Quem usa o AWeber?

Pequenas empresas, empreendedores, organizações sem fins lucrativos, blogueiros, podcasters e outros criadores de conteúdo online em todo o mundo.

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O conjunto de ferramentas de marketing por e-mail e de automação fáceis de usar do AWeber ajudou mais de 1 milhão de empreendedores, pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos. Transforme clientes em potencial em clientes leais com boletins informativos por e-mail responsivos para dispositivos móveis, campanhas de e-mail automatizadas, segmentação e gestão de assinantes, formulários de inscrição de assinantes e muito mais. Aproveite o premiado suporte ao cliente sem interrupção, mais de 450 integrações e aplicativos móveis gratuitos para aumentar e gerenciar listas de e-mail.

AWeber - Informação

AWeber

https://www.aweber.com

Fundada em 1998

Message Editor
Campaigns
Sign Up Forms
Reports
AWeber - Vídeo
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AWeber - Visão geral de preços

O AWeber possui uma versão gratuita. Versão paga do AWeber a partir de 19,99 US$/mês.


Preço inicial

19,99 US$/mês

Versão gratuita

Sim

AWeber: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do AWeber

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados de vendas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Calendário de marketing
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Comunicação multicanal
  • Conteúdo dinâmico
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de e-mails
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de marketing por SMS
  • Gestão de modelos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Múltiplas campanhas
  • Painel de atividades
  • Personalização
  • Promoção social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Testes A/B
  • Testes multivariados

Ver lista completa de Ferramentas de Automação de Marketing

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  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Arrastar e soltar
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de e-mails
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de mala direta
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de modelos
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
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  • Modelos personalizáveis
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  • Painel de atividades
  • Pesquisas do cliente
  • Páginas de início/formulários web
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de e-mails
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
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  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B

Ver lista completa de Ferramentas de Email Marketing

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  • Administração de website
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  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
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  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão do design
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
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  • Páginas de início/formulários web
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  • Rastreamento de e-mails
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  • Widgets

Ver lista completa de Ferramentas de Landing Pages

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  • Análise de dados preditiva
  • Análise de tendências de vendas
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  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
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  • Captura de leads
  • Dados demográficos/firmográficos
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Enriquecimento de dados
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
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  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
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  • Modelos de pontuação múltipla
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  • Pesquisa e filtro
  • Pontuação personalizável
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  • Rastreamento de e-mails
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Ver lista completa de Software de Análise Preditiva de Leads

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  • Ferramentas de prospecção
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Ver lista completa de Software de Captação de Leads

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  • Rastreamento de conversão
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Ver lista completa de Software de Gestão de Campanhas

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  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
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Ver lista completa de Software de Notificações Push

AWeber - Alternativas

Mais alternativas ao AWeber

AWeber - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,3/5

Pontuação média

Praticidade 4,1
Atendimento ao cliente 4,4
Recursos 4,2
Relação qualidade/preço 4

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Awogor M.
Editor In Chief
Formação profissional e coaching, Profissional autônomo
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/02/2021

"Poor Deliverability For Me Best Tagging Experience"

Comentários: My experience with Aweber's customer support even when I start as a free trial was something to take home about. It's easy to create both HTML templates for your emails and also, their easy drag and drop email builder makes it possible to design your email templates or pick from the library of already made templates and edit your campaigns. Email campaigns can also be shared with someone else to import all the flows to their autoresponder with Aweber and save a lot of stress.

Vantagens: I love Aweber's ease of signing up plus, it's a powerful autoresponder with a nice user interface, great email list management, custom segmentation, and the fact that it even delivers analytics to your email after sending an email campaign makes it my favorite. As compared to ConvertKit, Aweber is still cheap and an affordable autoresponder to rely on. Aweber has outstanding customer service which you can reach at any point in time from email, live support, and phone call.

Desvantagens: Aweber's Campaign flows feature is currently my third best but then it lacks some features as compared to sender. An example of that feature I was looking for is setting a condition of either a subscriber is qualified to receive the next flow or change a path. That which I can't find in an expensive autoresponder like Aweber.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/02/2021
Ben marcoux (.
Manager
Publicidade e marketing, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    4/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2021

"AWeber: A Good Start With Email Marketing"

Comentários: I enjoyed using AWeber. It was easy to set up lists and broadcast emails. And it made it possible for me to get started building my business online without much tech skill. However, as I became a more advanced marketer and wanted more control in my business, the way AWeber was set up did not seem to make certain advanced automation features possible. Or the interface was set up in such a way to dissuade you from using it for more complex features.

Vantagens: The best part about AWeber is how easy it is to use. There aren't a whole lot of bells and whistles which means that it's super fast to get up and running. And honestly, though it's not my favorite tool, most businesses would do better to use AWeber than their current email marketing system. Also, it's got good deliverability which means your emails actually show up in the inbox instead of spam.

Desvantagens: I call AWeber a "beginner" email marketing tool because that's what it feels like. Yes, it'll get you up and running. But it doesn't "feel" powerful and the lack of features leave some things to be desired. But "something" is better than "nothing", so if using something easy gets you and your business to do email marketing, than by all means use AWeber.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 02/03/2021
Kiva B.
A
Produção audivisual, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/03/2021

"Excellent software at a great price"

Vantagens: I've tested many marketing software applications like this and Aweber stands out among them for a few reasons. They have top-notch customer service that is really helpful and they really care. And it shows because they actually offer phone support, something so few marketing software companies actually do. Aweber has a ton of features and their pricing is excellent for what you get. It is also super easy to use and to set up and overall it is designed in a really intuitive way.

Desvantagens: It could have better reporting features and a nicer interface, but neither of those are big issues.

Resposta dos fornecedores

por AWeber em 07/04/2021

Thank you so much for the review, Kiva! If there's anything we can do to help, please let us know.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 30/03/2021
B.a. I.
President
Serviços ao consumidor, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    2 /5
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    2 /5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/01/2021

"Good for a small company mail list, but lacks integration"

Comentários: Also, it became too costly an option when trying to integrate my WooCommece store data without purchasing a $49 plugin. The more I wanted to do, the fewer options because available not making this a suitable option for me. Overall, my experience with AWeber was less than stellar and I had to drop it for a better solution.

Vantagens: AWeber is good for maintaining a customer list and sending campaigns. It also provides the capability to use a single list among a couple websites with some integration and upgrades. Overall, I would consider it an entry-level list management option.

Desvantagens: AWeber lacks the capability to integrate multiple website data seamlessly without some third-party apps. Not being able to maintain a single list among my three websites was a definite downside to continuing using the software. The form builder and landing pages were difficult and cumbersome to configure, setup and integrate. The RSS options was clunky and the templates were lacking any customization.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/01/2021
Suzanne S.
Writer
Redação e edição de texto, Profissional autônomo
Usou o software por: 6 a 12 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/10/2020

"Old faithful"

Comentários: It's been both a positive and negative experience. I'm still not sure I will stay with them longterm.

Vantagens: Aweber has stood the test of time. It is easy to get set up and get going. I like that it is stable, and it is always encouraging to me when I see that very successful people whose emails I let into my inbox are using Aweber. Their customer service was very helpful to me when I was getting my account set up and had questions on a few things.

Desvantagens: I do not care for their boring confirmation messages, and the fact that if I want something that is different, I have to get approval from them before I can use it. I also saw a huge flaw when I participated in a promotional event with several others who also use Aweber. Apparently, when somone signs up for several email lists that are all hosted on Aweber, in a short space of time, Aweber sees that behavior as "spammy" and automatically unsubscribes that person from all the lists he/she subscribed to. Their argument is that it protects Aweber customers and it protects their system overall. The problem is that it is unsubscribing people who actually want to receive these emails and if you are delivering a product by email, or even giiving information by email on how the new subscriber can receive that product, then the subscriber will never get that email. When I contacted Aweber about this twice, the support staff was very blasé about this. One support staff member was good enough to remove the block and resubscribe the persons who had been removed so they subscriber could get the emails. Another refused to do so, and said that the subscriber would have to contact them to remove the block. How many people are actually going to take this extra step to receive emails???

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 07/10/2020