Conheça o mHelpDesk

O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.

Quem usa o mHelpDesk?

O mHelpDesk é perfeito para pequenas e médias empresas estabelecidas e em crescimento que precisam de melhor organização, acesso móvel e processos de agendamento e cobrança mais eficientes.

Onde o mHelpDesk pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • mHelpDesk
  • Fundado em 2009

Suporte do mHelpDesk

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Sobre o fornecedor

  • mHelpDesk
  • Fundado em 2009

Suporte do mHelpDesk

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

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Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Vídeos e imagens do mHelpDesk

mHelpDesk Software - 1
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mHelpDesk

mHelpDesk

169,00 US$/mês
Versão gratuita
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49,00 US$/mês
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Preço não divulgado pelo fornecedor
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Recursos do mHelpDesk

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Adicionar & editar fotos
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Aplicativo móvel
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura eletrônica
  • Auditoria de inventário
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de custos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Biblioteca de comentários
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Catálogo de serviço
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Cotação automática
  • Criação de ordem de serviço
  • Cronograma de instalações
  • Custos do trabalho
  • Dados em tempo real
  • Estimativas
  • GPS
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de detentos
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de preços
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão financeira
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Inspeções residenciais
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Resumo de relatórios
  • Roteamento
  • Sincronização de calendários
  • Tíquetes de reparação
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas ao mHelpDesk

Software criado para profissionais de manutenção; gestão de bilheteria e de clientes centralizada, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel. Saiba mais sobre o SysAid
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
Based in Singapore, we offer an IoT and cloud-based solutions in a single platform for an easy implementation and management experience
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.

Avaliações do mHelpDesk

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,3
Atendimento ao cliente
4,4
Recursos
4,0
Relação qualidade/preço
3,9

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
58%
4
25%
3
8%
2
3%
1
6%
Mark
Mark
CEO, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Our experience has been extremely positive. No other company would go this far for a customer.

5,0 há 5 anos

Comentários: We are completely cloud-based, completely mobile, our response time has decreased and profits have increased. We have found a vendor/partner that listens. We truly have an integrated product from end-to-end. Service calls/requests for quotes come in, an excellent work product goes out, seamlessly.

Vantagens:

The field app is very strong and that is a must. The admin provides a true workflow experience. The software is as flexible as it can be, provides true integration to QB, and has cut our entry time in half. Our profits are up and communication is vastly improved. The cloud feature fits our Disaster Response plan. Their customer service is the best I have seen and we have tried many.

Desvantagens:

Very little to dislike. They are always improving. I would like to see an inventory module, and Ajax searches would be a real improvement. But overall, they are the "best-in-class".

Resposta do mHelpDesk

há 5 anos

Thank you for sharing your thoughts on mHelpDesk Mark! We are so happy to work with you and VIALARM.

Darell
Owner, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Field Service Software for any Business to Stay Organized

5,0 há 2 anos

Comentários: Overall I have had a really good experience, anytime I have ran into a problem which is not very often but my problems have been resolved in a professional and expediential matter that allowed my business to continue to operate. You can keep an open line of communication with your customers on work order status or any problems that arise during the work order.

Vantagens:

You are able to automate your business to keep a customer database, schedule and track work orders. Billing is a breeze with in the email feature you send to your customers. They can pay directly with PayPal or Credit Card account. There is even a feature to generate leads to your business. You can customize your invoices and work orders to meet your business needs. Works on mobile Apps and integrates all your invoices to quick books.

Desvantagens:

When customers pay from your credit card account, you are only able to setup and activate one payment option at a time. It would be nice to have individual bank accounts set for different sections of your business model.

Ryan
IT, Emirados Árabes Unidos
Telecomunicações, 201-500 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

With mHelpDesk, My Workflow is Always Save.

5,0 há 2 meses

Comentários: I have well satisfactory experience using mHelpDesk software.

Vantagens:

I like the offline version which always keeps my work saved and secure.

Desvantagens:

This software has not given me any issues so far.

Ken
Owner, EUA
Construção, 11-50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

mHelpDesk/HomeAdvisor

2,0 há 3 anos

Comentários: The weaknesses we struggled through for the first 2 years really left it on the back burner as far as fully implementing and incorporating it further into our customer contact operations. Resorted to doing a lot of it manually. As a CRM, it was pleasantly functional until they jacked the prices up after the HomeAdvisor affiliation came in full-bore. Home Advisor's shortfalls are a whole other dissertation.

Vantagens:

1. The calendar integration with Google worked well and the appointment processing flow was good enough. 2. Invoicing and job dollar tracking worked OK as well. Quickbooks integration came along too late for us to play with or even consider. 3. The support team is pretty responsive and helpful when available. 4. The automatic linking with HomeAdvisor worked well usually. When it did, sending out text message alerts for new leads was a nice feature.

Desvantagens:

1. My biggest issue was communication logging. Although the customer note log was a help, it should log ALL communication with the customer. The fact that their development team couldn't get the log to reflect individual and system-generated emails was a HUGE stumbling block when trying to track customer contact instances. 2. They tried to change our package processing after we were with them for a year. Haggled out a deal, but really soured any aspect of expanding its role with us. 3. Having more than one invoice and/or email template would've been a huge plus. 4. It's integration with HomeAdvisor had its ups and downs. They couldn't seem to get on the same page as far was which HomeAdvisor account to bill for and was problematic when we closed a secondary HA account. 5. The report functionality improved a great deal, but was still not flexible enough to use effectively. That may be my issue and not leveraging the custom report capabilities well enough. It was much better lately, but the export capability was still rather limited.

Resposta do mHelpDesk

há 3 anos

Ken, thank you for taking the time to leave a review. We're glad to hear that overall the scheduling and job tracking features work well, and that the automatic customer texting has been valuable. We're sorry to hear that the communication logging isn't as expansive as you would like -- that's something that we're considering for further development in future updates. We're thrilled to see the 5 stars for Customer Support -- that's always a top priority for us. Please give us a call or send us a chat if we can help with anything. Thanks for being a customer.

Mas Idayu
Mas Idayu
Information Technology Assistant, Malásia
Usuário do LinkedIn Verificado
Petróleo e energia, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great helpdesk application

5,0 há 2 meses

Vantagens:

It's elegant in its simplicity, easy to use and does what it's supposed to. As long as you're only looking to arrange projects and make invoicing and estimates, it's a great tool. There's also a smartphone app, although it's just good for the basics. Assessments, service calls, and invoices may be done quickly and easily. Managing customer information across various employment locations is a joy.

Desvantagens:

There are instances when they provide upgrades that don't benefit my daily application use. Because they cater to a wide range of sectors and demands, I can see how the change would be beneficial. More of them being optional would be ideal. There is a noticeable lag in the application's response but not too serious.