15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Social pago

Social pago é uma prática usada em marketing e publicidade em que anúncios pagos ou conteúdo patrocinado são exibidos em plataformas de rede social. O objetivo é atingir um público específico para promover um produto ou serviço, ou aumentar o reconhecimento da marca. Normalmente, a prática do social pago usa um método de pagamento de custo por clique (CPC), em que os criadores dos anúncios são cobrados pelo anúncio com base em quantos cliques ele gera.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Social pago

Aumentar o reconhecimento da marca, o engajamento do cliente e as taxas de conversão por meio das redes sociais orgânicas leva tempo. As pequenas e médias empresas (PMEs) podem usar campanhas sociais pagas estratégicas para atingir essas metas mais rapidamente. Uma das abordagens mais populares nos últimos anos é o uso de influenciadores de redes sociais. Esses influenciadores têm muitos seguidores e são pagos pelas PMEs para promover seus produtos e serviços nas redes sociais. Por sua vez, as PMEs recebem muito mais exposição do que receberiam por meio de promoções básicas em suas contas de rede social.

Termos relacionados