Sensibilidade do receptor
A sensibilidade do receptor refere-se à capacidade de um receptor para transmitir ou receber dados com um sinal de entrada fraco. Uma sensibilidade maior implica que ele consegue transmitir sinais mais fracos. Há algumas razões para uma empresa precisar de um receptor mais sensível, por exemplo, quando a rede sem fio disponível é mais fraca.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Sensibilidade do receptor
Os receptores mais sensíveis e potentes são os mais caros. Antes de comprar um receptor, é importante que a pequena empresa consulte a sensibilidade dele. Isso pode evitar desperdício de dinheiro. A maioria das pequenas empresas descobre que os equipamentos que acompanham sua infraestrutura de TI são mais do que adequados.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)