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Sistemas VoIP

Sistema VoIP: os produtos dessa categoria permitem a transmissão de voz e dados pela Internet, dando mais mobilidade aos funcionários. Esse tipo de sistema fornece amplos recursos de relatório de chamadas e geralmente oferece suporte a outras funções, como mensagens instantâneas e conferência em grupo, além dos recursos padrão de telefonia.

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de VoIP que habilita as equipes de vendas e suporte a trabalhar de qualquer lugar de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Squaretalk
A CPaaS do Squaretalk inclui um software de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) versátil com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Conecte todas as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos, com integração nativa ou API personalizada. Saiba mais sobre o Squaretalk

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O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar.
O Zoom unifica videoconferência na nuvem, reuniões online simples e mensagens em grupo em uma plataforma fácil de usar. A solução oferece a melhor experiência de compartilhamento de vídeo, áudio e tela nos sistemas Windows, Mac, iOS, Android, Blackberry, Zoom Rooms e H.323/SIP. A Zoom foi fundada em 2011 por líderes e engenheiros experientes da Cisco e da WebEx. Saiba mais sobre o Zoom Workplace

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O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo.
O aplicativo funciona em sincronia com a conta do Gmail e permite a comunicação por meio de mensagens de texto e chamadas de áudio e vídeo. Saiba mais sobre o Google Meet

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Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoTo Meeting

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Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais.
Aplicativo baseado em nuvem desenvolvido para comunicações comerciais, que ajuda a gerenciar bate-papo, reuniões, compartilhamento de arquivos e muito mais. Saiba mais sobre o Microsoft Teams

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex Suite

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingEX

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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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O Bitrix24 é um sistema de VoIP para negócios, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto.
Se você está em busca de um sistema de telefonia VoIP para sua pequena empresa, o Bitrix24 é o que você precisa. Ao contrário de outras soluções de VoIP, o Bitrix24 funciona como um sistema de PABX interno e como uma central de atendimento para chamadas de entrada e saída. Ele também é um sistema de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) que vem com CRM gratuito e todos os recursos. É importante ressaltar que quando os clientes ligam para você a partir de um número de telefone registrado no CRM, eles são identificados, conectados ao gerente atribuído e suas chamadas telefônicas podem ser registradas e gravadas. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Uma solução de conferência via Internet que permite a você hospedar reuniões interativas na Internet e organizar webinars envolventes para um público mais amplo.
O Zoho Meeting é uma solução de conferência pela Internet, criada para gerenciar suas reuniões online e webinars. É completamente baseado em navegador; os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha as reuniões à mão, usando o plug-in de desktop para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão do Google Chrome, extensão do Firefox, integre widgets e calendários. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, fazer análises aprofundadas, etc. Saiba mais sobre o Zoho Meeting

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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países. Saiba mais sobre o VoIP.ms

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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SEM SENHAS. SEM DOWNLOADS. SEM COMPLICAÇÕES.
O UberConference mudou as reuniões online para sempre, eliminando os PINs e simplificando a participação das pessoas. Com poderosos controles de chamadas, compartilhamento de tela contínuo e chamadas em HD, é mais fácil do que nunca permanecer conectado, não importa onde seja o seu trabalho. Saiba mais sobre o Dialpad AI Meetings

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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A API Twilio Voice fornece às empresas uma plataforma eficaz e flexível para a criação de aplicativos habilitados para voz.
E também aumentar a infraestrutura de VoIP com recursos da nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um navegador, aplicativo, telefone ou qualquer outro lugar, criar a experiência de chamada exatamente como desejado, oferecer chamadas de qualidade com áudio claro e baixa latência e supervisionar as chamadas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Twilio

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O Aircall é a solução de VoIP mais intuitiva. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema de telefonia VoIP preferido pelas marcas modernas. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Inicie uma avaliação gratuita sem risco para ver o Aircall em ação. Saiba mais sobre o Aircall

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O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

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O FreeConferenceCall.com oferece conferência de áudio HD e reuniões online para até mil participantes, tudo de graça.
O FreeConferenceCall.com oferece conferência de áudio HD e reuniões online com compartilhamento de tela e videoconferência para até mil participantes. Hospedando mais de 40 milhões de conferências anualmente, o FreeConferenceCall.com cresceu e se tornou um dos maiores e mais reconhecidos provedores de conferências do mundo. Cada conta inclui chamadas de conferência ilimitadas, compartilhamento de tela, videoconferência, gravação, recursos de segurança, integração com calendários, aplicativos móveis e muito mais, tudo de graça. Saiba mais sobre o FreeConferenceCall.com

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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro. Saiba mais sobre o Grasshopper

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Sistema de telefonia VoIP acessível, fácil e confiável – integração móvel, videoconferência e conferência na Internet, além de mais de 40 recursos fundamentais para os negócios.
Uma das principais plataformas de VoIP comercial oferece um serviço pronto para usar que aproveita a internet de banda larga que você já possui. Você recebe mais de 40 recursos fundamentais para os negócios, integração móvel e ferramentas de colaboração integradas com o Amazon Chime Pro. A ativação é fácil e não requer instalação no local; há contratos mensais disponíveis. E o serviço tem o apoio de uma equipe completa de serviços técnicos e profissionais da Vonage Business. Saiba mais sobre o Vonage Business Communications

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O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiVoice Business Solution

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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