Conheça o Wrike

O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike.

Quem usa o Wrike?

A resposta ideal para empresas de médio porte e que adotam trabalho em equipe, executam vários projetos e para os clientes. Adapte o Wrike com fluxos de trabalho, campos e relatórios personalizados.

Onde o Wrike pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Mac (desktop), Windows (desktop), Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Sobre o fornecedor

  • Wrike
  • Localizado em San Jose, EUA
  • Fundado em 2007
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 219

Idiomas

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês e outros 10

Sobre o fornecedor

  • Wrike
  • Localizado em San Jose, EUA
  • Fundado em 2007
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 219

Idiomas

alemão, coreano, dinamarquês, espanhol, francês e outros 10

Vídeos e imagens do Wrike

Wrike Software - 1
Wrike Software - 2
Wrike Software - 3
Wrike Software - 4
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Vídeo do Wrike
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Recursos do Wrike

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Ambiente de desenvolvimento integrado
  • Análise de dados no jogo
  • Análise financeira
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição multicanal
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de formulários
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de funcionários
  • Biblioteca de recursos
  • Bilheteria
  • CRM
  • Calendário de marketing
  • Calendário do pessoal
  • Campos personalizáveis
  • Categorização de recursos
  • Chuva de ideias
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de recursos
  • Conectores de dados
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de marcos
  • Controle de propriedade
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de ordem de serviço
  • Criação de painel
  • Criação de trajetórias
  • Criação e design de formulários
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Diretório de funcionários
  • Discussões/Fóruns
  • Edição de texto
  • Edição em tempo real
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Fotos dos funcionários
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de notas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da orientação do fluxo de trabalho
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de ativos empresariais
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de equipes
  • Gestão de eventos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de minutas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de pendências
  • Gestão de permissões
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do risco
  • Gestão financeira
  • Gestão virtual do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Gráfico de barras
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Logon único
  • Manual de funcionários
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Marcação
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelagem de processos & Design
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do KPI
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas campanhas
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Painel personalizável
  • Para gestão de projetos de TI
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de capacidades
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de sprint
  • Planejamento estratégico
  • Planificação/Programação de projetos
  • Plataforma no-code
  • Priorização
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de dependências
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Receitas e balanço
  • Registro de auditoria
  • Relatório de historiais
  • Relatório de risco financeiro
  • Relatório de riscos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Revisão de documentos
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Solicitação de recursos
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de página simples
  • Widgets

Alternativas ao Wrike

Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
Colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Planos de projetos visuais, comunicação da equipe, recursos da equipe e muito mais em uma ferramenta intuitiva.
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
Software de gestão de projetos e tarefas simples. O Redbooth torna mais fácil para você e a equipe planejarem e acompanharem o trabalho.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
Software de wireframe rápido que permite que as equipes colaborem, criem modelos, controlem versões e executem testes de usuário.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de fluxo de trabalho para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
Crie, colabore, publique e analise. Plataforma de marketing de conteúdo para gerenciar todo o conteúdo em um único lugar.

Avaliações do Wrike

Pontuação média

Geral
4,2
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,3
Recursos
4,2
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
46%
4
38%
3
11%
2
3%
1
2%
Whitney D.
Whitney D.
Director of Integration, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Consultoria de gestão, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great product

5 mês passado Novo

Comentários: I love it for managing cross functional projects

Vantagens:

I love how customizable it is. I can adapt it to suit almost every need.

Desvantagens:

Reporting is limited and can’t be automatically exported

Brock P.
Vice President of Marketing, EUA
Varejistas, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Great Project Management Product for Small and Midsize firms

5 há 2 meses

Vantagens:

Our company tried other project management tools in the past without much success (lack of adoption). However, wrike was the first tool all of our various departments embraced because it is easy to use, powerful, and can be configured to work the way we do. I can't imagine how we lived without this tool for so long.

Desvantagens:

We have very few complaints about Wrike. We have figured out how to make it do everything we need it to.

Josh P.
Reservation Office Supervisor, EUA
Serviços de eventos, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Maybe It's Just Me...

3 mês passado Novo

Comentários: IT implemented this system to handle project/programming requests and communicating with other departments about these projects. As an outside department, Wrike has been clunky to use.

Vantagens:

I appreciate that Wrike allows us to manage projects with our IT department. The dashboards are helpful for prioritizing projects.

Desvantagens:

It is very easy to get "lost" in Wrike and to have a hard time finding a project, file, etc. The interface is clunky and not user friendly, IMO. I am simply an end user, but I have heard from many other end users in other departments who feel the same way. It could be that my use of the product for a few hours every week is not sufficient to become efficient with it. But after working with the software for a few years, I would have expected to have a much easier time with it, especially with my extensive experience with Excel, VBA macros, SQL queries, Outlook, and implementing other event software solutions for our organization. Wrike just isn't that fun or intuitive...

Waleed K.
Senior Procurement Engineer - Facilities Management, Jordânia
Construção, 1 001-5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

An amazing tool to assist the team solve difficulties and plan ahead of time.

5 há 2 meses

Comentários: Wrike was easy to use for scheduling and tracking project activities, and pre-made templates and their ease of use helped us achieve this. I like the idea of ​​customizing the panels for each project, as well as the reports that show the project's progress. I love the way Wrike fosters creativity, and always makes them think of solutions to any problems they may encounter. With Wrike's help, he increased team members' interaction with scheduling and updating tasks, and took notes on time, preventing any issues that could have hindered the project's progress.

Vantagens:

With Wrike, the team succeeds in increasing interaction and coordination among themselves with high efficiency, as Wrike provides various ready-made templates that enable team members, even those who lack project management experience, to customize them according to the needs of their project, allowing the team to track all project components, and implement some workflow automation quickly . Wrike's options by displaying projects and tasks in a kanban board or a Gantt chart have helped us communicate and better track along the project lifecycle. I love the push notification system that Wrike provides that keeps you up to date with task updates as well as future tasks you have to complete. I like the way Wrike collects all the tasks entered by team members and shows them in tables with start and end dates, as well as team member feedback, in a tidy and modern design, and the dashboards dedicated to monitoring our workloads and deadlines have been helpful in ensuring quality and timely delivery . I also like how it works as a database on the cloud that includes all the updates and records collected by all team members during the enemies of the programs and also during their follow-up, and Wrike enables us to retrieve those files and attachments with tasks in the order of events, which saves time and effort in searching for them.

Desvantagens:

Not a lot of complicated or difficult to understand, as Wrike is easy to use for all levels, and does not need a lot of training to be able to the user to benefit from all the tools that it provides. The user interface is great, the visual representation of the different workflows and panels is amazing and easily understandable, and the notification system is efficient and accurate. But I do have notes on the mobile app, as I think it needs to be developed to match the web platform.

Avaliador Verificado
Marketing Program Manager, EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Hardware, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

It's important to keep our marketing staff in sync

4 há 2 meses Novo

Comentários: We've been using Wrike to manage our in-house marketing projects for the past few years. For a long time, we managed our projects with the help of tools like Google Spreadsheets, Asana, and AtTask/Workfront. With these apps, we found ourselves in a "Goldilocks" situation (too complex). When we were working together, we needed to be able to watch one other's actions and communicate effectively with each other. We found Wrike to be the perfect fit. Wrike was first used by the marketing department. Since then, it's been adopted by a slew of other departments at the organization.

Vantagens:

Allows me to delegate tasks to my team and monitor their progress through this app. Working with workflows is a breeze because they allow you to organize the approval process. Your work may be easily viewed and changed on the platform, and our designers use the InDesign plugin for this. The team's activities, whether large or minor, are all under my control. Things that happen all the time can now be mapped out in detail. Because of this, starting a new project is easier for me. With desktop software, you can keep track of open requests and monitor what's going on. Other departments might use a tool we created to place orders for new promotional items like business cards and emails. The form allocates the task to the team member who oversees it.

Desvantagens:

The process of archiving a project isn't always the same. Some projects are left in the inbox for a while after they've been completed and then disappear. Remember the original title of the project or perform a backward email search to identify previous projects you've completed. There should be a way to see more of the projects that have already been completed and those that are currently in development. Like Trello, in which you can see what's in the queue and move things around when they're done, archived, and so on; you can do the same thing here.

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