15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Gestão de desempenho de marketing (MPM na sigla em inglês)
A gestão de desempenho de marketing (MPM na sigla em inglês) compreende as tecnologias e os serviços que permitem que as equipes de marketing analisem dados, façam previsões, identifiquem tendências e otimizem programas e campanhas de marketing. No mínimo, a MPM consiste em um repositório de dados, softwares de análise e ferramentas de inteligência de negócios. No entanto, a MPM também pode envolver acesso baseado em função a informações e indicadores-chave de desempenho por meio de painéis, modelagem, simulação, visualização e outras técnicas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Gestão de desempenho de marketing (MPM na sigla em inglês)
A MPM ajuda as pequenas e médias empresas (PMEs) a alcançarem mais clientes ao identificar o público certo, bem como as técnicas de marketing e campanhas mais bem-sucedidas. Com o acesso aos dados que a MPM fornece, as PMEs podem ajustar suas campanhas de marketing. Elas também podem alocar seus recursos financeiros de marketing para os canais mais lucrativos.