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Software de Gestão de Visitantes

Software de gestão de visitantes: os produtos dessa categoria permitem otimizar o processo de check-in de visitantes. As empresas podem coletar dados precisos e recuperar e rastrear informações de visitantes, ajudando a monitorar a segurança de funcionários e instalações. Geralmente o software de gestão de visitantes utiliza varredura de identificação, pré-cadastro de indivíduos, notificações por e-mail e impressão personalizável de crachás de visitantes. São excelentes para hospitais, gestão de propriedades corporativas, escolas e prédios governamentais. O software de gestão de visitantes está relacionado ao sistema de gerenciamento de clubes, sistema de administração escolar e software de gestão de instalações.

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Cause uma primeira impressão positiva e tenha tranquilidade com uma gestão de identidade que proteja e simplifique sua área de recepção. Saiba mais sobre o HID Visitor Management Solutions
A recepção é onde a experiência do visitante começa. Impressione seus visitantes com um processo de cadastro seguro, simples e eficaz. O WorkforceID Visitor Manager facilita: - Automatizar o check-in e reduzir os tempos de espera. - Personalizar perguntas de triagem para suas necessidades de segurança. - Eliminar o contato e minimizar os riscos de infecção em um terminal de autoatendimento para visitantes. - Automatizar e aplicar a conformidade com o acesso do visitante e o registro baseado em políticas em todos os escritórios. Saiba mais sobre o HID Visitor Management Solutions

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Ferramenta inteligente de agendamento de local de trabalho para trabalho híbrido sem esforço. Reserve salas de reunião, mesas, estacionamento e muito mais. Saiba mais sobre o Smartway2
O Smartway2 é um sistema inteligente de agendamento de local de trabalho que reconstrói a conexão presencial, ajudando os funcionários a reservar tudo o que precisam para um ótimo dia no escritório. Da reserva de salas de reunião e mesas a estacionamento e comodidades, o Smartway2 é o assistente virtual de bolso para todos. Milhares de equipes em 60 países estão transformando seus escritórios no lugar certo com o Smartway2. Saiba mais sobre o Smartway2

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Software de reservas online para negócios de viagens e atividades. O objetivo é ajudá-lo a receber o dobro de reservas com a metade do esforço.
O FareHarbor é um sistema poderoso de reservas projetado para negócios de viagens e atividades de todos os tamanhos. Criado para proporcionar facilidade e eficiência a todos os aspectos do seu negócio, nele você encontra todas as ferramentas necessárias para gerenciar o seu dia a dia em um painel central. Use qualquer dispositivo para coletar informações do cliente, assinar isenções digitais ou aceitar pagamentos com segurança. Faça tudo com o suporte sem interrupção de uma equipe amigável de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o FareHarbor

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O Sine é um sistema de software no local de trabalho para cadastrar visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores por meio da internet, tablet ou dispositivo móvel.
Software completo de local de trabalho para visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores. Acreditado por JLL, Vodafone, GE, Comcast, DHL, Qantas e milhares de organizações em todo o mundo. Os usuários habituais ocupados podem fazer "check-in" usando o smartphone, anfitriões podem pré-registrar convidados antecipadamente e receber notificações por SMS, e-mail ou pelo aplicativo Sine na chegada dos visitantes. Configuração instantânea e fácil de usar, com todo o hardware fornecido pela loja global online. Suporte 24 horas por dia e avaliação gratuita de 30 dias. Não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Honeywell Forge Visitor Management

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O Visitors with Protect dá aos convidados e funcionários a confiança necessária para voltar ao trabalho, sabendo que sua saúde e segurança são prioridades.
O Envoy Visitors é a ferramenta de gestão de visitantes aprovada por milhares de empresas em setores como fabricação, tecnologia e saúde. Quer esteja recebendo funcionários ou convidados, o Envoy Visitors with Protect ajuda a reabrir e manter as operações do escritório. Com logon totalmente sem toque, rastreamento de contato e questionários de saúde para qualquer pessoa que vier ao local, é possível abrir o escritório, manter a conformidade, bem como assegurar a saúde e a segurança de todos que entrarem no espaço. Saiba mais sobre o Envoy

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A plataforma de pagamento para empresas de viagens. Apresentação elegante. Sistema de reservas fácil de usar.
A plataforma de pagamento para empresas de viagens que capacita seus profissionais a receberem pagamentos de viagens de modo muito simples, com a taxa de processamento ideal do setor de apenas 1%. O WeTravel é uma maneira de coletar fundos e gerenciar reservas para viagens personalizadas em grupo e propostas individuais para viajantes. Saiba mais sobre o WeTravel

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Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

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Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
Com um gerenciamento de visitantes empresarial, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais como UPS e ThermoFisher aumentam a segurança e atendem a requisitos de conformidade, como ITAR ou GDPR. Como um VMS que oferece check-in de visitantes com a ajuda de iPads ou scanners de identificação, é possível criar experiências únicas para os visitantes em vários locais. Selecione integrações, listas de observação e residência de dados com um VMS certificado pela SOC2. Saiba mais sobre o Sign In Solutions

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O GymMaster é uma poderosa solução de gestão de clubes, com funcionalidade total em qualquer dispositivo, acesso sem interrupção e um portal da Internet para os sócios.
O GymMaster foi desenvolvido para academias de ginástica: um prazer de usar e rápido de aprender. Gerencie sua academia de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com cobrança automática, comunicação personalizada e automatizada e um avançado sistema de controle de acesso 24 horas que oferece controle total. Aumente as vendas e elimine documentos em papel ao permitir que os sócios cadastrem-se online. E como são membros, eles poderão reservar e pagar online através do próprio portal de sócios no site. Veja o que o GymMaster pode fazer por você hoje, agende um teste grátis! Saiba mais sobre o GymMaster

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Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

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Registro de visitantes simplificado! O Vizito é uma solução limpa, moderna e personalizável para registrar, rastrear e gerenciar seus visitantes.
O Vizito é uma solução de gerenciamento de registro de visitantes com vários recursos. É baseado em nuvem e usa um tablet iOS ou Android para registro em combinação com um site para configuração e geração de relatórios. Pode receber sua marca de acordo com suas necessidades (sem anúncios) e oferece suporte para recepções sem funcionários. Recursos: Notificações por SMS, assinatura digital e painel de controle em tempo real. Livros de visitas em papel não respeitam a privacidade dos visitantes. Com o Vizito, todas as informações são armazenadas em particular e o tráfego é criptografado. Saiba mais sobre o Vizito Gestão De Visitantes

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Uma solução de agendamento online tudo-em-um, sem complicações, disponível em qualquer lugar.
Preferido por outras 100 mil empresas no Schedulicity! Um software de agendamento tudo-em-um, sem complicações, para administrar a empresa. Tudo é simplesmente automatizado: agendamento de horários/aulas, pagamentos integrados, marketing por e-mail, lembretes de texto para o cliente e muito mais. Os clientes podem reservar sem interrupção pelo site, aplicativo ou até mesmo pelo Facebook e Instagram. Leva apenas alguns minutos para começar e não há contratos! A empresa prospera ao se adicionar o que ela precisa. Saiba mais sobre o Schedulicity

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O iLobby substitui a recepção e adiciona um nível extra de segurança e conformidade, mesmo em instalações altamente regulamentadas.
O iLobby otimiza a recepção e adiciona um nível extra de segurança, mesmo em instalações altamente regulamentadas, como governo, bancos, aeroportos, fábricas, escolas e escritórios. A plataforma otimiza o complexo processo de triagem de visitantes em um ponto de verificação rápido e fácil. Seus recursos de nível empresarial facilitam o alcance de um alto nível de segurança e conformidade em questão de segundos. Usado por empresas da Fortune 500, governos e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o iLobby

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Solução baseada na nuvem que fornece gestão de visitantes por meio de autenticação de dois fatores, coleta de dados, controle de acesso e muito mais.
O VAMS, Visitor Authentication and Management System (ou seja, Sistema de autenticação e gestão de visitantes), é uma solução de autenticação de dois fatores baseada na Internet que ajuda a proteger as instalações contra visitantes fraudulentos. O programa é uma das soluções modernas para a compilação segura de dados dos visitantes. Esse software ajuda a autenticar o visitante antes de permitir a entrada dele nas instalações, protegendo assim o negócio contra visitantes suspeitos. Ele é usado por empresas, locais com vários inquilinos, edifícios residenciais etc. Saiba mais sobre o VAMS

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O Sign In App é a solução inteligente de gerenciamento de visitantes, repleto de recursos por uma taxa de assinatura anual. Mais de 10 milhões de logins.
O Sign In App Smart Visitor Management é um aplicativo líder baseado na nuvem, com usuários em todo o mundo e mais de 10 milhões de logins. Com uma assinatura simples, não há planos de pagamento complicados. Inclui fotos dos visitantes, impressão de crachás, login da equipe, lista de incêndio/evacuação, login móvel, políticas/NDA's, conformidade com GDPR, vários dispositivos por site, logins ilimitados, integração do Office365, criador de crachás,notificação por SMS/e-mail, pré-registro. Entre em contato e solicite uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o Sign In App

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Software de agendamento de compromissos criado para resolver as necessidades complexas da empresa.
A ferramenta de agendamento de compromissos online Setster para empresas e uma REST API capacitam empresas de qualquer setor a aceitar compromissos online, otimizar processos e recursos e converter clientes potenciais. O mecanismo de agendamento do Setster é construído em uma REST API que é facilmente implementada, altamente segura e escalável para crescimento. Agende compromissos, gerencie remotamente configurações e dados e conecte o Setster a qualquer fluxo de trabalho. Ele conta com a confiança de grandes empresas e empresas da Fortune 500. Saiba mais sobre o Setster

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Um sistema digital de gestão de filas que melhora a experiência do visitante e fornece informações de dados em tempo real.
O Qminder é um sistema de gestão de filas baseado em nuvem. Com apenas alguns cliques, o Qminder ajuda os locais de varejo a gerenciar as áreas de vendas e permite que os clientes façam compras em vez de esperarem em uma fila. O sistema deixa os clientes felizes e aumenta as vendas por meio do poder da personalização de serviços. O Qminder atende ativamente a milhões de clientes em todo o mundo e é confiado pelo comércio varejista da AT&T, Sprint e Verizon e pelos locais de atendimento ao cliente do Uber, do Banco Mundial e das Olimpíadas. Saiba mais sobre o Qminder

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O Teamgo é a nova referência em gerenciamento de visitantes, que está mudando a recepção de empresas e governos em todo o mundo.
O Teamgo fornece soluções de gerenciamento de visitantes a milhares de clientes em todo o mundo no governo, empresas, educação e ONGs. Marcas como Target, Officeworks, BlueScope Steel, Bunnings, CocaCola, McDonalds, Sydney Airport, Bayer e muitas outras confiam nele. A solução na nuvem é totalmente compatível com GDPR e oferece os recursos mais personalizáveis no gerenciamento de visitantes — projete e construa seu próprio terminal de visitantes com fluxos personalizados para convidados, funcionários, contratados e muito mais. Saiba mais sobre o Teamgo

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Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Saiba mais sobre o TrackTik

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O Nibol maximiza o trabalho híbrido conectando locais de trabalho, pessoas e dados.
O Nibol é a solução digital que maximiza o trabalho híbrido em quatro etapas fáceis. 1. Possibilite a reserva de mesas, salas de reunião e qualquer recurso compartilhável da empresa. 2. Mostre onde todos estão trabalhando e facilite a recepção do espaço de trabalho. 3. Expanda os espaços de trabalho para além do escritório tradicional. 4. Unifique dados de controle de ponto e uso do espaço de trabalho. Saiba mais sobre o Nibol

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O ROLLER é um dos principais conjuntos de software tudo em um para atrações, entretenimento e locais de lazer.
O ROLLER é um dos principais conjuntos tudo em um de software para atrações, entretenimento e locais de lazer. Sua missão é ajudar os estabelecimentos a gerenciar suas operações e melhorar a experiência do cliente por meio de módulos inovadores e líderes de mercado. Composto por emissão de tíquetes, ponto de venda, CRM, renúncias, cartões-presente, e-mail, gestão de entradas, caixas e muito mais, o ROLLER oferece aos estabelecimentos uma solução completa para ajudá-los a crescer. O ROLLER é uma oferta moderna baseada na nuvem com usuários em 18 países. Saiba mais sobre o ROLLER

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Uma plataforma de visitantes baseada na nuvem para resolver todos os requisitos. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O Donesafe é uma solução de software de gestão de visitantes que conecta o sistema de gestão de visitantes à equipe interna de gestão. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de visitantes em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos. Experimente. Saiba mais sobre o HSI Donesafe

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Gerencie e controle suas visitas de maneira eficiente com Hybo. Pré-registre e programe visitantes, notifique os anfitriões e evite esperas desnecessárias na recepção.
Hybo é uma plataforma de software de gestão de espaços de trabalho que oferece uma solução completa para a reserva e gestão de salas de reuniões, espaços de trabalho e visitantes. Um de seus módulos é o de gestão de visitantes, que permite aos responsáveis controlar e gerenciar as visitas à sua empresa de uma maneira fácil e eficiente. Com Hybo, os visitantes podem ser pré-registrados e programados, o que economiza tempo e evita esperas desnecessárias na recepção. Saiba mais sobre o hybo

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O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Experimente o aplicativo de recepção digital.
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Utilizado pela DHL, Garmin, Industrious Office e Office Evolution porque pode ser personalizado para atender às suas necessidades de marca e recepção. O aplicativo de recepção digital do Greetly é fácil de configurar e possui todos os recursos desejados. Os visitantes gostam do processo de check-in rápido. Salve seus ADMINutes com o Greetly. Saiba mais sobre o Greetly

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Tudo sobre Software de Gestão de Visitantes

O que é software de gestão de visitantes?

Software de gestão de visitantes permite que as organizações otimizem o processo de check-in de visitantes através de digitalização da identidade, pré-registro do visitante e crachás de visitante personalizáveis, além de notificações por e-mail. As empresas podem coletar dados precisos e facilmente recuperar e rastrear informações do visitante para ajudar a supervisionar a segurança das instalações e dos funcionários. O sistema de gestão de visitantes é especialmente útil para hospitais, empresas de gestão de propriedades corporativas, escolas e edifícios do governo.

Os benefícios do software de gestão de visitantes

  • Check-in de visitantes otimizado: o software de gestão de visitantes permite check-ins de grupos otimizados com a ajuda de pré-registro, digitalização em tempo real e processamento de identificação de antecedentes. O software pode extrair informações diretamente dos documentos de identidade emitidos pelo governo, como carteiras de motorista, passaportes e cartões de saúde. A entrada de dados automatizada reduz os erros manuais e cria um registro eletrônico para referência posterior.
  • Menos tarefas administrativas: os funcionários da recepção ficam a salvo de tarefas triviais que incluem entrada de dados e verificação de antecedentes. Operações sem papel permitem que a equipe da recepção processe solicitações rapidamente, receba aprovações online e reduza o tempo de espera dos visitantes. Informações sobre visitantes recorrentes podem ser facilmente recuperadas no banco de dados do sistema de gestão de visitantes para evitar que passem pelo processo de registro novamente.

Recursos típicos do software de gestão de visitantes

  • Gestão de contatos: capture e armazene informações de contato dos visitantes, como nome, endereço e número de telefone, em um banco de dados central.
  • Gestão de registros: permita que os visitantes façam o autorregistro para o check-in. Os anfitriões também podem pré-registrar os visitantes e lhes enviar um código QR para acesso rápido.
  • Rastreamento de visitantes: rastreie o horário de entrada e de saída do visitante, o nome do anfitrião e o motivo da visita. Os usuários também podem gerar relatórios para saber exatamente quantos visitantes estão nas instalações a qualquer momento.
  • Autorregistro: permita que os visitantes façam check-in digitalizando um documento de identidade e depois recebam um crachá de visitante personalizado.
  • Lista de vigilância: avalie os visitantes em relação a uma "lista de vigilância" e notifique o pessoal da segurança de sua presença.
  • Alertas/notificações: notifique anfitriões quando os visitantes chegarem e informe aos funcionários sobre eventos e tarefas com notificações em todo o sistema.

O que levar em consideração ao comprar um sistema de gestão de visitantes

  • Integração com softwares e hardwares de terceiros: a integração com outros sistemas é um fator essencial que precisa ser levado em consideração antes de tomar uma decisão de compra. As soluções de gestão de visitantes podem trabalhar em colaboração com diferentes ferramentas de hardware e software. A solução deve funcionar bem com ferramentas de hardware, como impressoras, terminais e scanners de código de barras, além de software, como ferramentas de verificação de antecedentes, sistemas de gestão de base de dados e soluções analíticas. Os compradores devem avaliar sua infraestrutura de tecnologia e suas necessidades de integração ao selecionar um sistema de gestão de visitantes.
  • Requisitos de recursos e orçamento: os preços de software de gestão de visitantes podem variar muito e usar diferentes modelos de preços. Algumas dessas variações dependem do tipo de implementação, dos requisitos de TI, do número de usuários, etc. Os compradores precisam avaliar os requisitos de recursos, a contagem de visitantes diários, o número de anfitriões e locais dos escritórios e as opções de implementação porque todos esses fatores têm um papel na determinação do custo total de propriedade do software de gestão de visitantes.

Tendências relevantes do software de gestão de visitantes

  • A computação vestível transformará o sistema de gestão de visitantes: a adoção convencional de dispositivos vestíveis reduzirá a necessidade de registro de visitantes porque as informações de alguns deles poderiam ser acessadas com a ajuda de sensores e conectores de dados. De acordo com uma pesquisa do Capterra, mais da metade das pequenas empresas pretende adotar a tecnologia de computação vestível até 2020. O Magicband da Disney é um dos casos de uso de sucesso que permitiu a gestão personalizada de visitantes com a ajuda de scanners de radiofrequência (RFID na sigla em inglês).