15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Serviço e servidor de autenticação versátil (VAS na sigla em inglês)

O serviço e servidor de autenticação versátil (VAS na sigla em inglês) é um tipo de ferramenta de segurança e acessibilidade. Pode garantir que o usuário possa usar o mesmo método de autenticação para acessar vários dispositivos ou ferramentas. O VAS funciona com instalação local ou na nuvem, aumentando a facilidade de acesso a um conjunto completo de softwares. Além disso, o VAS pode ser facilmente integrado a outros softwares de terceiros, o que permite que a empresa combine facilmente várias ferramentas para criar um único sistema de segurança abrangente.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Serviço e servidor de autenticação versátil (VAS na sigla em inglês)

Quanto maior e mais complexa for a rede de computadores de uma pequena empresa, maior a probabilidade de a empresa precisar de um VAS. O VAS pode ser um componente essencial da segurança de qualquer empresa, e vale a pena consultar um profissional de TI para ver se há benefícios que podem ser obtidos com o uso da solução.

Termos relacionados