15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Conheça Wrike

Encare projetos complexos com o premiado programa de gerenciamento de projetos da Wrike. Divida os projetos em etapas simples, atribua tarefas aos membros da equipe e visualize o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban e calendários. Gerencie a alocação e previsão de recursos com um programa que seja fácil de lançar. A automação e a IA apresentam tarefas administrativas que consomem tempo para que você possa fazer o trabalho de sua vida. Agilize suas práticas, alinhe sua equipe e não deixe de cumprir os prazos e manter-se dentro do orçamento.

Quem usa Wrike?

A resposta ideal para empresas de médio porte e que adotam trabalho em equipe, executam vários projetos e para os clientes. Adapte o Wrike com fluxos de trabalho, campos e relatórios personalizados.

Wrike Software - 1
Wrike Software - 2
Wrike Software - 3
Wrike Software - 4
Wrike Software - 5

Está em dúvida sobre o Wrike? Compare com uma alternativa popular

Wrike

Wrike

4,3 (2 639)
9,80 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
388
161
4,1 (2 639)
4,1 (2 639)
4,3 (2 639)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
10,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
40
4
4,1 (1 884)
4,1 (1 884)
4,1 (1 884)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Wrike

Microsoft Project
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Planificação/Programação de projetos
Seguimento de relatórios/projetos
Procore
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gerenciamento de documentos
Múltiplos projetos
Zoho Projects
Melhores recursos
Controle de horas
Controle do tempo do projeto
Monitoramento do progresso
Kantata
Melhores recursos
Controle de horas
Horas faturáveis e não faturáveis
Planificação/Programação de projetos
Scoro
Melhores recursos
Gestão de tarefas
Múltiplos projetos
Seguimento de relatórios/projetos
Adobe Workfront
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Controle de horas e despesas
Planejamento estratégico
Zoho Desk
Melhores recursos
CRM
Gestão de tíquetes
Imagem de marca personalizável
Teamwork.com
Melhores recursos
Acompanhamento de atividades
Alertas/notificações
Múltiplos projetos
Basecamp
Melhores recursos
Ferramentas de colaboração
Gestão de tarefas
Seguimento de relatórios/projetos

Avaliações do Wrike

Pontuação média

Geral
4,3
Praticidade
4,1
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,1

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
50%
4
38%
3
9%
2
2%
1
2%
Joe
Account Manager
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

A fantastic, Grade-A project management tool...

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Rafael
Rafael
Supervisor, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Ótima ferramenta de gerenciamento de projetos

3,0 há 10 meses

Comentários: Ajuda-nos a manter nossa equipe de marketing organizada com trabalho multifuncional. Isso fornece um local centralizado para nossa equipe acompanhar o trabalho e garantir que as pessoas corretas o revisem. As notificações de aprovação são úteis junto com os cronogramas.

Vantagens:

Gosto de como é fácil gerenciar projetos do inicio ao fim e atribuir tarefas. Também permite revisões/aprovações que facilitam o andamento dos projetos.

Desvantagens:

Ás vezes, há muitas seleções, o que torna as coisas um pouco complexa para usuários sem experiencia em projetos. Lutamos com muitas tarefas/subtarefas dentro dos projetos, o que ás vezes cria um pouco de confusão.

Marcela
Suporte, Brasil
Serviços ao consumidor, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Avaliação Wrike

5,0 ano passado

Comentários: Estou muito satisfeita e não fico mais sem essa plataforma. Através dela conseguimos com rapidez o planejamento dos projetos, definir tarefas subtarefas , também podendo sincroniza-lo com as equipes e calendários é muito prático.

Vantagens:

Essa plataforma nos ajuda a identificar o que é importante priorizar e o que pode esperar. A visibilidade dos recursos é muito boa relatórios e os fluxos de trabalho em tempo real.

Desvantagens:

No meu ver, a plataforma é rica em funcionalidades e cumpre o que promete, não tenha nada á reclamar.

Lucas
gestor de tráfego, Brasil
Bancos, Profissional autônomo
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Domine a produtividade com a wrike: A revolução na gestão de projetos

5,0 há 9 meses

Comentários: minha experiência com a wrike é razoavelmente boa tendo em vista alguns problemas com o suporte técnico

Vantagens:

A Write é uma excelente ferramenta de colaboração com nossas equipes internas, possui excelentes ferramentas

Desvantagens:

O suporte técnico deixa um pouco a desejar, quando estamos com problemas e precisamos resolver uma demanda urgente eles demoram um pouco pra atender

Kamilla
Proprietária, Brasil
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Avaliação

5,0 ano passado

Comentários: Com o Wrike eu conseguir colocar os projetos futuros da minha empresa, conseguir ter o controle financeiro de gastos e lucros, além de me auxiliar a montar estratégias de trabalho com minha equipe

Vantagens:

Eu gostei bastante da praticidade em relação ao uso, como iniciante no uso de software achei ele muito prático, meu auxíliou bastante na administração da minha empresa

Desvantagens:

Não tenho nenhum ponto negativo sobre ele

Flavia
Gerente Administrativa, Brasil
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Organização Equipe

3,0 há 11 meses

Comentários: Boa experiencia, ainda estou testando.

Vantagens:

Fácil Gerenciamento da equipe e suas tarefas, facilidade em utilizar os processos e compartilhar.

Desvantagens:

Acho que os relatórios poderiam ser mais completos e os gráficos tb.

Software encontrado em