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a escolherem o melhor software

Conheça ActiveCampaign

O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais.

Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes.

Automatize o marketing usando os dados do cliente.

O preço começa em US$ 9/mês, cobrados anualmente.

Quem usa ActiveCampaign?

O ActiveCampaign beneficia pequenas e médias empresas que desejam se conectar e se envolver com os clientes pelos canais de marketing.

ActiveCampaign Software - 1
ActiveCampaign Software - 2
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ActiveCampaign Software - 5

Está em dúvida sobre o ActiveCampaign? Compare com uma alternativa popular

ActiveCampaign

ActiveCampaign

4,6 (2 381)
49,00 R$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
143
200
4,2 (2 381)
4,4 (2 381)
4,4 (2 381)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
169
138
3,8 (685)
3,8 (685)
3,9 (685)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao ActiveCampaign

Marketo Engage
Melhores recursos
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
Relatórios e análise de dados
Ortto
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
Kartra
Melhores recursos
Automação de marketing
Gerenciamento de listas
Gestão de campanhas por e-mail
HubSpot CRM
Melhores recursos
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
HubSpot Marketing Hub
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
ClickFunnels
Melhores recursos
Captura de leads
Modelos personalizáveis
Páginas de início/formulários web
Campaign Monitor by Marigold
Melhores recursos
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
SendGrid
Melhores recursos
API
Distribuição de e-mails
Protocolo de transferência de correio simples (SMTP)
Keap
Melhores recursos
Automação de marketing
Confirmação/lembretes
Gestão de campanhas por e-mail

Avaliações do ActiveCampaign

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,2
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
67%
4
26%
3
5%
2
1%
1
1%
Rachel
Rachel
Co-Founder + Lead Practitioner
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

The best ESP out there.

5,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Fernando
Cofounder, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Bom custo x benefício

5,0 ano passado

Comentários: É uma excelente ferramenta, de boa usabilidade, e entrega o que promete. Quando usei a primeira vez em 2018, achei bastante caro pois pagava em dolar. Mas agora eles já cobram em reais e o preço ficou bem mais acessível. Outra coisa que gosto muito é capacidade de ter 300k leads já no plano iniciante com até 10 envios por mês.

Vantagens:

A segmentação! A capacidade de segmentar leads e criar caminhos, quase que infinitos, para as suas campanhas.

Desvantagens:

Algumas frases na segmentação podem ser confusas no início, precisa parar um pouco e entender a lógica das segmentações, mas depois que aprende, é só sucesso.

Rafael
Rafael
Supervisor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Òtima plataforma de e-mail marketing

4,0 há 6 meses

Comentários: Recomendo porque me ajuda e muito na criação das campanhas pois o mesmo é fácil de usar e altamente eficaz, o que nos permitiu a levar nossos esforços de comunicação para o próximo nível e interagir melhor com nossos publicos.

Vantagens:

Automação extremamente poderosa, os relatórios são bem corretos e fornecem métricas bem precisas. Grande pacidade de entrega e marcar todos os contatos, isso tem sido muito útil.

Desvantagens:

Encontrei uma dificuldade para configurar a automação, porem o suporte nos ajudou muito. Mover contatos entre as listas é um pocuo confuso.

Tathiane
Head de Marketing, Brasil
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Oferce muitas funcionalidades, mas é muito complexo o uso

3,0 há 11 meses

Comentários: Eu uso na empresa que trabalho a ferramenta que já havia sido contratada anterior a minha chegada, mesmo fazendo cursos no Youtube, falando com o suporte, sempre é muito complicado e fica devendo.

Vantagens:

Algumas funcionalidades nativas que outros softwares não possuem, porém com integradores seria possível.

Desvantagens:

Muito complexa de operar, trava muito, muito lenta, não são confiáveis os dados e para ajudar o suporte somente em inglês.

Larissa
COO, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Uma das melhores ferramentas de Automação de Emails

4,0 há 12 meses

Comentários: Ferramenta fácil de implementar, o suporte também nunca deixou a desejar

Vantagens:

As automações são muito intuitivas é muito visuais.

Desvantagens:

Os relatórios ainda são muito confusos, não é tão visual

FILIPE
Marketing Geral, Brasil
Pesquisa de mercado, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor Custo Benefício

5,0 há 3 anos

Comentários: São muitos recursos que eu ainda não consegui utilizar, é bom ter uma equipe para gerenciar pois dá para fazer bastante coisa.

Vantagens:

Foi um achado a ActiveCampaign, pois depois de muita pesquisa encontrei uma ferramenta com custo menor, com alta entregabilidade. Acredito ser a melhor plataforma no mercado em relação ao Marketing Digital integrado com CRM.

Desvantagens:

No aplicativo CRM não consigo acessar como administrador todos os negócios em desenvolvimento, apenas consigo ver os associados diretamente a mim.