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O Pyxis Insights, plataforma de teste de IU//UX orientada por IA, ajuda as empresas a obter comentários instantâneos e informações úteis de usuários verificados. Saiba mais sobre o Pixis Insights UI/UX
O Pyxis Insights UI/UX Testing capacita todas as marcas a ver seus produtos através dos olhos dos clientes. Com a plataforma de teste de interface do usuário (IU)/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) orientada por IA, as empresas podem tomar medidas rápidas e oferecer experiências ideais aos clientes. As opiniões instantâneas e imparciais de mais de dois milhões de usuários verificados ajudam as marcas a corrigir os pequenos problemas de IU/UX em tempo real, garantindo experiências ideais de marca, retenção e fidelidade. Saiba mais sobre o Pixis Insights UI/UX

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Forneça ao seu cliente um OneStop Portal com a marca dele. Promova e gerencie as conexões contínuas críticas para os negócios. Saiba mais sobre o Moxo
O Moxtra fornece OneStop Portals, um hub de comunicação privado com um conjunto tudo-em-um de serviços de colaboração para garantir que o cliente tenha a melhor experiência com a sua marca. Gerencie usuários externos e internos e ofereça uma experiência conectada contínua como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxo

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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligente s que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O Pipedrive ajuda vendedores a acelerar processos de vendas com recursos poderosos, +250 integrações e uma interface fácil e intuitiva. Saiba mais sobre o Pipedrive
Na Pipedrive, entendemos a importância da experiência do cliente quando se trata da venda com base em atividades. Graças ao nosso CRM fácil de usar, equipado com grandes recursos e integrações, vendedores podem focar totalmente no que é importante para eles. Teste nosso CRM criado por vendedores e elimine a dificuldade em entender clientes ou de fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Engaje mais clientes de maneira pessoal com vídeos interativos. Saiba mais sobre o VideoAsk
Quer aparecer para os clientes de modo pessoal e expansível? Integre pessoas, dê suporte, obtenha comentários e promova conexões mais profundas com o VideoAsk. Saiba mais sobre o VideoAsk

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Plataforma unificada para gestão da experiência do cliente com recursos de escuta social, publicação, geração de relatórios e envolvimento. Saiba mais sobre o Falcon.io
O Falcon.io é uma plataforma unificada para gestão de redes sociais e de experiência do cliente. Essa plataforma é uma solução completa para qualquer necessidade de escuta social, envolvimento, publicação, medição e benchmarking de profissionais de marketing. O Falcon ajuda profissionais de marketing a oferecer experiências de marca mais personalizadas em todos os pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. Essa plataforma apresenta uma interface do usuário (IU) altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por uma das melhores equipes de suporte do setor. Saiba mais sobre o Falcon.io

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Solução de pesquisa de mercado móvel e baseada na nuvem para empresas que ajuda a coletar, compartilhar e colaborar com dados baseados em pesquisa. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
O SurveyMonkey Enterprise capacita as empresas a capturar e agir com base em comentários críticos para impulsionar o crescimento e a inovação em escala com recursos avançados de segurança e conformida de. Integre o comentário de pesquisas à pilha de tecnologia para enriquecer a tomada de decisões e automatizar fluxos de trabalho. Os produtos, soluções empresariais e integrações do SurveyMonkey permitem que mais de 335 mil organizações ofereçam melhores experiências aos clientes, aumentem a retenção de funcionários e liberem o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Enterprise

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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM é fácil de usar, com uma interface limpa e módulos personalizáveis. Relacione os módulos com facilidade e mantenha os clientes potenciais e existentes envolvidos com opções de bate-papo ao vivo, banners no produto e vários outros recursos. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
Ofereça aos seus clientes uma experiência de atendimento ao cliente através dos canais de bate-papo no site e mensagens móveis. Com o Userlike, converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

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O Typeform torna os formulários divertidos para os clientes, para que você obtenha dados melhores. Saiba mais sobre o Typeform
Quem pensou que preencher um formulário ou pesquisa poderia ser agradável? A interface elegante do Typeform, completamente personalizável para a sua marca, faz com que pareça uma conversa simpática, fazendo uma pergunta de cada vez. Uma melhor experiência do cliente significa melhores dados para você. Typeforms são fáceis de criar e, com mais de 120 integrações, é possível enviar dados automaticamente sempre que precisar. Saiba mais sobre o Typeform

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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e experiência do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente. Saiba mais sobre o Sprout Social
O Sprout Social oferece soluções poderosas de atendimento ao cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+ e integra-se ao Bitly, Google Analytics, Zendesk, Feedly e UserVoice. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0). Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply

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Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem com o Front, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front
Ofereça aos clientes a experiência que eles merecem, independentemente de você ter cinco ou 5.000 clientes. O Front permite responder mais rapidamente e ampliar as comunicações pessoais. O Front é um software de gestão de e-mail que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Atribua e-mails a colegas de equipe e compartilhe e discuta-os internamente sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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Ajuda também a configurar os processos de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES). Experimente o suporte de nível internacional. Integre a plataforma ao seu software. Saiba mais sobre o Startquestion
O software tem preços acessíveis e uma equipe de sucesso do cliente de nível internacional. A equipe ajuda você a configurar, integrar e automatizar os processos de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Startquestion

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O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

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O Facelift Cloud é uma solução multifacetada para gerenciar a experiência do cliente em todos os canais de maneira centralizada. Saiba mais sobre o Facelift Cloud
O Facelift Cloud é uma ferramenta de gestão da experiência do cliente. O software ajuda você a gerenciar suas atividades em todos os canais relevantes de maneira centralizada, combinando todos os componentes da gestão de redes sociais em uma ferramenta inteligente. Adequado para empresas de todos os portes, em qualquer local, com usuários ativos em mais de 50 países. O Facelift Cloud permite que marcas, agências e instituições públicas atinjam com sucesso os objetivos de negócios. A ferramenta é certificada pela ISO 27001. Saiba mais sobre o Facelift Cloud

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O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, inclusive Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: iPads, tablets, smartphones, online, e-mail e SMS. O Zonka Feedback ajuda desde a experiência e comentários do cliente até a satisfação do cliente, oferecendo uma plataforma para avaliar, analisar e crescer. Saiba mais sobre o Zonka Feedback

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O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que conecta as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma interface. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que ajuda a preencher a lacuna entre as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente e oferecer uma experiência excepciona l ao cliente. O software combina automação de vendas, rastreamento de visitantes, chat bots inteligentes, atendimento ao cliente, gestão de projetos, marketing por e-mail, mídia social, pesquisas com clientes, inteligência artificial (IA) integrada e análise unificada, tudo em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus

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Melhore a experiência do cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma economicamente acessível. Saiba mais sobre o Froged
Um software para oferecer uma experiência personalizada aos clientes. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged

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Reúna comentários e informações de clientes-alvo em qualquer ativo digital (seu ou do concorrente) no tablet, no celular e no computador. Saiba mais sobre o Userlytics
Faça estudos sobre a experiência dos clientes e reúna informações detalhadas sobre suas personas-alvo em qualquer ativo digital (site, aplicativo, protótipo, ativos de concorrentes, anúncios, entre outros) e em qualquer dispositivo. De usuários e administradores ilimitados a estudos e participantes ilimitados por estudo com modelos de preços flexíveis, o Userlytics é uma plataforma de testes de experiência do cliente que se adapta às suas necessidades. Crie um teste gratuito em minutos com o código ONEFREE e tenha os resultados em poucas horas. Saiba mais sobre o Userlytics

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O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado. Saiba mais sobre o Canny

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O AreTheyHappy ajuda redes de restaurantes com várias unidades e empresas de hotelaria a darem uma nova dimensão à experiência do cliente. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos de dados ilimitados em um único lugar. As marcas de restaurantes e hotelaria agora têm seu próprio centro de comando para supervisionar o desempenho e o crescimento de um local para o nível da marca, acompanhar o Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês), a opinião do cliente, motivadores de escolha, entre outros. Basta conectar seus canais online e começar. Saiba mais sobre o AreTheyHappy

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Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseado na nuvem para análise automática de comentários de clientes multilíngues e perguntas abertas. Saiba mais sobre o Cauliflower
O Cauliflower é uma plataforma de IA que permite analisar comentário do cliente e economizar horas de trabalho manual. Os clientes usam o Cauliflower para classificar e extrair informações úteis de textos brutos, como perguntas abertas, bate-papos, comentários, avaliações, entre outros. Entenda o que milhares pensam em questão de minutos, quais são os pontos problemáticos ou possibilidades atuais. Compatível com vários idiomas e recursos, inclusive extração de tópicos, análise de sentimentos, visualizações envolventes e exportação para Excel. Saiba mais sobre o Cauliflower

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Análise de dados de texto e conversação usando modelos de aprendizado profundo como serviço. Saiba mais sobre o Deep Talk
Aprendizado profundo para as equipes de sucesso do cliente, vendas e inteligência artificial (IA). Analise textos, e-mails, bate-papos, pesquisas, redes sociais ou dados gerais de texto usando inteligência artificial. Detecte oportunidades de vendas, reclamações, leads, melhorias de recursos, entre outros. Saiba mais sobre o Deep Talk

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O Cyara acelera a entrega de jornadas ideais do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos. Saiba mais sobre o Cyara
A plataforma Automated CX Assurance do Cyara ajuda as marcas mais reconhecidas do mundo a oferecer experiências aos clientes com menos esforço, custo e risco. O Cyara dá suporte a todo o ciclo de vida do desenvolvimento do software de experiência do cliente, desde o design até testes funcionais e de regressão, testes de carga e supervisão de produção, permitindo que as empresas criem, construam e mantenham jornadas ideais do cliente em escala, em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos voltados para o cliente. Saiba mais sobre o Cyara

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O LiveCaller é uma solução tudo-em-um que combina diferentes canais de comunicação, como bate-papo, chamada e aplicativos de mensagens sociais em uma plataforma. Saiba mais sobre o LiveCaller
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente gratuitas. Caixa de entrada omnichannel: combina comunicações de diferentes plataformas de mensagem em um único painel. Retorno de chamada: basta inserir o número de telefone e o horário de chamada preferido e o atendimento ao cliente ligará para você. Navegação conjunta: permite que agentes e clientes 'naveguem' de forma colaborativa em um site. Saiba mais sobre o LiveCaller

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A IA preditiva do Wonderflow entende todos os tipos de comentários dos clientes para ajudar a sua empresa a ter sucesso em mercados competitivos. Saiba mais sobre o Wonderflow
Milhões de avaliações de produtos são escritas todos os dias. O Wonderflow é uma solução simples baseada em inteligência artificial (IA) que analisa as avaliações e transforma esse fluxo extremamente vasto de comentários de clientes em decisões vencedoras. O Wonderflow Unified VoC Analytics ajuda empresas B2C a extrair valor dos comentários dos consumidores, como avaliações online, registros de centros de suporte e Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês). **O Wonderflow é adaptado para empresas de eletrônicos de consumo, seguros, logística, pneus e cosméticos.** Saiba mais sobre o Wonderflow

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O Customer Voice executa e otimiza campanhas de marketing, analisando todos os dados e expressando-os em informações comerciais. Saiba mais sobre o Pobuca Experience Cloud
O Pobuca é uma solução baseada em inteligência artificial (IA), que traz a experiência do cliente para a nova era omnichannel. O Customer Voice ajuda a identificar os clientes e fazer a segmentação certa com base em critérios comportamentais de compras e demográficos. Colete e processe comentários em alguns minutos e transforme-os em informações valiosas. Ofereça uma experiência do cliente personalizada, aumente o número de clientes recorrentes, otimize as campanhas de marketing, reduza os custos dos processos e melhore a proatividade dos funcionários com apenas uma ferramenta. Saiba mais sobre o Pobuca Experience Cloud

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Crie experiências melhores para os clientes com a Fullview. Reproduza como os clientes usam o produto e inicie sessões ao vivo quando necessário. Saiba mais sobre o Fullview
A Fullview é uma plataforma de experiência completa do cliente que habilita equipes de suporte, sucesso e produto a criar experiências melhores. Com as repetições de sessão, é possível ver instantanea mente o que os clientes fizeram antes de enviar uma solicitação de suporte e até resolver problemas de maneira proativa. Com a solução de navegação conjunta da Fullview, é possível iniciar chamadas no aplicativo com os clientes sem que eles precisem fechar o produto, destacar e clicar em elementos e promover orientação no produto usando o modo multijogador. Saiba mais sobre o Fullview

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Aplicativo móvel para hotéis que melhora a produtividade e aumenta a receita. Saiba mais sobre o Guest Service
O GuestService é um produto independente para relacionamento completo com o hóspede. É possível receber novos pedidos e gerenciar as solicitações dos hóspedes por meio dos portais de atendimento online. Com recursos multiplataforma e multilíngue em tempo real, você pode atender aos hóspedes em todas as áreas, inclusive nos terminais e no lobby. Deixe os clientes felizes e aumente os índices de fidelidade e as receitas com um só produto. O GuestService garante um ótimo serviço aos hóspedes. Saiba mais sobre o Guest Service

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SlashQ is an appointment scheduling and queue management tool that helps you to manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ
An intelligent token system to save time, eliminate waiting lines and encourage social distancing. The digital queue management system allows customers to get in line from wherever they are, while helping businesses manage customer flow. Saiba mais sobre o SlashQ

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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criada para melhorar a experiência do cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior.
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars é uma plataforma de automação de fidelidade do cliente que traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de texto, e-mail e aplicativos para dispositivos móveis. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes. Saiba mais sobre o FiveStars

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Jotform Enterprise helps businesses manage the feedback collection & organization process.
Jotform Enterprise provides an all-in-one customer feedback collection, organization, and NPS software for businesses looking to provide an unparalleled customer experience. From calculating NPS to designing autoresponder emails, Jotform Enterprise will help you skyrocket customer experience. Book a free demo today! Saiba mais sobre o Jotform

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão de avaliações que ajuda as empresas a melhorar a experiência do cliente com a reputação conquistada. Ao automatizar o processo de coleta da avaliação e aprender com os clientes, as empresas podem transformar a experiência do cliente para impulsionar as conversões e as vendas. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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Plataforma de gerenciamento de comentários empresarial, que fornece insights úteis para informar decisões, melhorar a experiência e impulsionar o crescimento.
Impulsione o crescimento, melhore a experiência e informe as decisões com a plataforma de gerenciamento de comentários empresarial que fornece insights úteis diariamente. Desde a experiência do cliente até a participação do funcionário e muito mais, o SoGoSurvey possibilita que especialistas conduzam análises complexas e iniciantes possam começar. Os recursos avançados oferecem soluções personalizadas para os mais difíceis desafios de negócios. Veja você mesmo com uma avaliação gratuita ou uma demonstração rápida hoje! Saiba mais sobre o Sogolytics

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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Fácil de usar | Plataforma de pesquisa com vários recursos. Funciona em todos os dispositivos.
O Survio é uma plataforma de pesquisa online com recursos que ajudam a medir e melhorar a experiência do cliente. Coopere com os colegas em espaços de trabalho e defina funções e permissões. Integre sua grande equipe com segurança com o logon único (SSO na sigla em inglês). Automatize os fluxos de trabalho com acesso à API e integre os dados a centenas de aplicativos populares por meio do Zapier. Use painéis de inteligência comercial (BI na sigla em inglês) integrados e envie-os regularmente à caixa de entrada. O Survio é certificado pela ISO 27001 e segue os padrões rigorosos do GDPR (regulamento europeu de proteção de dados). Saiba mais sobre o Survio

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Melhore a experiência do cliente com o Hotjar. Uma maneira intuitiva e visual de descobrir, consolidar e comunicar as necessidades do usuário.
Uma ótima experiência do cliente requer foco diário. Use os mapas de calor e as gravações de sessão do Hotjar para ver como as pessoas interagem com seu site e identificar pontos problemáticos ou obstáculos na jornada do cliente. Use as pesquisas e os comentários recebidos para ouvir diretamente os usuários e trazer a voz do cliente para as suas decisões. Saiba mais sobre o Hotjar

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Software de aprimoramento da experiência do cliente do Podium focado em avaliações, mensagens, conveniência para clientes e muito mais.
Mais de 180 mil usuários confiam no Podium para melhorar a experiência do cliente e entender o que torna seu negócio bem-sucedido. A plataforma Podium é voltada para a conveniência dos clientes e fornece aos empresários as ferramentas necessárias para que eles estejam disponíveis para os clientes. Melhore a experiência do cliente com avaliações, análise de sentimento, mensagens, Webchat e muito mais. Saiba mais sobre o Podium

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Solução CX em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, mídia social, gravação de chamadas e integração com CRM.
O Five9 leva o poder da IA prática à central de contato para criar um CX omnicanal inteligente e personalizado por telefone, Internet, chat, e-mail, celular e mídia social. Preveja o motivo da consulta com os dados de intenção do cliente. Use o roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Forneça opções intuitivas de autoatendimento para seus clientes. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM. Supervisione, treine e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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