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O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de suporte técnico multicanal repleto de recursos, com mais de 180 recursos de suporte técnico, inclusive bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de softphone e telefonia comercial. Usado por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de softphone, VoIP comercial, discagem automática e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo! Saiba mais sobre o Bitrix24

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema de softphone criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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Redefina a comunicação comercial com uma sistema de telefonia na nuvem flexível, confiável e econômico, desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o Zoho Voice
O Zoho Voice é um software de telefonia VoIP baseado na nuvem que ajuda você a fazer e receber facilmente chamadas comerciais em qualquer dispositivo. O Zoho Voice tem integração com outros aplicativo s Zoho, p. ex., gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), Desk, Recruit e Bigin, proporcionando economia de tempo às equipes ao gerenciar chamadas sem alternar entre aplicativos. Obtenha recursos avançados de telefonia na nuvem, como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), clique para ligar, filas de chamadas, gravação de chamadas, horário comercial, transferências de chamadas e monitoramento de chamadas ao vivo, entre outros recursos. Gestão atualizada de chamadas comerciais. Saiba mais sobre o Zoho Voice

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Saiba mais sobre o Grasshopper

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O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

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Transform your customer experience with a simple communication solution that works effortlessly with your leading business tools.
Set up a cloud communication system in a few minutes using one simple, user-friendly platform — no technical expertise needed. Reach and engage customers with unlimited calls to 110 countries with Ringover. Route calls to the right agents at the right time. Access powerful analytics to improve your workflow and team. Plus, we integrate with over 40 business tools so you can sync and access data from your CRM and most important tools. Saiba mais sobre o Ringover

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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No matter your business communication requirement, Acefone has you covered with its bespoke cloud telephony solutions.
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Análise de conversas em qualquer lugar, com um softphone habilitado por Wi-Fi e com o apoio de ferramentas de monitoramento de chamadas e gestão de leads.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas básicas que os profissionais de marketing usam diariamente, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. O softphone CTM permite que as equipes acessem dados valiosos de conversas e ferramentas em tempo real e de qualquer lugar. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Saiba mais sobre o Bria

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Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades.
Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades. Saiba mais sobre o Zoiper

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Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet. Saiba mais sobre o Cisco Unified Communications Manager

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Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More Kavkom business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier! Saiba mais sobre o Kavkom

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
Uma solução de softphone versátil, segura e baseada na nuvem, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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O softphone fácil, eficaz e acessível para central de contato. Experimente sem riscos ao comprar números em qualquer país.
O softphone fácil, eficaz e acessível para central de contato, AVOXI Genius. Gerencie a comunicação comercial em uma central de contato intuitiva e baseada na Internet. O AVOXI Genius é uma plataforma que integra solução de central de contato a serviço de voz, com números de telefone virtuais disponíveis para ativação instantânea em mais de 160 países. Com planos a partir de US$ 24,99 por usuário, o AVOXI Genius é uma das soluções mais baratas do mundo. Saiba mais sobre o AVOXI

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Delightful and powerful business phone for professionals, teams, and companies.
OpenPhone is the all-in-one phone system for teams. It brings your business calls, texts, and contacts into one delightful app that works anywhere. Collaborate inside shared phone numbers, which let teammates work together to seamlessly support your customers. Build better relationships with a lightweight CRM for managing your team’s contacts. Automate your work by integrating with your favorite tools to sync contacts, track conversations, analyze calls, and more. Saiba mais sobre o OpenPhone

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G12 Communications designs purpose-built business calling solutions to accelerate any company's Path to Teams.
G12 Communications combines expert knowledge with next-level customer support to help companies discover the best path to Microsoft Teams. Founded on decades of expertise, the organization's services include Operator Connect, Direct Routing, SIP trunking, Cloud PBX, UCaaS, and Teams integration. G12 is also a certified Operator Connect Partner specialized in transforming Teams into a full-featured business calling solution for businesses of all sizes. Saiba mais sobre o G12 Communications

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Uma nova geração de VoIP para o seu negócio, oferecendo números de telefone virtual, PBX na nuvem e muito mais. Economize até 90% nas contas de telefone.
Sistema telefônico comercial sem hardware e fiação pesados. O Zadarma oferece VoIP, PBX na nuvem, widgets de sites, integração com os principais sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais. Estabeleça sua presença local ou internacional com números de telefone virtual de 90 países ao redor do mundo a partir de apenas 2 US$ por mês. Saiba mais sobre o Zadarma

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CloudCall is the only communications software dedicated to businesses who use CRMs.
CloudCall is the only communications software dedicated to businesses who use CRMs. By capturing all calls and communications, and saving them into the CRM contact records, CloudCall helps businesses make more insightful decisions, stay in control of teams working from anywhere, and get more done faster. www.cloudcall.com [email protected] Boston, MA, London & Leicester, UK, Melbourne, AU Saiba mais sobre o CloudCall

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O Freshcaller é um softphone baseado na nuvem para equipes de suporte ao cliente e vendas, e oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um software moderno de softphone para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, voicebots e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar. Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center

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Our products include: Auto Dialer, Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, and Email & SMS Marketing Automation.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform that creates predictable revenue outcomes by automating 95% of your agents daily sales workflow. Designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage, Ricochet360 enables your team to call a new lead in less than one second, then automatically nurture and engage prospects throughout the entire sales process. Saiba mais sobre o Ricochet360

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An all-in-one software solution for sales teams. Aloware offers automatic dialing, seamless CRM integrations, and workflow automations
Aloware understands what a modern contact center software should be: efficient, flexible, and packed with necessary features. It gears sales and support teams with the right tools to crush quotas and close more deals efficiently. It does all that by providing an all-in-one turnkey software that helps sales teams engage with customers in ways they love: via call, text message, email or social. Saiba mais sobre o Aloware

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Ferramenta do cliente de desktop que ajuda as empresas do setor de varejo e assistência médica a gerenciar comunicações, como e-mails, chamadas de vídeo e muito mais.
Ideal para empresas de varejo, assistência médica e muitas outras, é uma ferramenta do cliente de desktop que ajuda os usuários a operar várias funções de comunicação, inclusive o envio de e-mails, o controle de chamadas telefônicas, a realização de chamadas de áudio/vídeo e a realização de conferências na internet. Saiba mais sobre o Zultys MX System

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Virtual phone system solution that helps businesses choose a toll-free number & manage business calls, voicemails, as well as faxes.
Virtual phone system and toll free number service designed to help entrepreneurs start, run and grow their business. Saiba mais sobre o UniTel Voice

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O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países.
O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países. Faça e receba chamadas usando o aplicativo de softphone ou qualquer outro dispositivo. Gerencie facilmente seus números de telefone virtuais por meio de um portal online ou entre em contato com o suporte técnico sem interrupção para obter assistência. A ferramenta é usada por milhares de marcas multinacionais em todo o mundo. O Global Call Forwarding pertence e é operado pela United World Telecom (UWT), fundada em 1996. A sede da empresa é em Delray Beach, Flórida, EUA. Saiba mais sobre o Global Call Forwarding

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Consolidado com uma arquitetura resiliente de nível empresarial para aprimorar a produtividade do agente de chamadas e fornecer excelente atendimento ao cliente.
O UniVoIP prioriza a qualidade do serviço e a segurança com um forte contrato de nível de serviço, criptografia de chamadas e soluções de telefone VoIP favoráveis à rede que são compatíveis com a maioria dos roteadores, gateways e firewalls existentes. Desde a integração perfeita com a força de vendas e outros aplicativos amplamente utilizados, até chamadas gratuitas ilimitadas para os EUA e o Canadá, suporte sem interrupção, recursos de softphone para computadores e dispositivos móveis, gravação de chamadas e aplicativo móvel. Os clientes experimentam uma solução simples, mas altamente sofisticada. Saiba mais sobre o UniVoIP

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Ubefone is a telecommunication operator and publisher of SAAS software specializing in pro telephony.
Ubefone is a telecommunication operator and publisher of SAAS software specializing in pro telephony. Saiba mais sobre o Ubefone

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Modern business phone service with unlimited users and customizable call routing for busy teams. The Telzio Mobile App and Webphone provide powerful calling and texting features, collaboration tools, and seamless integration across devices. Get industry-leading call quality, enterprise security, and flawless uptime. Unlimited call recordings, voicemail transcriptions, auto attendants, call queues, and live technical support included. Saiba mais sobre o Telzio

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Ring4 is a video conferencing and business phone system in the cloud.
Ring4 provides companies and individuals with video conferencing and a phone system in the cloud. The Ring4 smart numbers work on any iOS or Android devices and can be managed via the Admin Console. Ring4 phone numbers are mobile and support unlimited texting, unlimited calling, voicemail and call recording. Ring4 starts at $9.99/month/line. The Ring4 video meetings works on every device from the browser with no software install, with a simple link. Saiba mais sobre o Ring4

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Empowering business owners with an affordable, reliable and flexible phone system.
It's our mission to empower business owners with an affordable, reliable, and flexible virtual phone system. With robust features, eVoice can assist users professionally answer and route incoming business calls, making a business of any size sound like a large, established business. Saiba mais sobre o eVoice

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Take and make calls from anywhere with Jet's softphone for desktop & mobile. Compatible with IOS, Android, Windows and Mac. Jet's softphone allows calls to be made from your Jet business phone or Cloud Mobile. Send SMS from both the desktop and mobile app with a Jet cloud mobile. Saiba mais sobre o Jet Interactive

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Softphone app that allows users to link their desk phone to their mobile devices. Saiba mais sobre o Grandstream Wave

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On-premise softphone solution that allows businesses to streamline VoIP calls, encrypt data, detect voice activity and more. Saiba mais sobre o MicroSIP

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Add a business line to your smartphone. Its the right call. The SmartLine app gives you a second phone number to separate your business calls from personal calls. You look professional and that leads to more business. Saiba mais sobre o SmartLine

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PiPcall is the everywhere phone system for the everywhere office. Based in London, UK.
PiPcall is a VoIP phone system for the everywhere office. Our solution offers you a vastly more agile and interconnected workforce at a fraction of the price. Here are just some of the benefits:‍ - Staff make work calls anywhere they work on their preferred device - Call packages start at £5.00 per month - You’re never stuck in a contract. As you grow, you can add more users - The PiPcall mobile app calls over the mobile voice network, not Wi-Fi or mobile data so you can make high quality calls Saiba mais sobre o PiPcall

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O Contact Cloud é um sistema de telefonia comercial virtual tudo-em-um para qualquer empresa e oferece números de telefone locais/de ligação gratuita em mais de 85 países. Usuários ilimitados em todos os planos, opções de pagamento conforme o uso e taxas baixas por minuto tornam o Contact Cloud a escolha ideal. Você obtém seis aplicativos em uma mesma plataforma: Sistema telefônico virtual (aplicativo móvel e de desktop), plataforma de marketing por mensagens de texto, bate-papo ao vivo, fax eletrônico, rastreamento de chamadas (para rastrear chamadas de anúncios) e automação de captura de clientes potenciais + automação de fluxos de trabalho totalmente personalizáveis. Tudo incluído. Saiba mais sobre o Contact Cloud

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Aline is a cloud-based, VoIP phone system that makes your business more efficient and easier to manage.
Aline provides you with the flexibility to work from the office, from your home, from your local coffee shop, or from anywhere you need to. Anywhere you need to be, your business is with you. With Alines mobile app, you can work wherever, whenever, without worrying about having to use your personal phone number. Saiba mais sobre o Aline

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Ringotel is an easy-to-use, secure and cost-effective softphone solution that supercharges your phone system with remote work capabilities without the need to make any changes to existing infrastructu re or PBX configuration. With feature-rich apps on iOS, Android, Windows, Mac and Linux, your calls, messages and contacts will be synchronized between all your devices. And with the built-in provisioning platform, your IT and PBX administration becomes much easier. Saiba mais sobre o Ringotel

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O PipeGen.ai foi desenvolvido para equipes de vendas internas e combina dados de clientes potenciais com automação de saída por e-mail, telefone e LinkedIn.
Os representantes de vendas internos dependem do PipeGen para obter dados de clientes potenciais e interação multicanal. Habilite sua equipe de vendas interna com discagens diretas e e-mails mais atualizados. Automatize suas sequências de saída em e-mails, telefonemas, LinkedIn e cartões escritos à mão. Uma plataforma que possui um telefone VoIP na nuvem pronto para discagem. O PipeGen.ai foi desenvolvido para empresas de médio porte para acelerar o crescimento em uma única plataforma. Saiba mais sobre o PipeGen

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