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Software de Softphone

Software de softphone: os produtos dessa categoria permitem que o usuário faça chamadas do computador.

O Bitrix24 é uma solução de telefonia comercial e softphone usada por 15 milhões de empresas em todo o mundo. Em nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um sistema preferencial de softphone, VoIP comercial, discagem automática e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 15 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Um excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de help desk. Conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de suporte técnico multicanal repleto de recursos, com mais de 180 recursos de suporte técnico, inclusive bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingEX

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico baseado na nuvem preferido pelas marcas modernas com mais de 3 usuários. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece uma avaliação gratuita hoje, sem risco. Saiba mais sobre o Aircall

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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Saiba mais sobre o Grasshopper

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é um sistema de softphone criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Análise de conversas em qualquer lugar, com um softphone habilitado por Wi-Fi e com o apoio de ferramentas de monitoramento de chamadas e gestão de leads.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas básicas que os profissionais de marketing usam diariamente, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. O softphone CTM permite que as equipes acessem dados valiosos de conversas e ferramentas em tempo real e de qualquer lugar. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades.
Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades. Saiba mais sobre o Zoiper

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Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Saiba mais sobre o Bria

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
Uma solução de softphone versátil, segura e baseada na nuvem, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Ganhe presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área. Saiba mais sobre o Squaretalk

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Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet. Saiba mais sobre o Cisco Unified Communications Manager

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O softphone fácil, eficaz e acessível para central de contato. Experimente sem riscos ao comprar números em qualquer país.
O softphone fácil, eficaz e acessível para central de contato, AVOXI Genius. Gerencie a comunicação comercial em uma central de contato intuitiva e baseada na Internet. O AVOXI Genius é uma plataforma que integra solução de central de contato a serviço de voz, com números de telefone virtuais disponíveis para ativação instantânea em mais de 160 países. Com planos a partir de US$ 24,99 por usuário, o AVOXI Genius é uma das soluções mais baratas do mundo. Saiba mais sobre o AVOXI

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Proporcione uma experiência personalizada ao cliente em cada interação, em todos os canais, com o uContact, a solução de Contact Center em nuvem omnichannel da net2phone.
O uContact é uma solução tudo em um para central de contato. O atendimento ao cliente exclusivo e individualizado é adequado para centrais de atendimento pequenas e médias. Em vez de confiar em vários aplicativos, há oferta de: - Discadores (entrada e saída) - SMS, e-mail e bate-papo via internet em uma caixa de entrada unificada - Um CRM projetado para centrais de atendimento - Geração de relatórios completamente personalizáveis - Gravação - Transmissão de voz - Controle de qualidade - Treinamento ao vivo (Spy, Whisper, Colaboração) - Outros recursos e uma API aberta Saiba mais sobre o uContact

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Uma nova geração de VoIP para o seu negócio, oferecendo números de telefone virtual, PBX na nuvem e muito mais. Economize até 90% nas contas de telefone.
Sistema telefônico comercial sem hardware e fiação pesados. O Zadarma oferece VoIP, PBX na nuvem, widgets de sites, integração com os principais sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais. Estabeleça sua presença local ou internacional com números de telefone virtual de 90 países ao redor do mundo a partir de apenas 2 US$ por mês. Saiba mais sobre o Zadarma

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Solução de comunicação unificada baseada na nuvem que ajuda a se conectar em qualquer lugar, integrar-se perfeitamente e colaborar instantaneamente.
A solução de comunicações unificadas da Evolve IP é baseada na nuvem e oferece colaboração (vídeo, bate-papo, conferência e mais) premiada e serviços de voz cristalinos que se integram aos aplicativos que você já usa, facilitando drasticamente a implantação e a adoção pelo usuário. Ainda melhor, como um parceiro estratégico, a empresa projeta e personaliza as soluções para atender às necessidades exclusivas da empresa, em vez de forçá-lo a usar um serviço genérico. Saiba mais sobre o Unified Communications as a Service (UCaaS)

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Redefina a comunicação comercial com uma sistema de telefonia na nuvem flexível, confiável e econômico, desenvolvido especialmente para pequenas e médias empresas.
O Zoho Voice é um software de telefonia VoIP baseado na nuvem que ajuda você a fazer e receber facilmente chamadas comerciais em qualquer dispositivo. O Zoho Voice tem integração com outros aplicativos Zoho, p. ex., gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), Desk, Recruit e Bigin, proporcionando economia de tempo às equipes ao gerenciar chamadas sem alternar entre aplicativos. Obtenha recursos avançados de telefonia na nuvem, como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), clique para ligar, filas de chamadas, gravação de chamadas, horário comercial, transferências de chamadas e monitoramento de chamadas ao vivo, entre outros recursos. Gestão atualizada de chamadas comerciais. Saiba mais sobre o Zoho Voice

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O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países.
O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países. Faça e receba chamadas usando o aplicativo de softphone ou qualquer outro dispositivo. Gerencie facilmente seus números de telefone virtuais por meio de um portal online ou entre em contato com o suporte técnico sem interrupção para obter assistência. A ferramenta é usada por milhares de marcas multinacionais em todo o mundo. O Global Call Forwarding pertence e é operado pela United World Telecom (UWT), fundada em 1996. A sede da empresa é em Delray Beach, Flórida, EUA. Saiba mais sobre o Global Call Forwarding

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O Freshcaller é um softphone baseado na nuvem para equipes de suporte ao cliente e vendas, e oferece números de telefone em mais de 90 países.
O Freshcaller é um software moderno de softphone para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos herdados, como IVR, e recursos avançados, como escalações inteligentes, voicebots e relatórios de desempenho customizáveis, para ajudá-lo a configurar as operações telefônicas de ponta. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar. Saiba mais sobre o Freshcaller

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Obtenha minutos locais ilimitados para sua empresa a partir de 18,99 US$/mês Economize 40%-80% em relação aos sistemas telefônicos comerciais tradicionais.
**Receba chamadas ilimitadas a partir de 18,99 US$/mês** O softphone mais eficaz do setor. Nosso aplicativo de softphone elegante, confiável e fácil de usar VirtualPBX permite transformar qualquer telefone celular ou computador de mesa em uma extensão VoIP com todos os recursos. Identifique chamadas comerciais, gerencie contatos, transfira chamadas, obtenha análises e muito mais. Basta escolher um plano de telefone comercial da Dash para começar. Saiba mais sobre o VirtualPBX

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Ferramenta do cliente de desktop que ajuda as empresas do setor de varejo e assistência médica a gerenciar comunicações, como e-mails, chamadas de vídeo e muito mais.
Ideal para empresas de varejo, assistência médica e muitas outras, é uma ferramenta do cliente de desktop que ajuda os usuários a operar várias funções de comunicação, inclusive o envio de e-mails, o controle de chamadas telefônicas, a realização de chamadas de áudio/vídeo e a realização de conferências na internet. Saiba mais sobre o Zultys MX System

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Consolidado com uma arquitetura resiliente de nível empresarial para aprimorar a produtividade do agente de chamadas e fornecer excelente atendimento ao cliente.
O UniVoIP prioriza a qualidade do serviço e a segurança com um forte contrato de nível de serviço, criptografia de chamadas e soluções de telefone VoIP favoráveis à rede que são compatíveis com a maioria dos roteadores, gateways e firewalls existentes. Desde a integração perfeita com a força de vendas e outros aplicativos amplamente utilizados, até chamadas gratuitas ilimitadas para os EUA e o Canadá, suporte sem interrupção, recursos de softphone para computadores e dispositivos móveis, gravação de chamadas e aplicativo móvel. Os clientes experimentam uma solução simples, mas altamente sofisticada. Saiba mais sobre o UniVoIP

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