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a escolherem o melhor software
LiveChat
Conheça LiveChat
O LiveChat oferece uma maneira econômica para a equipe de suporte fornecer uma ótima experiência em toda a jornada do cliente. Torna o atendimento ao cliente mais eficiente, permitindo que você realize várias sessões de bate-papo ao mesmo tempo, envie respostas prontas para perguntas frequentes, adicione marcadores de bate-papo, analise transcrições de bate-papo e envie arquivos para clientes através da janela de bate-papo.
Quem usa LiveChat?
O LiveChat é usado por empresas de todo o mundo e de todos os setores. Startups, pequenas e médias empresas confiam no LiveChat nas tarefas cotidianas de atendimento ao cliente.
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Compare com uma alternativa popular
LiveChat
Avaliações do LiveChat
LiveChat mantém nossos clientes felizes
Comentários: Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.
Vantagens:
O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)
Desvantagens:
Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado
Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa
Comentários: Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa
Vantagens:
O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento
Desvantagens:
Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat
Alternativas consideradas anteriormente:
Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar seu atendimento aos clientes.
Comentários: Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que consegue mantar um historico de toda a conversa, resumo eu super recomendo pois melhorou em até 90% nosso atendimento.
Vantagens:
A facilidade de implatnção do sistema dentro do nosso processo de atendimento ao cliente.
Desvantagens:
A ferramenta tem um excelente custo beneficio porem ainda vejo o valor um pouco acima de mercado.
TUDO QUE É BOM TEM QUE FALAR
Comentários: É TECNOLOGIA DE ALTA PERFORMACE E SOMA PARA DESENVOLVIMENTO DO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Vantagens:
A INTERAÇÃO RAPIDA COM CLIENTE E A REPOSTA IMEDIATA
Desvantagens:
NAO TENHO O QUE FALAR AINDA POIS ESTOU APRENDENDO CADA DIA
LIVECHAT ACESSO
Vantagens:
Um programa fácil de utilizar, e ajuda muito para tirar dúvidas e resolver problemas sem precisar que a pessoa se desloca para a empresa.
Desvantagens:
o contra é só a questão do tempo, pois o atendente provavelmente atendem varias pessoas ao mesmo tempo.
Livechat sistema dinâmico
Comentários: Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente
Vantagens:
Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo
Desvantagens:
Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .
Interface dinâmica, mas com espaço para melhorias
Comentários: É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.
Vantagens:
O LiveChat é conhecido por sua interface intuitiva e amigável ao usuário. É fácil navegar pelos recursos e configurar o chat no seu site. Mesmo usuários menos experientes em tecnologia podem começar a usá-lo sem problemas. Oferecendo uma interface dinâmica e funcional, proporcionando uma experiência agradável para a interação com os visitantes do seu site.
Desvantagens:
Embora o LiveChat ofereça planos com preços competitivos, algumas empresas podem considerar os custos um pouco elevados em relação às opções oferecidas por concorrentes semelhantes.
Live
Comentários: Da uma segurança e agilidade para conclusão das terefas
Vantagens:
A jogabilidade e os meios disponível para fazer as tatefas
Desvantagens:
Não tenho que reclamar, atendeu as minhas expectativas.
avaliação livechat.
Comentários: muito boa, recomendo.
Vantagens:
o bate papo rapido, imagem impecavel, audio claro.
Desvantagens:
nenhum das abas precisam de reformulação.
bastante completo e possui varias facilidades de uso e praticidade de comunicação
Vantagens:
fácil interação e comunicação mais dinamismo
Desvantagens:
poderia te um botao de pause especifico
muito bom
Comentários: otima
Vantagens:
tudo e muito bom
Desvantagens:
nada
Prefiro o livechat pois ele facilita a organização e a comunicação da minha empresa.
Comentários: Site com interação ao cliente, a preço acessível.
Vantagens:
O Monitoramento do desempenho do meu serviço de atendimento ao cliente
Desvantagens:
Poucas opções de demonstração dos produtos
LiveChat
Comentários: Ótima
Vantagens:
Gostei da proposta de comunicação rápida.
Desvantagens:
Acho que o recurso visual poderia melhorar.
Produto ótimo
Comentários: Ele é ótimo, pois agiliza o atendimento com os clientes.
Vantagens:
Praticidade na execução de atendimento.
Desvantagens:
Eu não tenho por hora, o que reclamar do sistema.
comunicação direta de suporte ao cliente
Comentários: eficiente para a equipe que está em busca de um software de chat ao vivo para atender visitantes e clientes em sites
Vantagens:
é fácil de usar, consigo integrar a comunicação direta com o cliente e inclusive fora do horário comercial graças a automação disponível
Desvantagens:
não vejo problemas no software, talvez somente a questão para usar chatbots, precisa adicionar um outro aplicativo.
Fácil de usar
Comentários: Ótimo software, indico pra aqueles que querem um contato rápido e direto com seu cliente.
Vantagens:
Gosto do software porque ajuda demais na comunicação. O chat é fluido. A conexão de vídeo é muito rápida, sem travamentos e dificuldades. O uso é fácil.
Desvantagens:
Não tive dificuldade no uso, os clientes entram em contato com a empresa com agilidade. Não tenho do que reclamar.
This feature is very easy to use and it helpful for the customers and time savier and more efficient for your needs
Comentários: its very posive expirience with live chat users find it is very easy to use, convenient, and effective
Vantagens:
customers can simply click on a chat button on capterras websites to start a conversation with an agent.
Desvantagens:
capterra is constantly updating its live chat features
link with your customers with this amazing tool,Live chat is my daily savior.
Comentários: Wow! Everything about Live chat is incredible.It is very easy to use and implement.You can ask questions and get answers one on one. We've had a tremendous experience.
Vantagens:
Live chat is a user friendly tool which connects you with your targeted audience.You can easily communicate with new people in your website or in your social media platforms.You can communicate through messages or phone calls, that's so cool.Live Chat has been my favorite tool which I interact with.Grow your business by reaching your customers more personally,it makes it easier to understand your shortcomings and correct them.
Desvantagens:
For the time that have used Live chat,I have no cons about it,I am a happy user.
We skip to Zen Desk!
Comentários: They fake in supporting nonprofit organizations. We spend like 300 dollars monthly in LiveChat, even if we are an official nonprofit organization in Italy. We obviously sent them all the documents provided by Italy's government. But they decided not to accept our application without telling us any reason. Not professional at all. Considering that isn't possible to build long-term relationships with them, we skip to another software. You better do the same. Don't trust in LiveChat and don't try to find support in Dominica.
Vantagens:
Nice design, nothing more than that actually.
Desvantagens:
It costs a lot for poor quality service and support.
LiveChat A Enhanced Customer Support Tool
Comentários: It has made work easy for me and my customers.
Vantagens:
LiveChat is an interactive customer support team that we have integrated to feet our basic needs. It works well all the time and it is easy to set up.
Desvantagens:
Ito hass never had any problems since I started using it.
Alternativas consideradas anteriormente:
Great product, works and easy to use.
Comentários: Good
Vantagens:
Easy to set up. Integrates well and is a fair price.
Desvantagens:
Could be a it cheaper. Could be a bit cheaper. Not in Canadian dollars.
Easy way to communicate with customers and shoppers
Comentários: Would highly recommend as the software is basic and intuitive to use. Can easily train new employees within minutes of use. Customer support is excellent as well.
Vantagens:
Easy of use of the software as it is intuitive and basic.
Desvantagens:
Sometime the notifications would be missed and we weren't sure if it was our hardware of the software itself.
LiveChat: Customer Service Tool of All Times
Vantagens:
LiveChat enables us (teams) to improve customer satisfaction via real-time chat. It offers self-service portal which makes it easy for teams to acquire support from anywhere over any device.
Desvantagens:
LiveChat pose zero errors and I use it on a daily basis.
What I Encounter with LiveChat
Comentários: Live chat through LiveChat help resolve customer issues rapidly.
Vantagens:
Allocating call logging, monitoring and recording features in one place is what I like most about LiveChat.
Desvantagens:
I have never come across drawbacks ever since 2022.
Why I Prefer LiveChat for Live Chat
Vantagens:
LiveChat makes it super easy to enhance customer satisfaction by boosting real-time live chat. Customer support for 24/7 has enabled us to retain customers and attract leads.
Desvantagens:
I do not like the fact that LiveChat can’t function in absence of internet connection.