649 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Forneça ao seu cliente um OneStop Portal com a marca dele. Promova e gerencie as conexões contínuas críticas para os negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
O Moxtra fornece OneStop Portals, um hub de comunicação privado com um conjunto tudo-em-um de serviços de colaboração para garantir que o cliente tenha a melhor experiência com a sua marca. Gerencie usuários externos e internos e ofereça uma experiência conectada contínua como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxtra
O Moxtra fornece OneStop Portals, um hub de comunicação privado com um conjunto tudo-em-um de serviços de colaboração para garantir que o cliente tenha a melhor experiência com a sua marca. Gerencie...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
No Pipedrive, é possível compreender verdadeiramente a importância da experiência do cliente quando se trata de venda baseada em atividade. Graças ao CRM de vendas fácil de usar, equipado com ótimos recursos e integrações, o pessoal de vendas pode se concentrar totalmente no que é mais importante para eles. Experimente o CRM criado por vendedores e não tenha mais dificuldades para compreender seus clientes ou fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
No Pipedrive, é possível compreender verdadeiramente a importância da experiência do cliente quando se trata de venda baseada em atividade. Graças ao CRM de vendas fácil de usar, equipado com ótimos...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Plataforma unificada para gestão da experiência do cliente com recursos de escuta social, publicação, geração de relatórios e envolvimento. Saiba mais sobre o Falcon.io
O Falcon.io é uma plataforma unificada para gestão de redes sociais e de experiência do cliente. Essa plataforma é uma solução completa para qualquer necessidade de escuta social, envolvimento, publicação, medição e benchmarking de profissionais de marketing. O Falcon ajuda profissionais de marketing a oferecer experiências de marca mais personalizadas em todos os pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. Essa plataforma apresenta uma interface do usuário (IU) altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por uma das melhores equipes de suporte do setor. Saiba mais sobre o Falcon.io
O Falcon.io é uma plataforma unificada para gestão de redes sociais e de experiência do cliente. Essa plataforma é uma solução completa para qualquer necessidade de escuta social, envolvimento,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O SurveyMonkey Enterprise é a plataforma de pesquisa n.º 1 para negócios. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformidade. Integre o comentário da pesquisa à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Uma ótima experiência para os clientes online pode se transformar na melhor publicidade. Teste a camada inteligente no aplicativo Newired. Saiba mais sobre o Newired
Está provado: se os clientes tiverem problemas para usar sua plataforma de comércio eletrônico, uma experiência geral ruim no seu site ou até mesmo se você produzir soluções de software pouco intuitivas, você perderá conversões. Seus clientes irão para outro lugar. Com o Newired, você pode melhorar a usabilidade de seus recursos digitais existentes e até mesmo de seu próprio software, além de superar as expectativas dos clientes. Você os guiará em tudo de que eles precisam. Saiba mais sobre o Newired
Está provado: se os clientes tiverem problemas para usar sua plataforma de comércio eletrônico, uma experiência geral ruim no seu site ou até mesmo se você produzir soluções de software pouco...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Minerva é uma maneira fácil de capturar e compartilhar instruções clicáveis para qualquer coisa na internet. Saiba mais sobre o Minerva
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é gratuita. Suporte adicional está disponível para recursos pagos adicionais (p. ex., análise, edição colaborativa). Saiba mais sobre o Minerva
O Minerva permite criar instruções clicáveis para qualquer coisa online. Sempre que precisar comunicar um conjunto de etapas, sem ficar fisicamente ao lado de alguém, use o Minerva. A ferramenta é...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente. Saiba mais sobre o Sprout Social
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Use as gravações de sessão do Hotjar para identificar pontos problemáticos e bloqueadores na jornada do cliente. Saiba mais sobre o Hotjar
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas. Saiba mais sobre o Hotjar
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os clientes a 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e obtenha uma vantagem competitiva. Comece com um teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem contratos. LiveAgent é um completo software de help desk multicanal com mais de 170 recursos de help desk, incluindo chat ao vivo, tickets, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent
Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Survio é um software de pesquisa fácil de usar para satisfação do cliente, comentários dos funcionários, pesquisas de mercado e outros questionários online. Saiba mais sobre o Survio
O Survio é uma plataforma global de pesquisa online que ajuda milhões de usuários em todo o mundo a pesquisar, coletar e analisar dados valiosos de maneira eficaz, rápida e sem esforço. Esse software do tipo faça você mesmo combina uma ferramenta intuitiva e fácil de usar com um design moderno e muitos recursos inteligentes que facilitam a criação de pesquisas, analisando os dados coletados e compartilhando os resultados. As pesquisas com aparência profissional do Survio sempre fornecem uma solução adequada. Saiba mais sobre o Survio
O Survio é uma plataforma global de pesquisa online que ajuda milhões de usuários em todo o mundo a pesquisar, coletar e analisar dados valiosos de maneira eficaz, rápida e sem esforço. Esse software...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0). Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com o Front, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. O Front permite responder mais rapidamente e ampliar as comunicações pessoais. O Front é um software de gestão de e-mail que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Atribua e-mails a colegas de equipe e compartilhe e discuta-os internamente sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. O Front permite responder mais rapidamente e ampliar as comunicações pessoais. O Front é um...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
A plataforma melhora a experiência do cliente com uma central de contato na nuvem tudo-em-um, que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal na jornada do cliente. A plataforma Genesys Cloud é uma ferramenta única que lida com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
A plataforma melhora a experiência do cliente com uma central de contato na nuvem tudo-em-um, que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal na jornada do cliente. A plataforma Genesys...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários.

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Facelift Cloud é uma solução de software com vários certificados e tem todos os componentes de marketing de mídia social profissional em nível empresarial. Saiba mais sobre o Facelift Cloud
Facelift Cloud – ferramenta de gestão de redes sociais líder mundial com usuários ativos em mais de 50 países. Via Facelift Cloud, você pode publicar, anunciar, gerenciar, supervisionar e analisar conteúdo, bem como ativar a comunidade com apenas alguns cliques. Todas as atividades no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Xing, LinkedIn, Pinterest e muitos outros canais podem ser gerenciadas de forma centralizada e eficiente. A ferramenta é adequada para empresas de todos os tamanhos e torna o marketing em mídias sociais muito mais fácil. Saiba mais sobre o Facelift Cloud
Facelift Cloud – ferramenta de gestão de redes sociais líder mundial com usuários ativos em mais de 50 países. Via Facelift Cloud, você pode publicar, anunciar, gerenciar, supervisionar e analisar...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Gerencie todas as experiências digitais dos clientes da sua empresa em um só lugar com o Sprinklr, uma plataforma unificada de gestão da experiência do cliente. Saiba mais sobre o Sprinklr
O Sprinklr é uma solução de experiência do cliente de nível empresarial utilizado por 90% das 100 maiores marcas do mundo. Com um eficaz mecanismo de IA, o Sprinklr ajuda marcas a comercializar, anunciar, pesquisar, cuidar e envolver clientes em uma única plataforma unificada, garantindo interações mais positivas e consistentes com a marca. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr, uma plataforma unificada de gestão de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Sprinklr
O Sprinklr é uma solução de experiência do cliente de nível empresarial utilizado por 90% das 100 maiores marcas do mundo. Com um eficaz mecanismo de IA, o Sprinklr ajuda marcas a comercializar,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Melhore a experiência do cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma economicamente acessível. Saiba mais sobre o Froged
Um software para oferecer uma experiência personalizada aos clientes. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged
Um software para oferecer uma experiência personalizada aos clientes. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Trustmary conecta comentários de clientes, avaliações de clientes e sites para gerar mais conversões (clientes potenciais, vendas). Totalmente automatizado. Saiba mais sobre o Trustmary
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas conversões. Totalmente automatizado. O valor principal vem de um fluxo contínuo de conteúdo autêntico e eficaz gerado pelo cliente a partir do fluxo de comentários e de maneiras fáceis de mostrar no site, resultando em taxas de conversão mais altas. Saiba mais sobre o Trustmary
O Trustmary ajuda a medir o NPS e coletar comentários, converter comentários em avaliações e depoimentos autênticos (incluindo vídeo) e mostrar provas sociais no site e avaliar como melhoram suas...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O AreTheyHappy ajuda redes de restaurantes com várias unidades e empresas de hotelaria a darem uma nova dimensão à experiência do cliente. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos de dados ilimitados em um único lugar. As marcas de restaurantes e hotelaria agora têm seu próprio centro de comando para supervisionar o desempenho e o crescimento de um local para o nível da marca, acompanhar o Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês), a opinião do cliente, motivadores de escolha, entre outros. Basta conectar seus canais online e começar. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
InnerTrends customers make more actionable growth decisions with their user data than any other analytics tool on the market. Saiba mais sobre o InnerTrends
What if your product analytics tool actually knew your business, not just your data? Track the right data and actually get valuable insights! InnerTrends is the only product analytics + data science tool that maps your unique software business to your data to provide built-in reporting. No need to be a data scientist! All the reports are in plain English, offering you actionable insights so that you can optimize your entire SaaS customer journey! Saiba mais sobre o InnerTrends
What if your product analytics tool actually knew your business, not just your data? Track the right data and actually get valuable insights! InnerTrends is the only product analytics + data...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Otimize a experiência do cliente com uma plataforma de micropesquisa para SaaS. Saiba mais sobre o Refiner
Otimize a experiência do cliente do seu software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com o Refiner, uma plataforma de micropesquisa criada para modernas empresas de SaaS. Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles usam o produto com os widgets de pesquisa no aplicativo altamente configuráveis. Acompanhe as métricas de sucesso do cliente, como pesquisas NPS, CSAT ou CES em vários canais. Depois, use essas informações para aumentar as conversões e reter melhor os clientes. Saiba mais sobre o Refiner
Otimize a experiência do cliente do seu software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com o Refiner, uma plataforma de micropesquisa criada para modernas empresas de SaaS. Faça qualquer pergunta...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Alida ajuda as marcas a agir com relação aos comentários diretos e indiretos dos clientes para melhorar a experiência do cliente, aumentar a receita e acelerar a inovação. Saiba mais sobre o Alida CXM & Insights Suite
O Alida criou uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) e informações para ajudar as melhores marcas do mundo a transformar a experiência do cliente. O Alida usa fontes diretas e indiretas de comentários dos clientes para ajudar as marcas a entender e agir de acordo com a verdade dos clientes para melhorar a experiência do cliente, aumentar a receita e acelerar a inovação. O Alida oferece visibilidade completa das métricas de experiência do cliente para informar decisões em uma plataforma integrada. Saiba mais sobre o Alida CXM & Insights Suite
O Alida criou uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) e informações para ajudar as melhores marcas do mundo a transformar a experiência do cliente. O Alida usa...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O LiveCaller é uma solução tudo-em-um que combina diferentes canais de comunicação, como bate-papo, chamada e aplicativos de mensagens sociais em uma plataforma. Saiba mais sobre o LiveCaller
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente gratuitas. Caixa de entrada omnichannel: combina comunicações de diferentes plataformas de mensagem em um único painel. Retorno de chamada: basta inserir o número de telefone e o horário de chamada preferido e o atendimento ao cliente ligará para você. Navegação conjunta: permite que agentes e clientes 'naveguem' de forma colaborativa em um site. Saiba mais sobre o LiveCaller
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
A IA preditiva do Wonderflow entende todos os tipos de comentários dos clientes para ajudar a sua empresa a ter sucesso em mercados competitivos. Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente vasto de comentários de clientes em decisões vencedoras. O Wonderflow Unified VoC Analytics ajuda empresas B2C a extrair valor dos comentários dos consumidores, como avaliações online, registros de centros de suporte e Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês). **O Wonderflow é adaptado para empresas de eletrônicos de consumo, seguros, logística, pneus e cosméticos.** Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
SlashQ is an appointment scheduling and queue management tool that helps you to manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ
An intelligent token system to save time, eliminate waiting lines and encourage social distancing. The digital queue management system allows customers to get in line from wherever they are, while helping businesses manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ
An intelligent token system to save time, eliminate waiting lines and encourage social distancing. The digital queue management system allows customers to get in line from wherever they are, while...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Customer Voice runs and optimizes marketing campaigns, analyzing all data and conveying them to business knowledge. Saiba mais sobre o Customer Voice
Pobuca offers an AI-based solution that brings CX to the new omnichannel era. Customer Voice will help you identify your customers and make the right segmentation based on demographics & shopping behavioral criteria. Collect and process feedback in some minutes and turn it into valuable insights. Offer a personalized CX, grow returning customers, optimize marketing campaigns, cut processes costs, and improve employee proactiveness with just one tool! Saiba mais sobre o Customer Voice
Pobuca offers an AI-based solution that brings CX to the new omnichannel era. Customer Voice will help you identify your customers and make the right segmentation based on demographics & shopping...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Pyxis Insights an AI-led UI/UX testing platform, helps businesses to get instant feedback & actionable insights from verified users. Saiba mais sobre o Pyxis Insights UI/UX
Pyxis Insights UI/UX Testing empowers every brand to see their products through their customer’s eyes. With the AI-led UI/UX testing platform, companies can take quick actions and deliver excellent customer experiences. Instant and unbiased opinions from over 2 million verified users help brands iron out UI/UX wrinkles in real-time, ensuring seamless brand experiences, retention and loyalty. Saiba mais sobre o Pyxis Insights UI/UX
Pyxis Insights UI/UX Testing empowers every brand to see their products through their customer’s eyes. With the AI-led UI/UX testing platform, companies can take quick actions and deliver excellent...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao vivo, banners no produto e vários outros recursos.
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
O Zendesk Support é um software de suporte técnico criada para melhorar a experiência do cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Plataforma de gerenciamento de comentários empresarial, que fornece insights úteis para informar decisões, melhorar a experiência e impulsionar o crescimento.
Impulsione o crescimento, melhore a experiência e informe as decisões com a plataforma de gerenciamento de comentários empresarial que fornece insights úteis diariamente. Desde a experiência do cliente até a participação do funcionário e muito mais, o SoGoSurvey possibilita que especialistas conduzam análises complexas e iniciantes possam começar. Os recursos avançados oferecem soluções personalizadas para os mais difíceis desafios de negócios. Veja você mesmo com uma avaliação gratuita ou uma demonstração rápida hoje!
Impulsione o crescimento, melhore a experiência e informe as decisões com a plataforma de gerenciamento de comentários empresarial que fornece insights úteis diariamente. Desde a experiência do...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão de avaliações que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente com a reputação conquistada. Ao automatizar o processo de coleta da avaliação e aprender com os clientes, as empresas podem transformar a experiência do cliente para impulsionar as conversões e as vendas. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão de avaliações que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente com a reputação conquistada. Ao automatizar o processo de coleta da avaliação e aprender...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Software de aprimoramento da experiência do cliente do Podium focado em avaliações, mensagens, conveniência para clientes e muito mais.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e fornece aos empresários as ferramentas necessárias para que eles estejam disponíveis para os clientes. Melhore a experiência do cliente com avaliações, análise de sentimento, mensagens, Webchat e muito mais.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Solução CX em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, mídia social, gravação de chamadas e integração com CRM.
O Five9 leva o poder da IA prática à central de contato para criar um CX omnicanal inteligente e personalizado por telefone, Internet, chat, e-mail, celular e mídia social. Preveja o motivo da consulta com os dados de intenção do cliente. Use o roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Forneça opções intuitivas de autoatendimento para seus clientes. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM. Supervisione, treine e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
O Five9 leva o poder da IA prática à central de contato para criar um CX omnicanal inteligente e personalizado por telefone, Internet, chat, e-mail, celular e mídia social. Preveja o motivo da...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva
Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações.
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações,...

Recursos

  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação de clientes
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Coleta de dados de multicanal
  • Análise de sentimentos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Análise de dados preditiva