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O NinjaOne é a principal solução centralizada de gestão de servidores, redes e endpoints que os fornecedores de serviços gerenciados (MSPs, na siga em inglês) e profissionais de TI adoram.
Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne é uma solução unificada de gestão de TI que permite que as equipes de TI gerenciem todos os servidores, redes e endpoints e ofereçam suporte aos usuários finais em uma plataforma rápida, moderna e intuitiva. A plataforma NinjaOne oferece às equipes de TI monitoramento e alerta proativos de rede, gestão de patches de dispositivos e muito mais. O NinjaOne apoia mais de 10 mil clientes em todo o mundo com suporte de nível internacional.
Saiba mais sobre o NinjaOne
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Recursos
- Controle e acesso remoto
- Mapeamento de relacionamentos
- Provisionamento de rede
- Gestão de edição
- Painel
Solução antivírus completa e premiada pronta para proteger todas as partes do negócio. Disponível para PCs, Macs e servidores.
O Avast Business Antivirus Pro Plus 2019 é um poderoso pacote completo de terminais, e-mail, servidor e proteção de rede para pequenas e médias empresas (melhor para empresas de 1 a 500 funcionários). Funciona em PCs, Macs e Windows servers. Ele é aprimorado com 18 recursos de ponta para manter a empresa totalmente segura. Inclui poderoso antivírus, servidor, e-mail e segurança de rede, CyberCapture, firewall, gerenciador de senhas, VPN e muito mais.
Pode ser usado com ou sem console na nuvem.
Saiba mais sobre o Avast Ultimate Business Security
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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida.
Saiba mais sobre o PagerDuty
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O Pulseway é uma plataforma premiada de gestão da TI que fornece controle total sobre tudo o que é TI.
Supervisione, gerencie e controle sistemas e aplicativos de TI em tempo real usando um smartphone, tablet ou desktop qualquer. O Pulseway fez pela administração de sistemas o que os smartphones fizeram pelo e-mail - você recebe uma notificação, vê um problema e o classifica em segundos. A supervisão não é mais um drama - você apenas supervisiona e responde instantaneamente aos problemas do servidor assim que eles surgem. É como ter um centro de operações de rede no bolso.
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A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As infraestruturas são supervisionadas continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação.
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Supervisão e gestão remota em um mundo de IoT.
O Domotz é a principal plataforma de supervisão e gerenciamento remoto para IoT. Ele é um poderoso software de gerenciamento de rede para fornecedores de serviços gerenciados (MSP), integradores, profissionais de segurança e proprietários de empresas. Ele é uma solução completa para gerenciar e supervisionar de maneira econômica as redes de seus clientes com configuração plug and play, uma experiência do usuário amigável e um conjunto de recursos abrangente, acessível em qualquer navegador de área de trabalho ou dispositivo móvel.
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O ManageEngine OpManager é um software de gestão de redes integrado 5 em 1 para supervisão de desempenho, diagnóstico de falhas e resolução de problemas.
ManageEngine OpManager é uma plataforma de gestão de redes integrada que ajuda grandes empresas, provedores de serviços e pequenas e médias empresas a gerenciarem seus centros de dados e infraestrutura de TI de maneira eficiente e econômica. Ele oferece supervisão de desempenho de rede, monitoramento de servidores físicos e virtuais, análise de tráfego, gestão de configuração, gestão de registros de firewall e gestão de endereços IP. Ele fornece visão de negócios, alertas por e-mail/SMS, automação de fluxo de trabalho, relatórios personalizados e visão combinada de imagens.
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O software Auvik simplifica e automatiza a gestão e o monitoramento de rede para oferecer visibilidade e controle completos da rede.
O software de gestão de rede baseado na nuvem Auvik fornece informações instantâneas sobre as redes gerenciadas e automatiza tarefas de rede complexas e demoradas. O mapeamento de rede e o estoque em tempo real indicam que sempre será possível saber onde está cada item, mesmo quando os usuários se mudarem. O backup e a restauração automáticos da configuração nos dispositivos de rede indicam que o risco da rede será reduzido sem nenhum esforço manual. E o Auvik TrafficInsights mostra quem está na rede, quais aplicativos estão sendo usados e para onde está indo o tráfego.
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A plataforma de supervisão e gestão remoto SolarWinds® N-central® foi projetada para simplificar a gestão de redes de TI complexas.
A plataforma de supervisão e gestão remoto N-central da SolarWinds foi projetada para ajudar os fornecedores de serviços gerenciados a lidar com redes complexas com facilidade. Com ampla automação e opções detalhadas de configuração, recursos de segurança como antivírus e gestão de patches e backup integrado, o N-central foi construído para ajudar os negócios MSP a gerenciar com eficiência redes complexas a partir de uma plataforma fácil de usar.
Saiba mais sobre o N-central
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Dispositivo de supervisão, alerta e geração de relatórios que oferece gestão de aplicativos, redes e sistemas que é econômico e fácil de implantar.
O Netreo é um dispositivo de supervisão, alerta e geração de relatórios que oferece gestão de aplicativos, redes e sistemas que é econômico e fácil de implantar. Com o Netreo, você obtém a visibilidade necessária sobre a disponibilidade, desempenho e utilização de toda a sua infraestrutura de TI por meio de painéis de vidro, automação inteligente, geração de relatórios preditivos e análise prescritiva.
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Software de gerenciamento de CPEs.
Software de gerenciamento de equipamentos que permite ao provedor de internet agendar atualizações em massa e diagnosticar problemas internos remotamente em uma plataforma unificada.
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SD-WAN da Turnium: entregue redes seguras, confiáveis, flexíveis e de alto nível para melhorar a experiência do aplicativo e do cliente.
A Turnium Technology Group, Inc. oferece uma solução de rede de área ampla definida por software (SD-WAN na sigla em inglês) com a marca Turnium como um serviço gerenciado nativo na nuvem e uma plataforma de software desagregada, conteinerizada e de marca branca que os parceiros de canal hospedam, gerenciam, colocam sua marca e precificam. A SD-WAN da Turnium está disponível por meio de um programa de parceiros de canal desenvolvido para provedores de serviços de telecomunicações, fornecedores de serviços gerenciados e de internet, integradores de sistemas e revendedores de valor agregado.
Saiba mais sobre o Turnium SD-WAN
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Solução de monitoramento de rede que fornece supervisão de desempenho, ferramentas de diagnóstico, supervisão de servidor, entre outros.
O NMIS é um sistema de gestão de redes. Amplie o NMIS com módulos e aumente o desempenho, a escalabilidade, a conscientização e o controle. Ideal para fornecedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês), telecomunicações, finanças, governos, educação e qualquer pessoa que precise gerenciar uma ampla variedade de diferentes dispositivos em redes simples a complexas. Pronto para uso, permitindo uma implantação rápida, regras de negócios sofisticadas e linhas de base inteligentes que preenchem os lugares que os outros não conseguem. Agende uma demonstração sem compromisso.
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Plataforma de supervisão de experiência digital que permite às empresas visualizar e verificar o desempenho de serviços baseados em rede.
O ThousandEyes é uma plataforma de inteligência de rede que oferece visibilidade de todas as redes nas quais uma organização confia, sejam elas públicas ou privadas. O ThousandEyes permite que os usuários otimizem a entrega de aplicativos, a experiência do usuário final e os investimentos contínuos em infraestrutura. O ThousandEyes inovou uma abordagem baseada em uma distribuição incomparável de agentes inteligentes na internet e na empresa, proporcionando visibilidade ao usuário final o tempo todo.
Saiba mais sobre o ThousandEyes
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Sistema de Captive Portal com conexão Wi-Fi estável para os clientes dos estabelecimentos, aliado a estratégias de marketing e CRM
O Mambo WiFi é uma plataforma Captive Portal que permite o login dos clientes de um estabelecimento com a internet através de um cadastro simples, que pode ser preenchido com os dados de perfil de redes sociais como Twitter e Instagram. Além do WiFi, a ferramenta oferece campanhas de engajamento com os clientes, por meio do envio de mensagens sobre ofertas e promoções, e também monitora e armazena os registros de conexão, em conformidade com as regras previstas no Marco Civil da Internet.
Saiba mais sobre o Mambo WiFi
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