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Conheça Salesforce Sales Cloud
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa.
Quem usa Salesforce Sales Cloud?
Com o modelo de computação em nuvem para vários locatários do Salesforce, é possível atender às necessidades de empresas de todos os portes, de qualquer setor. Os clientes beneficiam-se de uma estrutura principal compartilhada, mantendo a privacidade.
Onde o Salesforce Sales Cloud pode ser implantado?
Sobre o fornecedor
- Salesforce
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2003
Suporte do Salesforce Sales Cloud
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Preço do Salesforce Sales Cloud
Preço inicial:
- Sim, oferece teste gratuito
- Sem versão grátis
O Salesforce Sales Cloud não possui uma versão gratuita, mas oferece versão de teste grátis. Versão paga do Salesforce Sales Cloud a partir de 25,00 US$/mês.
Sobre o fornecedor
- Salesforce
- Localizado em San Francisco, EUA
- Fundado em 2003
Suporte do Salesforce Sales Cloud
- Suporte por telefone
- Bate-papo
Vídeos e imagens do Salesforce Sales Cloud
Recursos do Salesforce Sales Cloud
Avaliações do Salesforce Sales Cloud
Great CRM
Salesforce tecnology
Comentários: Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.
Vantagens:
Sem duvidas a organizacao dos processos, os controles de entrada e saida dos contratos, cadastros de propostas, os feeds interativos.
Desvantagens:
Eu nao gostei dos graficos e de alguns filtros de pesquisa.
Usuário de salesforce
Comentários: Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Vantagens:
Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa
Desvantagens:
O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data
Melhor e mais completo CRM que já utilizei
Vantagens:
Quem trabalha com vendas sabe a importância de ter um CRM completo e robusto, Salesforce é o melhor que já utilizei. Facilita muito meu dia a dia, tenho todo o histórico de negociações, o gerenciador de tarefas me ajuda a não perder o time de fechamento e follow up. Amo todas as funcionalidades.
Desvantagens:
Por ter muitas funções, demora um pouco para conhecer todas elas e no início ficamos meio perdidos. Mas isso é normal, quando se aprende é incrível.
Um dos melhores sistemas CRM
Vantagens:
Interface intuitiva, clean. Não precisa de grande capacitação para aprender a usar e se familiarizar com a ferramenta. Gerenciamento de leads muito bom.
Desvantagens:
Não vejo pontos negativos. Todas as funcionalidades que utilizei me agradaram.
Objetivo e dinâmico
Comentários: A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.
Vantagens:
Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Desvantagens:
O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Não recomendo, péssima experiência
Comentários: Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.
Vantagens:
Capacidade de personalização e criação de novos campos.
Desvantagens:
Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.
Meu dia a dia com Salesforce
Comentários: Minha experiencia está sendo boa. tenho algumas dúvidas,mas aos poucos estou aprendendo e estou gostando bastante.
Vantagens:
Com tantos recursos juntos,facilita muito nosso trabalho e fica rápido finalizar cada projeto.
Desvantagens:
a interface é um pouco complicada para iniciantes.
User friendly
Vantagens:
Facilidade de comunicação entre setores da empresa e possibilidade de vizualizar histórico de conversações
Desvantagens:
Sistema fazia demasiadas manutenções impossibilitando vizualizar dados
produtividade
Comentários: percebo a praticidades da plataforma
Vantagens:
a ferramenta e de facil acesso, bem pratica e funcional.
Desvantagens:
ainda estou conhecendo a plataforma mas parece ser bem boa
Minha experiência com o SalesForce
Vantagens:
A facilidade de os contatos e leads serem localizados, o software não dificulta por caractere cadastrado diferente do que eu estou pesquisando.
Desvantagens:
Acho uma tela um pouco poluída de informação, talvez um pouco mais de outros tons de "azul" para diferenciar ou destacar algum campo ajudaria!
Rastreamento de vendas
Vantagens:
Tenho uma loja de joias e esse é o melhor aplicativo que me ajuda na questão do rastreamento das minhas vendas, ele me ajuda a não deixar passar nada
Desvantagens:
Ainda não tenho contras estou avaliando
Precisa rever mais melhoria
Comentários: Acho que pode haver mais melhoras e um atendimento bom
Vantagens:
A funcionalidade e razoável.............
Desvantagens:
Carregamento poderia ser melhor.........
Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica
Vantagens:
A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.
Desvantagens:
Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.
Avaliação Sales Force Soma Sul
Comentários: Ruim, tudo muito burocrático, sem possibilidades de integração com outras plataformas ou meios de comunicação e aplicativos.
Vantagens:
Dificil gostar de alguma coisa do Sales Force. Muito complexo.
Desvantagens:
Plataforma muito complexa, cheia de esquemas para gerar um simples lead ou orçamento, plataforma engessada.
Usem ! Vão se surpreender !
Comentários: Muito Boa !!
Vantagens:
Estou usando como testes da emprsa que trabalhoe estou amando. Muito Bom !
Desvantagens:
Entrada e burocracias que podem ser extintas no cadastro.
Excelente
Comentários: Foi de grande relevância minha experiência com a plataforma, consigo fazer meus negócios com segurança .
Vantagens:
Oferece um leque de informações privilegiada de como usar.
Desvantagens:
Não gosto muito da cor do slogan, deveria ser mais chamativo
Recomendo
Comentários: Com o Salesforce consigo acompanhar toda a ficha do cliente e evolução
Vantagens:
Neste Software conseguimos reunir toda a informação necessária sobre os nossos clientes e fazer o acompanhamento
Desvantagens:
Não tenho nada acrescentar para a minha função tem toda a informação reunida. é uma otima ferramenta.
Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força
Comentários: uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear
Vantagens:
Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance
Desvantagens:
Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos
Ferrari dos CRMs
Comentários: Boa
Vantagens:
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens:
Dependência de developer para muitas customizações Layout de customização pouco apelativo
Alternativas consideradas anteriormente: Dynamics 365
Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud: Mais independência a nível de customizações e análises
Software anterior: Dynamics 365
Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: Mais opções face ao que pretendia
É um otimo produto
Comentários: Gosto muito do produto
Vantagens:
Vem me ajudando a organizar minhas tarefas.
Desvantagens:
Ele as vezes trava, e preciso reiniciar para voltar.
Sales force é bom, porém...
Comentários: De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.
Vantagens:
Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.
Desvantagens:
O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.
Excelente Software
Comentários: Nada a reclamar, somente elogios e a recomendar para amigos e profissionais da área.
Vantagens:
A facilidade em montar e distribuir relatórios de atuação de vendas e captação de clientes.
Desvantagens:
Valor para usarmos o software completo um pouco acima dos concorrentes, apesar de ser bem superior dos concorrentes.
Recursos
Comentários: Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.
Vantagens:
As funcionalidades são diversas, utilizei pra gerar relatórios de vendas/levantamento de projetos.
Desvantagens:
Existem muitos recursos "desconhecidos", são muitas possibilidades que nos nem temos conhecimento de todas.
Alternativas consideradas anteriormente: JIRA Service Management
Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud: Usabilidade.
Avaliação geral
Comentários: Está tranquilo, por enquanto!
Vantagens:
Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.
Desvantagens:
A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.
Muito fácil e completo
Comentários: Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades
Vantagens:
Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades
Desvantagens:
As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.