294 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. As soluções baseadas em nuvem premiadas da Widen para gestão de DAM e gestão da marca, fluxo de trabalho criativo, gestão de imagem e vídeo oferecem a experiência completa de software de qualidade e serviço incomparável. As assinaturas anuais começam a partir de US$ 30.000/£ 23.000/€ 27.000. Solicite uma demonstração para começar! Saiba mais sobre o Widen Collective Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 30.000/£ 23.000/€ 27.000 por ano. Saiba mais sobre o Widen Collective
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes estão alinhadas para edições colaborativas em tempo real e aprovações, fácil compartilhamento e armazenamento de arquivos, formatação automática para canais e tipos de arquivos. Ele fornece um hub central baseado em nuvem para todos os materiais e mensagens da empresa de marca. Com a criação da empresa nas mãos, a próxima grande ideia está a apenas um clique. Veja uma demonstração hoje! Saiba mais sobre o Bynder Descubra por que o Bynder é a melhor maneira de gerenciar os ativos digitais. Faça o download do guia de comparação de DAM gratuito. Saiba mais sobre o Bynder
O Frontify é uma plataforma de gestão da marca tudo-em-um que conta com a confiança de mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo Facebook, Dyson, Lufthansa, Vodafone e Allianz. A plataforma baseada na nuvem vai além de um DAM padrão, oferecendo uma solução completa de gestão de ativos da marca. Com o Frontify, todas as equipes podem colaborar efetivamente, otimizar as operações diárias de marketing e design/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e fortalecer a consistência da marca em todos os canais. Comece a criar experiências de marca avançadas imediatamente. Saiba mais sobre o Frontify O Frontify é o único DAM projetado para otimizar a gestão da marca nas equipes de marca, marketing, design, UX e desenvolvimento. Saiba mais sobre o Frontify
Faça mais do que importa com Extensis Portfolio. O software Portfolio - Digital Asset Management é a solução de gerenciamento de conteudos digitais mais flexível e compatível do setor para organizações e grupos de trabalho de todos os portes que lutam com um volume cada vez maior de conteúdos. Organize e encontre ficheiros instantaneamente, compartilhe e use recursos de maneira inteligente. Portfolio conecta as pessoas aos seus conteudos, projetos e parceiros. Saiba mais sobre o Extensis Portfolio Portfolio tem vários recursos de que você precisa para criar, organizar, encontrar e proteger seus ativos. Saiba mais sobre o Extensis Portfolio
FileSpin foi criado para fornecer a melhor solução para as necessidades de gestão dos ativos digitais para grandes empresas. Os recursos incluem: ampla gestão dos ativos digitais, robusta gestão de usuários para mais de 100 usuários, transformação dinâmica de imagens e entrega de imagens via CDN, extensão/plug-in de mídia para SAP Hybris Commerce e Wordpress/WooCommerce, transcodificação de vídeo e entrega global via Video CDN, widget de carregamento de arquivos para ativos de qualquer página ou aplicativo da Internet e muito mais. Saiba mais sobre o FileSpin.io FileSpin fornece a melhor solução de gestão de ativo digital e solução de conteúdo baseada na nuvem. Saiba mais sobre o FileSpin.io
O TACTIC combina uma plataforma de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) com um avançado mecanismo de fluxo de trabalho, para que você possa obter o controle dos terabytes de arquivos espalhados pela organização. O TACTIC possui as ferramentas necessárias para armazenar, organizar, marcar, rastrear, fazer o controle de versão, pesquisar e compartilhar com segurança conteúdo digital em uma equipe ou empresa. Saiba mais sobre o TACTIC O Southpaw TACTIC é um mecanismo de fluxo de trabalho + DAM que orquestra fluxos de trabalho complexos entre pessoas, processos e milhões de ativos. Saiba mais sobre o TACTIC
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 25 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada. Saiba mais sobre o Canto Digital Asset Management Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje. Saiba mais sobre o Canto Digital Asset Management
Com o Nuxeo, grandes empresas podem gerenciar, acessar e usar qualquer ativo digital ou rich media com os recursos de DAM. Desde pesquisa avançada até escalabilidade empresarial, modelos flexíveis de metadados e taxonomias configuráveis, o Nuxeo Platform é ideal para complexos aplicativos empresariais de DAM, onde as soluções prontas para uso ficam aquém do esperado. Saiba mais sobre o Nuxeo Platform Gerencie, acesse e use todos os seus ativos digitais e de rich media com os recursos de DAM do Nuxeo. Saiba mais sobre o Nuxeo Platform
A Uploadcare é uma plataforma na nuvem global, de ponta a ponta, que inova o mercado tradicional de CDN através da tecnologia Adaptive Delivery que converte a experiência visual do cliente em receita para as empresas. Fundada em 2012, a Uploadcare tornou-se uma parceira tecnológica nos setores de comércio eletrônico, mercado, SaaS (software como serviço) e assistência médica para mais de 3.800 clientes, como Mozilla, L'Oréal e British Council. XXX XXX XXX Saiba mais sobre o Uploadcare O Uploadcare é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que lida com uploads de arquivos, otimização de imagens, API de imagens e armazenamento compatível com HIPAA, com CDN para empresas on-line. Saiba mais sobre o Uploadcare
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto. Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao conteúdo de que precisa: folhetos, fichas técnicas, vídeos e apresentações, entre outros, tudo maneira organizada e na ponta dos dedos. Controle e distribuição de conteúdo em tempo real para as equipes de vendas. 100% personalizável para a sua marca: não aceite modelos ou temas rígidos e crie aplicativos de apresentação que reflitam a sua marca. Saiba mais sobre o Showcase Workshop Crie um kit de ferramentas de vendas para a equipe de vendas. Sua marca. Seus vídeos. Suas apresentações. Uma única fonte confiável. Agora a equipe está pronta para vender. Saiba mais sobre o Showcase Workshop
Os clientes dizem que suas expectativas foram superadas e provavelmente isso ocorre por dois motivos principais. Em primeiro lugar, o software de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) é simples de administrar. Isso acontece graças ao Spaces, que atua como departamentos virtuais, desbloqueando a colaboração e simplificando a capacidade dos clientes de criar, compartilhar e publicar mídia. Em segundo lugar, o suporte ao cliente é inigualável. O recente prêmio internacional para "melhor equipe de engajamento" reconheceu a importância dada ao suporte aos clientes para obter um valor consistente do software. Saiba mais sobre o Third Light Biblioteca de mídia digital rica em recursos. Organize, marque, encontre, compartilhe, edite e faça download de todos os arquivos digitais com rapidez, facilidade e segurança. Saiba mais sobre o Third Light
Kontainer is Scandinavias leading DAM system for companies that wishes to organize brand images, product data, logos, videos and files in one place, and be able to share them internal and external. A user friendly, professional and GDPR secure B2B alternative to Dropbox, WeTransfer etc. Kontainer provides industry specific features and integrations that supports your companys use of digital assets across different platforms and channels. We integrate with CMS, CRM ERP, e-mail marketing etc. Saiba mais sobre o Kontainer Kontainer DAM & PIM - a secure and elegant and user friendly imagebank and product data distribution hub in one cloud based platform. Saiba mais sobre o Kontainer
O Templafy é a maneira inteligente de gerenciar, atualizar dinamicamente e compartilhar modelos de documentos de negócios e ativos de marca em toda a organização, com um mínimo de 50 usuários. Trata-se de uma solução que as equipes de comunicação e conformidade podem controlar, a TI pode confiar e os funcionários adoram usar. O Templafy é outro aspecto do ecossistema de documentos, projetado para aumentar a produtividade e garantir a conformidade da marca em todas as etapas do fluxo de trabalho do documento. Com esse produto, é possível aumentar a produtividade, garantir a conformidade e maximizar o ROI. Saiba mais sobre o Templafy O Templafy melhora a consistência e a produtividade da marca para documentos, apresentações e e-mails criados em grandes organizações empresariais. Saiba mais sobre o Templafy
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que permite gerenciar ativos e fluxos de trabalho de aprovação em um só local.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
CMS designed to help both novice users and expert developers to build websites and applications. CMS designed to help both novice users and expert developers to build websites and applications.
O Brandfolder é a única fonte de verdade para todos os ativos digitais. Com o Brandfolder, é fácil aumentar a consistência e o envolvimento da marca, sem esforço, de uma maneira exclusivamente visual. Você passou muito tempo criando ativos e eles provavelmente estão armazenados em vários locais de armazenamento na nuvem, hospedagem e até em computadores de funcionários. Combinado com o suporte ao cliente classificado como número 1 no setor, o Brandfolder rapidamente organiza, coleta e distribui os ativos de marca para criar O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia. O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na nuvem. O Image Relay é um sistema de gestão de ativos digitais desenvolvido tendo em mente o tempo do cliente. Ele está sempre ali para ajudar quando preciso. Carregue, organize e distribua ativos digitais a partir de um ponto centralizado e seguro na nuvem.
Faça uma captura de tela ou arraste o arquivo. Compartilhe por e-mail, mensagem instantânea, Twitter, Facebook, o que for. Compartilhe seu trabalho com clientes e colegas em segundos. Colabore de forma mais rápida, inteligente e aprimorada com o Droplr. Também disponível em aplicativos nativos para Mac, Windows e iPhone. Solução de compartilhamento de arquivos baseada em nuvem, que ajuda os usuários a colaborar, de forma remota, com captura de tela, anotações, encurtamento de URL e muito mais.
Resize and remix 2000+ pixel perfect marketing images in under 5 minutes with no design skills are needed. Resize and remix 2000+ pixel perfect marketing images in under 5 minutes with no design skills are needed.
pCloud Business: solução de armazenamento na nuvem segura para pequenas empresas - Um lugar para armazenar, sincronizar e colaborar em arquivos comerciais com colegas. - 1 TB de armazenamento e pCloud Crypto agora incluídos para cada usuário na conta comercial. - Compartilhe os documentos comerciais de forma segura com colegas, parceiros e clientes. - Ferramentas fáceis de usar, projetadas para ajudar você a controlar e otimizar o fluxo de trabalho. Você pode experimentar o pCloud Business gratuitamente por 30 dias. Solução de armazenamento baseada na Internet com transferência de dados segura e criptografia de ferro que mantém os documentos seguros.
Sirv is the fastest way to serve images to your websites. It hosts, processes and optimizes images on-the-fly, empowering you to achieve near-instant page loading. Easy file management across your organisation, Sirv is a joy to use. It also delivers the fastest 360-degree spin and deep zoom images, for retailers to give richer product experiences to shoppers. Start your free trial at the Sirv website today. Image management and processing service to rapidly resize, optimize and deliver images to websites and apps via CDN.
A plataforma de gestão de ativos digitais MarcomCentral ajuda empresas de médio a grande porte a armazenar e organizar ativos de marketing em um local central. Com a plataforma de autoatendimento, os usuários podem localizar os materiais de marca de que precisam, personalizá-los e distribuí-los em tempo real. Usando o MarcomCentral, é possível eliminar solicitações pontuais e aplicar os padrões da marca em toda a organização. Personalize e distribua seus ativos de marketing em todo o mundo com o MarcomCentral.
O Asset Organizer do CoSchedule é um software de gerenciamento de ativo digital para profissionais de marketing. Armazene, indexe e compartilhe conteúdo com as partes interessadas. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. O CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo. Como um dos principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Armazene, indexe e compartilhe seu conteúdo com o Asset Organizer do CoSchedule. Com o CoSchedule, é possível organizar o marketing em um só lugar.
Como o único DAM construído no Microsoft Azure, o MediaValet é uma plataforma DAM rápida e fácil de usar, oferecendo usuários ilimitados, suporte e treinamento ilimitados, bem como integração com plataformas de tecnologia e marketing. O MediaValet, um programa de gestão de ativos digitais baseado na nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir conteúdo e ativos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos de marketing. A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina o melhor da gestão de ativos digitais com a gestão da marca. A automação de marcas usa a tecnologia para automatizar tarefas manuais, porém previsíveis, relacionadas à produção de marketing. O Outfit trabalha em conjunto com o martech stack existente para reduzir os custos de produção, capacitar as equipes e aumentar o valor das marcas. O poder da marca sem esforço, porque o Outfit automatiza a gestão de ativos digitais e a produção em escala para empresas.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais. Gerencie habilmente a conformidade do conteúdo e otimize os projetos de personalização. Leve ainda mais longe o gerenciamento do conteúdo criativo com páginas de diretrizes de marca personalizadas, resumos criativos online, gestão de projetos criativos com calendários e fluxo de trabalho de aprovações. O IntelligenceBank é um software de operações de marketing e gestão de ativos digitais empresariais.
O Dokmee é um sistema de gestão de documentos seguro e fácil de usar para captura e armazenamento eficiente de documentos, pesquisa, recuperação e compartilhamento de arquivos; tudo a um preço atraente. O Dokmee se adapta a qualquer modelo de negócios e é o resultado da tecnologia de ponta desenvolvida para garantir produtividade e lucratividade eficientes e simplificadas. O Dokmee pode ser integrado de forma rápida e sem esforço a empresas de qualquer porte em vários setores. Oferecido como uma solução para Internet ou para cliente, para ajudá-lo a organizar, proteger e gerenciar seus documentos, independentemente do tamanho da empresa.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and history of assets. Everything is logged using a barcode scanning system via a standardized check in/out process. Keeping a historical data trail for each asset helps to locate assets when needed, reduces disruptions in operations, and avoids the expense of purchasing unnecessary replacements. GigaTraks Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person.
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho. Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a adotar e se adaptar rapidamente a qualquer software empresarial e a utilizar todo o potencial de seus ativos digitais. O software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30 % das empresas da Fortune 500. A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
O Panopto é uma plataforma de vídeo líder para treinamento, ensino e apresentação. Empresas da Fortune 1000 e importantes instituições acadêmicas, incluindo GE, Qualcomm, New York Life, Duke, Stanford e Oxford, usam o Panopto para capturar vídeos de treinamento e palestras, eventos de transmissão ao vivo e publicar seus vídeos em um portal seguro semelhante ao YouTube. Por três anos consecutivos, a plataforma de vídeo do Panopto é reconhecida pela Gartner como líder na gestão de conteúdo de vídeo. A plataforma de vídeo completa do Panopto é uma maneira fácil de gerenciar, transmitir ao vivo, gravar e compartilhar vídeos em toda a organização.
Filecamp is a cloud-based Digital Asset Management (DAM) software solution that helps companies organize and share their digital media such as images, videos, and brand guidelines. Filecamp have unlimited users in all plans, each user configured with their own set of user-, and folder permissions. Unique custom branding options will make sure your DAM system matches your brand guide. +1000 brands from + 60 countries trust Filecamp with their digital assets and brand guidelines. Digital Asset Management & Media Library software in one integrated, secure and cost-effective solution. Unlimited users in all plans!
O Cincopa é uma plataforma completa de gestão de ativos digitais que oferece uma solução de hospedagem tudo-em-um para vídeos, áudios, imagens, apresentações de slides e podcasts. Armazene todo o conteúdo em um só lugar, gerencie ativos e galerias em um único painel, incorpore e compartilhe a mídia com apenas alguns cliques. O Cincopa fornece mais de 100 modelos totalmente personalizáveis e responsivos para aparelhos reprodutores de vídeo e áudio, apresentações de slides e podcasts, que ficam ótimos em qualquer site e funcionam perfeitamente tanto em desktops quanto em dispositivos móveis. Plataforma profissional de hospedagem e gestão de multimídia, equipada com análise de vídeo em tempo real e kit de marketing avançado.
O Mindmatrix serve como um único repositório de armazenamento para todos os ativos de vendas e marketing, rastreia o desempenho dos ativos, oferece acesso móvel a ativos e ajuda a manter a integridade da marca e a cumprir os regulamentos de conformidade. O Mindmatrix também oferece distribuição de conteúdo de ativos de vendas e marketing para sites de terceiros e portais de parceiros para uso em nível local. Software de gestão de ativos para criar, armazenar e recuperar ativos de vendas e marketing.
O Asset Bank coloca o usuário no controle dos ativos digitais. Ele ajuda usuários e equipes a armazenar, acessar, editar e compartilhar arquivos digitais com rapidez. Essa solução de gerenciamento de ativos digitais oferece a liberdade de gerenciar conteúdo, imagens e arquivos com segurança em qualquer lugar do mundo. Com um amplo leque de integrações e configurações, hospedagem na nuvem opcional e uma equipe de suporte dedicada, é possível criar um sistema para economizar tempo. Faça um teste grátis. Software cinco estrelas de gestão de ativos digitais a um ótimo preço.
O IMatch é um sistema de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para Windows e Internet. Ele resolve o problema da gestão de coleções de arquivos digitais, tornando-os pesquisáveis e acessíveis. O IMatch fornece ferramentas para organizar, encontrar, visualizar, apresentar e converter imagens, música, vídeos, documentos PDF e Office e todos os outros arquivos digitais. O IMatch está disponível desde 1998 e é usado em mais de 60 países. Sua vibrante comunidade de usuários e o autor de software dedicado promovem a evolução do IMatch. O IMatch é um software DAM flexível, sólido e rápido. É baseado em padrões abertos e compatível com imagem, vídeo, áudio e outros formatos de arquivo.
O software comprovado, consistente, avançado e repleto de recursos da MerlinOnes é o gerenciador de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) vital para os ambientes de conteúdo mais exigentes há mais de 25 anos. Com um hub centralizado, o programa permite gerenciar de maneira simples, fácil e segura os ativos digitais de negócios. O Merlin oferece suporte a equipes de conteúdo para administrar perfeitamente os ativos visando otimizar a comunicação interna, reduzir os prazos do projeto e aumentar a eficiência e o desempenho geral do conteúdo. Uma plataforma DAM testada pelo tempo para ajudar as equipes de conteúdo a armazenar, compartilhar, gerenciar e distribuir ativos digitais de maneira segura e integrada.
Leve. Veloz. Avançado. Essas são apenas algumas das inúmeras qualidades que o ACDSee Photo Studio Professional 2019 oferece para oferecer ao desenvolvimento de imagem uma vantagem profissional e competitiva. Realce o melhor das imagens com um enorme conjunto de ferramentas de edição RAW e gestão de ativos digitais, projetado para otimizar o processo. Leve. Veloz. Avançado.
O OpenAsset é um sistema de gestão de ativos digitais personalizado para os setores de arquitetura, engenharia e construção (AEC) e imobiliário. Um gerenciador de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) baseado na nuvem projetado para gerenciar ativos digitais por propriedade ou projeto, permitindo armazenar, localizar, usar e compartilhar arquivos com facilidade. Com inteligência artificial que dá suporte aos recursos, economize tempo e recursos na gestão de imagens. O programa oferece opções de licença para equipes e empresas, dependendo das necessidades de cada uma. Solicite uma demonstração; veja como o OpenAsset pode funcionar para os negócios. O OpenAsset é um excelente DAM na nuvem para empresas baseadas em projetos e propriedades nos setores imobiliário e de AEC. Solicite uma demonstração.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing. O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
O Digizuite é um software de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para empresas. Acesso fácil e rápido a todo o conteúdo digital onde você estiver. O Digizuite ajuda as marcas a assumir o controle do conteúdo digital para remover dados isolados. Você pode gerenciar, pesquisar, compartilhar e redirecionar o conteúdo de rich media em vários canais com base em uma fonte por meio de fluxos de trabalho automatizados. Ideal para colaboração entre departamentos, canais e países. Integração com todos os principais MarTech - Episerver, Sitecore, Adobe Creative Cloud, Microsoft Office. Experimente um dos melhores softwares de DAM. Use o Digizuite como a espinha dorsal de uma estratégia digital e garanta a transformação digital.
O ImageKit.io é um servidor de transformação e otimização de imagens pronto para uso para desenvolvedores de aplicativos móveis e da internet. Ele vem junto com uma biblioteca de mídia dedicada, para armazenar imagens e outros arquivos, e um CDN de imagem global para entregar os arquivos processados aos usuários do seu site. É possível começar a usar o ImageKit.io em alguns minutos e obter até 50% de melhoria no tempo de carregamento da imagem assim que mudar para o ImageKit.io. Ele pode facilmente integrar-se a qualquer parte da infraestrutura de imagem existente. Otimização de imagem instantânea - otimização da imagem em tempo real, transformação, biblioteca de mídia e entrega super rápida com uma imagem global CDN.
O Cloudinary oferece um produto dinâmico de gestão de ativos para empresas interessadas em fornecer rich media para oferecer suporte ao relacionamento com o cliente. Com suporte para todo o ciclo de vida da gestão de ativos, desde o upload e armazenamento de arquivos até transformações em tempo real e entrega personalizada, a solução de gestão de ativos digitais Cloudinary permite que as marcas publiquem conteúdo mais rapidamente, maximizem o valor dos ativos existentes e simplifiquem a colaboração entre as equipes de desenvolvimento, de marketing e criativa. O Cloudinary oferece uma solução dinâmica de gestão de ativos, ajudando as marcas a personalizar os ativos de mídia para qualquer caso de uso.
Turbocharge your brand by making the most of your digital assets. Remove frustrations and bottlenecks, finish your projects faster and enjoy self-service access to your brand material with Tweak DAM. It has never been easier to find, organise and share all your digital files. Complete control over DAM costs with unlimited members. To empower your team and boost productivity, contact us for a free trial. Turbocharge your brand by making the most of your digital assets.
Não importa se você está procurando pela primeira solução de gestão de conteúdo de produtos ou se deseja tornar o sistema existente mais poderoso e acessível, a plataforma de organização e gestão de conteúdo de produtos da Salsify é para você. Com a Salsify, clientes como Bosch, Mondelez, Simpli Home, Jarden Consumer e centenas mais podem consolidar, gerenciar e publicar rapidamente informações precisas e envolventes de produtos e ativos digitais em seus canais de varejo, mercado e comércio eletrônico para gerar mais vendas. A plataforma da Salsify melhora o tempo de lançamento das marcas, impulsiona as vendas e melhora a precisão dos dados na Internet e em suas equipes internas.
DAM construído para as principais marcas e fabricantes de produtos atuais. Esse DAM oferece novas tecnologias para organizar, gerenciar e distribuir facilmente vastas coleções de imagens, vídeo, materiais de vendas, documentos e até mesmo informações sobre produtos e mensagens. CAPACITE O COMÉRCIO alimentando todo o seu PESSOAL, PARCEIROS e PROGRAMAS. Possui um belo hub de conteúdo, pesquisa fácil, inteligência artificial e gerenciamento intuitivo de SKU em massa. Conta com a confiança das principais marcas de produtos como Toshiba, Roland, Black Diamond, Joe Fresh, Tagus, Dorman, outros. DAM construído para as principais marcas e fabricantes de produtos atuais. Esse DAM oferece novas tecnologias para ORGANIZAR, GERENCIAR e DISTRIBUIR facilmente.
A empresa irá ajudá-lo a otimizar sua gestão de ativos digitais. O Pageflex permitirá que você gerencie mais facilmente todas as versões de seus materiais de marketing, tamanhos e tipos de arquivo. Com a plataforma de marketing distribuído Pageflex, você não apenas pode organizar seus ativos, mas também pode: - Rastrear versões - Fazer alterações globais no modelo - Distribuir ativos para suas equipes de campo em uma biblioteca pesquisável Simplifique a gestão de ativos digitais, permitindo que você gerencie mais facilmente todas as versões dos seus diferentes materiais de marketing.
Software multiplataforma para vários usuários com funcionalidade de controle de acesso que permite gerenciar arquivos de imagem, categorizando-os. Software multiplataforma para vários usuários com funcionalidade de controle de acesso que permite gerenciar arquivos de imagem, categorizando-os.
O sistema permite organizar, gerenciar e distribuir todas as suas imagens, vídeos, logotipos e documentos, garantindo que toda a empresa encontre o arquivo certo imediatamente e promova o conteúdo certo sempre que uma oportunidade se apresentar. Como solução de serviço completo, envie seus recursos brutos e a equipe montará e organizará o conteúdo para você. É simples assim. Solução de DAM de serviço completo que reúne todo o seu conteúdo criativo, permitindo um gestão de ativos simples e intuitivo.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos. O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real.
O Swivle é uma solução de gestão de ativos digitais na nuvem conhecida por sua usabilidade. Ele é usado principalmente por equipes e agências internas que gerenciam grandes volumes de arquivos internamente ou para gestão de conteúdo como um serviço. Valor agregado: incorporação gratuita, integração de colaboração e fluxo de trabalho, metamarcação abrangente. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje, sem necessidade de cartão de crédito! Está curioso para gerenciar ativos como este? O Swivle é uma solução de gestão de ativos digitais na nuvem conhecida por sua interface intuitiva e portais totalmente de marca.
Por que investir no QBank? A resposta é muito simples. Você terá um desempenho melhor, mais rápido e mais econômico com o QBank do que a maioria dos concorrentes. Isso ajudará você a manter sua marca consistente e também a impulsionar suas vendas. Os estudos mostram que você pode liberar até uma hora por funcionário todos os dias usando o QBank. É simplesmente um mediabank inteligente e engenhoso que capacita sua organização com uma solução à prova de futuro. O QBank é uma empresa pública, negociada na AktieTorget (QBNK). O QBank é um software de gestão de ativos digitais baseado na internet que faz com que os clientes trabalhem com uma comunicação mais eficiente.
Solução de gestão de ativos digitais para criação e edição de imagens com paletas de cores personalizadas, redimensionamento de tela, carregador de fontes e muito mais. Solução de gestão de ativos digitais para criação e edição de imagens com paletas de cores personalizadas, redimensionamento de tela, carregador de fontes e muito mais.
Pics.io is a DAM software working on top of Google Drive and managing media assets library without additional storage charges. It is a centralized hub for all your media files that provides controlled access to your digital information, automated marketing workflows and progress tracking. Useful integrations and intuitive interface revolutionized the way 40 000 our users store and manage their huge amount of data. Pics.io helps you centralize, manage, and share photos, videos, images, audio, PDFs, and other valuable files across your organization.
DAM. Para descobrir juntos. O processo de integração foi desenvolvido para personalizar a plataforma NetX para atender às suas necessidades específicas. Você será configurado e treinado para fazer alterações futuras nos fluxos de trabalho da equipe. A interface do usuário é limpa e intuitiva, levando a uma rápida taxa de adoção pelo usuário. Os clientes descrevem continuamente a interface do usuário como "bonita", a equipe como "útil e amigável" e a solução como "adequada". Venha e saiba por que o DAM é a solução mais adequada e fácil de usar do mercado. DAM. Para descobrir juntos. O processo de integração foi desenvolvido para personalizar a plataforma NetX para atender às necessidades específicas.
Uma ferramenta de marketing para artistas e fotógrafos que inclui gerenciador de ativos digitais e criador de galerias otimizado para SEO. Uma ferramenta de marketing para artistas e fotógrafos que inclui gerenciador de ativos digitais e criador de galerias otimizado para SEO.
Controle, organize e entregue os ativos da sua marca de maneira simples e eficiente. Com foco na gestão de direitos, o CleanPix foi desenvolvido propositadamente para permitir que você lide rapidamente com solicitações de mídia recebidas com ferramentas eficazes de pesquisa e marcação para que você possa fazer mais. O CleanPix oferece opções de armazenamento generosas com taxas fixas e fáceis de orçar. Disponível diretamente na nuvem, o sistema coloca uma ênfase real em fluxos de trabalho diretos que levam minutos, não horas, para serem realizados. Assuma o controle dos arquivos críticos da sua marca, tudo em um único local. O CleanPix possui opções de armazenamento amplas e fáceis para planejar planos de taxa fixa.
O Marvia é o ponto de partida para um software inteligente de gestão de ativos digitais. O software permite que as organizações controlem centralmente os materiais de marketing, enquanto os gerenciam e publicam em nível local. Personalizado e com o conteúdo certo. É assim que ele garante que as empresas obtenham mais de suas marcas. O Marvia torna o marketing acessível para todos da sua organização. O Marvia é baseado em módulos. Escolha os blocos de construção e crie uma plataforma personalizada de marketing online.
DXP de código aberto para a empresa (mais de 50 funcionários, inadequado para pequenas empresas). Uso gratuito, sem nenhum custo de licença. O Pimcore agiliza e facilita a criação de experiências digitais contextuais, consistentes e de alta conversão, bem como a inovação delas em hipervelocidade, colaborando em uma única plataforma em toda a organização digital. Ele possibilita um tempo de chegada ao mercado superior e ativa uma conectividade inigualável. O Pimcore é usado por mais de 80 mil empresas em 56 países e é reconhecido pelo Gartner 'Cool Vendor'. DXP de código aberto para a empresa, integrando dados e conteúdo personalizado, disponível para uso gratuito com licença de código aberto.
O Data Dwell fornece uma biblioteca de conteúdo online segura, personalizada para você e a empresa: um catálogo facilmente pesquisável de toda a marca, marketing e mídia de produto que permite aos usuários armazenar, organizar, localizar e compartilhar conteúdo com qualquer pessoa, a qualquer momento. O Data Dwell economiza tempo valioso para as equipes ao procurar pelas imagens, vídeos e arquivos de que precisam, o que significa que passam mais tempo agregando valor à empresa. O MarkAccel permite que você encontre, armazene e compartilhe os ativos de mídia digital com rapidez, facilidade e segurança na nuvem.
O hyper Content & Digital Asset Management Server é uma solução de código aberto pronta para uso que ajuda as organizações a ter controle total sobre todos os seus ativos digitais, a automatizar processos e reduzir custos. A solução abrange gestão de marketing e ativos de marca, gestão de conteúdo e diversidade de produtos, automação de comércio e experiência do cliente e, por último, mas não menos importante, gestão de conteúdo empresarial e da internet. O hyper Content & Digital Asset Management Server ajuda as organizações a ter total controle sobre todos os seus ativos digitais.
Powerful, intuitive, multi-user, mobile/desktop app to securely catalog and collaboratively manage collections anywhere. Powerful, intuitive, multi-user, mobile/desktop app to securely catalog and collaboratively manage collections anywhere.
LivingLens helps the world's best brands and market research agencies work with video feedback at scale by analyzing the data contained within speech, sentiment, emotion, and tone. Our video intelligence platform automatically extracts insights and identifies key themes that take you to meaningful content quickly, so you can tell powerful stories to inspire action and drive change within your organization. LivingLens video intelligence platform automatically captures and extracts meaningful insights from customer feedback videos.
Software de gestão de ativos digitais otimizado para dispositivos móveis criado para arquivistas e gerentes de registros. Suporta todo o ciclo de vida de registros eletrônicos e físicos. Software de arquivos digitais eficaz, que permite gerenciar e fornecer acesso a ativos de multimídia, por exemplo, PDFs, mapas e desenhos, folioscópios, áudio, imagens, vídeos e e-mail. Nuvem ou no local. Simples para arquivar conteúdo ou realizar pesquisas globais. Gerencie facilmente o armazenamento e o rastreamento. Preço sensato; implementação rápida. Software de arquivos digitais fácil de usar para dispositivos móveis para o ciclo de vida da gestão de registros eletrônicos ou impressos; arquive e encontre documentos com facilidade.
Web-based solution that provides digital asset management through secure hosting, customizations, media library and more. Web-based solution that provides digital asset management through secure hosting, customizations, media library and more.
ResourceSpace Open Source digital asset management - Trusted by 250,000 users globally across organisations inc Coca Cola, Google, Toyota & Autotrader. Providing 24/7, multilingual, unlimited user, mobile & web enabled access to help marketing professionals get the most from their digital assets. ResourceSpace open source digital asset management software is the simple, fast, & free way to organise your digital assets
Propago Digital Asset Management simplifies marketing efforts by helping you store and manage all your digital assets in one location giving end user the ability to easily convert, resize, share, and download digital files on the fly. Propago's simple and elegant interface delivers an unmatchable user experience plus its advanced meta tagging and keyword search capabilities makes finding digital assets as simple as it gets. Increase marketing efficiency and productivity by managing and making all your digital assets accessible from a single online source.
Zesty is a SaaS Cloud CMS that provides everything needed to create, deploy, maintain, and optimize enterprise web properties. Businesses can maximize IT value, optimize marketing efficiency, capture valuable user behavior data, and improve production and deployment times of digital content. Zesty provides implementation teams with features and tools to make them more collaborative, efficient, and productive. Manage all clients from one portal and develop web properties 4x faster. A WCMS loved by marketing, approved by IT, for enterprise of any size.
Kapost is a B2B Marketing Operating System that enables Marketers to manage the Marketing function amid the complexity of the digital age. Kapost aligns your organization's teams, tools and channels, so you can effectively execute, distribute and analyze campaigns & content across your buyers journey. Kapost's B2B marketing platform integrates teams, tools & channels to create, distribute & measure cross channel campaigns and content.
Easy to use and flexible DAM platform. It has a powerful browser extension to save web page images and screenshots. Easy to use and flexible DAM platform. It has a powerful browser extension to save web page images and screenshots.
O Elvis DAM é um sistema intuitivo de gestão de ativos digitais, que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualidade, eficiência de custos, tempo de colocação no mercado e geração de receita. Ele é compatível com processos comerciais e operacionais de armazenamento, organização, acesso, compartilhamento e gestão de direitos e permissões de ativos de mídia avançada. A solução está disponível na nuvem e no local. O Elvis DAM ajuda a gerenciar e criar ativos e permite que os profissionais de criação colaborem de maneira mais eficaz.
A solução de DAM baseada em nuvem da Wedia fornece um repositório exclusivo para todos os ativos de marketing (texto, imagens, vídeos, 3D, etc.), facilitando a criação, a localização, o compartilhamento e o redirecionamento dos ativos digitais (documentos, fotos, vídeos, 3D, etc.) pelas equipes em diferentes departamentos e localizações. Com suporte principalmente às marcas globais com mais de 1.000 funcionários, a tecnologia de SaaS (software como serviço) é equipada com fortes recursos de inteligência artificial e análises aprimoradas para aumentar a produtividade e agregar mais valor com os ativos. A solução DAM da Wedia facilita para as marcas internacionais encontrarem, gerenciarem, compartilharem, reutilizarem e rastrearem ativos digitais de uma plataforma.
An award-winning online project management application with a single objective: to reduce costs on marketing, design & print activity! Comprehensive software suite to manage workflow, procurement, Digital Asset Management, Purchase to Pay and much more. An award-winning online process management application with a single objective: to reduce costs on marketing, design & print activity!
MyAdExpress provides a complete local marketing automation platform and managed services to help national brands and their local channel partners customize, order, manage, fund, and track localized marketing campaigns and logo apparel in one easy system. Features include: document management, ad customization, electronic ad delivery, ad resizing, file resizing, auto file conversion, workflow, advanced search, asset library level versioning, language options, mobile version, and more. DAM & Adbuilder solution with features such as document management, file conversion, asset library level versioning, and more.
BrandMaker Digital Asset Manager leverages digital content to empower your teams to create content that maximizes the customer experience. BrandMaker provides a central place to manage content in any format, for any device, and for any purpose for the perfect fit of your campaigns. One platform for digital assets: Store all your digital assets centrally, structured and secured. Maximize the Return on Your content!
A lightweight and easy-to-use digital asset management system. It supports a broad range of file types and formats, ranging from raster (JPEG, PNG, .etc) to vector (AI, SVG, .etc) to camera and video raw formats. Additionally, it keeps all the file information such as copyright and the rights to use in the metadata. It makes all digital assets easily searchable by anyone in more than 600 organizations around the world. Award-winning digital asset management system for small and mid-sized teams.
Fast, Friendly and Flexible brand centric digital asset management for marketing teams. Smart auto tagging driven by a hybrid proprietary algorithm and machine learning enables fast visual search, automatic surfacing of usage rights and easy sharing including WeTransfer¿ like sending. Fast, Friendly and Flexible brand centric digital asset management for marketing teams.
Purpose built for marketers and secure enough for IT teams, inRiver helps companies build better product stories and create great e-commerce experiences. inRiver PIM empowers marketers, merchandisers, and e-commerce professionals to create personalized, relevant omnichannel content. Our solution is designed to be adaptive for marketers and structured enough for data governance. We help increase sales, reduce product returns, and build better customer experiences. inRiver PIM gives e-commerce professionals the power to create, maintain and distribute perfect product information.
The software THRON helps brands manage, control and distribute their digital assets and products across all channels, removing duplication, simplifying approval and publication processes and reducing all infrastructure and integration costs. In addition, thanks to Content Intelligence, it maximizes the value of content. THRON Content Intelligence, in fact, profiles every user (even anonymous) who visits the brand content: on the basis of this, it determines their real-time interests. THRON, the Enterprise Content Platform to maximize efficiency and reduce costs related to digital content management.
Lookatme is the ultimate DAM for video and images with built-in workflows and analytics. Efficiency, control and ease of use in one package, backed by an outstanding service-oriented team. Trusted by clients around the world including corporations, government departments, galleries libraries and museums. Lookatme is the ultimate DAM for video and images with built-in workflows and analytics.
Simple to use DAM for Corporate communication departments and Photo Agencies, made in Italy by a skilled team capable to build tailor made solutions starting from a solid modular platform. Ten years of experience, tens of customers worldwide, affordable price. An easy to use and essential DAM with the basic functions needed to manage photos, videos and pdfs.
A powerful and friendly web solution for digital asset management (DAM, BAM, PIM). The ePhoto full Web DAM application has been designed to optimize day-to-day an increasing number of media and brand assets. By reliance on simple and fast indexing, an intuitive and personalized search function, dynamic sharing and a secure publication, hundreds of enterprises, authorities.. manage their media (photos, videos, PDF, etc.) using a Web brows or via mobile devices (smartphones, tablets). A friendly web solution for digital asset management (DAM, BAM, PIM). ePhoto is available both as an installed or hosted solution.
The YuJa Enterprise Video Platform is a SaaS-based platform that serves the worlds leading enterprises including research-based universities, state-level K-12 programs, hospitals, television stations, non-profits and governmental entities. YuJa provides cloud-powered solutions that enable leading organizations to create engaging media experiences.
EnterMedia offers a hosted open source solution with video, audio, image and document support. This cloud based media database provides features for sharing branded content and managing web content. EnterMedia has been in business since 2000 and works with educational institutions, enterprise businesses and non-profits. Our goal is to empower local users and admins with the tools and training necessary to be the kings of their digital domain. Open source hosted solution with video and audio support for sharing branded content as well as managing web content.
Syndigo's Content Experience Hub Platform allows retailers, distributors and manufacturers to access all of their product data and digital assets from one single location. With this product suppliers and manufacturers can now be sure all their sales channels have the same rich product information. Through the standardized content, retailers can now consume far more data than ever before. Allowing for a faster speed to market and an expansion of product lines in-store and online. Retailers and distributors receive high-quality product information mapped to their needs as a result of data feed expertise.
XC by xCircular is the cloud platform for retail and enterprise customers combining four key functions: 1) PIM as product master database for e-commerce; 2) DAM enabling search, view and repurpose of all types of digital assets; 3) Automated digital and print ad creation from product contents to multiple target channels; 4) Automatic content distribution along the supply chain. More solutions include product showrooms, rebranding, asset conversion, 360 photo, image-composition based shopper UX. XC-Showroom provides the fastest-to-implement and the most affordable PIM, DAM and Content Supply Chain cloud platform in the market!
O AdmiralCloud começa a revolução da gestão de mídia hoje: um sistema de gestão de ativos de alto desempenho para o fluxo de trabalho perfeito. Os recursos e as informações associadas estão disponíveis para você digitalmente, de qualquer lugar e podem ser editados com flexibilidade e segurança, também por um grupo de pessoas na ferramenta de colaboração. Faça a mídia brilhar, dê a sua equipe o melhor resumo e gere resultados mensuráveis para a empresa. Totalmente baseada em marcadores e em nuvem. O AdmiralCloud começa a revolução da gestão de mídia hoje: um sistema de gestão de ativos de alto desempenho para o fluxo de trabalho perfeito.
For nearly thirty years, MediaBeacon has been committed to delivering Digital Asset Management (DAM) solutions that give you total control of your asset lifecycle. As part of Esko, we have the solution and team to help you create, store, manage, distribute, and analyze your images, videos, and other digital assets. Powerful, fast, elegantly designed, easy to use digital asset management software, made with you in mind.
Northplains is the Digital Asset Management solution of choice for enterprise clients. We have 20+ years of experience improving employee efficiencies and helping to increase employee ROI through the reuse and repurpose of assets. Employees can create, protect, manage, and share digital assets with ease while also ensuring that the content is always compliant. Save time with our powerful search and store capabilities. Request a demo from Northplains! We believe in the empowerment of people to harmonize with technology in pursuit of authentic brand experiences; to master their brands.
Cloud-based asset management solution that includes turn-key apps for automated ingest, logging, pre-cut and subtitling. Cloud-based asset management solution that includes turn-key apps for automated ingest, logging, pre-cut and subtitling.
Cloud based DAM solution that provides everything you need to securely upload, organize, and use all your digital media. Cloud based DAM solution that provides everything you need to securely upload, organize, and use all your digital media.
Brand Toolbox is an award-winning brand management tool to centralise management of brand assets, brand communications and marketing. It enables business managers, brand custodians, marketing staff, employees, and select vendors and clients to manage an organisations brand tools and specification guidelines, image libraries, document libraries and marketing material 24/7 and in the cloud. It also provides a valuable communication channel for employee training and education. Cloud-based application which helps users centralize management of brand assets, brand communications, education and marketing.
A marketing visualization and collaboration software platform for brand and agency teams with staging, planning & workflow functions. "We make visual marketing calendars for brands and agencies. Whether youre working on an editorial calendar, marketing communications calendar, brand planning calendar or publishing calendar, weve got you covered. Forget the spreadsheets and workarounds for creative reviews and campaign planning. Its time to give your content a new home!" A marketing visualization and collaboration software platform for brand and agency teams with staging, planning & workflow functions.
MediaSilos flexible video sharing platform sits in the middle of your video lifecycle, working with your existing tools and workflows to keep your team connected, your assets secure and your content beautifully and seamlessly presented. Simple, secure, and reliable sharing, with safety features to please any IT team. Flexible permissions control who views each video - easily add a password or expiration date, or lock it down with multi-factor authentication. Join over 100,000 happy users around the world using MediaSilo and experience why our average customer tenure is over 6 years. Get in t
A Webdam, uma empresa da Bynder, é uma das líderes em gestão de ativos digitais (DAM), mudando a maneira como as equipes de marketing e criação gerenciam as marcas mundiais. Este vídeo explica como essa plataforma baseada na nuvem conduz as grandes ideias aos grandes resultados unindo equipes e ativos de criação. Do conceito à conclusão, a Webdam facilita a organização, o uso e o compartilhamento de ativos de criação no coração de experiências impactantes da marca.
SyncForce is a unique software system that connects product pipeline collaboration with product information distribution. The SyncForce Product Succes Platform helps consumer & professional packaged goods manufacturers accelerate product development through better end-2-end communication. Another key hallmark of the solution is the ability to ensure complete and consistent digital availability across all channels and customers. SyncForce is a unique software system that connects product pipeline collaboration with product information distribution.
Digital asset management tool which enables direct publication of files and streamlined workflow through centralized systems. Digital asset management tool which enables direct publication of files and streamlined workflow through centralized systems.

Guia de Compra de Software de Gestão de Ativos

Um software de gestão de ativos automatiza a gestão de ativos de mídia, como anúncios, imagens de produtos, materiais de vendas, arquivos de áudio e arquivos de vídeo. As ferramentas de gestão de ativos permitem que os usuários desenvolvam, organizem, distribuam e gerenciem permissões de acesso a ativos digitais em diversos locais e setores de negócios.

Os benefícios de um software de gestão de ativos

  • Pesquisa mais rápida de imagens e documentos: como a maioria das empresas usa diversas ferramentas para trabalhar com seus ativos de mídia, como editores gráficos, ferramentas de armazenamento na nuvem, soluções de marketing e arquivos de computador, pode ser difícil organizar e localizar ativos individuais. Um sistema de gestão de ativos fornece um repositório para ativos de mídia e um portal para pesquisa combinada. As soluções de gestão de ativos permitem que os usuários adicionem tags personalizáveis para cada ativo, facilitando a pesquisa de palavras-chave para uma descoberta ainda mais rápida.
  • Gestão mais fácil de licenças e contratos de usuário: os ativos de mídia estão sujeitos a uma variedade de contratos de licença, restrições de direitos autorais e contratos de usuário. A gestão da conformidade de cada ativo de mídia pode ser desgastante. Um sistema de gestão de ativos permite que os usuários definam datas de vencimento de ativos de mídia, ajudando as empresas a reduzir instâncias de violações de contratos de usuário.
  • Estratégias eficientes de reutilização de conteúdo: a reutilização de conteúdo, que ajuda os usuários a melhorarem a qualidade dos ativos e o ROI, consome muito tempo. Os profissionais de marketing de conteúdo precisam procurar ativos em várias fontes, encontrar o conteúdo com melhor desempenho a ser reutilizado e garantir a disponibilidade da versão mais recente de cada ativo para os criadores de conteúdo. Um sistema de gestão de ativos oferece vários recursos para lidar com esses desafios, incluindo o controle de versões, que fornece aos profissionais de marketing a versão mais recente de um ativo. A funcionalidade de análise de conteúdo ajuda os usuários a comparar o desempenho de diferentes ativos para escolher o melhor ativo a ser usado.

Recursos típicos de um software de gestão de ativos

  • Categorização dos ativos: identifique e organize os ativos em pastas e subpastas. Esse recurso também permite que os usuários definam a hierarquia de seus arquivos.
  • Controle dos ativos: carregue, baixe ou exclua arquivos. Os usuários também podem definir datas de vencimento dos ativos com base em contratos de licença e usuário.
  • Biblioteca de ativos: armazene e organize todos os ativos, incluindo imagens, vídeos e outros arquivos de multimídia.
  • Compartilhamento de ativos: conceda a indivíduos ou grupos acesso a arquivos do sistema.
  • Permissões/controles de acesso: defina os níveis de autorização para acesso a arquivos e pastas específicas. As permissões de acesso incluem leitura, edição/gravação ou ambas.
  • Gestão de metadados: gerencie e acompanhe os dados de referência dos arquivos, incluindo tags, título, comentários, data de criação e tamanho.
  • Pesquisa/filtro: pesquise e filtre itens usando nomes, palavras-chave, descrições e tags.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de ativos

  • Integração com plataformas de marketing existentes: para aproveitar ao máximo um sistema de gestão de ativos, verifique se ele se integra ao ecossistema de outras ferramentas de marketing da sua empresa (por exemplo, softwares de gestão de campanhas, ferramentas de email marketing e ferramentas de automação de marketing). As soluções integradas permitem que os usuários importem/exportem diretamente os arquivos de uma biblioteca de ativos da ferramenta de gestão de ativos para o software de marketing, economizando o tempo e o esforço exigidos em uma pesquisa, download e carregamento manuais.
  • Análise de dados: na era das decisões com foco em dados, a amplitude da funcionalidade de análise tornou-se uma das considerações mais importantes na compra de qualquer solução de software. Essa tendência também é aplicável ao software de gestão de ativos. Há diversas vantagens da análise de dados relacionadas ao software de gestão de ativos, inclusive relatórios sobre o número de downloads de conteúdo e pesquisas de palavras-chave. Esses relatórios ajudam os profissionais de marketing a entender as tendências de demanda dos ativos e a tomar decisões informadas sobre a compra e a criação de novos ativos digitais.

Tendências relevantes de software de gestão de ativos

  • O aprendizado de máquina impulsionará a automação do sistema de gestão de ativos: a adoção do aprendizado de máquina pelas pequenas e médias empresas está crescendo mais rápido do que nunca. Essa tecnologia está transformando todos os mercados de software, e o software de gestão de ativos não é exceção. Os algoritmos de aprendizado de máquina ajudam as empresas a automatizar os processos de gestão de metadados, identificando tags com base nos atributos de imagens, como cores e objetos. Isso aumenta o número de resultados relevantes de pesquisas e reduz a necessidade de pesquisas usando múltiplas variações de palavras-chave.
  • As necessidades de segurança de dados e propriedade de conteúdo impulsionarão a adoção de blockchain em softwares de gestão de ativos: o crescente número de ataques cibernéticos está ampliando a demanda por protocolos de segurança de dados mais rígidos. Isso também está fazendo com que os fornecedores de softwares para pequenas e médias empresas comecem a adotar as tecnologias de segurança de TI mais recentes, anteriormente disponíveis apenas no nível corporativo. Blockchain é um exemplo. Ele não apenas protege o sistema de gestão de ativos, mas também fornece uma prova da propriedade de um documento. Por exemplo, contratos inteligentes com tecnologia de blockchain podem garantir que os direitos de propriedade/uso de uma imagem sejam transferidos de fotógrafos ou empresas de mídia para o comprador.