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O Auth0 facilita o gerenciamento de perfis de usuários, como detalhes de autenticação, locais, dispositivos, entre outros, criando uma experiência sem atritos. Saiba mais sobre o Auth0
O Auth0 é uma plataforma de gerenciamento de identidades para desenvolvedores e equipes de aplicativos. É uma plataforma para autenticar e autorizar, fornecendo acesso seguro a aplicativos, dispositiv os e usuários. O Auth0 fornece simplicidade, capacidade de ampliação e conhecimento para dimensionar e proteger qualquer aplicativo para qualquer público. Integre o Auth0® a qualquer aplicativo, escrito em qualquer idioma e em qualquer estrutura. Saiba mais sobre o Auth0

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Gestão de identidade na nuvem Saiba mais sobre o SailPoint
O SailPoint Cloud Identity Management cria uma maior sensação de visibilidade sobre cada plataforma na nuvem, aplicativo e serviço no ambiente multinuvem de uma organização. Ele ajuda a descobrir, proteger e controlar o acesso a todos os dados e aplicativos em sua infraestrutura de nuvem. Saiba mais sobre o SailPoint

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O Keeper está transformando a forma como as empresas e os indivíduos protegem senhas e ativos digitais para reduzir significativamente o roubo cibernético. Saiba mais sobre o Keeper Password Manager
Milhões de pessoas e milhares de empresas dependem do gerenciador de senhas e do cofre digital do Keeper para reduzir substancialmente o risco de violação de dados. A Keeper é a líder mundial na proteção de senhas, documentos e ativos digitais sensíveis. Com o Keeper, a empresa pode gerar automaticamente senhas de alta resistência, proteger arquivos confidenciais em um cofre digital criptografado, compartilhar registros com equipes com segurança e integrar-se perfeitamente com SSO, LDAP e 2FA. Solicite uma demonstração gratuita agora mesmo. Saiba mais sobre o Keeper Password Manager

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Solução de segurança física baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciarem e monitorarem o acesso às instalações em uma plataforma centralizada. Saiba mais sobre o Brivo Access
Controle de acesso baseado na nuvem e tecnologia de espaços inteligentes que reúne soluções de entrada sem chave, credencial móvel, gestão de segurança remota, fechadura inteligente, gestão de visitantes e gestão de identidade. A plataforma Brivo oferece automatização da segurança e gestão remota, eleva a experiência de funcionários e inquilinos e melhora a segurança de pessoas e ativos em qualquer tipo de espaço físico. Saiba mais sobre o Brivo Access

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Gerenciador de senhas privilegiadas para empresas. Saiba mais sobre o ManageEngine Password Manager Pro
O ManageEngine Password Manager Pro é uma solução de gerenciamento de senhas privilegiadas via internet, adaptada para empresas. Armazena e gerencia com segurança informações confidenciais, como senhas compartilhadas, documentos e identidades digitais. O Password Manager Pro é uma solução completa para controlar, gerenciar, supervisionar e auditar todo o ciclo de vida do acesso privilegiado. Em um único pacote, oferece três soluções: gestão de contas privilegiadas, gestão de acesso remoto e gestão de sessões privilegiadas. Saiba mais sobre o ManageEngine Password Manager Pro

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O DigitalPersona recorre a diversos métodos de autenticação facilmente implantáveis para acessar recursos de rede públicos e corporativos. Saiba mais sobre o DigitalPersona
Software de autenticação multifatorial. O DigitalPersona recorre a diversos métodos de autenticação facilmente implantáveis para acessar recursos de rede públicos e corporativos. Os usuários podem acessar com rapidez e facilidade os aplicativos na nuvem, como o Microsoft 365, VPNs, redes corporativas, desktops Windows, aplicativos Citrix, entre outros. Os consumidores podem confirmar identidades e autenticar operações. Saiba mais sobre o DigitalPersona

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iDenfy is a global all-in-one identity verification, fraud prevention, and compliance platform. Saiba mais sobre o iDenfy
iDenfy is a global all-in-one identity verification, fraud prevention, and compliance platform best known for its end-to-end ID verification service. By combining artificial intelligence, biometric technology, and an in-house team of KYC experts, iDenfy helps prevent fraud and stay compliant while ensuring a user-friendly ID verification. Saiba mais sobre o iDenfy

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Controle de acesso baseado em função para gestão das estações de trabalho e servidores Windows. Crie dinamicamente formulários da Internet para o PowerShell, sem HTML. Saiba mais sobre o System Frontier
System Frontier permite que as organizações deleguem facilmente permissões granulares para a equipe de suporte na Camada 1, administradores juniores, terceirizados e fornecedores, sem abrir mão dos direitos de administrador. Cada ação é auditada, incluindo a saída das ferramentas de linha de comando. Integre-se com outros aplicativos de suporte de TI de várias maneiras para apoiar o fluxo de trabalho. Gerencie servidores, estações de trabalho, dispositivos de rede, objetos do Active Directory ou tudo que ofereça suporte a conexões de API remotas. Saiba mais sobre o System Frontier

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As soluções empresariais do LastPass ajudam as empresas a assumir o controle da gestão de identidade com SSO, gestão de senhas e MFA.
As soluções empresariais do LastPass ajudam equipes e empresas a assumir o controle das práticas de senha, ativar o compartilhamento seguro de senhas e eliminar os obstáculos que desperdiçam tempo e recursos valiosos enquanto colocam em risco os negócios. O LastPass Enterprise oferece recursos avançados de segurança, opções de provisionamento automatizadas, como a sincronização do Active Directory, e integrações adicionais para uma experiência mais personalizada, ajudando as empresas a ser mais seguras, manter a conformidade e aumentar a produtividade. Saiba mais sobre o LastPass

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O Rippling é uma solução de gestão de identidade (IDM). Experimente um SSO seguro e fácil de implementar, provisionamento e mais.
O Rippling é uma solução de gestão de identidade (IDM). Sua equipe pode entrar com segurança em todos os aplicativos na nuvem, como Office 365, Salesforce e Slack, com apenas um clique, em qualquer dispositivo. O provisionamento de contas também é facilitado. Ao contratar ou excluir um funcionário, o Rippling cria (ou desativa) instantaneamente sua conta de usuário com base em sua função, departamento e local. Saiba mais sobre o Rippling

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Vá em frente. Esqueça suas senhas. O 1Password lembra de todas elas para você. Salve suas senhas e faça login nos sites com um único clique.
Está preocupado com senhas fracas e reutilização de senhas que possam prejudicar a segurança da sua empresa? Sua equipe de TI passa a maior parte do tempo solicitando redefinição de senha? Esses problemas podem ser solucionados com o 1Password! Ele é fácil implantar e gerenciar e tem a confiança de mais de 30.000 empresas e mais de 15 milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o 1Password

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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

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Solução baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar a força de trabalho por meio de autenticação multifatorial, metadiretório, logon único e muito mais.
O Okta é um fornecedor de identidade para a empresa. O Okta Identity Cloud conecta e protege funcionários de muitas das maiores empresas do mundo. Também conecta empresas a parceiros, fornecedores e clientes com segurança. Com integrações profundas a mais de 5.000 aplicativos, o Okta Identity Cloud dá acesso simples e seguro a partir de qualquer dispositivo. Milhares de clientes, incluindo Experian, 20th Century Fox, LinkedIn e Adobe, confiam no Okta para trabalhar mais rápido, aumentar a receita e manter a segurança. Saiba mais sobre o Okta

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Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

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A autenticação multifatorial do Duo Security oferece acesso fácil e rápido aos aplicativos, protegendo os usuários contra roubo de credencial.
A missão da empresa é proteger a sua missão. A Duo Security simplifica a segurança, para que você possa se concentrar no que é importante. A solução de acesso confiável e escalonável baseada em nuvem protege o acesso a todos os aplicativos para qualquer usuário e dispositivo, a partir de qualquer lugar. A solução de autenticação multifatorial (MFA) da Duo é fácil de usar, administrar e implantar, proporcionando total visibilidade e controle do endpoint. Essa combinação de confiança do usuário e dispositivo é a base para um modelo de segurança zero-trust. Saiba mais sobre o Duo Security

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O Dashlane é uma maneira fácil para as empresas se protegerem de violações, fornecendo aos funcionários uma maneira segura de gerenciar senhas.
O Dashlane é uma solução de gerenciamento de senhas fácil de usar e segura. Em 10 anos de história, o Dashlane nunca sofreu ataque de hackers. O Dashlane oferece às empresas tudo de que elas precisam para realizar e encerrar contratos de trabalho e gerenciar funcionários, facilitando o gerenciamento seguro de suas senhas com uma experiência do usuário (UX na sigla em inglês) aprovada por milhões de usuários. Saiba mais sobre o Dashlane for Business

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O JumpCloud Directory Platform reformula o diretório como uma plataforma completa para gestão de identidade, acesso e dispositivos.
O diretório do JumpCloud na nuvem permite que equipes de departamentos internos de TI, MSPs, distribuidores/revendedores de valor agregado e DevOps viabilizem com segurança e facilidade o acesso a qualquer recurso de TI, em qualquer lugar. Centralize a gestão de identidades, dispositivos e acessos oferecendo a cada usuário uma identidade segura para acessar todos os recursos, além de aproveitar a ativação descomplicada da MFA e do SSO para prevenir o acesso injustificado. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

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Solução baseada em nuvem que fornece gerenciamento remoto de sistemas para desktops, servidores e laptops móveis.
Com o lançamento do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro, a solução de última geração da LogMeIn para acesso remoto e gerenciamento de sistemas, LogMeIn IT Reach, não está mais disponível para novos clientes. Será mantido o suporte aos clientes existentes do IT Reach, os quais terão auxílio na transição para os novos produtos. Saiba mais sobre o Pro

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O Bitwarden é um gerenciador de senhas fácil de usar e acessível para a equipe.
O Bitwarden, gerenciador de senhas de código aberto confiável, ajuda as organizações a aprimorar a segurança de armazenar, compartilhar e receber dados privados online. Ao integrar-se ao diretório de usuários, várias opções de hospedagem e ao recurso de logon único, oferece à sua empresa a flexibilidade e a mobilidade necessárias em momentos como esse. Combinado com preços acessíveis, o Bitwarden oferece mais pelo seu dinheiro. Saiba mais sobre o Bitwarden

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O aplicativo OnSemble Systems Permissions é um gerenciamento de permissões simples, seguro e compatível. A plataforma permite que o usuário faça muito mais.
O OnSemble capacita mais de 55 mil pessoas e organizações. O aplicativo Systems Permissions é uma ferramenta de gerenciamento de permissões simples, segura e compatível que garante que as pessoas certas tenham acesso aos dados e programas certos para realizar seu trabalho. Também é possível fazer muito mais na plataforma da intranet, desde colaboração e participação até gestão de documentos. Você terá todos os aplicativos e funcionalidades de que precisa atualmente e pode precisar no futuro. O OnSemble é mais do que uma intranet. Saiba mais sobre o Ntranet

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Proteção de senha automatizada, integrada e baseada na nuvem, projetada para que os fornecedores de serviços gerenciados armazenem, gerenciem e recuperem o conhecimento do cliente com segurança.
Ajude a manter o acesso e o conhecimento nas mãos de quem precisa e longe de quem não precisa. Controle o acesso por senha a dispositivos, redes e aplicativos do cliente. Empregue as melhores práticas na gestão de senhas com as credenciais e o conhecimento armazenados em um cofre de senha criptografado, controlado por permissões baseadas em função e autenticação MFA. Projetado para otimizar o dia dos técnicos, permitindo a memorização de menos senhas e reduzindo os erros de cópia/colagem, informações desatualizadas ou a saída de um técnico. Saiba mais sobre o Passportal

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O Teamgo é a nova referência em gerenciamento de visitantes, que está mudando a recepção de empresas e governos em todo o mundo.
O Teamgo fornece soluções de gerenciamento de visitantes a milhares de clientes em todo o mundo no governo, empresas, educação e ONGs. Marcas como Target, Officeworks, BlueScope Steel, Bunnings, CocaCola, McDonalds, Sydney Airport, Bayer e muitas outras confiam nele. A solução na nuvem é totalmente compatível com GDPR e oferece os recursos mais personalizáveis no gerenciamento de visitantes — projete e construa seu próprio terminal de visitantes com fluxos personalizados para convidados, funcionários, contratados e muito mais. Saiba mais sobre o Teamgo

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Solução de gestão de identidades (IAM na sigla em inglês) e logon único simples (SSO na sigla em inglês) para empresas de todos os tamanhos. Faça uma avaliação gratuita.
Projetado para empresas com mais de 100 usuários, o OneLogin fornece uma solução de gerenciamento de identidade e acesso (IAM na sigla em inglês) baseada na nuvem que oferece logon único simples (SSO na sigla em inglês) tornando mais fácil para as empresas proteger e gerenciar o acesso a aplicativos da Internet tanto na nuvem quanto atrás do firewall. A sua empresa tem três ou mais aplicativos de Internet internos ou software como serviço (SaaS na sigla em inglês)? Se assim for, então você vai se beneficiar da segurança da solução de logon único baseada na nuvem do OneLogin. Saiba mais sobre o OneLogin

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Solução de garantia de identidade de nível empresarial desenvolvida para gerenciar com eficiência os requisitos de acesso usando vários métodos de autenticação.
Solução de garantia de identidade de nível empresarial que ajuda as organizações a gerenciar com eficiência os requisitos de acesso usando vários métodos de autenticação. Saiba mais sobre o RSA SecurID

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Transforme identidades parciais em perfis completos para se conectar com clientes potenciais, capturar informações do público e melhorar as experiências do cliente.
A FullContact é uma das principais fornecedoras de SaaS para resolução de identidade, que usa gráfico de identidade patenteado para permitir que marcas e plataformas de marketing resolvam e aprimorem os registros de contatos para uma experiência aprimorada do cliente e um autêntico relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o FullContact

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Uma plataforma de orquestração de dados para analisar, combinar, normalizar, enriquecer e rotear dados de CRM e da plataforma de automação de marketing (MAP na sigla em inglês).
O RingLead ajuda as empresas que usam gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e automação de marketing a orquestrar a qualidade dos dados e os processos de roteamento de leads. Essa plataforma de orquestração de dados ajuda as principais organizações do mundo a analisar, normalizar, verificar, enriquecer, segmentar, vincular, descobrir e rotear dados por meio da automação. Ela ajuda as empresas a transformar seus dados em um de seus ativos mais valiosos. Saiba mais sobre o RingLead

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O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão de acesso e identidade baseada na Internet para o Active Directory, Office 365, Exchange e G Suite.
O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão de acesso e identidade baseada na Internet para o Active Directory, Office 365, Exchange e G Suite. Ele oferece provisionamento de conta de usuário, controle de conta de usuário, bem como associação de grupo, conformidade de TI, direitos de acesso e habilidades de gestão de permissões de servidor de arquivos. Ele inclui fluxo de trabalho personalizável para gerenciar solicitações e funções configuráveis para delegar direitos de controle de conta de usuário aos técnicos. Tem mais de 150 relatórios pré-definidos, incluindo relatórios de conformidade de TI. Saiba mais sobre o ManageEngine ADManager Plus

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Identificação por dois fatores via telefone, senha descartável, SMS e API de voz para ajudar as empresas a verificar, reter, envolver-se com os usuários finais — usuários reais, contatos reais.
O RingCaptcha é uma API de identidade de telefone para receber 'usuários reais, contatos reais', o que é fundamental para empresas em economia de compartilhamento, marketplace, fintech, criptomoeda, comércio eletrônico, reserva online etc. O programa oferece verificação de telefone via SMS/voz/chamada perdida confiável, com senha descartável (OTP), notificações de SMS, identificação por dois fatores e mitigação de fraudes. A verificação do telefone pode ser implementada com uma única chamada de API ou com o widget de cortar e colar. Integre-se com o RingCaptcha uma vez e tenha acesso a todos os outros provedores. Saiba mais sobre o RingCaptcha

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Gerenciador de senhas on-line para equipes.
O Zoho Vault é um gerenciador de senhas on-line para equipes. Ele ajuda a armazenar, compartilhar e gerenciar com segurança suas senhas de qualquer lugar. Com o Zoho Vault, você permanece organizado enquanto suas senhas permanecem seguras. Diga adeus ao hábito de armazenar suas senhas importantes em planilhas ou post-its. Saiba mais sobre o Zoho Vault

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O ADAudit Plus é um servidor Active Directory, Azure AD e de arquivos (incluindo NetApp e EMC) e um software de supervisão de alterações de estações de trabalho.
O ManageEngine ADAudit Plus é uma solução de segurança e conformidade de TI. Com mais de 200 relatórios e alertas em tempo real, ele fornece conhecimento sobre as alterações feitas no conteúdo e na configuração de servidores Active Directory, Azure AD e Windows. Além disso, fornece informações sobre o acesso a estações de trabalho e servidores de arquivos (incluindo NetApp e EMC). O ADAudit Plus ajuda você a rastrear o logon e o logoff do usuário; analisar bloqueios de conta; auditar ADFS, ADLDS e impressoras; encaminhar registros para ferramentas SIEM e muito mais. Saiba mais sobre o ManageEngine ADAudit Plus

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Evite envio de e-mails fora do expediente. Controle o acesso dos funcionários às ferramentas de trabalho do Google Workspace por horário e local. Simples em poucos cliques.
O que a compliance fala dos funcionários mandarem e-mail fora do expediente? Conecta Control permite limitar o acesso às ferramentas de trabalho como Gmail, Drive e Documento pelo navegador, celular e Outlook. Crie grupos/ turnos de usuários e controle o acesso deles ao Google Workspace(G Suite) por horário e local(IP ou DNS) em poucos cliques. Aplique multi assinaturas de e-mail e mande mensagem de férias em massa. Libere o acesso dos colaboradores só após o registro de ponto. A ferramenta possui integração com o Active Directory AD Se junte a milhares de usuários e melhore a segurança e o controle de sua empresa. Saiba mais sobre o Conecta Suite

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Somente Avatier oferece uma plataforma de gestão da identidade em apenas alguns minutos, com suporte a login nativo em qualquer nuvem ou no local.
Arquitetura desatualizada. É a causa raiz dos problemas que assolam as plataformas de gestão da identidade atualmente. Somente Avatier oferece uma instância de nuvem privada ou uma plataforma de gestão da identidade no local em apenas alguns minutos, usando contêineres Docker muito seguros e extremamente expansíveis. Isso permite que as organizações expandam e inovem mais rápido, conquistem e adotem mudanças, para dominar a concorrência. Avatier gerencia o acesso a todos os ativos e aplicativos de negócios para gerenciá-los como um só. Suporta login nativo Saiba mais sobre o Avatier Identity Anywhere

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O Hyena é usado para gerenciar facilmente o Active Directory e redes de computadores baseadas em Windows a partir de um único console centralizado.
Usada por dezenas de milhares de administradores de sistemas em todo o mundo há mais de 20 (vinte) anos, o Hyena foi criado para simplificar e centralizar quase todas as tarefas diárias de gerenciamen to do Active Directory, ao mesmo tempo em que oferece novas capacidades para a administração do sistema. Essa funcionalidade é disponibilizada em um único produto centralizado e fácil de usar. Se sua organização usa o Windows 2003, Windows 2019 ou qualquer outro entre eles, é possível gerenciar tudo com uma ferramenta. Saiba mais sobre o Hyena

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A Ping Identity (NYSE: PING) oferece recursos de identidade inteligentes, como logon único (SSO na sigla em inglês) e autenticação multifator (MFA na sigla em inglês), para casos de uso de força de trabalho, clientes e parceiros.
O Ping Identity é pioneiro em identidade inteligente. Ajuda as empresas a obter segurança definida por identidade Zero Trust e experiências do usuário mais personalizadas e otimizadas. A plataforma Ping Intelligent Identity (TM) fornece aos clientes, funcionários, parceiros e, cada vez mais, a internet das coisas (IoT na sigla em inglês), acesso a aplicativos e APIs na nuvem, móveis, software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e no local, além de gerenciar dados de identidade e perfil em escala. Saiba mais sobre o Ping Identity

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Facilita e protege a integração entre os aplicativos comerciais ou educacionais da internet todos os dias, por meio de um portal de nuvem híbrida personalizável.
O PortalGuard, inovador em segurança cibernética, é um pacote de autenticação que oferece um conjunto completo de recursos em uma única solução totalmente personalizável. A solução oferece logon único (SSO, na sigla em inglês), redefinição de senha de autoatendimento (SSPR, na sigla em inglês), autenticação multifatorial (MFA, na sigla em inglês), autenticação contextual e mais de 150 outros recursos para assegurar que cada campus esteja equipado com as ferramentas necessárias para enfrentar qualquer desafio de autenticação. O PortalGuard consegue obter o equilíbrio adequado entre segurança, conformidade e ROI. Saiba mais sobre o PortalGuard

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Software de gestão de senhas na nuvem que permite às empresas sincronizar registros, obter backups automatizados e compartilhar registros do SplashID de maneira segura.
Software de gestão de senhas na nuvem que permite às empresas sincronizar registros, obter backups automatizados e compartilhar registros do SplashID de maneira segura. Saiba mais sobre o TeamsID

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O Jamf Connect oferece aos usuários finais o poder de aproveitar uma única identidade corporativa para obter acesso aos recursos de que precisam para serem produtivos.
Devido a uma força de trabalho cada vez mais móvel, com funcionários trabalhando de diferentes locais em diferentes dispositivos, as organizações precisam conseguir gerenciar e proteger esses dispositivos e as informações da empresa sem os desafios de se vincular ao Active Directory no local. Com o Jamf Connect, o usuário pode abrir o Mac, ligá-lo e acessar todos os aplicativos corporativos após fazer login com um único conjunto de credenciais de identidade na nuvem. Saiba mais sobre o Jamf Connect

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O Wrapbook é uma plataforma de software tudo-em-um para empregadores e seus funcionários que trabalham por projeto. Integração fácil, cartões de ponto, folha de pagamento, entre outros.
O Wrapbook é uma plataforma de software tudo-em-um para empregadores e seus funcionários que trabalham por projeto. Lide com integração, cartões de ponto, folha de pagamento e seguros com o Wrapbook, uma plataforma eficaz e fácil de usar para gerenciar produções. A gestão da produção e da folha de pagamento de entretenimento ficou mais fácil. Saiba mais sobre o Wrapbook

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O WSO2 Identity Server é um produto IAM de código aberto de flexibilidade única e otimizado para federação de identidades e SSO.
O WSO2 Identity Server, parte da plataforma WSO2 Integration Agile, é um produto de gestão de identidades (IAM na sigla em inglês) de código aberto de flexibilidade única e otimizado para federação de identidades e SSO, com suporte abrangente para autenticação forte e adaptável. Ajuda os administradores de identidade a associar identidades, acessar de maneira segura aplicativos móveis/de internet e endpoints e a conectar protocolos de identidade versáteis em ambientes locais e na nuvem. Saiba mais sobre o WSO2 Identity Server

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O FusionAuth é a única autenticação, autorização e gestão de usuários criada para desenvolvedores. Funciona com qualquer aplicativo, usando qualquer estrutura.
O FusionAuth oferece autenticação, autorização e gerenciamento de usuários para qualquer aplicativo. Criado para desenvolvedores, o FusionAuth integra-se facilmente a qualquer linguagem e estrutura e pode ser implantado em qualquer lugar em minutos. Cada recurso é exposto como uma API, oferecendo flexibilidade total para lidar com qualquer caso de uso. Saiba mais sobre o FusionAuth

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Serviço de autenticação eficaz baseado na nuvem que permite que as empresas protejam o acesso a redes e aplicativos.
O Serviço de validação e proteção de ID (Validation and ID Protection, VIP) da Symantec é um serviço de autenticação líder e eficaz, baseado na nuvem e fácil de usar, que permite às empresas proteger o acesso a redes e aplicativos sem afetar a produtividade. Saiba mais sobre o Symantec VIP

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Jamais esqueça uma senha novamente. O Sticky Password acessa os sites automaticamente e preenche qualquer formulário sem que você perca uma senha novamente.
Jamais esqueça uma senha novamente. O Sticky Password acessa os sites automaticamente e preenche qualquer formulário sem que você perca uma senha novamente. Saiba mais sobre o Sticky Password

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O Perimeter 81 é uma plataforma de experiência em segurança cibernética que otimiza o serviço de acesso seguro de borda (SASE na sigla em inglês) com facilidade de uso e uma rede unificada.
O Perimeter 81 é uma plataforma de acesso de rede sob o modelo de confiança zero que garante acesso remoto seguro em qualquer lugar. A plataforma inclui integração com provedor de identidade e gestão de identidade entre domínios (SCIM na sigla em inglês), autenticação multifatores e gestão de usuários em um único painel. Proteja sua organização usando acesso com e sem agente, bem como recursos como firewall como serviço e segurança de postura do dispositivo. Com facilidade de uso e uma rede global de pontos de presença (PoPs na sigla em inglês), o Perimeter 81 permite gerenciar a rede e dimensioná-la conforme a empresa cresce. Saiba mais sobre o Perimeter 81

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Software inteligente para fazer fotos de identificação de qualidade profissional.
Software profissional para preparar e imprimir fotos de identificação. O Passport Photo Maker oferece soluções eficientes para uma ampla variedade de usuários que precisam criar fotos de identificação , de usuários domésticos a grandes empresas e estúdios de fotografia profissionais em todo o mundo. Saiba mais sobre o Passport Photo Maker

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Autenticação de dois fatores (2FA na sigla em inglês) automatizada baseada em proximidade em computadores e sites. Login sem senha e PC, Mac e sites com bloqueio automático.
Autenticação automatizada e sem toque baseada em proximidade em computadores, sites e software. Login sem senha e bloqueio automático de PC com um token. Autentique com sua presença e faça login instantaneamente com o preenchimento automático de senhas. Chega de contas bloqueadas. Quando o token sai do raio de alcance, o GateKeeper bloqueia automaticamente o computador. Previna-se contra violações de dados dispendiosas e problemáticas. Sua senha caddie para uma experiência sem senha. Chega de memorizar e digitar senhas. Saiba mais sobre o GateKeeper Enterprise

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ID.me simplifies how individuals securely prove & share their identity online.
ID.me simplifies how individuals prove and share their identity online. The ID.me secure digital identity network has over 98 million members, as well as partnerships with 30 states, 10 federal agencies, and over 500 name-brand retailers. The company provides identity proofing, authentication and community verification for organizations across sectors. Saiba mais sobre o ID.me

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O UserLock oferece autenticação de dois fatores, restrições contextuais e informações em tempo real sobre todos os logins do Active Directory.
Autenticação de dois fatores e gestão de acesso para o Windows Active Directory. Ao adicionar autenticação de dois fatores, restrições contextuais e informações em tempo real sobre logons, o UserLock ajuda os administradores a proteger, monitorar e responder a todos os acessos de usuários; o UserLock reduz o risco de ataques externos e violações de segurança interna, ajudando a resolver a conformidade regulatória. Saiba mais sobre o UserLock

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Secure access to networks, servers and applications using multi-factor authentication with software and hardware authentication methods
Rublon enables your workforce to securely access your organization's networks, servers and applications. Protect your data via easy-to-use multi-factor authentication and comply with data protection regulations like GDPR. Deploy Rublon organization-wide, enabling MFA for all your cloud apps, VPNs, servers, workstations, internal as well as on-premise apps. Saiba mais sobre o Rublon

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O software LogMeOnce Password Management & IAM ajuda a proteger e gerenciar efetivamente as senhas de equipes e empresas.
Embora os criminosos cibernéticos lancem milhares de ataques, proteger as credenciais de segurança é fundamental. A continuidade das operações começa com a proteção de senhas. Não para poucos, mas para toda a equipe. O LogMeOnce ajuda a transformar seus negócios, melhorar a segurança e reduzir o custo de suporte. Os recursos do LogMeOnce melhoram a segurança e eliminam a frustração. Essa plataforma de segurança protege equipes e administradores de TI. As práticas recomendadas ajudam a proteger a marca e a identidade da empresa. Saiba mais sobre o LogMeOnce

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Gerenciador de senhas on-line que permite às empresas gerenciar vários logins por site, compartilhar e provisionar senhas e clicar para acessar.
Gerenciador de senhas on-line que permite às empresas gerenciar vários logins por site, compartilhar e provisionar senhas e clicar para acessar. Saiba mais sobre o Passpack

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