17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês)
Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês) são os custos de administrar um negócio, além dos custos de produção e vendas. Elas incluem: – Aluguel – Salários – Despesas administrativas – Custos de marketing Ao equilibrar orçamentos e gerenciar finanças, as organizações costumam calcular os custos de SG&A separadamente dos custos de produção e vendas, porque muitos desses custos são "fixos" e elas precisam pagá-los independentemente de quantos produtos fabricam ou de quantos serviços vendem. Por exemplo, uma organização tem que pagar salários aos funcionários ou então ela fecha.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês)
As PMEs podem usar o método SG&A para identificar maneiras de economizar dinheiro. Ele é uma maneira fácil de reduzir custos operacionais sem afetar os processos de vendas e produção.
Termos relacionados
- Tokenização
- Retorno sobre tecnologia da informação (ROIT na sigla em inglês)
- Custo de aquisição do assinante (SAC na sigla em inglês)
- Gestão de riscos na comercialização de energia (ETRM na sigla em inglês)
- Diretor de receita (CRO na sigla em inglês)
- Sistema bancário central
- Processo do registro contábil aos relatórios contábeis (R2R na sigla em inglês)
- Fintech
- Sistema de gestão financeira (FMS na sigla em inglês)
- Modelagem de recursos de negócios
- Alocação de capital
- Taxa de crescimento anual composta (CAGR na sigla em inglês)
- Valor presente líquido (NPV na sigla em inglês)
- Fundo de hedge
- Gateway
- Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês)
- Retorno sobre o patrimônio líquido (ROE na sigla em inglês)
- Análise e planejamento financeiro (FP&A na sigla em inglês)
- Média do custo em dólar (DCA na sigla em inglês)
- Solução de compra e pagamento