Conheça o Openbravo

Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal. Sua tecnologia flexível permite obter maior agilidade e inovação, com menores custos de TI, experiências mais diferenciadas e personalizadas dos clientes em todos os canais, por meio de recursos importantes, como um ponto de serviço (POS na sigla em inglês) móvel e na Internet, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), mecanismo de sistema de gerenciamento de pedidos (OMS na sigla em inglês), gerenciamento de preços e descontos, estoque móvel ou conectores com soluções como SAP ou Magento.

Quem usa o Openbravo?

Redes de varejo (moda, eletrônicos etc.) e de restaurantes (serviço completo e serviço rápido) de médio a grande porte, com canais físicos e online.

Onde o Openbravo pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Openbravo
  • Localizado em Mutilva, Espanha
  • Fundado em 2006

Suporte do Openbravo

  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Canadá e outros 11

Idiomas

chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 1

Preço do Openbravo

Preço inicial:

Sem informação do fornecedor
  • Sem versão grátis

O Openbravo não possui uma versão gratuita.

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Sobre o fornecedor

  • Openbravo
  • Localizado em Mutilva, Espanha
  • Fundado em 2006

Suporte do Openbravo

  • Assistência 24/7

Países disponíveis

Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Brasil, Canadá e outros 11

Idiomas

chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 1

Vídeos e imagens do Openbravo

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Vídeo do Openbravo
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Recursos do Openbravo

  • Acesso para Celular
  • Atendimento do pedido
  • Banco de dados de contatos
  • Barcode/Ticket Scanning
  • CRM
  • Catalogação/Categorização
  • Cobrança e faturamento
  • Compras e recebimento
  • Contas de clientes
  • Controles independentes
  • Dividir contas
  • Gestão da cadeia de fornecedores
  • Gestão de Pedidos em Espera
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de preços
  • Gestão de produtos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de varejo
  • Integração da contabilidade
  • Kitchen/Menu Management
  • Pagamentos eletrônicos
  • Para varejistas
  • Pedidos recorrentes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão de vendas
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Rastreamento de devoluções
  • Registro de pedidos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Tela de toque

Alternativas ao Openbravo

O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
Criado para empresas menores (5 usuários no mínimo a 79 US$ por usuário/mês), a BizAutomation executa todos os seus departamentos a partir de um único conjunto de negócios na nuvem.
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.

Avaliações do Openbravo

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,7
Relação qualidade/preço
4,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
20%
3
10%
Gregory
Gregory
Developer, Venezuela
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

It is a reliable and effective tool

5,0 há 5 anos

Vantagens:

It is great, truly a very useful and reliable tool, its management of reports added to its comfortable and intuitive interface makes it unnecessary to train much of it. The billing system is user friendly.

Desvantagens:

I would like you to have the option to change the colors of the system, that the user chooses how the system should look

Craig
CEO, Zimbabué
Serviços e tecnologia da informação, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Cost Effective, Capable Solution in Retail and Vertical Environments

5,0 há 4 anos

Comentários: Openbravo has proved capable in multiple environments, functional, and flexible enough to deal with changing business environments, and business models.

Vantagens:

Excellent underlying architecture, with functional modules built on the General Ledger, using a Model Driven Development paradigm. Very strong in the retail space. HTML 5-based online/offline/mobile-aware front-end, with a rich feature set. A fully-fledged development environment and training courses enables it to be customised for more niche organisations, without having to reinvent the wheel of Finance, Sales, Procurement and Inventory Management.

Desvantagens:

Like any ERP (which Openbravo is), there is unavoidable complexity in implementation. Implementing organisations are well-served by having well understood to-be business processes, and consistent and coherent data sets prior to project kick-off.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

One of the best ERPs for Retail

4,0 há 5 anos

Vantagens:

Openbravo is a perfect fit for most of the Retail Business. It integrates all the platforms namely Online, Offline & Mobile to provide a seamless experience to the end user. We have partnered with Exceloid - A Consulting company, highly specialized in Openbravo technologies has customized the ERP for our Retail & Apparel Business.

Desvantagens:

The UI is somewhat not so attractive when compared to other ERPs. Though this can be customized to some extent, nothing like a stock UI redesign.

Maarten
owner, Espanha
Bens de consumo, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

So easy deployment, so intuitive UI, and amazing value for money.

5,0 há 6 anos

Comentários: Operating our company in a very easy but effective way and for a very reasonable price.

Vantagens:

State of the art technology, offline-resistent, intuitive user-interface, lean master-data management,

Desvantagens:

Functional footprint is still growing, but fast :-). Best would be to couple it with your legacy finsancial system so that any local fiscal/legal requirement is covered. They do have already several connectors to diferent legacy systems.

Ajay
CIO, Índia
Varejistas, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Perfect product for Large & Medium Retailers

5,0 há 6 anos

Comentários: Openbravo un-doubt the best product in the market, it has fastest sync rate between ERP and POS Terminal. It has complete Omni-Channel concept and works on any device.
Companies can make all stores server free with this.