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Por que o Capterra é gratuito?
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita. Saiba mais sobre o Reputation.com Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes. Saiba mais sobre o Reputation.com
O Moxtra fornece OneStop Portals, um hub de comunicação privado com um conjunto tudo-em-um de serviços de colaboração para garantir que o cliente tenha a melhor experiência com a sua marca. Gerencie usuários externos e internos e ofereça uma experiência conectada contínua como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxtra Forneça ao seu cliente um OneStop Portal com a marca dele. Promova e gerencie as conexões contínuas críticas para os negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
A plataforma melhora a experiência do cliente com uma central de contato na nuvem tudo-em-um, que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal na jornada do cliente. A plataforma Genesys Cloud é uma ferramenta única que lida com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Saiba mais sobre o Genesys Cloud O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
No Pipedrive, é possível compreender verdadeiramente a importância da experiência do cliente quando se trata de venda baseada em atividade. Graças ao CRM de vendas fácil de usar, equipado com ótimos recursos e integrações, o pessoal de vendas pode se concentrar totalmente no que é mais importante para eles. Experimente o CRM criado por vendedores e não tenha mais dificuldades para compreender seus clientes ou fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
O Whatfix é a maneira mais fácil de criar guias e fazer tutorial interativo. O Whatfix aprimora a capacidade de autoatendimento dos produtos da Internet e ajuda as empresas a reduzir as consultas ao suporte e melhorar o envolvimento do usuário. Usando a plataforma Whatfix Digital Guidance, as empresas podem curar e integrar guias interativos em todos os pontos de contato do usuário. O Whatfix está sendo usado por grandes e pequenas empresas para melhorar a eficácia do treinamento, aprimorar o suporte ao cliente e melhorar a integração do usuário. Saiba mais sobre o Whatfix O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo. Saiba mais sobre o Whatfix
Está provado: se os clientes tiverem problemas para usar sua plataforma de comércio eletrônico, uma experiência geral ruim no seu site ou até mesmo se você produzir soluções de software pouco intuitivas, você perderá conversões. Seus clientes irão para outro lugar. Com o Newired, você pode melhorar a usabilidade de seus recursos digitais existentes e até mesmo de seu próprio software, além de superar as expectativas dos clientes. Você os guiará em tudo de que eles precisam. Saiba mais sobre o Newired Uma ótima experiência para os clientes online pode se transformar na melhor publicidade. Teste a camada inteligente no aplicativo Newired. Saiba mais sobre o Newired
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Seus clientes querem ser ouvidos; será que você está ouvindo? O Gainsight CX coloca a voz do cliente em evidência no seu negócio. O Gainsight CX combina uma das melhores plataformas do mercado em ações voltadas ao cliente com recursos de pesquisa avançados para automatizar iniciativas direcionadas, executar ações de acompanhamento e gerar insights mais profundos de clientes. Saiba mais sobre o Gainsight CX Seus clientes querem ser ouvidos. Será que você está ouvindo? O Gainsight CX coloca a voz do cliente em evidência no seu negócio. Saiba mais sobre o Gainsight CX
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente. Saiba mais sobre o Sprout Social
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O LiveAgent é um software completo de experiência do cliente que ajuda a personalizar as interações com os clientes. O LiveAgent simplifica todas as interações de clientes em um sistema integrado, combinando muitos canais de comunicação diferentes em um sistema de emissão de tíquetes. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo um pacote de análise e CRM integrado. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Survio é uma plataforma global de pesquisa online que ajuda milhões de usuários em todo o mundo a pesquisar, coletar e analisar dados valiosos de maneira eficaz, rápida e sem esforço. Esse software do tipo faça você mesmo combina uma ferramenta intuitiva e fácil de usar com um design moderno e muitos recursos inteligentes que facilitam a criação de pesquisas, analisando os dados coletados e compartilhando os resultados. As pesquisas com aparência profissional do Survio sempre fornecem uma solução adequada. Saiba mais sobre o Survio O Survio é um software de pesquisa fácil de usar para satisfação do cliente, comentários dos funcionários, pesquisas de mercado e outros questionários online. Saiba mais sobre o Survio
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 200.000 empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis. Saiba mais sobre o Smartlook
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o SurveyLab Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais! Saiba mais sobre o SurveyLab
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single platform at an affordable price. Saiba mais sobre o SendX Growth Tools & Email Marketing Automation platform to grow your web business. Best suited for small to medium size business. Saiba mais sobre o SendX
Análise preditiva automatizada para a construção de modelos precisos com dados de texto, como voz do cliente, garantia, reclamações, comentários, pedidos de seguro etc. Ele usa tecnologia proprietária desenvolvida em uma universidade para que possa ser usada por um cientista que não seja de dados. Ele maximiza o desempenho dos modelos com entrada mínima "human-in-the-loop". Saiba mais sobre o PrediCX Análise preditiva automatizada para texto. Nenhum cientista de dados é necessário para criar modelos precisos. Saiba mais sobre o PrediCX
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A RingCentral Engage Digital é mais adequada para empresas com um mínimo de 100 funcionários. RingCentral Engage Digital, uma empresa da RingCentral, permite que as empresas gerenciem todos os canais digitais de atendimento ao cliente em uma única plataforma. Como resultado, os agentes podem gerenciar vários canais por meio de uma interface exclusiva, aumentando a velocidade de resposta, agilizando a alocação de recursos e nivelando o fluxo. Mais de 14,5 milhões de mensagens provenientes de várias fontes (e-mail, chat, mensagens…) são categorizadas e enviadas aos agentes de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o RingCentral Engage Digital Gerencie todos os canais digitais de atendimento ao cliente por meio de uma única plataforma. Saiba mais sobre o RingCentral Engage Digital
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O EasySend permite que bancos e instituições financeiras transformem a papelada em uma experiência digital. Nenhuma codificação é necessária. O EasySend é uma plataforma sem código para criar e otimizar as jornadas digitais dos clientes. O EasySend é feito sob medida para atender aos requisitos exclusivos de instituições financeiras e operadoras de seguros globais. Ele oferece suporte para qualquer caso de uso bancário e de seguros com componentes que incluem hipoteca digital de ponta a ponta, empréstimos, renovações de políticas, sinistros e integração de clientes. Saiba mais sobre o EasySend O EasySend permite que bancos e instituições financeiras transformem a papelada em uma experiência digital. Nenhuma codificação é necessária. Saiba mais sobre o EasySend
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An intelligent token system to save time, eliminate waiting lines and encourage social distancing. The digital queue management system allows customers to get in line from wherever they are, while helping businesses manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ SlashQ is an appointment scheduling and queue management tool that helps you to manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao vivo, banners no produto e vários outros recursos. O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
A Zendesk desenvolve software de experiência do cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhores a experiência do cliente.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes. Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
O TeamSupport é o único software de experiência do cliente desenvolvido para business to business e inclui todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, gerenciamento personalizado de SLA, alertas de clientes, índice proprietário de estresse do cliente, gestão de tarefas, geração de relatórios detalhados, métricas e até análise de sentimento! O TeamSupport também é totalmente personalizável e expande à medida que você cresce. Retome o foco e proporcione uma experiência excepcional aos clientes. Software de experiência do cliente desenvolvido para business to business. Compreenda seus clientes e melhore os índices de satisfação do cliente hoje mesmo.
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria. Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
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O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas. Ferramentas de feedback e análise criadas para melhorar a experiência do visitante do site. Fornece mapas de calor, pesquisas de opinião, pesquisas e muito mais.
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Nextiva Service CRM is a multi-channel customer support and customer experience software that allows agents to help customers over multiple communication channels, managing all their interactions in one place. With Artificial Intelligence tools, an intuitive rules engine, and database builder, businesses can automate workflows to save time and effortlessly gain insights from the data. Comprehensive experience scoring and patented SmartTopic technology give companies a holistic view of customers. Nextiva Service CRM is a multi-channel customer support software that allows agents to manage all customer interactions in one place.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e fornece aos empresários as ferramentas necessárias para que eles estejam disponíveis para os clientes. Melhore a experiência do cliente com avaliações, análise de sentimento, mensagens, Webchat e muito mais. Software de aprimoramento da experiência do cliente do Podium focado em avaliações, mensagens, conveniência para clientes e muito mais.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria. Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
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O UserTesting permite que cada organização proporcione a melhor experiência ao cliente alimentada por informações humanas. Com a plataforma de informações humanas sob demanda do UserTesting, empresas de todos os setores tomam decisões precisas com o cliente em primeiro lugar em todos os níveis, na velocidade que o negócio exige. Com o UserTesting, equipes de produtos, profissionais de marketing, executivos digitais e de experiência do cliente criam com confiança e rapidez as experiências certas para todos os públicos-alvo, aumentando a fidelidade e a receita da marca. O UserTesting ajuda organizações a criarem a melhor experiência ao cliente alimentada por informações humanas.
A NewVoiceMedia é uma provedora global de central de contato na nuvem e tecnologia de vendas internas que permite que as empresas criem experiências excepcionais e emotivas para os clientes para atender melhor e vender mais. Uma plataforma global que atende aos requisitos das equipes de vendas e serviços, a NewVoiceMedia Platform permite que as organizações personalizem todas as conversas. A NewVoiceMedia é uma plataforma global de comunicação na nuvem com disponibilidade garantida de 99,999% da plataforma. A NewVoiceMedia permite que as empresas criem experiências excepcionais e emotivas para os clientes para atender melhor e vender mais.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado. O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
O FullStory adota uma abordagem fundamentalmente diferente para entender a experiência do cliente. Um pequeno script desbloqueia uma reprodução excelente em matéria de pixels, informações automáticas, análise de funil, pesquisa e segmentação, tudo sem a necessidade de marcar manualmente o código dos sites. Conheça o FullStory, um aplicativo que captura todos os dados da experiência do cliente em uma plataforma eficaz e fácil de usar.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a criar clientes satisfeitos. Isso é feito com a primeira plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) do mundo, que permite conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação diferentes, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede em Nova York, com 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
Uma plataforma online para o desenvolvimento de uma excelente experiência do usuário por meio do mapeamento de jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto. Uma plataforma online para o desenvolvimento de uma excelente experiência do usuário por meio do mapeamento de jornada do cliente, personas e técnicas de mapeamento de impacto.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site empresarial. Fundado em 2011, o software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30% das empresas da Fortune 500. A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
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A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing. Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
O SurveyMonkey CX é uma solução NPS prática com recursos projetados para coletar, entender e agir com base no comentário do cliente. Acione pesquisas personalizadas por meio de vários canais para aumentar as taxas de resposta. Identifique áreas de melhoria usando análise avançada, desde a análise dos principais impulsionadores até os padrões do setor. Tome medidas mais rapidamente fechando o ciclo com os clientes. Compartilhe facilmente as informações do NPS com sua equipe usando relatórios personalizados, exportação de dados e integrações. A melhor solução NPS para negócios. Obtenha informações que gerem ações para expandir seus negócios com o SurveyMonkey CX.
Centercode brings the voice of your customers into agile product development. With smart issue prioritization and automated feedback scoring, you can easily collect and organize critical feedback and expedite the most impactful customer experience issues to the top. With the Centercode Platform, companies can collect and analyze targeted pre-release customer feedback that drives meaningful product i
O Reputology é uma plataforma de experiência do cliente que ajuda empresas com várias unidades a inovar com base nos comentários dos clientes. Envolva clientes insatisfeitos e monitore qualquer lugar onde haja comentários dos clientes: Google, Facebook, cartões de comentário etc. Descubra as causas dos elogios e das queixas dos clientes para fazer melhorias significativas em longo prazo. Empresas da Fortune 500 confiam no Reputology, bem como marcas reconhecidas como Golds Gym e House of Blues. O Reputology ajuda empresas com várias unidades a monitorar avaliações e comentários para lidar rapidamente com os problemas e aprimorar a experiência do cliente.
Maximize suas vendas e o relacionamento com o cliente com o Kangaroo Rewards. A solução eficaz de marketing de fidelidade do Kangaroo pode ser completamente personalizada para atrair clientes por meio de ofertas e recompensas personalizadas, marketing automatizado, vale-presentes digitais, aplicativo de marca e experiência omnicanal personalizada. O Kangaroo Rewards oferece geração de relatórios detalhados para supervisionar e ajustar o programa com base no comportamento e nas tendências do cliente. Programa de fidelidade digital para empresas com aplicativo de marca. Marketing automatizado, mecanismo de desconto, módulo de rifa, integrado e suporte.
O Collect.chat é um chatbot interativo que coleta dados dos visitantes do seu site fazendo perguntas com script sem interrupção, totalmente no piloto automático. Sempre que uma resposta do usuário é registrada, você recebe uma notificação por e-mail. Qualquer pessoa pode criar o chatbot com zero conhecimento de codificação e instalá-lo em segundos. É possível coletar leads, comentários e marcar reuniões com clientes. Integre o chatbot a qualquer ferramenta usada em seu fluxo de trabalho. Plataforma para criar chatbots que coleta automaticamente dados de visitantes do site.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes. O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
A LivePerson é líder do setor em plataformas com IA de experiência do cliente. Responda a perguntas, forneça atualizações e gerencie todas as vendas com chatbots com IA nos canais de mensagens preferidos por seus clientes: SMS, WhatsApp, FB Messenger, Apple Business Chat, Internet, aplicativos móveis, e-mail, redes sociais e muito mais. Veja por que mais de 18.000 das maiores e mais inovadoras marcas do mundo preferem o LivePerson para melhorar a experiência do cliente. Veja por que mais de 18.000 das maiores e mais inovadoras marcas do mundo preferem o LivePerson para melhorar a experiência do cliente.
Userbrain is a remote usability testing service with focus on continuous testing. You can order and watch videos of real people interacting with your website. You will hear what users think and see what they do, to build better products for happier customers. Userbrain is a remote usability testing service with focus on continuous testing.
Construído para grandes empresas, Key Survey é uma plataforma flexível, expansível e integrada para rastrear e melhorar a experiência do cliente. Use pesquisas atraentes e interessantes, notificações e fluxos de trabalho automatizados e poderosas ferramentas analíticas para entender exatamente onde fazer melhorias ou promover bons comportamentos. Ao conectar Key Survey com outros sistemas de TI, você fechará o ciclo entre marketing, vendas, operações e atendimento ao cliente. Construído para grandes empresas, Key Survey é uma plataforma flexível, expansível e integrada para rastrear e melhorar a experiência do cliente.
Colete comentários de clientes e usuários com um widget de comentários integrado. Solicite na hora certa e obtenha as informações mais acionáveis. Obtenha comentários completos de dentro e de fora da sua empresa. O Usersnap oferece a você o Net Promoter Score (R), os índices de satisfação e envolvimento do cliente, para medir e reagir a tendências positivas ou negativas. Aprimore os negócios ouvindo os clientes e aprendendo com eles. #FaçaOComentárioSerImportante Ouça os seus clientes e aprenda a aprimorar os negócios com comentários. Faça do comentário do cliente uma prioridade. Faça o comentário ser importante.
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com programas interativos de treinamento online. Oriente os clientes com roteiros e conteúdo recomendado dos alunos, conduzindo eles ao caminho do sucesso. Com a plataforma de aprendizado da Thought Industries, é possível criar experiências únicas de treinamento para cada cliente e distribuir materiais de treinamento na escala certa. Ofereça aprendizado no momento necessário, incorporando o treinamento ao software para fornecer ajuda nos aspectos que os clientes mais precisam. A plataforma Thought Industries ajuda as empresas a integrar, treinar e certificar os clientes com aprendizado online participativo.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente. Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. O Zoho CRM Plus ajuda a oferecer experiências excepcionais ao cliente e convertê-lo em defensor da marca.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site. O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Feedbackly é uma ferramenta de comentário tudo-em-um que transforma o comentário em vendas e crescimento automaticamente durante toda a jornada do cliente. Crie pesquisas personalizáveis e publique-as simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel que está entre os líderes do setor e na ferramenta de análise especializada em jornada do cliente. Aproveite o conceito de mapeamento da jornada do cliente para rastrear níveis de satisfação com precisão. Em seguida, use essa informação para tomar boas decisões de negócios. Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O SmileBack é uma plataforma de satisfação do cliente, criada para ser simples de usar, mas aprofundada nos insights. Após cada transação de serviço, um clique de seus clientes em um dos três emojis desbloqueia um mundo de maior fidelidade do cliente, maior moral e maior retenção. A empresa remove os empecilhos que impedem os clientes de dar feedbacks - os usuários do SmileBack apresentam taxas de resposta de revisão de mais de 40%. E com relatórios e análises avançados, você sempre saberá se seus clientes estão satisfeitos. Obtenha mais comentários dos clientes com uma pesquisa de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) simples de implementar e mais simples de usar.
Nrby enables mobile teams to do their best work. Created by veterans of field operations with decades of experience, Nrby is designed to be easy and intuitive to use by field personnel, contractors and managers on mobile, tablet, and desktop. The app features powerful Location Intelligence capabilities, providing executives, directors and managers with a comprehensive overview of all projects, their status (including customizable alerts), worker safety and more. Nrby enables your mobile teams to do their best work.
A plataforma zenloop gerencia todo o ciclo de comentários e permite que as empresas aproveitem os resultados das sugestões do cliente. O software Net Promoter System® (NPS) revela possibilidades de aprimoramento, aproveitando de maneira inteligente o poder da inteligência artificial e dos algoritmos de autoaprendizado. Envie pesquisas para seus clientes em qualquer ponto de contato e investigue a experiência de compra deles. Isso permite que as empresas de comércio eletrônico ouçam a voz de clientes (in)satisfeitos, aumentem o CLV e evitem a rotatividade. O zenloop é uma plataforma SaaS (software como serviço) para Net Promoter Score (NPS). A plataforma coleta, analisa e gerencia comentários do NPS para empresas de e-commerce em fase de crescimento.
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto.
O Delighted é uma ferramenta de pesquisa on-line muito bem classificada para reunir, analisar e agir com base no feedback dos clientes. Em alguns minutos, você terá pesquisas multicanais de marca otimizadas para altas taxas de resposta. Com a confiança da Uber, Cisco, Slack, Bonobos, Instacart, Target e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar a experiência do cliente. Preço inicial de 0 US$/ano. O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência dos clientes, funcionários, parceiros e fornecedores.
O elevio facilita o aprendizado do seu produto. Capacite seus clientes com ajuda contextual, avisos visuais e acesso a suporte, pesquisas e formulários dentro do aplicativo. Integre sua pilha de suporte e capture o comportamento do usuário para otimização de nível superior. Mais de 500 empresas, como Atlassian, Heap, Adroll e Dell, estão usando o elevio para melhorar a educação do cliente e reduzir desistências, queixas e as cargas de suporte. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 14 dias. Ajude seus clientes. Ofereça um suporte mais inteligente dentro do aplicativo a seus clientes usando o assistente elevio incorporável e muito mais.
Para entender a experiência do cliente, é preciso muito mais do que simplesmente representar sua jornada em um diagrama. Para entender realmente essa experiência, é necessário vinculá-la à arquitetura do negócio. A iGrafx Business Transformation permite analisar os silos em detalhes e ver claramente as relações entre experiência do cliente e estratégias, recursos, processos, pessoas e sistemas internos, para que o usuário entenda claramente o impacto das mudanças. Entenda a experiência do cliente e os impactos das mudanças, relacionando a jornada deles à estrutura empresarial interna.
Possuímos todos os recursos necessários para executar uma operação de central de contato em escala corporativa ou um trabalho de 5 agentes em casa. Entrada, saída, bate-papo ao vivo, garantia de qualidade, scripts de arrastar e soltar, relatórios avançados e um webphone embutido vêm padrão. APIs abertas e uma infraestrutura elástica que pode ser dimensionada rapidamente para atender aos requisitos mais exigentes do programa também fazem parte do pacote. Todos os recursos necessários para grandes operações de central de contato a um preço acessível. Empresa de software de central de contato e blockchain premiada e sem necessidade de licença. Cadastre-se agora gratuitamente.
A premiada plataforma de SaaS (software como serviço) da Medallias, a Medallia Experience Cloud, lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. O Medallia captura sinais de experiência criados em viagens diárias em pessoa, interações digitais e de IoT e aplica a tecnologia de IA de propriedade exclusiva, para revelar insights preditivos e personalizados que podem impulsionar a ação com resultados empresariais extraordinários. Ferramenta de gestão de experiência do cliente baseada na nuvem que ajuda as empresas a capturar e analisar os comentários dos clientes para melhorar o valor da marca.
Kustomer é a plataforma omnicanal de experiência do cliente que está redesenhando o atendimento ao cliente das empresas para oferecer experiências excepcionais, não apenas resolver tíquetes. Construído com automação inteligente, o Kustomer é dimensionado para atender às necessidades de qualquer central de contato e empresa, unificando dados de várias fontes e permitindo que as empresas ofereçam serviços e suporte sem esforço, consistentes e personalizados por meio de uma única visualização do cronograma. Kustomer é a plataforma omnicanal de experiência do cliente para empresas focadas em oferecer excelentes serviços, não em resolver tíquetes.
A única plataforma ágil de gestão do sucesso do cliente, criada para fornecer visibilidade completa aos seus clientes, para que você possa fazer o trabalho certo no momento certo e dimensionar totalmente suas melhores práticas. O Bolstra é ideal para empresas B2B de médio a grande porte que possuem fluxos de receita recorrentes e fornecem serviços de alto valor.
Feedback Lite is a fully customizable survey tool for website owners. With Feedback Lite you can add a simple to use feedback tab to your website and begin to survey your website visitors using an array of flexible feedback forms designed to help you and your business learn more about what your customers are really thinking. Feedback Lite is a customer feedback tool designed to assist website owners and operators to survey their visitors.
Retently helps you efficiently measure customer satisfaction, collect valuable client feedback that you can act on, prevent customer churn, and turn Detractors into Promoters. Retently will send your customers a single question satisfaction survey. They'll give your business a score and provide additional feedback. Your Net Promoter Score will be calculated based on the survey responses. Helps you track your business Net Promoter Score, collect valuable customer feedback, and improve customer loyalty.
O Wix Answers é uma plataforma profissional que pode ser usada para criar um serviço de suporte técnico próprio aos clientes. Desenvolvida pela Wix para auxiliar mais de 120 milhões de usuários, agora está disponível para qualquer negócio. E é grátis. O Wix Answers vem com uma base de conhecimento personalizável, um sistema eficaz de emissão de chamados e um call center integrado, além da possibilidade de incorporar um widget. Informações práticas fornecem todos os dados necessários para acompanhar o progresso do negócio. Com o Wix Answers, é possível construir relacionamentos melhores e mais duradouros O Wix Answers é a plataforma profissional que pode ser usada para criar uma solução própria e completa de suporte ao cliente para auxiliá-los.
Userback is a customer feedback solution that lets you collect and manage visual feedback from websites and applications using video and annotated screenshots. Built for web agencies, software companies, designers and developers, Userback will save you time by managing feedback for all your projects in one place. Userback is loved by over 20,000 teams who use visual feedback to build better websites and applications, whilst ultimately improving experiences for their customers. Userback helps you collect fast visual feedback from any website, application, or design with video and annotated screenshots.
A Surveypal oferece uma plataforma de gestão de experiência que capacita as organizações a capturar e analisar percepções de comentários de várias fontes, como do suporte ao cliente, fontes móveis, da internet e de mídias sociais. É possível pode integrar o Surveypal a qualquer sistema de CRM, inclusive o Microsoft Dynamics, Zendesk e Salesforce. A combinação de CRM e soluções CEM da Surveypal aprimoram efetivamente a experiência do cliente em todas as interações com seus clientes atuais ou potenciais. Surveypal é uma plataforma de pesquisa on-line que capacita os usuários a aprimorar a experiência do cliente e otimizar a jornada do cliente.
Keatext is an AI-driven text analytics platform that delivers comprehensive dashboards and driver insights for large volumes of customer or employee feedback. Our platform has no manual setup and integrates seamlessly with CRMs, helpdesks, and review platforms. Keatext enables you to create custom dashboards and easy reporting that's right for your business, and take immediate action with alerts for negative feedback. With Keatext, every piece of feedback is a business opportunity. Keatext is an AI-driven text analytics platform with comprehensive dashboards and driver insights for large volumes of feedback.
A Dixa é a plataforma de amizade do cliente para conversas em tempo real entre marcas e clientes. Criada com simplicidade e facilidade de uso, a Dixa permite que equipes de atendimento ao cliente forneçam suporte pessoal instantâneo por telefone, e-mail, bate-papo e mídias sociais a partir de uma única tela. Obtenha estatísticas de desempenho em tempo real, roteamento inteligente, automações, integrações e muito mais. Experimente de graça ou agende uma demonstração para ver como a Dixa pode melhorar a experiência com o agente e o cliente! O Dixa é a plataforma de amizade do cliente para conversas em tempo real entre marcas e os clientes por telefone, e-mail, bate-papo e social.
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