa local.
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O LocalClarity, a plataforma de gestão de avaliações mais econômica do mundo, capacita empresas de múltiplos locais em 61 países. Os clientes obtêm informações sobre as tendências de comentários dos clientes; criam relacionamentos por meio de respostas de avaliações diretas; aumentam o tráfego de pesquisa local e descobrem as práticas recomendadas e de baixo desempenho em todos os locais. Programas disponíveis para empresas de 10 a 10.000 locais e agências de todos os portes.
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O Freshworks Customer Service Suite é uma solução omnichannel com IA que combina recursos de suporte de conversação e emissão de tíquetes.
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Entre no futuro do atendimento ao cliente com o Freshworks Customer Service Suite, uma solução completa com inteligência artificial (IA). O Customer Service Suite oferece uma experiência integrada entre canais, desde autoatendimento automatizado até suporte de conversação liderado por atendentes, além de gestão avançada de tíquetes para problemas que exigem colaboração entre equipes e fornece insights úteis para líderes. O Freshworks Customer Service Suite baseia-se no histórico comprovado de fornecimento de suporte omnichannel de nível internacional.
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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
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Com o software de experiência do cliente Zendesk, você fala com o cliente pelo canal que ele quiser e fornece um ótimo serviço a todos.
O Zendesk ajuda a criar experiências e conexões duradouras com um software de suporte ao cliente. Com recursos multicanal, é rápido e fácil manter-se conectado com os clientes usando seus aplicativos e dispositivos favoritos. O Zendesk é uma solução de suporte dimensionável que centraliza todas as conversas e facilita o trabalho de agentes e clientes. Após a implementação, 60% dos clientes relatam um aumento na satisfação do cliente. Junte-se à revolução da experiência do cliente.
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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube.
As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
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O Jotform Enterprise ajuda as empresas a gerenciar o processo de organização e coleta de comentários.
O Jotform Enterprise fornece um software tudo-em-um de coleta, organização e NPS de comentários de clientes para empresas que buscam proporcionar uma experiência incomparável ao cliente. Desde o cálculo do NPS até o design de e-mails de resposta automática, o Jotform Enterprise ajuda a aprimorar a experiência do cliente. Agende um teste grátis.
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Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes.
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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão de avaliações que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente com a reputação conquistada. Ao automatizar o processo de coleta da avaliação e aprender com os clientes, as empresas podem transformar a experiência do cliente para impulsionar as conversões e as vendas. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes.
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Software de experiência do cliente desenvolvido para business to business. Compreenda seus clientes e melhore os índices de satisfação do cliente hoje mesmo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
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O Typeform torna os formulários divertidos para os clientes, para que você obtenha dados melhores.
Quem pensou que preencher um formulário ou pesquisa poderia ser agradável? A interface elegante do Typeform, completamente personalizável para a sua marca, faz com que pareça uma conversa simpática, fazendo uma pergunta de cada vez. Uma melhor experiência do cliente significa melhores dados para você. Typeforms são fáceis de criar e, com mais de 120 integrações, é possível enviar dados automaticamente sempre que precisar.
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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão do relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes.
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Plataforma de gerenciamento de comentários empresarial, que fornece insights úteis para informar decisões, melhorar a experiência e impulsionar o crescimento.
Impulsione o crescimento, melhore a experiência e informe as decisões com a plataforma de gerenciamento de comentários empresarial que fornece insights úteis diariamente. Desde a experiência do cliente até a participação do funcionário e muito mais, o SoGoSurvey possibilita que especialistas conduzam análises complexas e iniciantes possam começar. Os recursos avançados oferecem soluções personalizadas para os mais difíceis desafios de negócios. Veja você mesmo com uma avaliação gratuita ou uma demonstração rápida hoje!
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis.
Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes.
Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR)
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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações.
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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar.
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Fácil de usar | Plataforma de pesquisa com vários recursos. Funciona em todos os dispositivos.
O Survio é uma plataforma de pesquisa online com recursos que ajudam a medir e melhorar a experiência do cliente. Coopere com os colegas em espaços de trabalho e defina funções e permissões. Integre sua grande equipe com segurança com o logon único (SSO na sigla em inglês). Automatize os fluxos de trabalho com acesso à API e integre os dados a centenas de aplicativos populares por meio do Zapier. Use painéis de inteligência comercial (BI na sigla em inglês) integrados e envie-os regularmente à caixa de entrada. O Survio é certificado pela ISO 27001 e segue os padrões rigorosos do GDPR (regulamento europeu de proteção de dados).
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Melhore a experiência do cliente com o Hotjar. Uma maneira intuitiva e visual de descobrir, consolidar e comunicar as necessidades do usuário.
Uma ótima experiência do cliente requer foco diário. Use os mapas de calor e as gravações de sessão do Hotjar para ver como as pessoas interagem com seu site e identificar pontos problemáticos ou obstáculos na jornada do cliente. Use as pesquisas e os comentários recebidos para ouvir diretamente os usuários e trazer a voz do cliente para as suas decisões.
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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais.
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Software de aprimoramento da experiência do cliente do Podium focado em avaliações, mensagens, conveniência para clientes e muito mais.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e fornece aos empresários as ferramentas necessárias para que eles estejam disponíveis para os clientes. Melhore a experiência do cliente com avaliações, análise de sentimento, mensagens, Webchat e muito mais.
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Solução CX em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, mídia social, gravação de chamadas e integração com CRM.
O Five9 leva o poder da IA prática à central de contato para criar um CX omnicanal inteligente e personalizado por telefone, Internet, chat, e-mail, celular e mídia social. Preveja o motivo da consulta com os dados de intenção do cliente. Use o roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Forneça opções intuitivas de autoatendimento para seus clientes. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM. Supervisione, treine e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
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O Tidio é uma plataforma de experiência do cliente que permite oferecer suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e bots.
O Tidio é uma plataforma de experiência do cliente tudo-em-um que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais.
Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao multicanal do Tidio e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular.
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Crie uma marca indispensável usando dados de clientes em tempo real para impulsionar comunicações personalizadas e a inovação em escala.
Crie a solução exata para engajar os clientes em cada etapa da jornada. A plataforma de engajamento com o cliente Twilio combina APIs versáteis para qualquer canal digital, dados de clientes primários e infraestrutura global para dar suporte em escala.
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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas.
- Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger.
- Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas;
- Faça a gestão completa do time comercial;
- Integre com diversos softwares de vendas
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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento.
Saiba mais sobre o Yotpo
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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online.
Saiba mais sobre o Broadly
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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail.
Saiba mais sobre o Swell
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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0).
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente.
Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais.
Saiba mais sobre o Nicereply
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Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com o Front, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. Experimente o Front gratuitamente.
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. O Front permite responder mais rapidamente e ampliar as comunicações pessoais.
O Front é um software de gestão de e-mail que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como suporte@ e vendas@. Atribua e-mails a colegas de equipe e compartilhe e discuta-os internamente sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Experimente o Front gratuitamente.
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O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar!
Saiba mais sobre o Customer Frontlines
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A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
Gestão de avaliação de marca branca para profissionais de marketing, agências e especialistas em SEO. O Grade.us tem mais de 10.000 usuários que automatizam o processo de geração de avaliações em sites como Google, Facebook e mais de 100 sites de avaliação específicos do setor. Aproxime-se de clientes insatisfeitos para melhorar a experiência da marca. Monitore as avaliações em mais de 90 sites de avaliações para que você saiba sempre o que está sendo dito sobre a empresa. Transforme os melhores comentários em conteúdo de mídia social e Internet, compatível com SEO para ganhar estrelas nos SERPs orgânicos.
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Cansado de pesquisas chatas? Não só você… Survey Anyplace deixa as pesquisas interessantes, interativas e divertidas!
Cansado de pesquisas chatas? Não só você… A Survey Anyplace se concentra na criação de questionários e pesquisas divertidos, móveis e interativos. Ele permite o relacionamento com o público deixando espaço para a identidade ou personalidade da marca. Essas pesquisas de aparência moderna atraem participantes e são fáceis de interagir, usando os recursos móveis mais recentes, assim como o público-alvo. E recebe mais e melhor feedback!
Saiba mais sobre o Pointerpro
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Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes.
Saiba mais sobre o SAP Customer Experience
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O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site.
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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento.
O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida.
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Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira simples de entender e atacar o que realmente impulsiona o sucesso do produto. Com análise avançada, comentários do usuário no aplicativo e orientação contextual desenvolvida para ajudar as empresas a medir e elevar a experiência do cliente em seus aplicativos, o Pendo tem a missão de melhorar a experiência da sociedade com softwares.
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Fácil de usar e atualizar, o KnowledgeOwl descomplica a criação e a manutenção de uma base de conhecimento para clientes e funcionários.
Claro, simples e intuitivo, o KnowledgeOwl elimina a complicação de criar e manter uma base de conhecimento para clientes e funcionários. Sem distrações ou configurações complicadas, apenas software de base de conhecimento simples, pronto para melhorar a retenção de conhecimento e a satisfação do cliente. E se for preciso, uma equipe de suporte amigável está sempre pronta para ajudar a aproveitar ao máximo a assinatura do KnowledgeOwl.
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