Comércio colaborativo (C-commerce)

Comércio colaborativo, ou C-commerce, refere-se a comunicação e interação. Essa interação pode ocorrer em diversos níveis. Ela é comum na comunicação interna (entre funcionários ou outros parceiros) ou entre partes interessadas externas (clientes de determinados setores). O C-commerce aprimora a coordenação e a comunicação. Ele pode aumentar a satisfação do cliente e gerar lucros adicionais para uma empresa. Isso é resultado da comunicação aprimorada, que é capaz de identificar melhor métodos de gerar lucro ou de atender às necessidades do cliente.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Comércio colaborativo (C-commerce)

O comércio colaborativo pode envolver algo simples como parceiros usando uma ferramenta de gestão de projetos (como o Asana) para melhorar o trabalho em equipe. No entanto, ele pode envolver relações mais profundas e formalizadas com clientes ou influenciadores. O C-commerce pode exigir a construção de relacionamentos e um extenso trabalho de manutenção. Para uma pequena empresa, pode ser interessante desenvolver o C-commerce com partes interessadas. Pode ser um processo complicado e demorado, pois o desenvolvimento de relacionamentos pode levar meses ou anos.

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