409 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Descubra por que o Bynder é uma opção quando se trata de gerenciar seus ativos digitais. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes ficam alinhadas para fazer edições e aprovações colaborativas em tempo real, compartilhar e armazenar arquivos, além de formatar automaticamente canais e tipos de arquivos. Ele fornece um portal central baseado na nuvem para todos os materiais e mensagens da marca da empresa. Com a criação da empresa nas mãos, a próxima grande ideia está a apenas um clique. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes ficam alinhadas para fazer edições e aprovações colaborativas em tempo real, compartilhar e armazenar...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) ajuda a gerenciar e criar ativos incríveis com a integração ao Adobe InDesign. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualidade, eficiência de custo e tempo mais rápido de colocação no mercado. Ele é compatível com processos comerciais e operacionais de armazenamento, organização, acesso, compartilhamento e gestão de direitos e permissões de ativos de mídia. Pode ser integrado ao Adobe InDesign. A solução está disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Portfolio tem vários recursos de que você precisa para criar, organizar, encontrar e proteger seus ativos. Saiba mais sobre o Extensis Portfolio
Faça mais do que importa com Extensis Portfolio. O software Portfolio - Digital Asset Management é a solução de gerenciamento de conteudos digitais mais flexível e compatível do setor para organizações e grupos de trabalho de todos os portes que lutam com um volume cada vez maior de conteúdos. Organize e encontre ficheiros instantaneamente, compartilhe e use recursos de maneira inteligente. Portfolio conecta as pessoas aos seus conteudos, projetos e parceiros. Saiba mais sobre o Extensis Portfolio
Faça mais do que importa com Extensis Portfolio. O software Portfolio - Digital Asset Management é a solução de gerenciamento de conteudos digitais mais flexível e compatível do setor para organizaçõe...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
FileSpin fornece a melhor solução de gestão de ativo digital e solução de conteúdo baseada na nuvem. Saiba mais sobre o FileSpin.io
FileSpin foi criado para fornecer a melhor solução para as necessidades de gestão dos ativos digitais para grandes empresas. Os recursos incluem: ampla gestão dos ativos digitais, robusta gestão de usuários para mais de 100 usuários, transformação dinâmica de imagens e entrega de imagens via CDN, extensão/plug-in de mídia para SAP Hybris Commerce e Wordpress/WooCommerce, transcodificação de vídeo e entrega global via Video CDN, widget de carregamento de arquivos para ativos de qualquer página ou aplicativo da Internet e muito mais. Saiba mais sobre o FileSpin.io
FileSpin foi criado para fornecer a melhor solução para as necessidades de gestão dos ativos digitais para grandes empresas. Os recursos incluem: ampla gestão dos ativos digitais, robusta gestão de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Biblioteca de mídia digital rica em recursos. Organize, marque, encontre, compartilhe, edite e faça download de todos os arquivos digitais com rapidez, facilidade e segurança. Saiba mais sobre o Third Light
Os clientes dizem que suas expectativas foram superadas e provavelmente isso ocorre por dois motivos principais. Em primeiro lugar, o software é simples de administrar. Isso acontece graças ao Spaces, que atua como departamentos virtuais, desbloqueando a colaboração e simplificando a capacidade dos clientes de criar, compartilhar e publicar mídia. Em segundo lugar, o suporte ao cliente é inigualável. O recente prêmio internacional para "melhor equipe de engajamento" reconheceu a importância dada ao suporte aos clientes para obter um valor consistente do software. Saiba mais sobre o Third Light
Os clientes dizem que suas expectativas foram superadas e provavelmente isso ocorre por dois motivos principais. Em primeiro lugar, o software é simples de administrar. Isso acontece graças ao...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje. Saiba mais sobre o Canto
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 25 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada. Saiba mais sobre o Canto
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem sair da marca. Saiba mais sobre o Lucidpress
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de lado. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes e personalizações no design, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, uma plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de 7 milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Lucidpress
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Plataforma de revisão colaborativa que oferece uma interface visual fácil de visualizar, marcar e aprovar projetos de vídeo, imagem, PDF e internet. Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer dispositivo. Veja o status de todas as suas avaliações em painéis individuais. Acompanhe as alterações com comparações lado a lado. Avalie seus projetos de forma independente ou colaborativa em avaliações ao vivo. O ReviewStudio é uma plataforma de revisão online projetada para que você faça o trabalho com mais rapidez. Saiba mais sobre o ReviewStudio
Entregue projetos, não atualizações de status. O ReviewStudio coleta todos os seus comentários criativos em um local central. Marque e comente imagens, vídeos, PDF e páginas da Web em qualquer...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Gerencie, acesse e use todos os seus ativos digitais e de rich media com os recursos de DAM do Nuxeo. Saiba mais sobre o Nuxeo
Com o Nuxeo, grandes empresas podem gerenciar, acessar e usar qualquer ativo digital ou rich media com os recursos de DAM. Desde pesquisa avançada até escalabilidade empresarial, modelos flexíveis de metadados e taxonomias configuráveis, o Nuxeo Platform é ideal para complexos aplicativos empresariais de DAM, onde as soluções prontas para uso ficam aquém do esperado. Saiba mais sobre o Nuxeo
Com o Nuxeo, grandes empresas podem gerenciar, acessar e usar qualquer ativo digital ou rich media com os recursos de DAM. Desde pesquisa avançada até escalabilidade empresarial, modelos flexíveis de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Desenvolvido especificamente para conteúdo de realidade aumentada e 3D, a plataforma de gestão de ativos digitais é totalmente integrada ao pipeline de produção 3D. Saiba mais sobre o CGTrader ARsenal
Sistema de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para equipes digitais: armazene, gerencie, distribua e solicite novos ativos 3D com o DAM. Criado para lidar com requisitos complexos de mídia 3D. Saiba mais sobre o CGTrader ARsenal
Sistema de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para equipes digitais: armazene, gerencie, distribua e solicite novos ativos 3D com o DAM. Criado para lidar com requisitos complexos de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Mantenha seus lançamentos sob controle e sua comunicação clara usando o Trello para ver se as tarefas estão no caminho certo e qual conteúdo virá em seguida.
From sales and marketing to HR and operations, teams can design and customize Trello to fit their unique needs and work styles. And with over 100+ integrations with other key tools like Google Drive, Slack, Jira and more, Trello is a living, breathing project hub of cross-team collaboration no matter where your work needs to happen. Trello brings joy to teamwork by making it transparent and easily shareable across boards and teams.
From sales and marketing to HR and operations, teams can design and customize Trello to fit their unique needs and work styles. And with over 100+ integrations with other key tools like Google Drive,...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que permite gerenciar ativos e fluxos de trabalho de aprovação em um só local.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar....

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Administre seus processos diários, analise o desempenho e gerencie todos os ativos digitais da sua equipe facilmente em um só lugar.
A monday.com é a solução mais simples de gestão de ativos digitais para equipes. Centralize seus ativos digitais em uma plataforma que oferece suporte a todos os formatos de arquivos e permite adicionar documentos externos para interagir facilmente com eles. Encontre exatamente o que você busca em segundos, através da função de pesquisa por tags, nome ou tipo de arquivo. Gerencie permissões facilmente e mantenha seus dados seguros com uma plataforma alinhada a padrões de segurança internacionais e às mais rigorosas medidas de segurança disponíveis no mercado.
A monday.com é a solução mais simples de gestão de ativos digitais para equipes. Centralize seus ativos digitais em uma plataforma que oferece suporte a todos os formatos de arquivos e permite...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Wrike gerencia a criação em equipes empresariais com revisão, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais.
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de Gantt, fluxos personalizados, painéis compartilháveis, revisão integrada, formulários e aprovações automatizados. Integre-se com Adobe Creative Cloud para ciclos curtos de análise e obtenha a gestão perfeita de ativos digitais quando suas criações estiverem prontas.
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe.
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Serviço de gestão e processamento de imagens para redimensionar, otimizar e entregar imagens para sites e aplicativos via CDN.
O Sirv é uma maneira rápida de veicular imagens em sites. A plataforma hospeda, processa e otimiza imagens em tempo real, capacitando o usuário a obter o carregamento quase instantâneo de páginas. A gestão de arquivos em toda a organização fica fácil com o Sirv. O software também oferece imagens rápidas de giro de 360 graus e zoom profundo para que os comércios varejistas proporcionem experiências melhores aos compradores. Faça um teste grátis no site do Sirv.
O Sirv é uma maneira rápida de veicular imagens em sites. A plataforma hospeda, processa e otimiza imagens em tempo real, capacitando o usuário a obter o carregamento quase instantâneo de páginas. A...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Solução de armazenamento baseada na Internet com transferência de dados segura e criptografia de ferro que mantém os documentos seguros.
pCloud Business: solução de armazenamento na nuvem segura para pequenas empresas - Um lugar para armazenar, sincronizar e colaborar em arquivos comerciais com colegas. - 1 TB de armazenamento e pCloud Crypto agora incluídos para cada usuário na conta comercial. - Compartilhe os documentos comerciais de forma segura com colegas, parceiros e clientes. - Ferramentas fáceis de usar, projetadas para ajudar você a controlar e otimizar o fluxo de trabalho. Você pode experimentar o pCloud Business gratuitamente por 30 dias.
pCloud Business: solução de armazenamento na nuvem segura para pequenas empresas - Um lugar para armazenar, sincronizar e colaborar em arquivos comerciais com colegas. - 1 TB de armazenamento e...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Solução de compartilhamento de arquivos baseada em nuvem, que ajuda os usuários a colaborar, de forma remota, com captura de tela, anotações, encurtamento de URL e muito mais.
Faça uma captura de tela ou arraste o arquivo. Compartilhe por e-mail, mensagem instantânea, Twitter, Facebook, o que for. Compartilhe seu trabalho com clientes e colegas em segundos. Colabore de forma mais rápida, inteligente e aprimorada com o Droplr. Também disponível em aplicativos nativos para Mac, Windows e iPhone.
Faça uma captura de tela ou arraste o arquivo. Compartilhe por e-mail, mensagem instantânea, Twitter, Facebook, o que for. Compartilhe seu trabalho com clientes e colegas em segundos. Colabore de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Carregue, organize e distribua ativos digitais a partir de um ponto centralizado e seguro na nuvem.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na nuvem. O Image Relay é um sistema de gestão de ativos digitais desenvolvido tendo em mente o tempo do cliente. Ele está sempre ali para ajudar quando preciso.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Armazene, indexe e compartilhe seu conteúdo com o Asset Organizer do CoSchedule. Com o CoSchedule, é possível organizar o marketing em um só lugar.
O Asset Organizer do CoSchedule é um software de gerenciamento de ativo digital para profissionais de marketing. Armazene, indexe e compartilhe conteúdo com as partes interessadas. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. O CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo. Como um dos principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte.
O Asset Organizer do CoSchedule é um software de gerenciamento de ativo digital para profissionais de marketing. Armazene, indexe e compartilhe conteúdo com as partes interessadas. O CoSchedule é uma...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Personalize e distribua seus ativos de marketing em todo o mundo com o MarcomCentral.
A plataforma de gestão de ativos digitais MarcomCentral ajuda empresas de médio a grande porte a armazenar e organizar ativos de marketing em um local central. Com a plataforma de autoatendimento, os usuários podem localizar os materiais de marca de que precisam, personalizá-los e distribuí-los em tempo real. Usando o MarcomCentral, é possível eliminar solicitações pontuais e aplicar os padrões da marca em toda a organização.
A plataforma de gestão de ativos digitais MarcomCentral ajuda empresas de médio a grande porte a armazenar e organizar ativos de marketing em um local central. Com a plataforma de autoatendimento, os...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Software de gestão de ativos digitais e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é um software de gestão de ativo digital (DAM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. O Filecamp tem usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que seu sistema DAM corresponda ao guia da sua marca. Mais de 1.000 marcas de mais de 60 países confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca.
O Filecamp é um software de gestão de ativo digital (DAM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Filestage é uma plataforma de revisão de conteúdo para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de avaliação de conteúdo.
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de ativo digital usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho.
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de ativo digital usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O IntelligenceBank é um software de operações de marketing e gestão de ativos digitais empresariais.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais. Gerencie habilmente a conformidade do conteúdo e otimize os projetos de personalização. Leve ainda mais longe o gerenciamento do conteúdo criativo com páginas de diretrizes de marca personalizadas, resumos criativos online, gestão de projetos criativos com calendários e fluxo de trabalho de aprovações.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
Como o único DAM construído no Microsoft Azure, o MediaValet é uma plataforma DAM rápida e fácil de usar, oferecendo usuários ilimitados, suporte e treinamento ilimitados, bem como integração com plataformas de tecnologia e marketing. O MediaValet, um programa de gestão de ativos digitais baseado na nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir conteúdo e ativos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos de marketing.
Como o único DAM construído no Microsoft Azure, o MediaValet é uma plataforma DAM rápida e fácil de usar, oferecendo usuários ilimitados, suporte e treinamento ilimitados, bem como integração com...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O poder da marca sem esforço, porque o Outfit automatiza a gestão de ativos digitais e a produção em escala para empresas.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina o melhor da gestão de ativos digitais com a gestão da marca. A automação de marcas usa a tecnologia para automatizar tarefas manuais, porém previsíveis, relacionadas à produção de marketing. O Outfit trabalha em conjunto com o martech stack existente para reduzir os custos de produção, capacitar as equipes e aumentar o valor das marcas.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a adotar e se adaptar rapidamente a qualquer software empresarial e a utilizar todo o potencial de seus ativos digitais. O software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30 % das empresas da Fortune 500.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento,...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Frontify é um sistema centralizado para todos os ativos digitais, no qual qualquer pessoa pode encontrar exatamente o que está procurando de forma simples, clara e eficiente.
O Frontify é um sistema centralizado para todos os ativos digitais, no qual qualquer pessoa pode encontrar exatamente o que está procurando de forma simples, clara e eficiente. A plataforma baseada na nuvem combina gestão de ativos digitais, diretrizes da marca, colaboração criativa e modelos de design e impressão em uma mesma ferramenta fácil de usar. Descubra por que 4.000 marcas globais criaram sua única fonte de verdade com o Frontify.
O Frontify é um sistema centralizado para todos os ativos digitais, no qual qualquer pessoa pode encontrar exatamente o que está procurando de forma simples, clara e eficiente. A plataforma baseada...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Plataforma profissional de hospedagem e gestão de multimídia, equipada com análise de vídeo em tempo real e kit de marketing avançado.
O Cincopa é uma plataforma completa de gestão de ativos digitais que oferece uma solução de hospedagem tudo-em-um para vídeos, áudios, imagens, apresentações de slides e podcasts. Armazene todo o conteúdo em um só lugar, gerencie ativos e galerias em um único painel, incorpore e compartilhe a mídia com apenas alguns cliques. O Cincopa fornece mais de 100 modelos totalmente personalizáveis e responsivos para aparelhos reprodutores de vídeo e áudio, apresentações de slides e podcasts, que ficam ótimos em qualquer site e funcionam perfeitamente tanto em desktops quanto em dispositivos móveis.
O Cincopa é uma plataforma completa de gestão de ativos digitais que oferece uma solução de hospedagem tudo-em-um para vídeos, áudios, imagens, apresentações de slides e podcasts. Armazene todo o...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
GigaTrak Asset Tracking Software, a powerful easy to use solution to manage all of your stuff. Call us today!
GigaTrak Asset Tracking Software is a complete solution that is very easy to install. It includes everything you need, world class software, handheld scanners, barcode printers, label designer, asset tags, reporting, personalized training and US based tech support.
GigaTrak Asset Tracking Software is a complete solution that is very easy to install. It includes everything you need, world class software, handheld scanners, barcode printers, label designer, asset...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Crie um kit de ferramentas de vendas para a equipe de vendas. Sua marca. Seus vídeos. Suas apresentações. Uma única fonte confiável. Agora a equipe está pronta para vender.
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto. Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao conteúdo de que precisa: folhetos, fichas técnicas, vídeos e apresentações, entre outros, tudo maneira organizada e na ponta dos dedos. Controle e distribuição de conteúdo em tempo real para as equipes de vendas. 100% personalizável para a sua marca: não aceite modelos ou temas rígidos e crie aplicativos de apresentação que reflitam a sua marca.
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto. Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Software cinco estrelas de gestão de ativos digitais a um ótimo preço.
Software cinco estrelas de gestão de ativos digitais a um ótimo preço. A Essential Edition começa com apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125. Uma edição Enterprise também está disponível. O Asset Bank é utilizado por mais de 800 marcas em todo o mundo, incluindo Coca-Cola, Unilever, Panasonic e Deloitte. Ele pode ser hospedado na nuvem ou no local, é incrivelmente fácil de usar, altamente configurável e oferece um excelente programa de suporte com upgrades gratuitos regulares.
Software cinco estrelas de gestão de ativos digitais a um ótimo preço. A Essential Edition começa com apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125. Uma...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Leve. Veloz. Avançado.
Leve. Veloz. Avançado. Essas são apenas algumas das inúmeras qualidades que o ACDSee Photo Studio Professional 2019 oferece para oferecer ao desenvolvimento de imagem uma vantagem profissional e competitiva. Realce o melhor das imagens com um enorme conjunto de ferramentas de edição RAW e gestão de ativos digitais, projetado para otimizar o processo.
Leve. Veloz. Avançado. Essas são apenas algumas das inúmeras qualidades que o ACDSee Photo Studio Professional 2019 oferece para oferecer ao desenvolvimento de imagem uma vantagem profissional e...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A Plytix torna o PIM fácil e acessível para que as marcas e comércios varejistas online dominem o marketing multicanal em um só lugar.
Plytix é uma plataforma projetada especialmente para marcas e comércios varejistas online. Com uma equipe de sucesso do cliente de classe mundial e um sistema PIM fácil de usar feito por pessoas de conteúdo, a Plytix permite que os profissionais de marketing centralizem, otimizem, distribuam e analisem o conteúdo dos produtos, sem ultrapassar o orçamento. Use catálogos digitais inteligentes, criadores de feed de produtos e uma interface flexível para personalizar e distribuir os dados dos produtos sem problemas. Gestão de informações do produto simplificada.
Plytix é uma plataforma projetada especialmente para marcas e comércios varejistas online. Com uma equipe de sucesso do cliente de classe mundial e um sistema PIM fácil de usar feito por pessoas de...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Oferecido como uma solução para Internet ou para cliente, para ajudá-lo a organizar, proteger e gerenciar seus documentos, independentemente do tamanho da empresa.
O Dokmee é um sistema de gestão de documentos seguro e fácil de usar para captura e armazenamento eficiente de documentos, pesquisa, recuperação e compartilhamento de arquivos; tudo a um preço atraente. O Dokmee se adapta a qualquer modelo de negócios e é o resultado da tecnologia de ponta desenvolvida para garantir produtividade e lucratividade eficientes e simplificadas. O Dokmee pode ser integrado de forma rápida e sem esforço a empresas de qualquer porte em vários setores.
O Dokmee é um sistema de gestão de documentos seguro e fácil de usar para captura e armazenamento eficiente de documentos, pesquisa, recuperação e compartilhamento de arquivos; tudo a um preço...

Recursos

  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados

Tudo sobre Software de Gestão de Ativos

Um software de gestão de ativos automatiza a gestão de ativos de mídia, como anúncios, imagens de produtos, materiais de vendas, arquivos de áudio e arquivos de vídeo. As ferramentas de gestão de ativos permitem que os usuários desenvolvam, organizem, distribuam e gerenciem permissões de acesso a ativos digitais em diversos locais e setores de negócios.

Os benefícios de um software de gestão de ativos

  • Pesquisa mais rápida de imagens e documentos: como a maioria das empresas usa diversas ferramentas para trabalhar com seus ativos de mídia, como editores gráficos, ferramentas de armazenamento na nuvem, soluções de marketing e arquivos de computador, pode ser difícil organizar e localizar ativos individuais. Um sistema de gestão de ativos fornece um repositório para ativos de mídia e um portal para pesquisa combinada. As soluções de gestão de ativos permitem que os usuários adicionem tags personalizáveis para cada ativo, facilitando a pesquisa de palavras-chave para uma descoberta ainda mais rápida.
  • Gestão mais fácil de licenças e contratos de usuário: os ativos de mídia estão sujeitos a uma variedade de contratos de licença, restrições de direitos autorais e contratos de usuário. A gestão da conformidade de cada ativo de mídia pode ser desgastante. Um sistema de gestão de ativos permite que os usuários definam datas de vencimento de ativos de mídia, ajudando as empresas a reduzir instâncias de violações de contratos de usuário.
  • Estratégias eficientes de reutilização de conteúdo: a reutilização de conteúdo, que ajuda os usuários a melhorarem a qualidade dos ativos e o ROI, consome muito tempo. Os profissionais de marketing de conteúdo precisam procurar ativos em várias fontes, encontrar o conteúdo com melhor desempenho a ser reutilizado e garantir a disponibilidade da versão mais recente de cada ativo para os criadores de conteúdo. Um sistema de gestão de ativos oferece vários recursos para lidar com esses desafios, incluindo o controle de versões, que fornece aos profissionais de marketing a versão mais recente de um ativo. A funcionalidade de análise de conteúdo ajuda os usuários a comparar o desempenho de diferentes ativos para escolher o melhor ativo a ser usado.

Recursos típicos de um software de gestão de ativos

  • Categorização dos ativos: identifique e organize os ativos em pastas e subpastas. Esse recurso também permite que os usuários definam a hierarquia de seus arquivos.
  • Controle dos ativos: carregue, baixe ou exclua arquivos. Os usuários também podem definir datas de vencimento dos ativos com base em contratos de licença e usuário.
  • Biblioteca de ativos: armazene e organize todos os ativos, incluindo imagens, vídeos e outros arquivos de multimídia.
  • Compartilhamento de ativos: conceda a indivíduos ou grupos acesso a arquivos do sistema.
  • Permissões/controles de acesso: defina os níveis de autorização para acesso a arquivos e pastas específicas. As permissões de acesso incluem leitura, edição/gravação ou ambas.
  • Gestão de metadados: gerencie e acompanhe os dados de referência dos arquivos, incluindo tags, título, comentários, data de criação e tamanho.
  • Pesquisa/filtro: pesquise e filtre itens usando nomes, palavras-chave, descrições e tags.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de ativos

  • Integração com plataformas de marketing existentes: para aproveitar ao máximo um sistema de gestão de ativos, verifique se ele se integra ao ecossistema de outras ferramentas de marketing da sua empresa (por exemplo, softwares de gestão de campanhas, ferramentas de email marketing e ferramentas de automação de marketing). As soluções integradas permitem que os usuários importem/exportem diretamente os arquivos de uma biblioteca de ativos da ferramenta de gestão de ativos para o software de marketing, economizando o tempo e o esforço exigidos em uma pesquisa, download e carregamento manuais.
  • Análise de dados: na era das decisões com foco em dados, a amplitude da funcionalidade de análise tornou-se uma das considerações mais importantes na compra de qualquer solução de software. Essa tendência também é aplicável ao software de gestão de ativos. Há diversas vantagens da análise de dados relacionadas ao software de gestão de ativos, inclusive relatórios sobre o número de downloads de conteúdo e pesquisas de palavras-chave. Esses relatórios ajudam os profissionais de marketing a entender as tendências de demanda dos ativos e a tomar decisões informadas sobre a compra e a criação de novos ativos digitais.

Tendências relevantes de software de gestão de ativos

  • O aprendizado de máquina impulsionará a automação do sistema de gestão de ativos: a adoção do aprendizado de máquina pelas pequenas e médias empresas está crescendo mais rápido do que nunca. Essa tecnologia está transformando todos os mercados de software, e o software de gestão de ativos não é exceção. Os algoritmos de aprendizado de máquina ajudam as empresas a automatizar os processos de gestão de metadados, identificando tags com base nos atributos de imagens, como cores e objetos. Isso aumenta o número de resultados relevantes de pesquisas e reduz a necessidade de pesquisas usando múltiplas variações de palavras-chave.
  • As necessidades de segurança de dados e propriedade de conteúdo impulsionarão a adoção de blockchain em softwares de gestão de ativos: o crescente número de ataques cibernéticos está ampliando a demanda por protocolos de segurança de dados mais rígidos. Isso também está fazendo com que os fornecedores de softwares para pequenas e médias empresas comecem a adotar as tecnologias de segurança de TI mais recentes, anteriormente disponíveis apenas no nível corporativo. Blockchain é um exemplo. Ele não apenas protege o sistema de gestão de ativos, mas também fornece uma prova da propriedade de um documento. Por exemplo, contratos inteligentes com tecnologia de blockchain podem garantir que os direitos de propriedade/uso de uma imagem sejam transferidos de fotógrafos ou empresas de mídia para o comprador.