Mídia paga
A mídia paga é um tipo de marketing pago que permite às empresas promover suas ofertas via anúncios patrocinados, posts em redes sociais etc. Exemplos de mídia paga: anúncios digitais, propagandas na TV e em jornais. Empresas, organizações sem fins lucrativos e campanhas políticas utilizam mídia paga de forma ampla e frequente para divulgar diversos produtos e serviços para as pessoas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Mídia paga
A mídia paga é essencial em qualquer esforço de marketing, dada a dificuldade de operar campanhas de marketing gratuitas. Uma vez que muitas pequenas e médias empresas têm recursos limitados à disposição, elas precisam planejar adequadamente sua estratégia de marketing pago. Elas devem direcionar o método e a mensagem da mídia paga de forma a obter o máximo benefício com o menor preço.
Termos relacionados
- Tokenização
- Retorno sobre tecnologia da informação (ROIT na sigla em inglês)
- Custo de aquisição do assinante (SAC na sigla em inglês)
- Gestão de riscos na comercialização de energia (ETRM na sigla em inglês)
- Diretor de receita (CRO na sigla em inglês)
- Sistema bancário central
- Processo do registro contábil aos relatórios contábeis (R2R na sigla em inglês)
- Fintech
- Sistema de gestão financeira (FMS na sigla em inglês)
- Modelagem de recursos de negócios
- Alocação de capital
- Taxa de crescimento anual composta (CAGR na sigla em inglês)
- Valor presente líquido (NPV na sigla em inglês)
- Fundo de hedge
- Gateway
- Despesas de vendas, gerais e administrativas (SG&A na sigla em inglês)
- Retorno sobre o patrimônio líquido (ROE na sigla em inglês)
- Análise e planejamento financeiro (FP&A na sigla em inglês)
- Média do custo em dólar (DCA na sigla em inglês)
- Solução de compra e pagamento