
Quem usa o RetailEdge?
Pequenos e médios varejistas e empresas com necessidades de gestão de estoques e pontos de venda.
Conheça o RetailEdge
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque.
RetailEdge - Informação
High Meadow Business Solutions
http://www.retailedge.com
Fundada em 1989








RetailEdge - Visão geral de preços
O RetailEdge possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do RetailEdge a partir de 495,00 US$/uma vez.
Preço inicial
495,00 US$/uma vez
Versão gratuita
Sim
Teste grátis
Sim
RetailEdge: implantação e suporte
Assistência
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Implantação
- Nuvem, SaaS, baseado na web
- Mac (desktop)
- Windows (desktop)
- Windows (local)
- Linux (local)
- Android (celular)
- iPhone (celular)
Formação
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
Recursos do RetailEdge
Sistemas PDV
- API
- Acesso offline
- Alertas/notificações
- Análise de tendências de vendas
- Assinatura eletrônica
- Atualização em tempo real
- Automação de pedidos
- Banco de dados do cliente
- CRM
- Cobrança e faturamento
- Contas de clientes
- Controles/permissões de acesso
- Dados em tempo real
- Gerenciamento de faturas
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão de artigos reservados
- Gestão de comissões
- Gestão de comércio eletrônico
- Gestão de descontos
- Gestão de devoluções
- Gestão de estoques
- Gestão de estoques
- Gestão de estoques do varejo
- Gestão de funcionários
- Gestão de impostos de vendas
- Gestão de pedidos
- Gestão de promoções
- Gestão de recibos
- Gestão de vales-presente
- Histórico de transações
- Histórico do cliente
- Integração da contabilidade
- Integrações de terceiros
- Leitura de código de barras/tíquetes
- PDV para restaurantes
- PDV para varejo
- Pagamentos eletrônicos
- Painel de atividades
- Pedidos de vendas
- Ponto de vendas (PDV)
- Processamento de cartões de crédito
- Processamento de pagamentos
- Programa de fidelidade
- Rastreamento de estoque
- Reconhecimento de códigos de barras
- Relatórios de vendas
- Relatórios e estatística
- Relatórios em tempo real
- Relatórios personalizáveis
- Várias localizações
Software de Gestão de Varejo
- API
- Acesso offline
- Análise de dados em tempo real
- Análise de tendências de vendas
- Atualização em tempo real
- Banco de dados do cliente
- CRM
- Dados em tempo real
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão de armazéns
- Gestão de comissões
- Gestão de comércio eletrônico
- Gestão de descontos
- Gestão de devoluções
- Gestão de estoques
- Gestão de estoques
- Gestão de estoques do varejo
- Gestão de funcionários
- Gestão de mercadorias
- Gestão de pedidos
- Gestão de promoções
- Gestão de recibos
- Gestão de remessas
- Gestão de vales-presente
- Histórico do cliente
- Integração da contabilidade
- Integrações de terceiros
- Leitura de código de barras/tíquetes
- Marketing por e-mail
- Monitoramento em tempo real
- Múltiplas moedas
- Otimização de estoques
- Pagamentos eletrônicos
- Painel de atividades
- Para varejistas
- Pedido por correio
- Pedidos de vendas
- Ponto de vendas (PDV)
- Previsão
- Processamento de cartões de crédito
- Programa de fidelidade
- Rastreamento de estoque
- Relatórios de vendas
- Relatórios e análise de dados
- Relatórios e estatística
- Relatórios em tempo real
- Relatórios personalizáveis
- Reposição de estoque
- Sincronização de dados
- Várias localizações
Software de PDV para Varejo
- API
- Análise de tendências de vendas
- Assinatura eletrônica
- Atualização em tempo real
- Banco de dados do cliente
- Catálogo de produtos
- Cobrança e faturamento
- Dados em tempo real
- Gerenciamento de pedidos de compra
- Gestão de comissões
- Gestão de comércio eletrônico
- Gestão de descontos
- Gestão de devoluções
- Gestão de estoques
- Gestão de estoques
- Gestão de estoques do varejo
- Gestão de funcionários
- Gestão de impostos de vendas
- Gestão de pedidos
- Gestão de preços
- Gestão de preços e margens
- Gestão de promoções
- Gestão de recibos
- Gestão de tesouraria
- Gestão de vales-presente
- Gestão de varejo
- Histórico de transações
- Histórico do cliente
- Importação/exportação de dados
- Integração da contabilidade
- Integrações de terceiros
- Leitura de código de barras/tíquetes
- Marketing por e-mail
- Múltiplas moedas
- Pagamentos eletrônicos
- Painel de atividades
- Ponto de vendas (PDV)
- Processamento de cartões de crédito
- Programa de fidelidade
- Rastreamento de devoluções
- Rastreamento de estoque
- Reconhecimento de códigos de barras
- Relatórios de vendas
- Relatórios e estatística
- Relatórios em tempo real
- Relatórios personalizáveis
- Reposição de estoque
- Sincronização de dados
- Tela de toque
- Várias localizações
RetailEdge - Alternativas
Mais alternativas ao RetailEdgeRetailEdge - Avaliações
Leia todas as avaliaçõesClassificação geral
Pontuação média
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Eric M.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
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Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/11/2017
"We have been using RE since 2007 and have been very happy overall."
Comentários: It's an effective way for us to manage our inventory and reports with out a high cost. I do wish there were a userface update to be more "modern" and the ability to look up customers who haven't been here since, say, 2015. More in depth reporting can be beneficial as well.
Vantagens: The affordability is nice, compared to others that I've shopped around for. We purchased our setup in 2007 and we have since added to it, and have a total of three key FOB's (2 machines, 1 backup) for our business. I can operate the system in my sleep because I'm familiar w/ it, which makes it very hard to consider changing to another system. After digging into the features I was looking for, I found that with a modest purchase, RE can do everything that I want and need it to do.
Desvantagens: I have asked for some features over the years that seem simple and would be useful for the wide variety of customers as well. However, I think my biggest dislike is the inability to get a beep when a negative item is scanned and we're not looking at the screen. Example: We sell canned cat foods, and often times, we sell 24-72 of them at a time. Most of these cans have to be scanned at least once. Errors happen, and if our inventory is off or the items have arrived before being put in, there will be a negative. If you aren't looking at the screen, you'll simply not see the "are you sure" notification, which another scan of a can hits "ok" We have trained ourself for the most part, but it would still be nice to have an alert.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/11/2017
Donna S.
-
Classificação geral4 /5
-
Praticidade4 /5
-
Recursos e funcionalidades4 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
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Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 30/07/2020
"Reliable, full featured and affordable POS"
Comentários: I can perform all of my inventory management processes and sales from anywhere. Even when I travel to Trade shows across the country, I am never impacted by internet issues.
Vantagens: This is a full featured POS and inventory management application that can run with or without an internet connection. All of this at a very reasonable initial investment price.
Desvantagens: It does not integrated with my website database, Magento.
Resposta dos fornecedores
por High Meadow Business Solutions em 13/10/2020
Hi Donna, thank you for the kind words! We do have an integration with Magento through a third party called Modern Retail. Feel free to give us a call or email if you'd like to learn more!
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 30/07/2020
Melissa D.
-
Classificação geral3 /5
-
Praticidade3 /5
-
Recursos e funcionalidades3 /5
-
Atendimento ao cliente4 /5
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Relação qualidade/preço3 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/11/2017
"Mostly good, with a few major frustrations."
Comentários: Ease of checking out customers and keeping track of inventory.
Vantagens: Pretty simple and explanatory interface. Not difficult to teach new hires how to use. Tech support is usually pretty speedy and efficient.
Desvantagens: Every time there's an update with the software or with Windows 10, we have to call tech support because something becomes incompatible or switched off. Also unhappy that we started out being able to use our POS as a touch screen, and when Windows 10 became the operating system, it was no longer able to operate as touch screen, tacking on time to our checkout speed. Some of the report functions are a bit tedious to use. Many customers unhappy that we can't tell them how far along in the loyalty program they are without us doing some major research; wish it was just automatically tracked in their account.
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 02/11/2017
Sara T.
-
Classificação geral5 /5
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Praticidade5 /5
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Recursos e funcionalidades5 /5
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Atendimento ao cliente5 /5
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Relação qualidade/preço5 /5
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Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 14/11/2019
"Feature Rich, Robust & Easy to Use Store Management Software"
Comentários: In investigating RE, I emailed the company many, many times. I always got a prompt, complete reply that covered all of my concerns. They were patient and helped me transfer data twice, as the new computer crashed and had to be repaired, then the software reinstalled. In refining the program for my vitamin shop, they have been helpful every step of the way, often offering solutions from their own experience using RE.
Vantagens:
-soft learning curve
-excellent reports
-feature rich
-extreme value for the price
- wicked awesome support
-easy to update inventory
Desvantagens: - minor tweaks that may well be built in later- just getting used to another system, nothing really against RE
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 14/11/2019
Melissa C.
-
Classificação geral5 /5
-
Praticidade5 /5
-
Recursos e funcionalidades5 /5
-
Atendimento ao cliente5 /5
-
Relação qualidade/preço5 /5
-
Probabilidade de recomendação
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 15/10/2019
"Great system especially if you're internet is not stable"
Comentários: It works well with our current system.
Vantagens: We chose this software because we didn't have to pay a monthly fee (except for support). We liked that the inventory and reports are all included.
Desvantagens: The software was a little confusing in the beginning. It's expensive to get new workstations but it pays for itself eventually when you use it for a longer amount of time.
Resposta dos fornecedores
por High Meadow Business Solutions em 01/11/2019
Hi Melissa, great feedback! We aim to keep your cost of ownership low with reasonable prices and little to no monthly fees so more money stays in your pocket. :) Thanks again! -Kayla
- Fonte da avaliação
- Avaliado em 15/10/2019