Compreensão da linguagem natural
A compreensão da linguagem natural é um campo da ciência da computação, inteligência artificial e linguística computacional que lida com a interação entre computadores e linguagens humanas (naturais). Abrange tanto sistemas de reconhecimento de fala, como a Siri ou o Google Assistant, quanto programas de processamento de entrada de texto.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Compreensão da linguagem natural
As empresas podem usar a tecnologia de compreensão de linguagem natural para interagir com os clientes com mais eficiência. Essa tecnologia pode ser usada para processar consultas e solicitações de clientes, entender o sentimento do cliente e fornecer respostas inteligentes. Além disso, a compreensão da linguagem natural pode ser usada para gerar relatórios ou análises com base nas interações do cliente.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)