The Service Program

Quem usa o The Service Program?

Qualquer que seja o SERVIÇO que você faça, seja limpar piscinas, cortar gramados, limpar banheiros portáteis ou consertar algo para alguém, ADOTE uma abordagem proativa para manter o cliente informado.

Conheça o The Service Program

O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples.

The Service Program - Informação

Westrom Software

http://westromsoftware.com

Fundada em 2006

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Preço inicial

49,00 US$/mês
29,00 US$/mês
169,00 US$/mês
20,00 US$/mês

Versão gratuita

Versão gratuita Não
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Teste grátis

Teste grátis Não
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The Service Program: implantação e suporte

Assistência

  • Email/Help Desk
  • Suporte por telefone
  • 24 horas por dia (representante ao vivo)
  • Bate-papo

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web
  • Windows (desktop)
  • Windows (local)
  • Linux (local)
  • Android (celular)
  • iPhone (celular)
  • iPad (tablet)

Formação

  • Pessoalmente
  • Ao vivo online
  • Webinars
  • Documentos
  • Vídeos

Recursos do The Service Program

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Cobrança e faturamento
  • Dados em tempo real
  • GPS
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão técnica
  • Histórico do cliente
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Layouts de imóveis
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Mapas geográficos
  • Mensagens de SMS
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para empresas de controle de pragas
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Rastreamento de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Várias localizações

Ver lista completa de Programas de Controle de Pragas

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Arrastar e soltar
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Criação de painel
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segurança de SSL

Ver lista completa de Programas de Serviço de TI

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
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  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Banco de dados do cliente
  • Captura de assinatura por celular
  • Cobrança e faturamento
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Custos do trabalho
  • Dados em tempo real
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  • GPS
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção do solo
  • Gestão de calendários
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do quadro de horários
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Mapas geográficos
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Paisagismo
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de irrigações
  • Rastreamento de trabalho
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento

Ver lista completa de Programas para Paisagismo

  • API
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  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
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  • Banco de dados do cliente
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  • Cobrança e faturamento
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  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de calendários
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  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do quadro de horários
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  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de trabalho
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
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  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de Canalização

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  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para empresas de climatização
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  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de estoque
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  • Relatório de historiais
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento

Ver lista completa de Sistemas de HVAC

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  • Rastreamento de trabalho
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  • Segurança de SSL
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Ver lista completa de Sistemas de Reboque

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  • Relatórios em tempo real
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  • Relógio de ponto online
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Ver lista completa de Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

  • API
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Ver lista completa de Software de Expedição de Serviço

  • Acesso para Celular
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Ver lista completa de Software de Faz-Tudo

  • API
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  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de faturas
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  • Gestão de estoques
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
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  • Gestão do espaço
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  • Rastreamento de estoque
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Várias localizações

Ver lista completa de Software de Gestão de Instalações

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  • Gestão de estoques
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  • Registro de auditoria
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Ver lista completa de Software de Manutenção de Equipamentos

  • Acesso para Celular
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  • Gestão de piscinas de água salgada
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Ver lista completa de Software de Manutenção de Piscinas

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  • Gestão de funcionários
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Ver lista completa de Software para Arboristas

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  • Contabilidade
  • Controle de quilometragem
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  • Histórico de rotas
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  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
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Ver lista completa de Software para Expedição Logística

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Ver lista completa de Software para Serviço de Limpeza

The Service Program - Alternativas

Mais alternativas ao The Service Program

The Service Program - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,5/5

Pontuação média

Praticidade 4,2
Atendimento ao cliente 4,5
Recursos 4,4
Relação qualidade/preço 4,6

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Cherylyn S.
Owner/Member
Construção, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/09/2019

"Time Saving Software"

Comentários: Time, scheduling, employee time, sub contractor job entry just to name a few

Vantagens: It doesn't try to boss my financial software around, so many features you can customize what works for you, reporting features, filtering features, etc. What isn't there to love..

Desvantagens: Initial cost. But, I did appreciate the terms worked out and well worth the money!

Resposta dos fornecedores

por Westrom Software em 10/09/2019

Thank you for taking the time to review The Service Program. As you mentioned, The Service Program was meticulously developed so that it works seamlessly with QuickBooks rather than conflicting with it. We truly appreciate you sharing the many software features that are benefiting your business.

Your feedback is vital to our growth, thanks again for sharing!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/09/2019
Kelley R.
Office Manager
Serviços ao consumidor, 11-50 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/04/2020

"Best routing program out there"

Comentários: We are extremely happy with this program, and we highly recommend it to any company needing a scheduling software in the service industry.

Vantagens: Taking our paper door tags digital has been amazing. The training and customer support has made learning how to use and operate this program a breeze. I couldn't be happier about the change.

Desvantagens: There have been a few minor items that weren't available at first, but an email to the development team has been all that was needed to make the changes I needed to happen.

Resposta dos fornecedores

por Westrom Software em 28/04/2020

Thank you for taking the time to review The Service Program. We are happy to hear of your positive experience with our company as a whole, as we are committed to providing exemplary customer service.

Providing our customers with features in which they can easily communicate with their customers is essential and knowing you are utilizing the digital door tags lets us know we are on track.

Thanks again for your feedback.

-The Westrom Software Team

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 23/04/2020
Leonard C.
Owner
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    Não avaliado
  • Atendimento ao cliente
    3 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/02/2016

"A spread sheet manipulator that is not flexible & will work if you conform to their way of operation"

Comentários: This system is ideal for A/C Repair, Pool Cleaning, Pest Control, etc. t was designed for just those type businesses. Lawn Care mow and blow operations that get it done no matter what is another business that will be able to use it. Being in Lawn Care but quality not quantity oriented, sometimes we end up spending extra time that slows down production. There's no quota. We're more of a grounds keeping service that spends time to service all yard issues in one stop. I attempted to install this product twice. Each time I spent weeks keying data about my customers on different forms that reference and cross reference each other. It is difficult to set up if you have any number of customers. Be careful. I found that because we spend extra time to do service it was very difficult to manage what work would be scheduled on what day. We work on a two week cycle. My old system had no trouble with that. This system demands a rigid schedule. It seems in order to combine or slip schedules you have to change every task instead of the group. And if I did that the system changed the routing to zig-zag the truck. They tried desperately to shoe horn me into their model, but it was never going to work. I made several suggestions to them that would have easily improved the flexibility of the system, and, I might have been able to use it, but they chose not to undertake them. Support during installation is very difficult. There are very small windows of limited availability for training. There is no help text, no documentation, no knowledge base, and some videos that may be helpful to an issue. Also, what they call support is really technical support, to fix broken programming, it's not real customer support. So you either call Training with operational issues and hope that you get a response within 24 hours unless you are fortunate enough to catch them on the phone or you wait. They are always courteous and attempt to be helpful. But chances are if you are in any way unique they will be stymied. I think they are very limited in their lawn care knowledge area. It's all the same, right? I can't imagine a large company using this, although I'm sure that they will claim hundreds. With too much keying you can't set this and forget it. A small startup could ease into it because it doesn't require a large financial investment up front and they won't have a lot of customers to start with. The mobile app fixes all that is what I was told.

Resposta dos fornecedores

por Westrom Software em 11/07/2016

Hi Lenny, we appreciate your feedback. As you are aware, your monthly subscription provided daily open Q&A forums per week to call in speak to a Live Trainer. Tech support is available M-F. and you never used the online help documentation with step by step screen shots, training recordings. We offered an lawn industry coach since your company is unlike hundreds of other landscape companies by schedule routes for customer lawn maintenance. Since you charge per service visit, there is ONE button in software to generate Route Stops to Tasks (populating customer's preferred pricing). Once serviced (by paper or Mobile app) the quick complete generates INVOICES in QBs. No Double entry.. We wish your business well.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 01/02/2016
Jeff F.
owner
Contabilidade, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/11/2020

"Outstanding Product"

Comentários: For the past 12 years I have used this software, I have been more than satisfied with not only the Service Program but the customer service/tech support as well. The only very minor problems I have had with the program was due to my lack of not performing the updates. When notifying tech support through the software they would respond within minutes and conduct the updates for me immediately.
This is an outstanding product and a first class tech company!

Vantagens: I run a small pond/lake management business. Twelve years ago I wanted to expand my customer base but did not want to hire an office person or bookkeeper to process the additional invoicing or paper work. I needed a software program that had these features: 1. On a mobile device for use in the field.
2. Customizable.
3. Capable of recording data and creating a sales ticket.
4. Had to interface with QuickBooks for month-end invoicing, eliminating all double entry into an accounting program.
5. Reliable and easy to use.
6. Affordable
Not only did the Service Program meet all of my criteria but has exceeded my expectations.

Desvantagens: The Service Program does allow some legacy data retrieval on a mobile device but it is a bit cumbersome to access. This is not the case on the desktop.

Resposta dos fornecedores

por Westrom Software em 01/12/2020

We appreciate you taking the time to provide such a detailed review. We're so pleased to hear of your success with The Service Program!

Your insight helps to ensure we are not only providing software built to industry standards but quality customer service as well.

Thanks again for your feedback!

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 28/11/2020
Jay W.
CEO
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    4 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    Não avaliado
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/06/2017

"I have worked with the SP crew for years now. I have nothing but good things to say about them!"

Vantagens: Very Smart bunch, out of box thinkers, (when in the box doesn't meet the need), I have never heard them say we can't do that; I know I have been a pain in there sides, but they have always treated me well and respectfully, even in my frustrated " I hate computers" moods. I am just really happy with the software, performance, and customer service. Lots of videos for training at any time schedule I choose! (I use this for new employee training and it is priceless)!

Desvantagens: well, don't like that I have to watch an entire teaching video to try and find very quick answer. (so I would like a better search method for videos to speed up finding answers). Also I never have any luck with the online tech help but sending an email to customer support and they call back works well ... for me ..

Resposta dos fornecedores

por Westrom Software em 06/06/2017

Thank you for your kind words and feedback. Your 100% customer satisfaction is our goal.
Your suggestion for searching the online help manual has recently been upgraded with over 100 videos placed into 22 categories to assist finding the correct answer quickly. Please use the Search Box if easier.
Reminder, your annual software support provides ongoing upgrades, tech support and ongoing daily training in Open Forum 2x a day Live with a Trainer!
You are always welcome to send us your feedback and suggestions on how to improve the software or services we offer. We will do the best we can to ensure you are totally satisfied with our software and customer service.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 06/06/2017