Design thinking
Design thinking é um processo de resolução de problemas que usa uma abordagem criativa para desenvolver soluções inovadoras. É um processo exclusivo porque se concentra nas necessidades do usuário e não nas limitações da tecnologia. Isso permite uma abordagem mais holística para a resolução de problemas, levando a soluções mais criativas e eficazes. Envolve apresentar ideias, testá-las e refiná-las até que uma solução final seja alcançada. Esse tipo de pensamento pode ser usado em vários campos, como dos negócios, da engenharia e da arquitetura. É uma estrutura criada para testar a viabilidade de novos produtos, serviços ou processos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Design thinking
As pequenas e médias empresas podem usar o design thinking para desenvolver novos produtos ou serviços ou melhorar os existentes. Isso pode envolver qualquer coisa, desde o desenvolvimento de um novo aplicativo até a reformulação de um site existente. Ao adotar uma abordagem centrada no usuário, as empresas podem criar soluções com maior probabilidade de sucesso.
Termos relacionados
- Lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês)
- Planejamento de contas
- Canal de marketing
- Parceiro de canal
- Diretor de vendas (CSO na sigla em inglês)
- Comércio digital
- Otimização de custos
- Lead qualificado para vendas (SQL na sigla em inglês)
- E-Business
- Sistema de diferenciação de planejamento de vendas e operações
- Executivo de contas (AE na sigla em inglês)
- Análise de vendas
- Automação da força de vendas (SFA na sigla em inglês)
- Canal direto
- Servidor de plataforma de comércio
- Custo por adição bruta (CPGA na sigla em inglês)
- Preço médio de venda (PMV)
- Gestão de categorias
- Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês)
- Mecanismos de regras de negócios (BRE na sigla em inglês)