Conheça o FTSRetail

Aumente os lucros e otimize as operações da loja com a solução de ponto de venda (PDV) e comércio eletrônico do XoomRetail, desenvolvida especificamente para mercados e lojas de conveniência. Venda produtos ilimitados, aumente a fidelidade do cliente, gerencie o estoque e aceite pagamentos em dinheiro, crédito, débito e com os programas norte-americanos de auxílio nutricional complementar (SNAP na sigla em inglês)/transferência eletrônica de benefícios (EBT na sigla em inglês) e de mulheres, bebês e crianças (WIC na sigla em inglês) para atrair novos clientes. O comércio eletrônico integrado é compatível com retirada na loja, entrega e notificações de clientes por SMS/e-mail e oferece relatórios sofisticados que ajudam a identificar áreas para melhorar os negócios.

Quem usa o FTSRetail?

Mercados, lojas de conveniência, varejo geral, lojas na internet

Onde o FTSRetail pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • FTS Solutions
  • Fundado em 1997

Suporte do FTSRetail

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Estados Unidos

Idiomas

espanhol, inglês

Preço do FTSRetail

Preço inicial:

85,00 US$/mês
  • Sem versão de teste gratuito
  • Sem versão grátis

O FTSRetail não possui versão gratuita nem versão de teste grátis. Versão paga do FTSRetail a partir de 85,00 US$/mês.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • FTS Solutions
  • Fundado em 1997

Suporte do FTSRetail

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Estados Unidos

Idiomas

espanhol, inglês

Vídeos e imagens do FTSRetail

FTSRetail Software - 1
FTSRetail Software - 2
FTSRetail Software - 3
Ver mais 4
Vídeo do FTSRetail
FTSRetail Software - 1
FTSRetail Software - 2
FTSRetail Software - 3

Recursos do FTSRetail

  • Acesso para Celular
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Carrinho de compras
  • Contas de clientes
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de remessas
  • Integração da contabilidade
  • Marketing por e-mail
  • Para varejistas
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de pagamentos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados

Alternativas ao FTSRetail

Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
Um software avançado de POS baseado na nuvem para lojas de varejo, eventos com ingressos, serviços de filiação e restaurantes de atendimento rápido.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
Líder em cadeias de vestuário, calçados, esportes e presentes de várias lojas. Gestão de estoque mais abrangente da classe. Suporte sem interrupção.
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
A STORIS oferece aos varejistas de móveis residenciais soluções integradas de software de gerenciamento de comércio varejista para todas as facetas das suas operações.
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

Avaliações do FTSRetail

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,0
Recursos
5,0
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
50%
4
50%
Vikas
Consultant, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Great solution for growing businesses

5,0 há 2 anos

Comentários: Really great! The sales team is very helpful and support folks are willing to educate about all the features.

Vantagens:

One of the best things I like about XoomRetail is that it helps my business grow. In a small business, many operations start out manually and use ad-hoc processes using Excel spreadsheets. With XoomRetail, all of the business sales, customers, inventory, employees are in a unified system. It identifies opportunities such as top-selling products for margin improvement, inventory waste, satisfied customers, and so on. Business just runs better with XoomRetail

Desvantagens:

It is a comprehensive software and to get the full use out of it, some integration with other software such as Quickbooks, or shipping logistics software will be helpful but lacking

Kathy
Business Owner, EUA
Varejistas, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

New Business Owner

4,0 há 2 anos

Comentários: Whether you are experienced business owner or new to retail, believe FTS offered a competitive price and great value for what they charge. Also find their Support to be helpful. Not a fan of ticketing system, but I have not had any problems.

Vantagens:

POS is fairly simple to use and aggregates our sales efforts from multiple locations allowing us a pathway for expansion.

Desvantagens:

Due to Covid, some components took a bit longer to arrive.