Remote Support

Remote Support

da BeyondTrust

Quem usa o Remote Support?

O BeyondTrust Remote Support oferece os recursos necessários para as organizações de TI e suporte ao cliente de nível empresarial. Disponível a todos os setores.

Conheça o Remote Support

O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico.

Remote Support - Informação

BeyondTrust

http://www.beyondtrust.com

Fundada em 1985

Remote Support - Preços

O Remote Support não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis.

Versão gratuita

Não

Teste Grátis

Sim

Implantação

Instalado - Mac

Nuvem, SaaS, web

Instalado - Windows

Celular - iOS nativo

Celular - Android nativo

Formação

Pessoalmente

Ao vivo online

Webinars

Documentos

Assistência

24 horas por dia (representante ao vivo)

Horário comercial

Online

Recursos do Remote Support

Programas de Assistência Remota
Bate-papo em tempo real
Compartilhamento de arquivos
Compartilhamento de tela
Ferramentas de diagnóstico
Gravação de sessão
Questionários e feedback
Transferência de sessão
Alertas/transferência
Armazenamento de documentos
Bate-papo em tempo real
Comunicação multicanal
Gestão da base de conhecimento
Gestão de ativos de TI
Gestão de tíquetes
Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
Imagem de marca personalizável
Integração de e-mail
Portal de autoatendimento
Rastreamento de interações
Roteamento automático
Supervisão de rede

Remote Support - Avaliações

Exibindo 5 de 1427 avaliações

Geral
4,6/5
Praticidade
4,5/5
Atendimento ao cliente
4,5/5
Recursos
4,5/5
Relação qualidade/preço
4,3/5
Ivan M.
Technical Services
Software, 13-50 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    4/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    4/5
  • Probabilidade de recomendação
    9/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/01/2020

"Support software done right"

Comentários: Very intuitive, I like it very much. When you come across a product like this, you get to understand the experience that was put into the development of this product. No support software comes close.

Vantagens: It is really customizable and was thought carefully for enterprise environment. It is also suited for heavy support workloads where many agents have to fire up the console and help many customers at once. The new user interface is very nice too. Privilege escalation is a really useful feature and canned scripts really help at providing agile support.

Desvantagens: It doesn't come with audio features. You can only use chat or you have to call your customer separately. The lack of audio it's its Achilles' Heel. It's also pricey, but the price is worth it, nonetheless the price can put off some companies.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 21/01/2020
Eric D.
Owner
Contabilidade, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/05/2020

"REMOTE ACCESS "

Comentários: Very efficient and dependable product. With 98 + up time.

Vantagens: Bomgar allows you to access clients systems with ease and stability. The product comes in a number of setups and technical support is superb.

Desvantagens: The security certificate process when you have your own appliance can be dicey but it's still the best way to secure your customers have safe and secure remote access.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 26/05/2020
Diana D.
Coaching Program Manager
Serviços financeiros, 5001-10 000 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    3/5
  • Praticidade
    4/5
  • Recursos e funcionalidades
    3/5
  • Atendimento ao cliente
    4/5
  • Relação qualidade/preço
    3/5
  • Probabilidade de recomendação
    5/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/03/2020

"Bomgar review "

Comentários: It was okay but not great. Manageable I would say. None the less it's still better than webex remote..

Vantagens: It's faster than webex remote. It's quicker to generate a link for clients so we can remote in. It's modern and better aesthetically.

Desvantagens: Takes too long to set up. There were like different layers of authentication and token and codes to start it up and set it up. Too time consuming

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 03/03/2020
Robert S.
Helpcenter Manager
Imprensa, 1001-5000 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/04/2020

"Best Remote for Corp Support"

Comentários: Great remote support. Connects to Mac and PC easily.

Vantagens: I found that this software/server package is the best and easiest software for Corporate use.

Desvantagens: Yearly renewal might be a little high for smaller companies.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/04/2020
Kendall P.
Senior IT Engineer
Telecomunicações, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    5/5
  • Praticidade
    5/5
  • Recursos e funcionalidades
    5/5
  • Atendimento ao cliente
    5/5
  • Relação qualidade/preço
    5/5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2019

"Remote Support with ease"

Comentários: By having unrestricted remote access to all of the systems on our Network it has given us the ability greatly increase our productivity and almost eliminated travel to remove locations.

Vantagens: The ability to allow any system user to give me remote access thru our remote support web site without the user having to have any client pre loaded.

Desvantagens: I don't have any cons with the software.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/12/2019