Identificação de chamadas
A identificação de chamadas é um recurso que permite que o número de telefone do autor da chamada seja exibido no telefone do destinatário. Esse recurso pode ser usado para várias finalidades, como identificar os autores da chamada, evitar chamadas de spam e encaminhar chamadas para departamentos específicos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Identificação de chamadas
As pequenas e médias empresas podem usar a identificação de chamadas para rastrear o comportamento do cliente. Ao monitorar quais números estão recebendo mais chamadas, as empresas podem identificar quais produtos ou serviços são mais populares entre os clientes. A identificação de chamadas também pode ajudar a determinar onde os clientes estão localizados. As pequenas e médias empresas podem usar essas informações para direcionar as campanhas de marketing com mais eficiência.
Termos relacionados
- Háptica
- Rede de longa distância (WAN na sigla em inglês)
- intranet
- Objetivo do nível de serviço (SLO na sigla em inglês)
- Orquestração, automação e resposta de segurança (SOAR na sigla em inglês)
- Escalabilidade
- Acordo de nível de serviço (SLA na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês)
- Datacenter
- Realidade aumentada (AR na sigla em inglês)
- síncrono(a)
- Multilocação
- Diretor de Informação (CIO na sigla em inglês)
- Serviços de TI
- Autorização
- Arquitetura orientada a serviço (SOA na sigla em inglês)
- Plataforma como serviço (PaaS na sigla em inglês)
- Provedor de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês)
- Gestão de eventos e informações de segurança (SIEM na sigla em inglês)