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Estoque de serviços
Estoque de serviços refere-se a quanto de um serviço uma empresa pode fornecer em um determinado período. Por exemplo, um hotel pode ter um estoque de serviços de 100 quartos por semana. Uma empresa de contabilidade pode ter um estoque de serviços complexo com base nos contadores disponíveis e no tempo que leva para executar vários serviços financeiros. Em termos de TI, estoque de serviços refere-se aos serviços de TI disponíveis em uma organização e ao tempo que levaria para implantar cada um desses serviços. O estoque de serviços também considera o custo, os recursos e os benefícios de cada serviço.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Estoque de serviços
Em termos de negócios, as pequenas e médias empresas devem conseguir apresentar seu próprio estoque de serviços e entender o de seus respectivos fornecedores. Por exemplo, um fornecedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) terceirizado de uma empresa deve ter um estoque de serviços que possa dar suporte a desligamentos do sistema ou outras circunstâncias atenuantes.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)