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Conheça Salesforce Sales Cloud

O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa.

Quem usa Salesforce Sales Cloud?

Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários do Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os portes, de qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.

Onde o Salesforce Sales Cloud pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Salesforce
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2003

Suporte do Salesforce Sales Cloud

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 26

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 2

Preço do Salesforce Sales Cloud

Preço inicial:

25,00 US$/mês
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sem versão grátis

O Salesforce Sales Cloud não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Salesforce Sales Cloud a partir de 25,00 US$/mês.

Sobre o fornecedor

  • Salesforce
  • Localizado em San Francisco, EUA
  • Fundado em 2003

Suporte do Salesforce Sales Cloud

  • Suporte por telefone
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, China e outros 26

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e outros 2

Vídeos e imagens do Salesforce Sales Cloud

Salesforce Sales Cloud Software - 1
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Vídeo do Salesforce Sales Cloud
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Recursos do Salesforce Sales Cloud

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de trabalhos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Aprovação de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Catalogação/Categorização
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Comunicações com pacientes
  • Contatos compartilhados
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Discador automático
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de lances
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pedido de mudanças
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de transações
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para o setor de seguro
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de clientes
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Reporting
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Third-Party Integrations
  • Visualização de dados

Alternativas ao Salesforce Sales Cloud

O Little Green Light é uma plataforma flexível de gestão de doadores e captação de recursos, baseada na nuvem, para ONGs em crescimento.
Todas as ferramentas de marketing, recursos e orientação especializada de que você precisa para ter sucesso, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças.
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
Automatize a geração de relatórios de despesas de viagens e negócios, agilize aprovações, ganhe visibilidade e controle os gastos. Saiba mais sobre o Zoho Expense
Envolva doadores, planeje eventos, gerencie associações, monitore voluntários e muito mais com um dos melhores softwares tudo-em-um baseado na nuvem para organizações sem fins lucrativos.
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
Software de gestão de relacionamento com o cliente na nuvem e no local para vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Automate and streamline processes to solve customer issues faster, decreasing your cost to serve and increasing customer loyalty.

Avaliações do Salesforce Sales Cloud

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
52%
4
36%
3
9%
2
2%
1
1%
Cory
Cory
Agent
Usuário do LinkedIn Verificado
Seguros, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great CRM

4,0 há 4 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Salomon
Diretor, Brasil
Indústria têxtil, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Não recomendo, péssima experiência

1,0 há 11 meses

Comentários: Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.

Vantagens:

Capacidade de personalização e criação de novos campos.

Desvantagens:

Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Alimentação e bebidas, 5 001 - 10 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Usuário de salesforce

5,0 há 7 meses

Comentários: Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas

Vantagens:

Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa

Desvantagens:

O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data

Ana
Operations Manager, Portugal
Filantropia, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Ferrari dos CRMs

5,0 há 3 anos

Comentários: Boa

Vantagens:

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens:

Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo

Alternativas consideradas anteriormente: Dynamics 365

Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud: Mais independência a nível de customizações e análises

Software anterior: Dynamics 365

Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: Mais opções face ao que pretendia

wagner
Assessor de Invetimentos, Brasil
Banco de investimento, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força

2,0 há 3 anos

Comentários: uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear

Vantagens:

Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance

Desvantagens:

Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos

Paola
Escrevente autorizada, Brasil
Serviços ao consumidor, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Objetivo e dinâmico

5,0 há 10 meses

Comentários: A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.

Vantagens:

Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.

Desvantagens:

O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.