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Conheça Salesforce Sales Cloud
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que ajudou a impulsionar equipes de vendas do mundo todo em uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês). Empresas de todos os tamanhos, setores e regiões geram valor com o Sales Cloud 360. Aumente a produtividade dos representantes com vendas orientadas a dados implantando aplicativos específicos do setor e processos de práticas recomendadas. Você tem acesso a mais de 150 mil organizações de vendas e a uma comunidade de dois milhões de usuários entusiasmados com o crescimento das vendas.
Quem usa Salesforce Sales Cloud?
Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários do Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os portes, de qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.
Onde o Salesforce Sales Cloud pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Salesforce
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2003
Suporte do Salesforce Sales Cloud
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Preço do Salesforce Sales Cloud
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sem versão grátis
O Salesforce Sales Cloud não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Salesforce Sales Cloud a partir de 25,00 US$/mês.
Sobre o fornecedor
- Salesforce
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2003
Suporte do Salesforce Sales Cloud
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Salesforce Sales Cloud
Recursos do Salesforce Sales Cloud
Avaliações do Salesforce Sales Cloud
Great CRM
Não recomendo, péssima experiência
Comentários: Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.
Vantagens:
Capacidade de personalização e criação de novos campos.
Desvantagens:
Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.
Usuário de salesforce
Comentários: Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Vantagens:
Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa
Desvantagens:
O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data
Ferrari dos CRMs
Comentários: Boa
Vantagens:
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens:
Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo
Alternativas consideradas anteriormente: Dynamics 365
Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud: Mais independência a nível de customizações e análises
Software anterior: Dynamics 365
Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: Mais opções face ao que pretendia
Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força
Comentários: uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear
Vantagens:
Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance
Desvantagens:
Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos
Objetivo e dinâmico
Comentários: A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.
Vantagens:
Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Desvantagens:
O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.