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a escolherem o melhor software

Conheça LiveChat

O LiveChat oferece uma maneira econômica para a equipe de suporte fornecer uma ótima experiência em toda a jornada do cliente. Torna o atendimento ao cliente mais eficiente, permitindo que você realize várias sessões de bate-papo ao mesmo tempo, envie respostas prontas para perguntas frequentes, adicione marcadores de bate-papo, analise transcrições de bate-papo e envie arquivos para clientes através da janela de bate-papo.

Quem usa LiveChat?

O LiveChat é usado por empresas de todo o mundo e de todos os setores. Startups, pequenas e médias empresas confiam no LiveChat nas tarefas cotidianas de atendimento ao cliente.

LiveChat Software - 1
LiveChat Software - 2
LiveChat Software - 3
LiveChat Software - 4
LiveChat Software - 5

Está em dúvida sobre o LiveChat? Compare com uma alternativa popular

LiveChat

LiveChat

4,6 (1 691)
24,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
58
105
4,6 (1 691)
4,5 (1 691)
4,6 (1 691)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
29,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
109
40
4,4 (849)
4,4 (849)
4,5 (849)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao LiveChat

TeamSupport
Melhores recursos
Alerts/Escalation
Gestão de tíquetes
Rastreamento de interações
Google Chat
Melhores recursos
Acesso para Celular
Alertas/notificações
Bate-papo em tempo real
Conversational Cloud
Melhores recursos
Imagem de marca personalizável
Painel
Relatórios e análise de dados
tawk.to
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Histórico de transcrições/chat
Comm100 Live Chat
Melhores recursos
Acesso para Celular
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Gerenciamento de tickets de suporte
GitHub
Melhores recursos
Controle de fonte
Controles/permissões de acesso
Ferramentas de colaboração
Acquire
Melhores recursos
Comunicação multicanal
Controle e acesso remoto
Gestão de call centers
Olark
Melhores recursos
Bate-papo com o consumidor em tempo real
Formulário offline
Histórico de transcrições/chat
Zoom Workplace
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Áudio e vídeo bidirecionais

Avaliações do LiveChat

Pontuação média

Geral
4,6
Praticidade
4,6
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
70%
4
25%
3
4%
2
1%
1
0%
Michelle
Michelle
Assistente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Varejistas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

LiveChat mantém nossos clientes felizes

4,0 ano passado

Comentários: Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.

Vantagens:

O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)

Desvantagens:

Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Telecomunicações, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa

5,0 ano passado

Comentários: Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa

Vantagens:

O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento

Desvantagens:

Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Impressão, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar seu atendimento aos clientes.

5,0 há 2 anos

Comentários: Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que consegue mantar um historico de toda a conversa, resumo eu super recomendo pois melhorou em até 90% nosso atendimento.

Vantagens:

A facilidade de implatnção do sistema dentro do nosso processo de atendimento ao cliente.

Desvantagens:

A ferramenta tem um excelente custo beneficio porem ainda vejo o valor um pouco acima de mercado.

HIRLANA ROCHA
ADMINISTRADOR, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

TUDO QUE É BOM TEM QUE FALAR

4,0 há 12 meses

Comentários: É TECNOLOGIA DE ALTA PERFORMACE E SOMA PARA DESENVOLVIMENTO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Vantagens:

A INTERAÇÃO RAPIDA COM CLIENTE E A REPOSTA IMEDIATA

Desvantagens:

NAO TENHO O QUE FALAR AINDA POIS ESTOU APRENDENDO CADA DIA

Edilene regis
FINANCEIRO, Brasil
Construção, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

LIVECHAT ACESSO

4,0 há 9 meses

Vantagens:

Um programa fácil de utilizar, e ajuda muito para tirar dúvidas e resolver problemas sem precisar que a pessoa se desloca para a empresa.

Desvantagens:

o contra é só a questão do tempo, pois o atendente provavelmente atendem varias pessoas ao mesmo tempo.

Paulo
Administrador, Brasil
Transporte rodoviário e ferroviário, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Livechat sistema dinâmico

5,0 há 2 anos

Comentários: Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente

Vantagens:

Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo

Desvantagens:

Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .

Pedro
Social Mídia, Brasil
E-Learning, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Interface dinâmica, mas com espaço para melhorias

5,0 ano passado

Comentários: É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.

Vantagens:

O LiveChat é conhecido por sua interface intuitiva e amigável ao usuário. É fácil navegar pelos recursos e configurar o chat no seu site. Mesmo usuários menos experientes em tecnologia podem começar a usá-lo sem problemas. Oferecendo uma interface dinâmica e funcional, proporcionando uma experiência agradável para a interação com os visitantes do seu site.

Desvantagens:

Embora o LiveChat ofereça planos com preços competitivos, algumas empresas podem considerar os custos um pouco elevados em relação às opções oferecidas por concorrentes semelhantes.

Daniel
Professor, Brasil
Gestão da educação, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Live

5,0 há 2 anos

Comentários: Da uma segurança e agilidade para conclusão das terefas

Vantagens:

A jogabilidade e os meios disponível para fazer as tatefas

Desvantagens:

Não tenho que reclamar, atendeu as minhas expectativas.

Javanna
Javanna
Gerente, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

avaliação livechat.

5,0 há 2 anos

Comentários: muito boa, recomendo.

Vantagens:

o bate papo rapido, imagem impecavel, audio claro.

Desvantagens:

nenhum das abas precisam de reformulação.

helvio
CEO, Brasil
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

bastante completo e possui varias facilidades de uso e praticidade de comunicação

5,0 há 2 anos

Vantagens:

fácil interação e comunicação mais dinamismo

Desvantagens:

poderia te um botao de pause especifico

paula
foto, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

muito bom

5,0 há 2 anos

Comentários: otima

Vantagens:

tudo e muito bom

Desvantagens:

nada

Vanuza
atendimento, Brasil
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Prefiro o livechat pois ele facilita a organização e a comunicação da minha empresa.

5,0 há 2 anos

Comentários: Site com interação ao cliente, a preço acessível.

Vantagens:

O Monitoramento do desempenho do meu serviço de atendimento ao cliente

Desvantagens:

Poucas opções de demonstração dos produtos

Bruna
Nutricionista, Brasil
Saúde, bem-estar e condicionamento físico, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

LiveChat

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótima

Vantagens:

Gostei da proposta de comunicação rápida.

Desvantagens:

Acho que o recurso visual poderia melhorar.

Jaq Jaqueline
Autônomo, Brasil
Alimentação e bebidas, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Produto ótimo

5,0 há 2 anos

Comentários: Ele é ótimo, pois agiliza o atendimento com os clientes.

Vantagens:

Praticidade na execução de atendimento.

Desvantagens:

Eu não tenho por hora, o que reclamar do sistema.

stephanie kelly
Fotógrafa, Brasil
Fotografia, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

comunicação direta de suporte ao cliente

5,0 há 2 anos

Comentários: eficiente para a equipe que está em busca de um software de chat ao vivo para atender visitantes e clientes em sites

Vantagens:

é fácil de usar, consigo integrar a comunicação direta com o cliente e inclusive fora do horário comercial graças a automação disponível

Desvantagens:

não vejo problemas no software, talvez somente a questão para usar chatbots, precisa adicionar um outro aplicativo.

Juliana
Auxiliar de Escritório, Brasil
Atacadistas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Fácil de usar

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótimo software, indico pra aqueles que querem um contato rápido e direto com seu cliente.

Vantagens:

Gosto do software porque ajuda demais na comunicação. O chat é fluido. A conexão de vídeo é muito rápida, sem travamentos e dificuldades. O uso é fácil.

Desvantagens:

Não tive dificuldade no uso, os clientes entram em contato com a empresa com agilidade. Não tenho do que reclamar.

Karan
Karan
software devloper, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

This feature is very easy to use and it helpful for the customers and time savier and more efficient for your needs

4,0 ano passado

Comentários: its very posive expirience with live chat users find it is very easy to use, convenient, and effective

Vantagens:

customers can simply click on a chat button on capterras websites to start a conversation with an agent.

Desvantagens:

capterra is constantly updating its live chat features

Kreasan
Jnr HR Business Partner, África do Sul
Construção, 10 000+ funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

link with your customers with this amazing tool,Live chat is my daily savior.

5,0 há 12 meses

Comentários: Wow! Everything about Live chat is incredible.It is very easy to use and implement.You can ask questions and get answers one on one. We've had a tremendous experience.

Vantagens:

Live chat is a user friendly tool which connects you with your targeted audience.You can easily communicate with new people in your website or in your social media platforms.You can communicate through messages or phone calls, that's so cool.Live Chat has been my favorite tool which I interact with.Grow your business by reaching your customers more personally,it makes it easier to understand your shortcomings and correct them.

Desvantagens:

For the time that have used Live chat,I have no cons about it,I am a happy user.

Mattia
Head of Marketing and Communication, Itália
Hospitais e Saúde, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

We skip to Zen Desk!

1,0 ano passado

Comentários: They fake in supporting nonprofit organizations. We spend like 300 dollars monthly in LiveChat, even if we are an official nonprofit organization in Italy. We obviously sent them all the documents provided by Italy's government. But they decided not to accept our application without telling us any reason. Not professional at all. Considering that isn't possible to build long-term relationships with them, we skip to another software. You better do the same. Don't trust in LiveChat and don't try to find support in Dominica.

Vantagens:

Nice design, nothing more than that actually.

Desvantagens:

It costs a lot for poor quality service and support.

Emmanuel
Chief Servant, EUA
Instituições religiosas, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

LiveChat A Enhanced Customer Support Tool

5,0 há 4 meses

Comentários: It has made work easy for me and my customers.

Vantagens:

LiveChat is an interactive customer support team that we have integrated to feet our basic needs. It works well all the time and it is easy to set up.

Desvantagens:

Ito hass never had any problems since I started using it.

Adrian
Chiropractor, Canadá
Medicina alternativa, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação
Fonte: SoftwareAdvice

Alternativas consideradas anteriormente:

Great product, works and easy to use.

5,0 ano passado

Comentários: Good

Vantagens:

Easy to set up. Integrates well and is a fair price.

Desvantagens:

Could be a it cheaper. Could be a bit cheaper. Not in Canadian dollars.

Cheryl
BDC Manager, EUA
Automotivo, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Easy way to communicate with customers and shoppers

5,0 há 2 anos

Comentários: Would highly recommend as the software is basic and intuitive to use. Can easily train new employees within minutes of use. Customer support is excellent as well.

Vantagens:

Easy of use of the software as it is intuitive and basic.

Desvantagens:

Sometime the notifications would be missed and we weren't sure if it was our hardware of the software itself.

Temitayo
Senior Executive Officer, GB
Artes e artesanato, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

LiveChat: Customer Service Tool of All Times

5,0 há 4 meses

Vantagens:

LiveChat enables us (teams) to improve customer satisfaction via real-time chat. It offers self-service portal which makes it easy for teams to acquire support from anywhere over any device.

Desvantagens:

LiveChat pose zero errors and I use it on a daily basis.

Ibrahim
Senior Partner, Austrália
Consultoria de gestão, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

What I Encounter with LiveChat

5,0 há 3 meses

Comentários: Live chat through LiveChat help resolve customer issues rapidly.

Vantagens:

Allocating call logging, monitoring and recording features in one place is what I like most about LiveChat.

Desvantagens:

I have never come across drawbacks ever since 2022.

Pernia
Advisor to the Digital Marketing Team, GB
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Why I Prefer LiveChat for Live Chat

4,0 há 4 meses

Vantagens:

LiveChat makes it super easy to enhance customer satisfaction by boosting real-time live chat. Customer support for 24/7 has enabled us to retain customers and attract leads.

Desvantagens:

I do not like the fact that LiveChat can’t function in absence of internet connection.