Análise do fluxo de cliques
Análise do fluxo de cliques é quando as empresas observam, acompanham e estudam o número de visitas a um site. Embora existam muitas maneiras de fazer isso, a análise do fluxo de cliques baseia-se em um registro do servidor de toda a atividade do site. A análise do fluxo de cliques ajuda as empresas a entender a experiência do cliente médio e fornece informações importantes sobre áreas de melhoria.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Análise do fluxo de cliques
As PMEs podem aprender muito com a análise do fluxo de cliques, incluindo o comportamento do usuário, o número de visitas ou visualizações de uma página, e quantos visitantes únicos e repetidos chegam ao site. A análise do fluxo de cliques ajuda as PMEs a ver estatísticas importantes que fornecem informações sobre a experiência do usuário, especificações técnicas e perspectivas de negócios. As empresas podem usar essas informações para aumentar vendas e conversões.
Termos relacionados
- inteligência de negócios (BI, na sigla em inglês)
- Metadados
- Veículo autônomo
- Tecnologia avançada
- Big data
- Análise de negócios
- Inovação digital
- Software de aplicativo para empresas
- Análise do fluxo de cliques
- Inteligência artificial (IA)
- Interface cérebro-computador
- Mineração de dados
- Gerenciamento de dados mestres (MDM na sigla em inglês)
- Análise e inteligência de negócios (ABI na sigla em inglês)
- Análise em tempo real
- Análise preditiva
- Análise de dados (DA na sigla em inglês)
- Plataformas de inteligência de negócios (BI na sigla em inglês)
- Agente de informações
- Entrega de informações