17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Programas de Monitoramento de Sites

Programa de monitoramento de sites: os produtos dessa categoria fornecem alertas de monitoramento e desempenho de sites e aplicativos baseados na Internet. As empresas podem monitorar facilmente o tempo de atividade, o desempenho da Internet e o desempenho das transações, além de determinar o local das falhas de desempenho. São usados em quase todos os setores e a maioria fornece alertas de desempenho em tempo real sobre falhas envolvendo HTTP, DNS, TCP e tempo de resposta da transação. O programa de monitoramento de sites está relacionado a ferramentas para levantamento de requisitos e software de gestão de patches informáticos.

Portugal Mostrar produtos locais
Supervisione sites e outros serviços de Internet de mais de 100 locais em todo o mundo. Saiba mais sobre o Site24x7
O Site24x7 fornece uma solução detalhada de supervisão de serviços da Internet a partir da nuvem, garantindo a integridade e disponibilidade do site e dos serviços de Internet. Ele também fornece índices de desempenho importantes para as páginas da Internet e transações críticas da Internet em várias etapas. Você pode obter informações sobre o desempenho de suas portas críticas que são cruciais para a continuidade das operações diárias. Saiba mais sobre o Site24x7

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
O Hotjar fornece informações sobre a experiência do produto. Entenda rapidamente como os usuários se comportam no seu site, do que precisam e como se sentem.
Os dias demorados e manuais de agrupamento de dados e comentários para melhorar a UX no seu site terminaram. O Hotjar é uma maneira intuitiva e visual de descobrir, consolidar e comunicar as necessidades do usuário. O programa fornece informações sobre a experiência do produto que mostram como os usuários se comportam e se sentem, para que as equipes de produto possam agregar valor real aos clientes. Usado por mais de 900 mil sites em mais de 180 países. Saiba mais sobre o Hotjar

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
O Pulseway oferece monitoramento de página web em qualquer lugar com o aplicativo móvel nativo.
O Pulseway oferece a capacidade de supervisionar seus sites com facilidade. Instale e configure rapidamente e acompanhe seu site para teste de disponibilidade, registros de eventos, supervisão de tempo de atividade, problemas no servidor de correio e muito mais, fornecendo uma visão completa do desempenho do site e o que você pode fazer para melhorá-lo. Saiba mais sobre o Pulseway

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Solução de inteligência competitiva baseada na nuvem que permite às empresas receber alertas por meio de notificações em caso de alterações de conteúdo.
Solução de inteligência competitiva baseada na nuvem que permite às empresas receber alertas por meio de notificações em caso de alterações de conteúdo. Saiba mais sobre o Google Alerts

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Filtro de conteúdo da Internet baseado em DNS para empresas, que bloqueia tentativas de malware, ransomware e phishing e fornece controle de conteúdo da Internet.
Filtro de conteúdo da Internet baseado em DNS que bloqueia tentativas de malware, ransomware e phishing e fornece controle de conteúdo da Internet. Filtra mais de meio bilhão de solicitações de DNS todos os dias, identifica 60.000 iterações de malware por dia e tem mais de 7.500 clientes. Versões disponíveis para nuvem e gateway. Faça uma avaliação gratuita do WebTitan hoje, suporte incluído. Saiba mais sobre o WebTitan

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Garanta tempo de atividade, identifique problemas regionais, acompanhe o desempenho do aplicativo e gerencie acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) e objetivos de nível de serviço (SLO na sigla em inglês) com o Datadog Synthetic Monitoring.
O Datadog Synthetic Monitoring permite criar testes sem código que simulam proativamente as transações do usuário em seus aplicativos e supervisionam os principais endpoints de rede em várias camadas de seus sistemas. Detecte problemas do usuário com testes de API e navegador e inicie investigações em todo o sistema para otimizar o desempenho e aprimorar a experiência do usuário final. Saiba mais sobre o Datadog

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
O NinjaOne é uma solução tudo-em-um de gerenciamento remoto e monitoramento de sites para MSPs e profissionais de TI.
O NinjaOne é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de TI SaaS tudo-em-um. Monitore o desempenho do site e obtenha comentários em tempo real sobre latência, disponibilidade, conformidade de portas, tempos de resposta de DNS, solicitações de recebimento e publicação de HTTP. Construído em uma plataforma baseada na nuvem fácil e intuitiva com um conjunto de recursos, é possível começar a operar em 5 minutos, sem a necessidade de servidores. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Obtenha informações instantâneas sobre status e desempenho superior/inferior para dispositivos de rede, servidores, armazenamento e sem fio, na nuvem ou no local.

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Avalie o desempenho do site a partir da perspectiva do visitante. Exibição ao vivo, gravações de sessão, notificações personalizadas e muito mais.
Supervisione o desempenho do site através dos olhos dos visitantes e receba notificações quando os principais eventos acontecerem. A visualização em tempo real do Lucky Orange permite ver o que os visitantes estão experimentando no site em tempo real ou usar as gravações de sessão para ver uma reprodução do que os visitantes experimentaram. Filtre as gravações da sessão por eventos importantes para que você possa analisar os problemas de desempenho mais impactantes. Crie painéis personalizáveis ilimitados para revelar dados mais significativos para você. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
O ClickCease monitora seus anúncios e bloqueia qualquer atividade fraudulenta. Obtenha tráfego limpo removendo usuários fraudulentos das suas campanhas publicitárias.
Elimine atividades inválidas dos seus funis de marketing pagos, campanhas e públicos e canalize o orçamento de publicidade apenas para clientes pagantes reais. O CHEQ Essentials bloqueia automaticamente o tráfego inválido e a fraude de cliques para impedir que o Google Ads, o Meta Ads e o Microsoft Ads prejudiquem o orçamento do anúncio. O CHEQ conta com a confiança de mais de 14 mil clientes globalmente, desde equipes de marketing e empresas de médio porte até as principais organizações de marketing do mundo. Saiba mais sobre o CHEQ Essentials

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Garanta que os aplicativos de negócios essenciais atendam às expectativas do usuário final com a supervisão de 360 graus do Applications Manager.
O ManageEngine Applications Manager fornece supervisão de desempenho aprofundado para mais de 100 aplicativos de negócios, abrangendo ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Além disso, rastreia a experiência do usuário final em aplicativos da Internet em execução nas plataformas Java, .NET e Ruby on Rails. Mais de 5.000 empresas em todo o mundo usam o Applications Manager para detectar, isolar e resolver problemas de desempenho, planejar a capacidade e garantir o desempenho ideal de seus aplicativos. Saiba mais sobre o ManageEngine Applications Manager

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o OpsGenie

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Plataforma gratuita de alerta de TI que conecta dados significativos às pessoas que precisam deles, para que possam agir diretamente a partir da notificação.
O xMatters é uma plataforma útil de alerta de TI, que retransmite dados entre sistemas enquanto envolve as pessoas certas para resolver os incidentes mais rapidamente. O xMatters automatiza e dá estrutura à comunicação para que se possa proativamente impedir interrupções, resolver incidentes e manter as pessoas certas informadas. O xMatters reúne um conjunto de ferramentas para capacitar os departamentos de TI e desenvolvimento, permitindo a conectividade entre as soluções, bem como as transferências no processo. Obtenha o xMatters grátis! Saiba mais sobre o xMatters

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis.
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 300 mil empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Plataforma de monitoramento de sites, análise e automação na nuvem ou no local, com big data ou não.
O principal benefício do germainAPM é melhorar a experiência do usuário em tecnologias. Para o aplicativo da Internet, o germainAPM identifica o cenário real do usuário e a causa raiz do problema do usuário até o cenário, clique, camada de tecnologia, código, instrução sql. Um problema pode ser detectado proativamente e resolvido automaticamente por meio da plataforma de automação do germainAPM. O segundo benefício do germainAPM é monitorar e encontrar atritos em um processo de negócios. O terceiro benefício é detectar e melhorar proativamente o tempo de atividade de software e hardware. Saiba mais sobre o Germain UX

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Supervisione e analise seus funcionários em toda a empresa, estejam eles no escritório ou trabalhando remotamente.
O software Veriato Cerebral Employee Monitoring oferece visibilidade inigualável da atividade de comunicação e online de seus funcionários e contratados. O Cerebral (anteriormente Veriato 360) é um sistema de registro, apresentando dados detalhados, precisos e úteis para uso em resposta a incidentes, supervisão interna de alto risco e geração de relatórios de produtividade. O Cerebral pode ser implantado no local, na nuvem ou através de um provedor MSP. Saiba mais sobre o Veriato Workforce Behavior Analytics

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Painéis de TV ao vivo de configuração rápida que focam a equipe para melhorar as principais métricas.
Ferramenta de painel ao vivo rápida e fácil de configurar que as empresas usam para monitorar as principais métricas e atingir metas. Usando o Geckoboard, as equipes definem metas para as métricas mais importantes e monitoram o progresso minuto a minuto em relação a elas em TVs espalhadas pelo escritório. Como resultado, eles permanecem focados e otimizam as atividades para melhorar as principais métricas que promovem o crescimento mais rápido. Projetado para líderes de equipes em pequenas e médias empresas online. Saiba mais sobre o Geckoboard

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. O desempenho e a disponibilidade do site são supervisionados continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação. Saiba mais sobre o LogicMonitor

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Uma ferramenta completa de engajamento do cliente com chat ao vivo, rastreamento de visitantes do site e recursos analíticos.
O Zoho SalesIQ é uma plataforma completa de interação com o cliente, bate-papo ao vivo e análise para unificar seus esforços de marketing, vendas e suporte ao cliente, proporcionando a seus clientes uma ótima experiência e impulsionando o crescimento dos negócios. Conheça melhor seus clientes em potencial e inicie a conversa certa com eles exatamente no momento certo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Uma solução com foco na geração de relatório de erros, para feedback de testes do cliente e beta, envolvimento do usuário, geração de relatórios de falhas e muito mais. Integre agora!
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comunicação bidirecional perfeita com usuários ou testadores, ao mesmo tempo em que fornece geração de relatórios detalhados do ambiente para desenvolvedores. O processo de integração leva menos de um minuto e os resultados são excelentes! Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento. Saiba mais sobre o Instabug

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes
Ferramenta gratuita de monitoramento de página web que envia alertas quando o site está inoperante.
Ferramenta gratuita de monitoramento de página web que envia alertas quando o site está inoperante. Saiba mais sobre o DownNotifier.com

Recursos

  • Monitoramento de transações
  • Registros de eventos
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Monitoramento do servidor
  • Testes de disponibilidade
  • Real-Time Notifications
  • Painel de atividades
  • Visualização de dados
  • Rastreamento de visitantes