Conheça o Salesforce Sales Cloud

O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa.

Quem usa o Salesforce Sales Cloud?

Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários do Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os portes, de qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.

Salesforce Sales Cloud Software - 1
Salesforce Sales Cloud Software - 2
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Salesforce Sales Cloud

Salesforce Sales Cloud

4,4 (17 672)
No pricing found
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
205
26
4,0 (17 672)
4,0 (17 672)
4,1 (17 672)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
12,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
209
70
4,1 (6 262)
4,3 (6 262)
4,1 (6 262)

Outras ótimas alternativas ao Salesforce Sales Cloud

Zoho CRM
Top rated features
Catálogo de produtos
Notificações em tempo real
Painel de atividades
Odoo
Top rated features
Contabilidade de fundos
Controle do processo de aprovação
Criação de ordem de serviço
HubSpot CRM
Top rated features
Banco de dados de contatos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Zendesk Suite
Top rated features
Gestão de tíquetes
Pesquisa e filtro
Rastreamento de tíquetes de suporte
Dynamics 365
Top rated features
Demonstrativo de lucros e perdas
Gerenciamento de pedidos de compra
Receitas e balanço
Microsoft Azure
Top rated features
Cloud computing
Controles/permissões de acesso
Segurança de dados
HubSpot Sales Hub
Top rated features
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão do pipeline de vendas
HubSpot Marketing Hub
Top rated features
Automação de marketing
Banco de dados de contatos
Gestão de campanhas por e-mail
Dynamics 365 Business Central
Top rated features
Cobrança e faturamento
Gestão de estoques
Gestão financeira

Avaliações do Salesforce Sales Cloud

Pontuação média

Geral
4,4
Praticidade
4,0
Atendimento ao cliente
4,1
Recursos
4,4
Relação qualidade/preço
4,0

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
52%
4
36%
3
9%
2
2%
1
1%
Cory
Cory
Agent
Usuário do LinkedIn Verificado
Seguros, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Great CRM

4,0 há 3 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
Ana
Operations Manager, Portugal
Filantropia, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Ferrari dos CRMs

5,0 há 2 anos

Comentários: Boa

Vantagens:

Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis

Desvantagens:

Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo

wagner
Assessor de Invetimentos, Brasil
Banco de investimento, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força

2,0 há 2 anos

Comentários: uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear

Vantagens:

Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance

Desvantagens:

Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos

Sindyna
Analista de Projetos e Processos Jr., Brasil
Seguros, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Recursos

5,0 há 9 meses

Comentários: Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.

Vantagens:

As funcionalidades são diversas, utilizei pra gerar relatórios de vendas/levantamento de projetos.

Desvantagens:

Existem muitos recursos "desconhecidos", são muitas possibilidades que nos nem temos conhecimento de todas.

Aline
Analista, Brasil
Telecomunicações, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Minha experiência com o SalesForce

3,0 há 3 meses

Vantagens:

A facilidade de os contatos e leads serem localizados, o software não dificulta por caractere cadastrado diferente do que eu estou pesquisando.

Desvantagens:

Acho uma tela um pouco poluída de informação, talvez um pouco mais de outros tons de "azul" para diferenciar ou destacar algum campo ajudaria!

Flávio
Gestor de Pós-Vendas, Brasil
Automotivo, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Sales force é bom, porém...

5,0 há 3 anos

Comentários: De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.

Vantagens:

Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.

Desvantagens:

O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.