15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Linha digital de assinatura (DSL na sigla em inglês)
Uma linha digital de assinatura (DSL na sigla em inglês) é uma conexão à internet que usa linhas telefônicas para transferir dados de alta velocidade aos usuários. Essa tecnologia entrega sinais digitais por uma linha telefônica conectada a um modem e ajuda a impedir a interrupção do serviço e outros problemas associados a tecnologias de internet mais antigas. Uma DSL, por exemplo, permite que os usuários naveguem na internet enquanto fazem chamadas telefônicas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Linha digital de assinatura (DSL na sigla em inglês)
As pequenas e médias empresas podem querer investir em uma DSL para aumentar a velocidade de sua internet. Uma DSL pode facilitar a vida de equipes de pequenas empresas que dependem da internet para realizar tarefas como envio de e-mails, videoconferência, compartilhamento de arquivos e gestão de projetos.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)