192 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram. Saiba mais sobre o Chrome River Expense Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo. Saiba mais sobre o Chrome River Expense
Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas, que automatiza e agiliza processos para empresas de alto crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. Rydoo livra as empresas e os funcionários da fricção de viagens e despesas. Pesquisa de voos e hotéis, reserva de assentos em trens ou a despesa de um táxi no aeroporto. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo Rydoo é uma solução mundial para viagens e despesas de negócios. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo
Vá além de relatórios de despesas reativos. Se você está cansado de apenas reagir e aprovar as despesas que sua equipe já realizou, existe uma maneira melhor. Saiba como você pode definir controles internos, garantir a conformidade da compra e capturar todos os dados de gastos da organização antes que eles aconteçam. Escolha uma cultura proativa de gastos com o Procurify. Saiba mais sobre o Procurify Vá além de relatórios de despesas reativos. O Procurify proporciona uma cultura de gastos proativa para que você possa controlar seu processo de gastos. Saiba mais sobre o Procurify
A categorização das despesas no FreshBooks é feita com a temporada de declaração em mente, então é fácil para você (ou o contador) fazer sua declaração. Na hora da declaração, você tem todas as informações necessárias sem nenhuma complexidade. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks. Saiba mais sobre o FreshBooks
Mais de 320 avaliações (com nota 4,5/5). Simples, mas com todos os recursos, diz Steve da Clarendon Homes. Este software torna o controle de gastos da empresa mais rápido e seguro. Atendimento ao cliente excepcional e suporte totalmente on-line na configuração. Ideal para empresas de construção, gestão de instalações, marketing e ensino com 20 a 200 funcionários. Inclui consulta de configuração GRATUITA com um profissional de compras. Garantia de devolução do dinheiro em 60 dias, sem objeções. Inclui integração com Quickbooks. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com Mais de 280 avaliações com nota 4,5/5. Simples, mas com todos os recursos. O software de compra com classificação mais alta disponível on-line. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
A plataforma de gestão e geração de relatórios de despesas unificada da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar os gastos. Saiba mais sobre o Precoro Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O Certify é uma solução de gerenciamento de despesas e faturamento fácil de usar e baseada na Internet para organizações de todos os tamanhos. Com captura móvel de recibos, criação automatizada de relatórios de despesas e fluxo de trabalho otimizado, o Certify elimina a necessidade de planilhas e recibos em papel. Reduza o tempo gasto criando, aprovando e reembolsando enquanto obtém informações sobre os gastos de T&E. Gerencie o processo de gestão de despesas da sua empresa com a solução automatizada de despesas baseada na Internet da Certify.
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos. Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas e despesas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Zoho Expense faz relatórios de despesas, sem esforço. Automatize a gravação de despesas, conecte cartões de crédito, otimize aprovações, ganhe visibilidade e controle de gastos. Automatize a geração de relatórios de despesas de viagens e negócios, agilize aprovações, ganhe visibilidade e controle os gastos.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
Avaza is a software suite for small businesses. It includes modules for project management & collaboration, resource scheduling, time tracking, expense management, quoting & invoicing. Set up expense approvals, per unit expense categories and much more in Avaza! Access Avaza in the cloud, and add expenses from any device whether its your desktop, tablet or mobile. A software suite for small professional services organizations with modules for project management, timesheets, expenses & invoicing.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos. Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
Sage Intacct is a leading provider of best-in-class cloud ERP software. In use by more than 11,000 businesses from startups to public companies, Intacct's applications help small and mid-sized organizations reach peak levels of performance by empowering finance professionals with deep functionality, real-time financial and operational insights, and the ability to automate critical processes. Leading provider of best-in-class cloud ERP software.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade. Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas.
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para a empresa monitorar as despesas. Envie recibos usando o aplicativo móvel, carregador de recibo eletrônico ou envelopes pré-pagos. O Shoeboxed digitaliza, insere os dados e categoriza tudo em uma conta online segura e pesquisável que é aceita pela Receita Federal dos EUA. Planos a partir de US$ 29,00 por mês. O Shoeboxed é a maneira mais fácil para a empresa acompanhar despesas, categorizar recibos, registrar quilometragens, criar relatórios de despesas e muito mais.
Costpoint offers government contractors unparalleled project management, accounting, labor, reporting and compliance features so you get the exact capability you need to increase efficiency and improve profitability. It was built specifically for government contractors and has been adopted by thousands of government contractors and earned the trust of federal agencies and their auditors. Industry-leading project accounting, labor management, manufacturing and business intelligence solutions
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes tenham um resumo em tempo real dos gastos da empresa, limites flexíveis de cartões, categorização automática de despesas e integrações diretas do sistema de contabilidade. O Pleo é um cartão empresarial que automaticamente gera relatórios de despesas para toda a equipe e simplifica a contabilidade.
O SutiExpense pode ser configurado para atender às necessidades exclusivas de geração de relatórios de despesas de qualquer empresa. Sua interface de usuário intuitiva com ícone e o design flexível oferecem suporte à implantação e adoção rápidas. Esse software automatiza o processo de criação, envio e aprovação de relatórios de despesas, aproveitando a integração de terceiros e o reconhecimento óptico de caracteres. Integração total com o razão geral para alocação de despesas, importação de dados de cartão de crédito e integração ao ERP. O SutiExpense é uma solução automatizada para despesas e viagens, essencial para o gerenciamento de gastos.
Tornando-se um padrão para viagens corporativas, o TripActions é uma plataforma de viagens de negócios que combina tecnologias baseadas em inteligência artificial com estoque de voos, hospedagens e aluguel de carros e suporte humano ao vivo, proativo e global sem interrupção para encantar funcionários, líderes financeiros e gerentes de viagens enquanto capacita as organizações a aproveitar as viagens como uma alavanca estratégica para o crescimento. O TripActions permite criar, gerenciar e dimensionar um programa de gestão de viagens corporativas de nível internacional.
Webexpenses is an expense management system and app. Save your business time and money by automating expense reports, compliance, error checks, and more. Integrates with your existing ERP for better workflow and visibility. >>> Pricing includes: 24/6, in-house (US, UK, Australia) human support, Over 100+ software upgrades per year, Unlimited submission per month, Custom system configuration. Webexpenses is an expense management system and app. It automates your expense processes to save time and money. Support included.
O Fyle foi desenvolvido para essa geração de compradores que valorizam a experiência e a produtividade dos funcionários. Com o Fyle, você pode dar adeus à entrada manual de dados, às verificações manuais de políticas e à reconciliação manual. O Fyle possui um mecanismo de inteligência artificial que captura dados de despesas dos recibos, verifica se há violações de políticas e adiciona o aprovador certo com um clique de um botão. O Fyle pode automatizar aprovações e fluxos de trabalho complexos com um sistema robusto e sem papel, que se integra ao seu sistema contábil. Novo padrão em gerenciamento de despesas: geração de relatórios de despesas com um clique, rastreamento inteligente de recibos, conformidade e automação de fluxo de trabalho
O Divvy é uma plataforma 100% gratuita de gestão de despesas para qualquer empresa acompanhar gastos, gerenciar pagamentos e assinaturas, planejar estrategicamente o orçamento e eliminar relatórios de despesas. Ao integrar o monitoramento em tempo real de todas as transações, o Divvy fornece às organizações informações instantâneas sobre seus gastos. Com o Divvy, é possível tomar decisões informadas sobre o fluxo de caixa, reduzir as perdas antes que elas aconteçam e nunca mais ter que guardar um recibo. O Divvy também é gratuito, além de oferecer 1% de reembolso e 15 a 50% de desconto em viagens. O Divvy é uma solução de gestão de despesas em crescimento; é GRÁTIS e oferece 1% de reembolso e 15 a 50% de desconto em viagens.
Gorilla Expense takes the pain out of expense reporting through our clean, simple but powerful application, thereby providing 100% visibility of T&E spend and offering savings through automation of expense management. Gorilla Expense was selected by CIO Review Magazine as 10 Most Promising Microsoft Dynamics Solution Providers 2019 as well as 10 Most Promising Sage Solution Providers 2019 Gorilla Expense's philosophy is 'No More Hassle with Expense Reports and Timesheets!'
A new and better way to automate bookkeeping. Veryfi helps you do more business and less accounting by automating the boring parts of accounting (date entry, categorization & reconciliation) with machines, not humans. Veryfi has the industry fastest OCR & Machine Learning engine to consume unstructured receipts, invoices & purchases and turn it into a structure data format. Veryfi helps you meet your tax obligations to the IRS, maximize tax deductions and eliminates manual data entry. Modern mobile products for your team to automate bookkeeping, meet statutory tax obligations and gain real-time business insights.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos financeiros, incluindo a geração de relatórios de despesas, sem utilizar codificação. Com uma boa avaliação na Forrester Research, a plataforma fornece tudo o que é necessário para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. O Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos financeiros, incluindo a geração de relatórios de despesas, sem utilizar codificação.
*Psngr* tracks drives, cycling and walking trips automatically, calculates expenses and generates mileage expense reports for reimbursement. *Psngr Enterprise* helps organisations build a corporate carpool community: less cars, higher profits, cleaner planet. Check our website: https://psngr.co or contact [email protected] for a trial account. Automatic mileage tracker for individuals and the enterprise.
As Seen in "New Apps We Love,¿ "Best Business Apps," and "Best of Business Travel" on the App Store, with TravelBank, businesses gain immediate control of their expense management and travel program, reducing company spend by 30% on average while improving employee happiness through a user-friendly design, fast expense reimbursements, and travel rewards program. Companies can create and deploy custom policies with ease, and have access to our in-house customer success team for expert support. TravelBank is the leading all-in-one expense and travel management platform, powering the solution for more than 20,000 companies.
ZipBooks is modern accounting, invoicing, and time tracking software for small businesses, contractors and accountants. ZipBooks makes managing your business simpler. Get paid with credit card or Paypal easily. Powerful, easy-to-use reports, industry best practices, and smart recommendations from ZipBooks help you make even smarter decisions. Modern accounting software for small businesses and accountants including time tracking, invoicing, & digital payments.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
O Brex é uma solução de gestão de despesas para startups e comércio eletrônico. Ajude seus negócios a crescer com uma configuração simples e um cartão corporativo que ofereça recompensas que mudam o jogo. Faça upload de recibos através do aplicativo Brex ou envie-os via texto e e-mail. Adicione novos usuários, emita cartões e configure e acompanhe os limites de gastos de todos na equipe. Para startups e marcas de comércio eletrônico, é fácil gerir o fluxo de caixa e a sazonalidade. Cadastre-se online em 5 minutos. O Brex é um cartão corporativo para startups e comércio eletrônico, com configuração simples e limites 10 a 20 vezes mais altos para ajudar seus negócios a crescer.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital. A plataforma operacional financeira do Bento permite que as empresas emitam credenciais de pagamento físicas e virtuais para pessoas e sistemas sem apresentar riscos, enquanto fornece controle e visibilidade das despesas B2B e dos gastos da empresa. APIs abertas e parcerias com marca branca estendem esses benefícios de controle e gerenciamento para automatizar pagamentos muito além das despesas. O Bento está reinventando a forma como as empresas gerenciam pagamentos B2B no mundo digital.
O software de relatório de despesas empresariais Coupa Expenses resolve problemas de gerenciamento de despesas, fornecendo uma solução de despesas globalmente viável com os recursos necessários para fornecer visibilidade dos gastos, garantir conformidade global e encantar os funcionários. O Coupa Expenses elimina os problemas da gestão de despesas para todos: funcionários, aprovadores e administradores de back office.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot. Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O Everlance é um dos rastreadores de despesas e milhagem mais bem avaliados. O produto Everlance Teams fornece aos administradores da empresa geração de relatórios centrais, faturamento em grupo e informações de geolocalização em seus trabalhadores de campo. O Everlance é fácil de usar. Já foi destacado pela Apple e Google como um dos seus Melhores aplicativos novos. O Everlance é uma solução 100% automática usada por empresas para gerenciar o reembolso de quilometragem verificada por GPS e o rastreamento de recebimento. O Everlance é o mais bem avaliado rastreador de despesas na App Store (4,9 de 5 estrelas).
O software Unanet ajuda as organizações a planejar, acompanhar e gerenciar projetos, pessoas e finanças. O Unanet fornece gestão de recursos, gestão de projetos, quadros de horários, relatórios de despesas, colaboração da força de trabalho e finanças integradas. Disponível na nuvem ou no local. O Unanet ajuda sua empresa baseada em projetos a gerenciar melhor o trabalho de projetos, produtos e serviços. Software para empresas de serviços profissionais para ajudar a gerenciar projetos, pessoas e finanças em um sistema integrado
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas são otimizados para ajudar os administradores a se concentrarem em anomalias e itens de alta prioridade. O Abacus faz recomendações de maneira proativa, sinaliza despesas para avaliação e gerencia automaticamente as despesas recorrentes dentro da política. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
Um software de despesas on-line para funcionários com capacidade para recuperar impostos sobre o valor agregado canadenses (ou seja, GST/HST e QST) e diminuir o tempo de processamento com funcionalidades como uma calculadora de distância. Fácil de usar e pode ser usado no celular. Prêmio: Tecnologia Inovadora para Viagens do Ano 2018 (publicado pela Levvel Research). Software de contabilidade on-line para relatórios de despesas de funcionários com uma perspectiva canadense.
Solução de gerenciamento de despesas que permite aos gerentes definir restrições de orçamento, categoria e tempo nos cartões de despesas dos funcionários. Crie cartões de crédito virtuais e físicos com regras de gastos. Defina restrições de orçamentos, comerciantes e tempo nos cartões. Monitore os gastos.
Acelere seu fluxo de trabalho com o premiado software de gestão de despesas que oferece custos reduzidos, maior rendimento, visibilidade financeira e controle. Desde a captura de despesas móveis até cadeias de aprovação flexíveis e exportação integrada de vários sistemas, o Tallie é a solução abrangente de software de relatório de despesas para o seu negócio. Acelere seu fluxo de trabalho com o premiado software de gestão de despesas que oferece custos reduzidos, maior rendimento e controle.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcionários e gerentes obtêm uma interface móvel e na Internet fácil de usar, do tipo arrastar e soltar que melhora a produtividade e a geração de relatórios. A equipe financeira se beneficia com a integração total do sistema ERP e de contabilidade para rastrear custos em tempo real. O Apptricity Travel & Expense simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens.
O Circula é uma startup SaaS (software como serviço) em estágio inicial que oferece uma solução inovadora e informatizada para a complicada e tediosa gestão de despesas de viagem. Desenvolvido com as normas tributárias europeias em mente, o aplicativo móvel e Web é compatível com o processo de faturamento de despesas individualizadas em tempo real, ajudando a criar uma experiência direta e perfeita para viajantes frequentes, contadores e gerentes. Dos recibos aos livros: digitalize todo o processo de geração de relatórios de despesas.
O Clarcity é uma solução integrada de gestão de despesas e viagens de negócios. O Clarcity capacita os gerentes de orçamento a controlar os custos de viagem por meio de políticas dinâmicas e taxas negociadas, permite que executivos seniores meçam o quanto os dólares de viagem estão sendo gastos de forma inteligente e economiza tempo para os viajantes e o departamento financeiro com a automatização do processo de geração de relatórios de despesa. Controle as despesas de viagem, automatize os processos de geração de relatórios de despesa e reservas e avalie como os fundos de viagem são gastos.
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que automatiza a gestão de relatórios de despesas: nada de entrada manual de dados, nada de papel e 100% móvel. Os funcionários apenas precisam digitalizar os recibos, e o Expensya preencherá automática e instantaneamente os relatórios de despesas utilizando uma tecnologia OCR+ exclusiva. Mais do que economizar tempo para seus funcionários, o Expensya automatiza todas as etapas do processo: sua política é controlada automaticamente, duplicatas são detectadas automaticamente, fluxos de trabalho de aprovação são baseados na nuvem e o Expensya se integra ao seu ERP. O Expensya é um aplicativo Web e móvel que oferece gestão de relatórios de despesas inovador: nada de entrada manual de dados, nada de papel, 100% móvel.
Easy to submit, easy to approve, quick to reimburse. Reimbi has reimagined how expense reports should be handled. Need to easily reimburse employees for home office expenses? Reimbi does that. Need to quickly reimburse job candidates for interview expenses? Reimbi does that. Need to ensure that your reimbursement policies are followed with a full audit trail? Reimbi does that. SSO, GDPR and API support? Yep that too. Learn more today. Reimbursement Reimagined: Say no to over-built, over-priced, and complicated expense report software.
Automatize e otimize seus relatórios de despesas. Veja por que o DATABASICS Expense é usado em mais de 140 países. É tão fácil quanto tirar uma foto do seu recibo e enviá-lo. As cobranças de cartões de crédito aparecem automaticamente nos seus relatórios de despesas. Obtenha um local centralizado para contabilidade, folha de pagamento, RH e outros sistemas críticos de negócios. Resolva seus maiores problemas de relatórios de despesas com esta solução configurável que otimiza seus processos. Relatório de despesas móvel mais fácil que otimiza seu processo de relatório de despesas. Solução configurável usada em mais de 140 países.
O ExpensePath economiza 75% para as finanças e 50% para os funcionários no processamento de relatórios de despesas, enquanto reduz gastos de viagem e entretenimento (T&E, na sigla em inglês). A solução é completa e intuitiva, com aplicativos móveis e na internet, para que os funcionários enviem a tempo e em conformidade. Flexível para atender qualquer necessidade contábil e de processos, a equipe cria rapidamente avaliações gratuitas para assegurar o mapeamento preciso da conta e exportação do Razão Geral. Os recursos incluem políticas personalizáveis e sinalização de violação, gestão e reconciliação do cartão da empresa, geração de relatórios de análise de gastos e documentação de auditoria, entre outros. O ExpensePath gerencia facilmente os relatórios de despesas e cartões de empresa de forma econômica. A equipe pode configurá-lo para qualquer necessidade contábil e de processos.
O PEX é uma solução de ponta para gerenciar os gastos dos funcionários. O PEX fornece cartões corporativos e uma plataforma completa de gestão de gastos dos funcionários, acessível via aplicativo da internet ou smartphone. Emita cartões, gerencie gastos, retenha recibos, obtenha visibilidade em tempo real e simplifique os processos contábeis com o PEX. O PEX fornece cartões empresariais pré-pagos e uma plataforma rica em recursos para gerenciar os gastos dos funcionários.
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam. Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços.
Fundada em 2003, a NextProcess traz uma combinação única de conhecimento em tecnologia e serviços ao mercado de Gestão de Processos Empresariais (BPM) e Compras a Pagar (Procure to Pay – P2P). A NextProcess tem anos de experiência nas áreas de compras, contabilidade e tecnologia. A missão da empresa é fornecer a cada cliente uma funcionalidade flexível e robusta nos aplicativos enquanto reduz o custo de propriedade. Os módulos de software incluem CapEx, Orçamento, POs, AP, T&E, SVC e outros desembolsos. O NextProcess oferece um conjunto de módulos de Gestão de Processos Empresariais (BPM) que ajudam a automatizar e gerenciar processos com mais eficiência.
Online Time Tracking, Expense Reporting and Client Invoicing Software Get back to the real work of your business. Gain control over your time & materials billing with online time tracking, expense reporting and client invoicing from SpringAhead that handles bill and pay rate variations automatically. The comprehensive time and materials recording solution for client billing.
Ramp is the corporate card and spend management solution that helps companies of all sizes to accelerate growth without compromising on their finances. With our best in class user experience and direct integration with your accounting solutions, we help finance teams save 1-2 days a week tracking expenses, following up with employees, and closing their books. With Ramp, companies have real time visibility into spending, automated expense reporting, and advanced insights into ways to cut spend. Ramp is the corporate card and spend management solution that helps companies of all sizes to accelerate growth and spend less.
iBE.net provides end to end cloud and mobile support for expenses for professional services firms. Our suite eliminates the cost of managing many systems. Users benefit from a customized and industry tailored solution, with just the features they want. Complete with time, project financials, billing, HR, CRM, resource planning, workflow, Quickbooks integration and powerful reporting - iBE.net drives significant improvements in productivity for services firms with 10 or more employees worldwide An integrated and customizable web & mobile solution that enables services businesses to efficiently management their expenses & more
Enforce policies, eliminate excessive spending, and take control of your organization's expense reporting process. Enforce policies, eliminate excessive spending, and take control of your organization's expense reporting process.
ExpenseNet is a business expense management software solution that can be configured to meet your specific T&E expense management and P-Card needs. Provided as an on-demand Software-as-a-Service (SaaS) solution, our unique web-based expense reporting software is designed to enable quick, easy deployment at the lowest possible cost. From expense report submission and receipt imaging to expense auditing, discrepancy resolution and expense reimbursement, InterplX has the solution. Web-based solution that helps with expense data capture and several options for integrated receipt submission.
With Lanes & Planes, the end-to-end business travel portal and expense solution, travellers and travel admins book all trips compliant with the travel policies of their company in only tool while keeping full cost control. Simple role management, insights into travel statistics and analytics as well as the mobile app for digital receipt and invoice administration. Additionally our 24/7 concierge service makes travelling easier than ever. Everything on one platform wherever, whenever. One Portal For All Business Travel - One account for all bookings. Mobile app, role management & expense management.
B4B Payments provides forward-thinking payment processing solutions, which enable any size organisation to manage expenses, simplify payroll, reimbursements, and offer employee rewards and incentives. With over 1,000 customers and growing, B4B Payments, voted the Best Prepaid Product of the Year in 2019, operates throughout Europe and North America. B4B Payments provides smart and flexible payment processing solutions, which enable any size organisation to manage expenses, simplify.
SalesTrip is an expense management system on Salesforce with optional travel booking, providing employees with a fast and easy way to submit expenses, and companies instant analysis of ROI. Employees capture receipts on the go using the latest technologies so that spend data is accurate, compliant and automatically reconciled for finance teams. And by doing so alongside customer accounts and projects, your company benefits from real-time analysis of how spend contributes to company growth. SalesTrip is an expense management system on Salesforce with optional travel booking that takes the pain out of employee expenses.
Gerencie todo o seu processo de gastos em um só lugar. Envie solicitações de despesas, aprove solicitações, emita cartões corporativos físicos e virtuais, pague contas e automatize sua contabilidade de contas a pagar com o Airbase. Ele se integra ao NetSuite, QuickBooks, Xero e Inacct. Inscreva-se para uma demonstração hoje. Envie solicitações de despesas, emita cartões corporativos físicos e virtuais, pague contas e automatize sua contabilidade com o Airbase.
Trusted by leading businesses across the globe, Travelstop offers a one-stop solution for corporate travel and expense management. Automate your expense reporting, streamline your approvals, keep your employees happy and productive. Book, manage and control your business travel with ease - massive inventory, modern interface, and all the checks and balances you need. Revolutionary platform aimed at modernizing and simplifying business travel and expenses.
Expense Report Automation enabling quick entry, tracking and approval of a travel and entertainment (T&E) expense report management. Our Expense Report Software helps you make Better Spending Decisions with accurate T&E expense report data. The ExpenseVisor Expense Analytics and Vendor Analytics features drill-down into expense reports, allowing management to analyze expenses and control costs. Expense reports can be developed by employee, department, project and client criteria. Expense Report Automation enabling quick entry, tracking and approval of a travel and entertainment (T&E) expense report.
Simplify and automate your expense management. Modernize your expense reporting process, eliminate fraud, maximize compliance. Simplify and automate your expense management. Modernize your expense reporting process, eliminate fraud, maximize compliance.
ExpenseIn's feature rich software has been designed to automate and streamline the expense process with robust approval flows and customisable policy enforcement. Finance departments can create insightful reports with a click of a button and integrate with their accounting packages seamlessly. On the go expenses can also be captured and stored with ExpenseIn's intuitive mobile app. See how ExpenseIn can save your business valuable time and money today. Control and report on your employee's expenses. ExpenseIn includes automated policies and flexible approval workflows.
Teampays distributed spend management platform provides a conversational interface that guides employees through requests, automatically enforcing the correct policy. By unifying the entire process from request to reconciliation, Teampays automated workflows reduce manual work, ensure accurate data, and eliminate the frustration of month-end close. This allows Finance to have confidence in their numbers, and the organization can make better decisions, faster. Teampay is a new way to manage spend, giving you proactive controls and real-time visibility without slowing down your employees.
Send messages or upload receipts to track expenses using ExpenseTron for Slack. Approve expenses and purchase orders. Generate reports and sync with QuickBooks Online & Xero in real-time. Brings expense reporting and purchase order approvals to Slack.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we have successfully processed $2 Billion of invoice payment transactions for our clients located in Canada, USA, Africa, the Middle East and Australia. The SnapAP travel expense module has reimbursed $30MM of employee expense invoices via SnapAP's direct American Express integration. SnapAP Procure to Pay optimizes your Accountants Payable and purchasing operations with seamless integration. Unlocks ERP performance.
MobileXpense is a leading provider of global Travel & Expense Management solution for large multinationals and governmental organizations. MobileXpenses uniquely flexible SaaS solution simplifies a complex and often time-consuming problem for business travelers, HR departments and accounting departments around the world. The solution offers multinational organisations full regulatory compliance with country specific taxation and legal allowance regulation. The solution offers multinational organisations full regulatory compliance with country specific taxation and legal allowances.
Go Beyond Expenses. Expend is an award-winning expense management platform and optional Business prepaid Mastercard that provides unrivalled expenses automation thats easy, fast and We reduce expenses admin from hours to minutes for everyone involved. While helping you maintain oversight and control. We support all major accounting software including class-leading integrations with Xero & QuickBooks. Sign up in seconds and start your 30-day free trial today. Currently available in the UK only Expend automates business expenses and makes them simple to manage. Payment cards, expense claims and Mileage claims all from one place
Enterprise-class expense management software for teams of all sizes. Expenzing is a suite of software helping to automate employee expenses, employee travel, and indirect vendor expenses. The challenge for finance is to implement controls everytime expenses are incurred and do it in a way that is simple for employees and quick. Thats the foundation of all products from Expenzing financial controls with ease of use. Software that saves time and money for organizations with employees expenses, travellers and vendors.
Cloud based solution for employers to gain improved control of their expenses and to discover new savings opportunities. Cloud based solution for employers to gain improved control of their expenses and to discover new savings opportunities.
No more crumpled reciepts! Acubiz EMS automates the process around travel expenses and single transactions from employee expenses to importing credit card transactions, hours, mileage and approval procedures. We can integrate Acubiz EMS with all ERP and payroll systems. The solution consists of a cloud web service and our Acubiz One app, enabling you to manage everything on your mobile! Digitalise your travel expenses, save time and reduce administration. Make Expense Management flexible and paperless. Get a real-time overview of employee expenses and reduce your administration with 80 %.
An online invoice billing software which allows you to manage and track your invoicing data. An online invoice billing software which allows you to manage and track your invoicing data.
A mobile and web-based solution that automates and simplify expense reporting. Heres what Keepek can do for you: Capture Receipts: take a picture of your receipts and never lose a receipt again Mileage Tracking: record distance with appropriate mileage rate. Expense Reporting: generate PDF and Excel reports and email them to your manager or a third party Expense Approval: an integrated approval flow that will help you streamline the entire expense management process. A mobile and web-based solution that automates and simplify expense reporting.
Automate your expense report audits and detect fraud faster with AppZen's artificial intelligence platform. We seamlessly integrate with all major back office systems, so there's no need to change your expense or invoicing software; simply record expenses in your current system. Our AI audit engine will assign risk scores to your expense reports and invoices, with "high risk" items marked for your review. Automate your expense report audits and detect fraud faster with AppZen's artificial intelligence platform.
Declaree is taking the next step by digitalizing and streamlining the expense management process for your organization by putting usability, functionality and speed within the process at the core of all our features. With Declaree, your employees can easily scan, submit and manage their receipts, mileages, and travel expenses. We offer creditcard integration, daily allowances module, regulation compliance, flexible workflows, ERP integrations and many other extensive features. The mobile- and online web application that digitizes your expense management process.
Online accounting, invoicing, inventory, CRM, sales, and more, for small business owners. Easy to use on desktop, tablet, or phone - free 30 day trial includes unlimited users + support. Smart, easy to use online accounting, invoicing, inventory, CRM, sales, and more.
ngbok is an HR Management system, also known as a Human Resources Information System (HRIS). It is a SAAS based model which enables an organisation to manage employee records and information, leaves, attendance, payroll, time tracking, and reimbursements . Divided into various roles like admins, employees and reporting authorities with live alerts on their dashboard, SpringBok is 100% free and easy to use. A Resource & HR Management system based on SAAS model designed to automate the workforce management in an organisation.
Powerful, easy-to-use expense management tool that saves time and money through receipt capture, card statements, and reporting. Powerful, easy-to-use expense management tool that saves time and money through receipt capture, card statements, and reporting.
N2F is used by 5000 business worldwide to manages expenses easily from receipt to accounting. The main benefit of this software is its offline use through a mobile application: employees can take a picture of their receipts and create a new expense account in few seconds With N2F, your expense report management is streamlined, no more excel file, no more mistakes, everything is automatically transfer to your accounting software. N2F is a next-generation expense report software available online and via a mobile application with smart scan feature
Companyexpense the new generation of Expense Management solutions for all your business and travel expenses is making a difference. You get an automated, self-learning, and digital service that integrates seamlessly with company cards, mileage trackers, and all accounting and payroll systems. Web or app, AI and ML, multilevel approval processes, currencies and destinations, wherever and whenever needed a simple, unified solution with everything in one place! Companyexpense - Simplifying Expense Management | Expenses | Mileage | Per diem | Company cards
Small business owners are looking for a simple, centralized solution that provides financial added value and is built for the owner, not for financial experts. We provide an automated way to track and share financial data between you and your financial ecosystem (bookkeeper, suppliers, auditor, etc.). No data entry needed! You will have a unified, easy to understand financial dashboard, labeling (view your expenses with your own labels), alerts on excess fees, archiving bills, and much more. Allows businesses to manage their finance online: upload bills & our solution will analyze expenses, update you, & help you keep track.
Penny Inc is an expense management system created for small to medium businesses. A reloadable debit MasterCard is integrated with an expense management app, enabling you to automate your business expenses. Business owners gain real-time insight into employee spend, containing budgets and reducing leakage. Penny Inc integrates with most major cloud accounting systems for seamless account reconciliation. No more manual spreadsheets, reimbursement claims, lost receipts, and unauthorized spend. Penny Inc is a cloud based expense management solution. Simple and free, it is the ultimate way to manage business and travel expenses.
Travel and expense management solution for business travelers. Easy workflow with intuitive timeline and pre-populated expense reports. Travel and expense management solution for business travelers. Easy workflow with intuitive timeline and pre-populated expense reports.
Incharge's award winning expense management solution radically lowers the cost of processing expense reports while improving compliance and visibility into T&E spend. Our simple to use expense management software is completely configurable to incorporate different tax laws and local currencies, enabling you to bring expense management under control on a global scale. Powerful expense management, streamlined claim and approval, automated credit card transactions, detailed reporting.
Expenseout is a easy to use business travel & expense management solution that helps automate travel booking, expense claims, approvals,settlement and tracking of all expenses using a single web based interface. Expenseout is a expense management tool for corporate and SME, automating the process of requesting , approving & settling expenses.
Cloud-based expense management solution that helps businesses keep track of assets with customizable categories, & paperless receipts. Cloud-based expense management solution that helps businesses keep track of assets with customizable categories, & paperless receipts.
Cloud-based travel management software that helps approve, book and manage travel plans from one platform. Cloud-based travel management software that helps approve, book and manage travel plans from one platform.
ExpenseAnywhere, headquartered in Pittsburgh, PA, and with offices in Canada, Europe, and India, is a world leader in the automation of corporate spend management processes. ExpenseAnywhere solutions serve private and public sector customers of every type and size, and reduce operating expenses by automating travel and expense management, purchase and pre-paid card management, and procure-to-pay process management. Our spend management tools play a vital role in moving companies to more cashless, card-based operations that reduce operating costs.
Automated expense management whatever your industry or accounting system. Especially suitable for multi-company, multi-lingual and/or multi-currency organisations. Offers budgetary control, business rules, configurable multi-purpose forms, as well as feeds from credit card statements. Automated expense management whatever your industry or accounting system.
MyExpenses is our popular web-based expense management system that has revolutionised the expense process for companies of all sizes. It allows employees to process their expenses anywhere in the world, through their smart-phone or laptop. Our experience ensures that our customers have the products, services and support that they need to help reduce costs, improve productivity and focus on core business activity. Save time and regain control using our advanced end-to-end staff expenses solution. Proven to reduce processing time and costs.
A free, simple, intuitive and yet professional app to track expense & income and plan budget. A free, simple, intuitive and yet professional app to track expense & income and plan budget.