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Ferramentas de redação

As PMEs usam ferramentas de redação para remover informações de documentos e sites antes de publicar ou compartilhar o conteúdo. Há vários motivos pelos quais uma organização pode editar conteúdo. O conteúdo tem possíveis problemas legais, pode conter informações imprecisas ou obsoletas, ser ofensivo, conter informações sensíveis que uma PME não quer compartilhar com o público ou a organização precisa censurar informações ao responder a uma solicitação da Lei de Liberdade de Informação (FOIA na sigla em inglês). As ferramentas de redação podem remover texto e imagens de documentos, e palavras e frases específicas de sites para que a informação não apareça nos mecanismos de busca. Embora as ferramentas de redação existam há décadas, agora mais PMEs usam essas plataformas para melhorar a reputação da marca e proteger as informações da empresa.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Ferramentas de redação

As PMEs beneficiam-se das ferramentas de redação porque esses programas eliminam as tarefas manuais associadas à remoção ou ocultação do conteúdo de documentos e sites. Ocultar conteúdo potencialmente litigioso de fontes externas também pode impedir que uma PME seja processada.