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Software de Gestão de Visitantes

Software de gestão de visitantes: os produtos dessa categoria permitem otimizar o processo de check-in de visitantes. As empresas podem coletar dados precisos e recuperar e rastrear informações de visitantes, ajudando a monitorar a segurança de funcionários e instalações. Geralmente o software de gestão de visitantes utiliza varredura de identificação, pré-cadastro de indivíduos, notificações por e-mail e impressão personalizável de crachás de visitantes. São excelentes para hospitais, gestão de propriedades corporativas, escolas e prédios governamentais. O software de gestão de visitantes está relacionado ao sistema de gerenciamento de clubes, sistema de administração escolar e software de gestão de instalações.

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Registro de visitantes simplificado! O Vizito é uma solução limpa, moderna e personalizável para registrar, rastrear e gerenciar seus visitantes. Saiba mais sobre o Vizito Gestão De Visitantes
O Vizito é uma solução de gerenciamento de registro de visitantes com vários recursos. É baseado em nuvem e usa um tablet iOS ou Android para registro em combinação com um site para configuração e geração de relatórios. Pode receber sua marca de acordo com suas necessidades (sem anúncios) e oferece suporte para recepções sem funcionários. Recursos: Notificações por SMS, assinatura digital e painel de controle em tempo real. Livros de visitas em papel não respeitam a privacidade dos visitantes. Com o Vizito, todas as informações são armazenadas em particular e o tráfego é criptografado. Saiba mais sobre o Vizito Gestão De Visitantes

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O GymMaster é uma poderosa solução de gestão de clubes, com funcionalidade total em qualquer dispositivo, acesso sem interrupção e um portal da Internet para os sócios. Saiba mais sobre o GymMaster
O GymMaster foi desenvolvido para academias de ginástica: um prazer de usar e rápido de aprender. Gerencie sua academia de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com cobrança automática, comunicação personalizada e automatizada e um avançado sistema de controle de acesso 24 horas que oferece controle total. Aumente as vendas e elimine documentos em papel ao permitir que os sócios cadastrem-se online. E como são membros, eles poderão reservar e pagar online através do próprio portal de sócios no site. Veja o que o GymMaster pode fazer por você hoje, agende um teste grátis! Saiba mais sobre o GymMaster

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Cause uma primeira impressão positiva e tenha tranquilidade com uma gestão de identidade que proteja e simplifique sua área de recepção. Saiba mais sobre o HID Visitor Management Solutions
A recepção é onde a experiência do visitante começa. Impressione seus visitantes com um processo de cadastro seguro, simples e eficaz. O WorkforceID Visitor Manager facilita: - Automatizar o check-in e reduzir os tempos de espera. - Personalizar perguntas de triagem para suas necessidades de segurança. - Eliminar o contato e minimizar os riscos de infecção em um terminal de autoatendimento para visitantes. - Automatizar e aplicar a conformidade com o acesso do visitante e o registro baseado em políticas em todos os escritórios. Saiba mais sobre o HID Visitor Management Solutions

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O SignInSafe é uma plataforma de gestão de visitantes sem contato que ajuda as empresas a otimizar o check-in de clientes por meio da digitalização de código QR. Saiba mais sobre o SignInSafe
O SignInSafe é um aplicativo via internet que fornece acesso digital e sem contato a visitantes e convidados por meio de um código QR. O SignInSafe pode ser usado em qualquer lugar em que o registro de entrada/saída seja necessário. O SignInSafe é usado para rastrear registros de visitantes ao canteiro de obras, listas de clientes de restaurantes ou listas de espera, rastreamento de Covid, entrada/saída de visitantes escolares ou estudantes e entrega/retirada de itens esportivos. O SignInSafe é gerenciado centralmente na nuvem e não requer a instalação de nenhum aplicativo por clientes ou visitantes. Saiba mais sobre o SignInSafe

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Gerencie e controle suas visitas de maneira eficiente com Hybo. Pré-registre e programe visitantes, notifique os anfitriões e evite esperas desnecessárias na recepção. Saiba mais sobre o hybo
Hybo é uma plataforma de software de gestão de espaços de trabalho que oferece uma solução completa para a reserva e gestão de salas de reuniões, espaços de trabalho e visitantes. Um de seus módulos é o de gestão de visitantes, que permite aos responsáveis controlar e gerenciar as visitas à sua empresa de uma maneira fácil e eficiente. Com Hybo, os visitantes podem ser pré-registrados e programados, o que economiza tempo e evita esperas desnecessárias na recepção. Saiba mais sobre o hybo

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Software de reservas online para negócios de viagens e atividades. O objetivo é ajudá-lo a receber o dobro de reservas com a metade do esforço.
O FareHarbor é um sistema poderoso de reservas projetado para negócios de viagens e atividades de todos os tamanhos. Criado para proporcionar facilidade e eficiência a todos os aspectos do seu negócio, nele você encontra todas as ferramentas necessárias para gerenciar o seu dia a dia em um painel central. Use qualquer dispositivo para coletar informações do cliente, assinar isenções digitais ou aceitar pagamentos com segurança. Faça tudo com o suporte sem interrupção de uma equipe amigável de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o FareHarbor

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O Sine é um sistema de software no local de trabalho para cadastrar visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores por meio da internet, tablet ou dispositivo móvel.
Software completo de local de trabalho para visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores. Acreditado por JLL, Vodafone, GE, Comcast, DHL, Qantas e milhares de organizações em todo o mundo. Os usuários habituais ocupados podem fazer "check-in" usando o smartphone, anfitriões podem pré-registrar convidados antecipadamente e receber notificações por SMS, e-mail ou pelo aplicativo Sine na chegada dos visitantes. Configuração instantânea e fácil de usar, com todo o hardware fornecido pela loja global online. Suporte 24 horas por dia e avaliação gratuita de 30 dias. Não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Honeywell Forge Visitor Management

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O Visitors with Protect dá aos convidados e funcionários a confiança necessária para voltar ao trabalho, sabendo que sua saúde e segurança são prioridades.
O Envoy Visitors é a ferramenta de gestão de visitantes aprovada por milhares de empresas em setores como fabricação, tecnologia e saúde. Quer esteja recebendo funcionários ou convidados, o Envoy Visitors with Protect ajuda a reabrir e manter as operações do escritório. Com logon totalmente sem toque, rastreamento de contato e questionários de saúde para qualquer pessoa que vier ao local, é possível abrir o escritório, manter a conformidade, bem como assegurar a saúde e a segurança de todos que entrarem no espaço. Saiba mais sobre o Envoy

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A plataforma de pagamento para empresas de viagens. Apresentação elegante. Sistema de reservas fácil de usar.
A plataforma de pagamento para empresas de viagens que capacita seus profissionais a receberem pagamentos de viagens de modo muito simples, com a taxa de processamento ideal do setor de apenas 1%. O WeTravel é uma maneira de coletar fundos e gerenciar reservas para viagens personalizadas em grupo e propostas individuais para viajantes. Saiba mais sobre o WeTravel

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Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

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Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
Com um gerenciamento de visitantes empresarial, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais como UPS e ThermoFisher aumentam a segurança e atendem a requisitos de conformidade, como ITAR ou GDPR. Como um VMS que oferece check-in de visitantes com a ajuda de iPads ou scanners de identificação, é possível criar experiências únicas para os visitantes em vários locais. Selecione integrações, listas de observação e residência de dados com um VMS certificado pela SOC2. Saiba mais sobre o Sign In Enterprise

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Uma plataforma SaaS de local de trabalho digital que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e gerenciar o retorno seguro dos funcionários ao escritório.
O WorkInSync é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem que permite às organizações converter os escritórios em locais de trabalho híbridos. Os recursos incluem: planejamento do pessoal, reserva de mesa, hot-desking, planos de assentos distanciados, reserva de salas de reunião, reserva de salas de conferência, gestão de acesso sem contato, gestão de visitantes, reserva de deslocamento ou transporte do escritório (transporte e traslado do aeroporto), gestão de presença, mapas interativos, gestão e análise de utilização de espaço. Saiba mais sobre o WorkInSync

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O iLobby substitui a recepção e adiciona um nível extra de segurança e conformidade, mesmo em instalações altamente regulamentadas.
O iLobby otimiza a recepção e adiciona um nível extra de segurança, mesmo em instalações altamente regulamentadas, como governo, bancos, aeroportos, fábricas, escolas e escritórios. A plataforma otimiza o complexo processo de triagem de visitantes em um ponto de verificação rápido e fácil. Seus recursos de nível empresarial facilitam o alcance de um alto nível de segurança e conformidade em questão de segundos. Usado por empresas da Fortune 500, governos e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o iLobby

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Uma solução de agendamento online tudo-em-um, sem complicações, disponível em qualquer lugar.
Preferido por outras 100 mil empresas no Schedulicity! Um software de agendamento tudo-em-um, sem complicações, para administrar a empresa. Tudo é simplesmente automatizado: agendamento de horários/aulas, pagamentos integrados, marketing por e-mail, lembretes de texto para o cliente e muito mais. Os clientes podem reservar sem interrupção pelo site, aplicativo ou até mesmo pelo Facebook e Instagram. Leva apenas alguns minutos para começar e não há contratos! A empresa prospera ao se adicionar o que ela precisa. Saiba mais sobre o Schedulicity

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Solução baseada na nuvem que fornece gestão de visitantes por meio de autenticação de dois fatores, coleta de dados, controle de acesso e muito mais.
O VAMS, Visitor Authentication and Management System (ou seja, Sistema de autenticação e gestão de visitantes), é uma solução de autenticação de dois fatores baseada na Internet que ajuda a proteger as instalações contra visitantes fraudulentos. O programa é uma das soluções modernas para a compilação segura de dados dos visitantes. Esse software ajuda a autenticar o visitante antes de permitir a entrada dele nas instalações, protegendo assim o negócio contra visitantes suspeitos. Ele é usado por empresas, locais com vários inquilinos, edifícios residenciais etc. Saiba mais sobre o VAMS

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O Sign In App é a solução inteligente de gerenciamento de visitantes, repleto de recursos por uma taxa de assinatura anual. Mais de 10 milhões de logins.
O Sign In App Smart Visitor Management é um aplicativo líder baseado na nuvem, com usuários em todo o mundo e mais de 10 milhões de logins. Com uma assinatura simples, não há planos de pagamento complicados. Inclui fotos dos visitantes, impressão de crachás, login da equipe, lista de incêndio/evacuação, login móvel, políticas/NDA's, conformidade com GDPR, vários dispositivos por site, logins ilimitados, integração do Office365, criador de crachás,notificação por SMS/e-mail, pré-registro. Entre em contato e solicite uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o Sign In App

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Software de agendamento de compromissos criado para resolver as necessidades complexas da empresa.
A ferramenta de agendamento de compromissos online Setster para empresas e uma REST API capacitam empresas de qualquer setor a aceitar compromissos online, otimizar processos e recursos e converter clientes potenciais. O mecanismo de agendamento do Setster é construído em uma REST API que é facilmente implementada, altamente segura e escalável para crescimento. Agende compromissos, gerencie remotamente configurações e dados e conecte o Setster a qualquer fluxo de trabalho. Ele conta com a confiança de grandes empresas e empresas da Fortune 500. Saiba mais sobre o Setster

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O Teamgo é a nova referência em gerenciamento de visitantes, que está mudando a recepção de empresas e governos em todo o mundo.
O Teamgo fornece soluções de gerenciamento de visitantes a milhares de clientes em todo o mundo no governo, empresas, educação e ONGs. Marcas como Target, Officeworks, BlueScope Steel, Bunnings, CocaCola, McDonalds, Sydney Airport, Bayer e muitas outras confiam nele. A solução na nuvem é totalmente compatível com GDPR e oferece os recursos mais personalizáveis no gerenciamento de visitantes — projete e construa seu próprio terminal de visitantes com fluxos personalizados para convidados, funcionários, contratados e muito mais. Saiba mais sobre o Teamgo

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Um sistema digital de gestão de filas que melhora a experiência do visitante e fornece informações de dados em tempo real.
O Qminder é um sistema de gestão de filas baseado em nuvem. Com apenas alguns cliques, o Qminder ajuda os locais de varejo a gerenciar as áreas de vendas e permite que os clientes façam compras em vez de esperarem em uma fila. O sistema deixa os clientes felizes e aumenta as vendas por meio do poder da personalização de serviços. O Qminder atende ativamente a milhões de clientes em todo o mundo e é confiado pelo comércio varejista da AT&T, Sprint e Verizon e pelos locais de atendimento ao cliente do Uber, do Banco Mundial e das Olimpíadas. Saiba mais sobre o Qminder

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Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Saiba mais sobre o TrackTik

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Uma plataforma de visitantes baseada na nuvem para resolver todos os requisitos. Simples para os trabalhadores usarem, simples para os gerentes personalizarem. Experimente.
O Donesafe é uma solução de software de gestão de visitantes que conecta o sistema de gestão de visitantes à equipe interna de gestão. O Donesafe torna rápido e fácil acessar, inserir e gerar relatórios de dados de visitantes em tempo real. O Donesafe é uma plataforma nova e moderna com funcionalidade de ponta a ponta. O programa funciona online com qualquer dispositivo, inclusive offline com aplicativos nativos para iOS e Android. Use os modelos prontos para uso ou configure para alinhar a requisitos específicos. Experimente. Saiba mais sobre o HSI Donesafe

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O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Experimente o aplicativo de recepção digital.
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Utilizado pela DHL, Garmin, Industrious Office e Office Evolution porque pode ser personalizado para atender às suas necessidades de marca e recepção. O aplicativo de recepção digital do Greetly é fácil de configurar e possui todos os recursos desejados. Os visitantes gostam do processo de check-in rápido. Salve seus ADMINutes com o Greetly. Saiba mais sobre o Greetly

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O aplicativo Smart Waitlist e a plataforma Queue Management.
O Waitwhile é uma plataforma inteligente de lista de espera e agendamento que ajuda as organizações a acabar com as filas e a criar experiências incríveis de espera. O Waitwhile resolve todos os aspectos das filas — permitindo que os hóspedes façam check-in online, mostrando os tempos de espera e mantendo todos informados via SMS e e-mail. Além disso, o programa se integra a uma API avançada. Eternamente gratuito para usar com até 100 hóspedes por mês. Saiba mais sobre o Waitwhile

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Sistema de check-in de segurança para visitantes do iPad para educação, empresas e saúde, com foco no aumento da segurança, eficiência e experiência moderna.
Sistema de check-in de segurança para visitantes do iPad para educação, empresas e saúde, com foco no aumento da segurança, eficiência e experiência moderna. Saiba mais sobre o CONCIERGEpad

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Elimine a papelada, automatize os registros de visitantes e aumente a produtividade da equipe com esse sistema de gerenciamento de visitantes.
Procurando maneiras de melhorar seus processos de atendimento da recepção e recepção de convidados? Ou deseja acompanhar os horários do visitante, automatizar a entrada em papel e atualizar os procedimentos de evacuação do local? Chegou a hora de mudar para o VisitUs Reception, o sistema de gerenciamento de visitantes líder do setor que está dominando o mundo dos negócios. Duzentas organizações reconhecidas internacionalmente, como Yamaha, Nespresso e autoridades governamentais já integraram, com sucesso, esse software de gerenciamento de visitantes. Saiba mais sobre o VisitUs Reception

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Aplicativo de gestão de lista de espera, reservas e paginação que usa mensagens de texto em vez de pagers para restaurantes e outros negócios.
O TablesReady é um aplicativo de lista de espera e reservas para restaurantes com serviço completo, restaurantes de serviço rápido, hotéis, consultórios médicos e farmácias, boliches, barbearias e salões de beleza, creches e outros negócios que desejem gerenciar melhor a experiência de espera dos clientes. É possível personalizar totalmente uma variedade de alertas por SMS e telefone. Obtenha análises detalhadas e tempos de espera preditivos. Permita que os convidados se adicionem à lista. Crie uma conta de avaliação gratuita hoje mesmo. Saiba mais sobre o TablesReady

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Estacionamento on-line e gestão de permissões para apartamentos e HOAs com controles completos para gestão e aplicativos para todos.
Simplifique todos os aspectos do estacionamento por meio de serviço completo, estacionamento on-line e gestão de permissões: uma interface intuitiva e aplicativos fáceis para residentes, gestão e aplicação, além de permissões instantâneas de convidado e vários tipos de permissão possibilitam o controle total sem comprometer o que é ideal para a comunidade. Atendendo a milhares de usuários em comunidades de apartamentos e HOAs em todo o país, a empresa trabalha com os diversos clientes. Saiba mais sobre o Reliant Parking

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O software de gestão de visitantes do iOFFICE cria uma experiência positiva para os visitantes do início ao fim.
O software de gestão de visitantes do iOFFICE oferece as ferramentas que necessárias para atrair os melhores candidatos ao emprego e manter os melhores clientes. Otimize o registro de convidados, funcionários, fornecedores e empreiteiros, obtenha alertas de convidados indesejados para proteger sua força de trabalho, acesse informações em tempo real do histórico de visitantes e atividade do lobby e muito mais. Além disso, é possível acessar informações em tempo real sobre o histórico de visitantes e a atividade do lobby. Saiba mais sobre o iOFFICE

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A experiência de convidados do Robin ajuda as equipes do local de trabalho a gerenciar os visitantes que chegam ao escritório. Os administradores podem convidar qualquer pessoa.
A experiência de convidados do Robin ajuda as equipes do local de trabalho a gerenciar os visitantes que chegam ao escritório. Os administradores podem convidar qualquer pessoa. Robin é uma plataforma de local de trabalho que prioriza as pessoas. Usado por empresas de todos os portes para gerenciar o trabalho híbrido. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo. O Robin habilita as pessoas a escolher como e onde trabalham, oferecendo às organizações as ferramentas e os insights necessários para o sucesso. Saiba mais sobre o Robin

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O Lobbipad é uma solução cinco estrelas compatível com GDPR que permite que você gerencie os visitantes (in)esperados de uma maneira profissional.
O Lobbipad é uma solução cinco estrelas compatível com GDPR que permite que você e seus funcionários gerenciem visitantes (in)esperados de maneira profissional, personalizada e eficiente. Desde 2015, o Lobbipad permitiu que hotéis, fábricas, corporações, escolas, museus, associações profissionais, espaços de trabalho compartilhado, ONGs e escritórios com vários inquilinos pudessem gerenciar sem esforço as experiências de visitantes, desde antes da chegada até a partida, e priorizar a segurança de visitantes e funcionários. Saiba mais sobre o Lobbipad

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O ROLLER é um dos principais conjuntos de software tudo em um para atrações, entretenimento e locais de lazer.
O ROLLER é um dos principais conjuntos tudo em um de software para atrações, entretenimento e locais de lazer. Sua missão é ajudar os estabelecimentos a gerenciar suas operações e melhorar a experiência do cliente por meio de módulos inovadores e líderes de mercado. Composto por emissão de tíquetes, ponto de venda, CRM, renúncias, cartões-presente, e-mail, gestão de entradas, caixas e muito mais, o ROLLER oferece aos estabelecimentos uma solução completa para ajudá-los a crescer. O ROLLER é uma oferta moderna baseada na nuvem com usuários em 18 países. Saiba mais sobre o ROLLER

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Solução de segurança física baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciarem e monitorarem o acesso às instalações em uma plataforma centralizada.
Controle de acesso baseado na nuvem e tecnologia de espaços inteligentes que reúne soluções de entrada sem chave, credencial móvel, gestão de segurança remota, fechadura inteligente, gestão de visitantes e gestão de identidade. A plataforma Brivo oferece automatização da segurança e gestão remota, eleva a experiência de funcionários e inquilinos e melhora a segurança de pessoas e ativos em qualquer tipo de espaço físico. Saiba mais sobre o Brivo Access

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Gerenciamento de visitantes que aprimora os fluxos de trabalho, reforça a imagem da marca e aumenta a segurança de suas equipes, instalações e dados.
Com uma herança de segurança militar global, o software de gerenciamento de visitantes baseado na nuvem BreezN é hospedado na Microsoft Azure Cloud, que oferece relatórios SOC 1, 2 e 3. Empresas como Johnson & Johnson, Liberty Mutual e NASA confiam no sistema para aumentar a segurança de suas equipes, instalações e dados, além de aprimorar os fluxos de trabalho. O check-in do iPad é rápido, intuitivo ao usuário, apresenta digitalização de identificação, impressão de crachá com foto e ajuda com os requisitos de conformidade, como HIPAA e ITAR. Saiba mais sobre o iVisitor

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O Teem Visitor Management é executado em iPads e fornece uma interface segura e baseada na Internet que simplifica o processo de check-in dos visitantes.
O Teem Visitor Management simplifica o check-in do visitante e causa uma forte primeira impressão com uma tela de boas-vindas personalizável. Quando um visitante chega, ele usa o Teem Visitor Management para indicar quem está visitando, assinar os formulários necessários (como acordos de confidencialidade) e imprimir o crachá de convidado. Ele também envia um SMS ou e-mail para notificar o anfitrião sobre a chegada do convidado. Descubra por que empresas como a Hubspot usam o Teem Visitor Management. Saiba mais sobre o Teem

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O Nibol maximiza o trabalho híbrido conectando locais de trabalho, pessoas e dados.
O Nibol é a solução digital que maximiza o trabalho híbrido em quatro etapas fáceis. 1. Possibilite a reserva de mesas, salas de reunião e qualquer recurso compartilhável da empresa. 2. Mostre onde todos estão trabalhando e facilite a recepção do espaço de trabalho. 3. Expanda os espaços de trabalho para além do escritório tradicional. 4. Unifique dados de controle de ponto e uso do espaço de trabalho. Saiba mais sobre o Nibol

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O que é o Lobbytrack? "Software de gestão de visitantes on-line para registrar e fazer login em suas instalações."
O Lobbytrack é um sistema de gestão de visitantes de nível empresarial fácil de usar que inclui uma plataforma baseada na internet e vários aplicativos. Faça o registro prévio de visitantes ou registre-se na chegada, verifique carteiras de motorista e notifique o anfitrião/funcionário por texto. Personalize formulários de visitante, host e acordo de não divulgação (NDA na sigla em inglês). Verifique se o visitante está em listas de foragidos locais e on-line. Saiba mais sobre o Lobbytrack

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Soluções de gestão de visitantes para instalações corporativas e governamentais. Comunicação em tempo real, check-in/out, conteúdo digital e muito mais.
O ALICE é a solução de gestão de visitantes mais avançada e completa do mercado atualmente. Os extensos recursos de produtos oferecem aos clientes do ALICE mais capacidade do que qualquer outra tecnologia no espaço. Comunicação em tempo real, segurança de funcionários, processamento de visitantes e exibição de conteúdo são apenas alguns dos recursos que o ALICE oferece. Descubra por que cada vez mais grandes empresas e agências governamentais estão escolhendo o ALICE. Saiba mais sobre o ALICE Receptionist

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O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. Envolva os funcionários e transforme a experiência no local de trabalho.
O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. As empresas com visão de futuro recebem as ferramentas e os conhecimentos necessários para envolver os funcionários e criar o local de trabalho que sempre desejaram. Como o padrão líder em software de gestão de local de trabalho, a empresa acredita que não basta trazer os locais de trabalho para a era digital. A missão é ajudar os clientes a envolver os funcionários, conectar pessoas e transformar a experiência no local de trabalho. Saiba mais sobre o OfficeSpace

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Software de gestão de visitantes que permite que as escolas rastreiem visitantes, alunos atrasados, voluntários, funcionários, etc.
O software fácil de usar de gestão de visitantes em escolas de ensino fundamental e médio da Ident-A-Kid protegerá e agilizará as funções, rastreando todos os visitantes, voluntários, funcionários e alunos que fazer check-in no campus. A segurança é aprimorada com o uso de crachás proprietários que incluem uma foto atual do visitante, além de todas as informações pertinentes sobre o check-in. Ele também é um sistema de alerta de infrator sexual. O sistema pode digitalizar a carteira de motorista do visitante e verificar rapidamente o banco de dados governamental de infratores. Saiba mais sobre o iVisitor Management

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A Jonas Fitness oferece um software de gerenciamento de clubes voltado exclusivamente para academias e centros de bem-estar de alto volume.
O Jonas Fitness facilita o gerenciamento do seu clube, oferecendo todas as ferramentas certas para atrair novos associados, aumentar a retenção e aumentar a possibilidade de cobrança. A plataforma integrada de software e pagamentos é fácil de usar, permitindo que você verifique rapidamente um membro, processe pagamentos, gerencie sua equipe e promova seus negócios em qualquer dispositivo a qualquer momento. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Compete

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Software de gestão de visitantes criado especificamente para escolas.
A Gestão de Visitantes é um componente unificado do Sistema de Segurança e Responsabilidade Escolar, integra-se aos Sistemas Informáticos para Estudantes para gerenciar as questões de retirada e custódia do aluno. A experiência no fornecimento de automação de cartão de identificação inteligente para escolas permite que o fornecedor de serviços gerenciados aos visitantes leia as credenciais da escola e emita tokens inteligentes para visitantes frequentes. É claro que duas escolas não funcionam da mesma maneira. Para flexibilidade, o serviço de visitantes está disponível em vários formatos de software e hardware. Saiba mais sobre o ScholarChip Visitor Management

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Filas de pacientes acessíveis usando um iPad ou computador sensível ao toque
O Medical Check In é uma solução acessível e simples para substituir a folha de registro em instalações médicas. É um sistema baseado na nuvem focado no processo de formação de filas para agilizar a chegada de pacientes e a notificação à equipe. Usando um iPad da Apple ou computador sensível ao toque para o terminal, o Medical Check In continua sendo um dos produtos mais baratos para implementar e manter. Saiba mais sobre o Medical Check In

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Solução de gestão de visitantes compatível com iPad. Desenvolvida para ajudar com registro de visitantes, check-ins e impressão de crachás.
Solução de gestão de visitantes compatível com iPad. Desenvolvida para ajudar com registro de visitantes, check-ins e impressão de crachás. Saiba mais sobre o Splan

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Baixe e teste gratuitamente. Sistema de gestão de visitantes com funções GDPR. O VisitLog orienta e ajuda milhares de visitantes todos os dias.
Baixe e teste GRATUITAMENTE. O VisitLog é um sistema de gestão de visitantes flexível para gerenciar os visitantes da empresa. Agora, com funcionalidade aprimorada para o GDPR a qualquer momento, você pode acessar uma lista de visitantes do seu estabelecimento por e-mail, impressão de lista ou aplicativo, inclusive os dados de contato. Algumas funções: Impressão com código de barras, mensagem de host com SMS ou e-mail, visitantes pré-agendados, gestão de contas de wi-fi de visitantes, gestão e crachá de estacionamento, integração ao Active Directory. Saiba mais sobre o VisitLog

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Eleve a produtividade e a eficiência acelerando o processo de check-in.
O Vizitor é uma solução completa, baseada em nuvem, para todas as necessidades de gestão da recepção no local de trabalho, desde pessoas desconhecidas até convidados esperados. Criado de forma que todo o processo de check-in de visitantes seja digital, desde a coleta de registros de visitantes até seus comentários. Com seus recursos de segurança adicionais, como notificar hosts, capturar fotos de visitantes, verificar visitantes por meio de OTP e imprimir crachás exclusivos para cada indivíduo que passa pela sua porta de entrada, os locais de trabalho ficam seguros. Saiba mais sobre o Vizitor

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O Gaia Workspace é uma ferramenta de gestão de espaço de trabalho híbrido com reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e gestão de tarefas.
O Gaia Workspace é uma ferramenta fácil de usar para espaços de trabalho colaborativos, oferecendo reserva de mesa e sala, triagem de funcionários e de visitantes, rastreamento de vacinas e teste e gestão de tarefas. Simplifica os processos de triagem, rastreamento e reserva em uma única solução. Com uma experiência de usuário simples de entender, o Gaia Workspace torna os espaços de trabalho eficientes e seguros. Saiba mais sobre o Gaia Workspace

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A primeira plataforma de concierge digital de KaaS (terminal como serviço) que pode ser instalada e executada em minutos.
A comunicação no local com seus clientes, funcionários, alunos e visitantes NÃO é mais um projeto de seis meses. Com terminal do HootBoard como uma abordagem de KaaS (terminal como serviço), você pode começar em minutos. Sem software para desenvolver. Sem dor de cabeça. Ótimo para lobbies de edifícios, instituições de ensino, centros de visitantes, centros de transporte, hotéis, hospitais ou para seus espaços comuns. Inscreva-se para uma demonstração e uma avaliação GRATUITA NO LOCAL agora. Saiba mais sobre o HootBoard

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Fácil de usar reserva de estacionamento no local de trabalho e sistema de gestão para a empresa.
O Parkalot é um aplicativo de Internet para gerenciar o estacionamento da empresa. Estabeleça regras de estacionamento e convide outros funcionários a gerenciarem os espaços de estacionamento online. Use-o em todos os dispositivos e resoluções de tela! Saiba mais sobre o Parkalot

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O ADDA simplifica a gestão de condomínios com recursos como suporte técnico, comunicação e gestão de visitantes. Fácil para os moradores usarem.
O ADDA é um software abrangente de gestão de condomínios que ajuda a gerenciar edifícios residenciais com eficiência. Ele oferece uma variedade de recursos, como contabilidade, comunicação, gestão de visitantes, reservas de instalações e gestão de suporte técnico. Com o ADDA, os moradores podem facilmente pagar taxas, acompanhar reclamações, reservar espaços comunitários e acessar informações essenciais do condomínio. O software também oferece aplicativos móveis para fácil acesso em qualquer lugar. Saiba mais sobre o ADDA

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Tudo sobre Software de Gestão de Visitantes

O que é software de gestão de visitantes?

Software de gestão de visitantes permite que as organizações otimizem o processo de check-in de visitantes através de digitalização da identidade, pré-registro do visitante e crachás de visitante personalizáveis, além de notificações por e-mail. As empresas podem coletar dados precisos e facilmente recuperar e rastrear informações do visitante para ajudar a supervisionar a segurança das instalações e dos funcionários. O sistema de gestão de visitantes é especialmente útil para hospitais, empresas de gestão de propriedades corporativas, escolas e edifícios do governo.

Os benefícios do software de gestão de visitantes

  • Check-in de visitantes otimizado: o software de gestão de visitantes permite check-ins de grupos otimizados com a ajuda de pré-registro, digitalização em tempo real e processamento de identificação de antecedentes. O software pode extrair informações diretamente dos documentos de identidade emitidos pelo governo, como carteiras de motorista, passaportes e cartões de saúde. A entrada de dados automatizada reduz os erros manuais e cria um registro eletrônico para referência posterior.
  • Menos tarefas administrativas: os funcionários da recepção ficam a salvo de tarefas triviais que incluem entrada de dados e verificação de antecedentes. Operações sem papel permitem que a equipe da recepção processe solicitações rapidamente, receba aprovações online e reduza o tempo de espera dos visitantes. Informações sobre visitantes recorrentes podem ser facilmente recuperadas no banco de dados do sistema de gestão de visitantes para evitar que passem pelo processo de registro novamente.

Recursos típicos do software de gestão de visitantes

  • Gestão de contatos: capture e armazene informações de contato dos visitantes, como nome, endereço e número de telefone, em um banco de dados central.
  • Gestão de registros: permita que os visitantes façam o autorregistro para o check-in. Os anfitriões também podem pré-registrar os visitantes e lhes enviar um código QR para acesso rápido.
  • Rastreamento de visitantes: rastreie o horário de entrada e de saída do visitante, o nome do anfitrião e o motivo da visita. Os usuários também podem gerar relatórios para saber exatamente quantos visitantes estão nas instalações a qualquer momento.
  • Autorregistro: permita que os visitantes façam check-in digitalizando um documento de identidade e depois recebam um crachá de visitante personalizado.
  • Lista de vigilância: avalie os visitantes em relação a uma "lista de vigilância" e notifique o pessoal da segurança de sua presença.
  • Alertas/notificações: notifique anfitriões quando os visitantes chegarem e informe aos funcionários sobre eventos e tarefas com notificações em todo o sistema.

O que levar em consideração ao comprar um sistema de gestão de visitantes

  • Integração com softwares e hardwares de terceiros: a integração com outros sistemas é um fator essencial que precisa ser levado em consideração antes de tomar uma decisão de compra. As soluções de gestão de visitantes podem trabalhar em colaboração com diferentes ferramentas de hardware e software. A solução deve funcionar bem com ferramentas de hardware, como impressoras, terminais e scanners de código de barras, além de software, como ferramentas de verificação de antecedentes, sistemas de gestão de base de dados e soluções analíticas. Os compradores devem avaliar sua infraestrutura de tecnologia e suas necessidades de integração ao selecionar um sistema de gestão de visitantes.
  • Requisitos de recursos e orçamento: os preços de software de gestão de visitantes podem variar muito e usar diferentes modelos de preços. Algumas dessas variações dependem do tipo de implementação, dos requisitos de TI, do número de usuários, etc. Os compradores precisam avaliar os requisitos de recursos, a contagem de visitantes diários, o número de anfitriões e locais dos escritórios e as opções de implementação porque todos esses fatores têm um papel na determinação do custo total de propriedade do software de gestão de visitantes.

Tendências relevantes do software de gestão de visitantes

  • A computação vestível transformará o sistema de gestão de visitantes: a adoção convencional de dispositivos vestíveis reduzirá a necessidade de registro de visitantes porque as informações de alguns deles poderiam ser acessadas com a ajuda de sensores e conectores de dados. De acordo com uma pesquisa do Capterra, mais da metade das pequenas empresas pretende adotar a tecnologia de computação vestível até 2020. O Magicband da Disney é um dos casos de uso de sucesso que permitiu a gestão personalizada de visitantes com a ajuda de scanners de radiofrequência (RFID na sigla em inglês).