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Conheça Salesforce Marketing Cloud

Conheça o Salesforce Social Studio. Ouça, interaja e publique usando um pacote tudo-em-um de gestão e marketing de redes sociais e conecte dados sociais enriquecidos ao seu marketing com vendas e serviços. Analise conversas de praticamente qualquer fonte para ver o que seu setor e seus fãs estão dizendo. Responda a postagens sociais, gerencie sua comunidade e forneça suporte ao cliente. Crie e aprove conteúdo para várias redes sociais e contas a partir de computadores ou dispositivos móveis.

Quem usa Salesforce Marketing Cloud?

Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários da Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, em qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.

Onde o Salesforce Marketing Cloud pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Salesforce
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2003

Suporte do Salesforce Marketing Cloud

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 28

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 16

Preço do Salesforce Marketing Cloud

Preço inicial:

25,00 US$/mês
  • Sem versão de teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Salesforce Marketing Cloud não possui versão gratuita nem versão de teste grátis. Versão paga do Salesforce Marketing Cloud a partir de 25,00 US$/mês.

Sobre o fornecedor

  • Salesforce
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2003

Suporte do Salesforce Marketing Cloud

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 28

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano e outros 16

Vídeos e imagens do Salesforce Marketing Cloud

Salesforce Marketing Cloud Software - 1
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Vídeo do Salesforce Marketing Cloud
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Recursos do Salesforce Marketing Cloud

  • A/B Testing
  • API
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de postagens
  • Agendamento de publicações
  • Alertas/notificações
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados visual
  • Análises de dados comportamentais
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Autoresponders
  • Ações ativadas por eventos
  • Biblioteca de conteúdo
  • CAN-SPAM Compliance
  • CRM
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Campanhas gota a gota
  • Campanhas multicanal
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Captura e transferência de dados
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comunicação multicanal
  • Conectores de dados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Editor de WYSIWYG
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários eletrônicos
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de leads
  • Gestão de marcas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de recompensas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Histórico do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marketing Management
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Mobile Optimization
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento do KPI
  • Multi-Channel Attribution
  • Múltiplas campanhas
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Participação do cliente
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Programa de fidelidade
  • Promoção social
  • Publicação automática
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • ROI Tracking
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Real-Time Analytics
  • Real-Time Reporting
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segmentação por público
  • Third-Party Integrations
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas ao Salesforce Marketing Cloud

O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Crie com o cliente em mente com aplicativos de IA para criar experiências incríveis. Saiba mais sobre o Salesforce Platform
Plataforma de automação de marketing com e-mail em sua essência. Os recursos mais recentes incluem SMS, bate-papo ao vivo e redirecionamento de mídia social.
Com o Emma, é fácil para equipes de todos os tamanhos criar e colaborar em campanhas que geram conversões e receitas.
SendGrid is the leading cloud-based email delivery platform, trusted by over 78,000 of the world's fastest-growing brands.
Ferramenta econômica de marketing por e-mail via Amazon SES
O Act-On é uma plataforma de marketing que impulsiona o marketing pessoal e o marketing multicanal intencional. O Act-On fomenta um melhor marketing de entrada e de saída.
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive

Avaliações do Salesforce Marketing Cloud

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
3,8
Atendimento ao cliente
3,9
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
3,8

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
44%
4
39%
3
12%
2
2%
1
2%
Laurie
Laurie
Owner
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Needed Software to Help Simplify

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Brandon
President
Usuário do LinkedIn Verificado
Indústria farmacêutica, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Salesforce is simply the best

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Gabriel
CEO, Brasil
Entretenimento, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Utilização e resultado

4,0 há 4 meses

Comentários: A usabilidade no começo foi complexa, design pode melhorar.

Vantagens:

Dependendo da feature dependemos do suporte para aplicar.

Desvantagens:

Complexidade em algumas funcionalidades.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Recursos Humanos, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação Salesforce

5,0 ano passado

Comentários: Gostei do produto.

Vantagens:

processos de vendas bem eficientes. Funil muito bem desenhado e com oportunidades para alterações dependendo do processo/empresa.

Desvantagens:

Achei o CRM lento e alguns processos para agendamento de reunião não são automáticos.

Flavia
Gerente Administrativo, Brasil
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Administração de contas WhatsApp

3,0 ano passado

Comentários: Atendimento no WhatsApp, pós venda. A experiencia foi boa, mas não indico, creio que temos outras plataformas disponíveis no mercado mais acessíveis e fáceis de serem utilizadas.

Vantagens:

Ele integra muito bem com redes e plataformas externas, agiliza o atendimento via WhatsApp, no trabalho pós venda

Desvantagens:

Acho o valor elevado quando se trata de empresas de pequeno porte, e o suporte ao cliente não é de qualidade, com respostas vagas e pouco interesse em de fato solucionar as duvidas e dificuldades do cliente.

Rafael
Rafael
Diretor de Dados e Tecnologia, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferramenta completa para Automação de Marketing

5,0 há 2 anos

Comentários: Em todos os clientes que já implantamos, houve ganho exponencial de ROI e automação de processos internos dos clientes. Conseguimos aumentar significativamente a quantidade de campanhas geridas pelo time de marketing, através da automação de processos dentro da ferramenta.

Vantagens:

Você encontra tudo o que precisa para integrar e automatizar campanhas de marketing

Desvantagens:

Há uma dificuldade em aprender a trabalhar com a ferramenta, quando se compara com outras ferramentas de mercado. Há a sensação de outras ferramentas serem mais "fáceis" de trabalhar e configurar.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o Salesforce Marketing Cloud: Pela quantidade de integrações possíveis e automações disponíveis dentro da plataforma

Alanis
Analista de midias, Brasil
Artes cênicas, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

ótimo para gerenciamento

5,0 há 2 anos

Vantagens:

Fácil de usar, fácil instalação, excelente meios para usar.

Desvantagens:

Custo benefício um pouco mais altos que o normal, mas em geral, é bom.

Christopher
Christopher
Técnico de Logística III, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Automotivo, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Colaboração é meu segundo nome

5,0 há 3 anos

Comentários: Foi uma experiença apenas de coloboração na implementação, mas uma das melhores que já tive, pois tivemos poucos problemas e dos poucos solucionamos rapidamente.

Vantagens:

Tive que trabalhar na implantação do SalesForce no antiga empresa e achei todas as sua propriedades impressionantes, estavamos migrando de outro sistema para este, e me parecia uma evolução de 100 anos!

Desvantagens:

No começo parece que deixa a desejar por ser um pouco complexo de mexer, mas só aparente mesmo por que depois você começar a engrenhar e pegar o jeito e como esse sistema veio para revolucionar.

Jennifer
Jennifer
Human Resources Generalist, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hospitais e Saúde, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Top Sales Management Software

4,0 ano passado

Comentários: Through the use of granular criteria and personalization, we have increased user engagement across all modes of communication, including Email, SMS, WhatsApp, and Push Notifications.

Vantagens:

The effectiveness and manageability. You may control automated email sending and collecting contact information for hot leads. Its talents help the company expand by a factor of two. Bringing down the lead time for security matters. Separation of live and dead wires. Automating routine tasks saves time and effort. Boosts the company's growth and revenue.

Desvantagens:

More automated components for plug-and-play building of user journeys would be preferable, as much of Automation Studio as possible must be implemented in SQL, which can get complicated.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

SFMC is a great tool!

5,0 ano passado

Comentários: Overall the experience is great. Support is great and quick and it works great for more complex campaigns.

Vantagens:

The best features of SFMC is the integration with SFDC and the flexibility in creating audiences. It allows us to use SQL to build audiences in a very data driven manner vs a drag and drop (which SFMC does have) feature to create lists.

Desvantagens:

The speed for SFMC can sometimes be questionable. Some days it moves faster than others. The other feature that tends to be frustrating is the speed or actions when having multiple splits in their journey builder.

Sarah
Content Marketing Manager, Irlanda
Software, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Powerful tool but a steep learning curve

3,0 há 4 meses

Vantagens:

The platform’s ability to segment audiences and automate marketing workflows is pretty powerful, allowing for precise targeting and engagement across email, social media, and SMS. Its integration with Salesforce CRM also makes it easy to pull insights into customer behavior and preferences.

Desvantagens:

Navigating through its interface and setting up campaigns can be time-consuming, especially without prior experience or adequate training. Additionally, some tasks that should be straightforward, like creating email templates or setting up automation workflows, can be a bit cumbersome due to the number of steps involved.

Ellese
Sales Consultant, GB
Artigos de luxo e joias, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

My Remarkable Experience with Salesforce Marketing Cloud

5,0 há 4 meses

Comentários: Sales and marketing teams in my organization connect in one place with the help of Salesforce Marketing Cloud.

Vantagens:

With Salesforce Marketing Cloud, I am able to create and customize AI-powered campaigns.

Desvantagens:

I face zero flaws when utilizing Salesforce Marketing Cloud.

Steve
Sales Specialist, EUA
Maquinário, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Salesforce Marketing Tool

4,0 há 4 meses

Comentários: Using this program to keep track of pending sales and track completed orders, also able to set reminders to track upcoming sales monitors

Vantagens:

it's easy to keep track of sales and sales opportunities, it is a very intuitive program that helps with sles and marketing.

Desvantagens:

Nothing is wrong with this service, I would recommend it.

Iyer
Iyer
National Sales Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Transporte rodoviário e ferroviário, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Salesforce Marketing Cloud - The best in the game!

5,0 há 4 meses

Comentários: Salesforce Marketing Cloud gave us insights to customer trends, and the best market segmentation help we could ask for.

Vantagens:

The high level of personalizable customer engagement, along with access to AI tools, and campaign management, and robust analytics as well. The customer service is great also.

Desvantagens:

Salesforce marketing cloud randomly has extremely long slow periods, and any updates do take a bit of a while. Not much outside of that

Khevana
CRM Lead, Austrália
Formação profissional e coaching, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great Marketing automation tool

5,0 há 4 meses

Comentários: We have been using the marketing cloud for the last few years. It has so many hidden benefits to it which helps you elevate your marketing potential. It has out-of-the-world capabilities to track the customer footprint. Perfect for complex marketing journeys

Vantagens:

Great marketing automation tech for complex automation and detailed customer footprint tracking

Desvantagens:

It is a complex product and we need to understand the platform before beginning any solution

Arianna
Sales Development Rep, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Salesforce Insight

4,0 há 4 meses

Comentários: I appreciate the advanced model of the overall platform. Compared to other Sales CRM's, this has to be the best out right now.

Vantagens:

I like how user-friendly it is and how I am able to create reports easily.

Desvantagens:

I don't like how slow it functions sometimes. I have to refresh certain pages to update a contact.

Samantha
Program Manager, EUA
Serviços de eventos, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

A great CRM solution!

4,0 há 3 meses

Comentários: It is a great CRM solution and one that we use to manage Customer relationships and worldwide questions received. We are able to automate the process and make following up and answering the questions so much easier. The cost can be high for small businesses but so far we have made it work

Vantagens:

How easy it was to customize it to fit our needs. We were able to automate a whole process and streamline our worflows.

Desvantagens:

Cost-- It was getting expensive to add more users and features to our account. With such a large group that needed access we could not justify the cost.

Sarah
Assistant Head of Company, EUA
Serviços de eventos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Salesforce Recommendation

5,0 há 2 meses

Comentários: I have enjoyed Salesforce as a way to stay organized with several parts of information within my company and disperse it to other employees easily.

Vantagens:

I enjoy Salesforce as it is a way to stay organized within the company and disperse important information.

Desvantagens:

I like lest that at times it can be hard to log in to for employees.

Elli
Customer Marketing Manager, GB
Software, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Essential for our marketing efforts.

5,0 há 8 meses

Vantagens:

We use the Marketing cloud every day for our email marketing efforts. We use a platform native to salesforce called Pardot to send out our actual emails, but build the campaigns themselves, whether they be webinar or email, in Salesforce Marketing Cloud. It's super easy to make new campaigns by just cloning old ones with mutual fields so it takes no time at all.

Desvantagens:

It's a pretty comprehensive platform, so it performs a lot of features. This can be overwhelming at first and hard to pick up initially but isn't a con necessarily.

Renly
Director Marketing, EUA
Publicidade e marketing, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

An Amzing Marketing Analytics Solution

4,0 há 11 meses

Vantagens:

From lead generation to marketing analytics, Salesforce Marketing Cloud has it all and is easy to use It is affordable and makes email automation, campaign tracking and reporting easy

Desvantagens:

No issues with Salesforce Marketing Cloud as it meets the need

Rebecca
Sr. Manager, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great platform for companies already on Salesforce

4,0 ano passado

Vantagens:

If you're already using other clouds on Salesforce, Marketing Cloud is a great cloud to be on to manage campaigns, automation, and track information all within one system.

Desvantagens:

There are a lot of layers, needs a little onboarding assistance to get the hang of it.

KARINA
SDR, Argentina
Editoras, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

IT IS GOOD BUT COULD BE IMPROVED

4,0 há 6 meses

Vantagens:

IT IS EASY AND GOOD , BUT SOMETIMES IT HAS ISSUES IN CHROME .

Desvantagens:

IS NOT WORKING 100% GOOD WITH CHROME , BUT IT IS OK WITH SAFARI

Yurii
Marketing Director, EUA
Serviços e tecnologia da informação, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Good tool if you can build large audiences

4,0 há 11 meses

Vantagens:

Automatic updates of lists on Facebook or other ad networks. Secure way to share data with 3rd parties

Desvantagens:

Weird system of working with reports only, this doesn't allow you to add both leads and contacts to the same audience.

Tareq
Sales Engineer, Jordânia
Materiais de construção, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Effective in boosting consumer confidence and gaining new clients and closing more deals.

5,0 há 2 anos

Comentários: Salesforce Marketing Cloud improved our communication with new and existing customers, boosting their confidence and ultimately leading to new deals and increased sales.

Vantagens:

Salesforce Marketing Cloud simplifies sales funnel tracking, automates processes, and allows for task creation and reminder scheduling for team members. The intuitive reporting features and customizable dashboards enable the management of a lot of data across interconnected databases. Salesforce Marketing Cloud has helped us achieve positive results in attracting and improving relationships with customers. Contact management is efficient, and the customization and ease of use options provide great organization and search capabilities. Call tracking is also efficient, and creating new tasks after each call ensures easy note-sharing and updates with colleagues for efficient follow-up.

Desvantagens:

Although some complications and difficulties have arisen, the good news is that we were able to overcome them quickly. We have encountered errors due to incomplete integration from other applications and issues when adding calendar links to addressed emails for clients.

Richard
Richard
Communication and Media Analyst, Argentina
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Knowledge of customer and company information

4,0 há 2 anos

Comentários: It is the basis for activity and project information linked to daily reporting information from customers and employees across the company. All Marketing activities can be quantified, and you can easily understand the bottleneck, the cause and what is happening using the dashboard. In addition, because it can be linked to a wide variety of MAs, it is possible to manage customer data collectively. Employees can also query the information from the smartphone app to check all customer information without wasting time, even when they are away.

Vantagens:

It is possible to manage schedules, customers, projects, etc., but it is excellent that it is possible to customize reports and create systems flexibly. The information needed and the management contents differ for each company and center, but I think the service is agile. At first, getting members to enter data is difficult, but as the number of items entered correctly increases, each salesperson's activities become more apparent. Since it has been possible to capture the characteristics of each member, sales productivity has improved in several ways, such as advice on which items to improve and knowledge sharing if things grow.

Desvantagens:

Although bugs occur infrequently, they can temporarily disrupt work because they are irreplaceable and essential tools for the business.

Hernesto
Mfr systems admin, EUA
Alimentação e bebidas, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Good marketing tool

4,0 ano passado

Comentários: Its been a grest experience their support team has never let me down.

Vantagens:

Very easy to create and manage a marketing team.

Desvantagens:

The pricing is a bit costly compared to other companies.

Cheyenne
Management, EUA
Roupa e moda, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Amazing tool

5,0 há 2 meses

Vantagens:

How easy it is to add new marketing items to it

Desvantagens:

I dont dislike anything about it. It is very useful