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Por que o Capterra é gratuito?
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoToConnect (formerly Jive) Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais. Saiba mais sobre o GoToConnect (formerly Jive)
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center de maneira eficiente, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente. Saiba mais sobre o Adversus Dialer Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente. Saiba mais sobre o Adversus Dialer
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de softphone, VoIP comercial, discagem automática e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo! Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal solução gratuita de softphone e telefonia comercial. Usado por 4 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp e muito mais. As APIs de pagamento conforme o uso permitem que as empresas dimensionem as comunicações de maneira confiável. O Twilio fornece APIs simples e de pagamento conforme o uso para empresas criarem aplicativos de voz e SMS com escala e segurança para Internet ou dispositivos móveis.
RingCentral Contact Centre cloud solutions and call centre software, specifically designed for 10+ users, delivers powerful, omnichannel capabilities that let customers decide how they want to engage with you. With its comprehensive feature set, you can resolve issues faster and more effectively and increase customer loyalty. Highlights include advanced skills-based routing; queuing and distribution; agent and supervisor capabilities; analytics and reporting; third-party integrations. RingCentral Contact Centre solution delivers omnichannel capabilities that let customers decide how they want to engage with you.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades. Projetada para empresas de todos os tamanhos, a plataforma softphone ajuda a fazer chamadas de áudio e vídeo em conjunto com outras funcionalidades.
Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet. Software de VoIP que oferece recursos de gerenciamento de sessão, mensagens, vídeo, voz, mobilidade e conferência na Internet.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços. Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
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Ideal para empresas de varejo, assistência médica e muitas outras, é uma ferramenta do cliente de desktop que ajuda os usuários a operar várias funções de comunicação, inclusive o envio de e-mails, o controle de chamadas telefônicas, a realização de chamadas de áudio/vídeo e a realização de conferências na internet. Ferramenta do cliente de desktop que ajuda as empresas do setor de varejo e assistência médica a gerenciar comunicações, como e-mails, chamadas de vídeo e muito mais.
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Softphone designed with ease of use in mind with a built in address book and automatically configured settings. Softphone designed with ease of use in mind with a built in address book and automatically configured settings.
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Customizable softphone for Windows compatible with SIP devices based on Mizutech JVoIP SIP/media engine. Customizable softphone for Windows compatible with SIP devices based on Mizutech JVoIP SIP/media engine.
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Open source video conferencing, softphone, and messaging app for Linux desktop. High quality voice & standard telephony functionality. Open source video conferencing, softphone, and messaging app for Linux desktop. High quality voice & standard telephony functionality.
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H.323-compliant softphone for enterprise telephony. Support call logging and call recording. H.323-compliant softphone for enterprise telephony. Support call logging and call recording.
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The virtual PBX is a telephone system that is hosted in the cloud, so it does not require any device or software or hardware installation. It works from an internet connection, and its function is to manage the incoming and outgoing calls of a company in order to provide good customer service. A virtual PBX is a telephone system that uses the internet to manage the external and internal calls of a company.
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Software softphone de marca branca, no qual é possível criar, testar e implantar endpoints móveis e WebRTC em menos de 30 minutos. O Cloud Softphone é uma plataforma como serviço que permite que provedores de serviços de comunicação (CSPs na sigla em inglês) criem novos pacotes para seus clientes e economizem milhões que seriam desperdiçados em custos de desenvolvimento. A plataforma tem ajudado CSPs como BroadSoft, Cisco, Portaone e 2600Hz a criarem a experiência ideal do cliente desde o lançamento do primeiro iPhone em 2007. Plataforma de softphone com marca branca, na qual é possível criar, testar e implantar endpoints móveis e WebRTC em menos de 30 minutos.
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Call tracking, form tracking, contact center, softphone, e-fax, and SMS marketing platform. Call tracking, form tracking, contact center, softphone, e-fax, and SMS marketing platform.
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