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a escolherem o melhor software

Conheça Replicon

A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos.

Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys

Quem usa Replicon?

O Replicon TimeBill permite o monitoramento simples das horas dos projetos, eliminando erros e ineficiências de faturamento e ajudando você a aprimorar o fluxo de caixa com ciclos de faturamento mais rápidos.

Replicon Software - 1
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Está em dúvida sobre o Replicon? Compare com uma alternativa popular

Replicon

Replicon

4,5 (523)
6,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
121
23
4,4 (523)
4,4 (523)
4,7 (523)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
12,00 US$
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
150
25
4,6 (23)
4,7 (23)
4,6 (23)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Outras ótimas alternativas ao Replicon

VOGSY
Melhores recursos
Armazenamento de documentos
Gestão de tarefas
Sistema de calendário ou lembretes
Deputy
Melhores recursos
Acesso para Celular
Gestão do quadro de horários
Planejamento de pessoal
Flowlu
Melhores recursos
Gerenciamento de contatos
Gestão de leads
Gestão de tarefas
Kantata
Melhores recursos
Controle de horas
Horas faturáveis e não faturáveis
Planificação/Programação de projetos
NetSuite OpenAir
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Controle de horas e despesas
Visualização de Gantt/linha do tempo
ADP Workforce Now
Melhores recursos
Depósito direto
Gestão da folha de pagamento
Preparação do W-2
Projector by BigTime
Melhores recursos
Cobrança e faturamento
Controle de horas e despesas
Gestão de recursos
Quicken
Melhores recursos
Controle de despesas
Geração de relatórios financeiros
Razão geral
ezLaborManager
Melhores recursos
Gestão da folha de pagamento
Portal de autoatendimento

Avaliações do Replicon

Pontuação média

Geral
4,5
Praticidade
4,4
Atendimento ao cliente
4,7
Recursos
4,3
Relação qualidade/preço
4,4

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
60%
4
33%
3
5%
2
0%
1
1%
Brad
Brad
Business Analyst
Usuário do LinkedIn Verificado
Relações governamentais, 201 - 500 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Replicon makes it easy to log time against multiple projects

4,0 há 2 anos
Legendas em português disponíveis no player de vídeo
John R.
John R.
School Business Admin., EUA
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Replicon in public education

5,0 há 3 anos

Comentários: Very positive, and substantial savings over similar products that are designed and marketed specifically to the education market.

Vantagens:

We have a mix or contracted and hourly employees. Replicon was able to be customized to our environment, making tracking and reporting of attendance and payroll effortless.

Desvantagens:

Nothing immediately comes to mind. It sometimes becomes confusing (at least to me) to correctly set up an employee with the multitude of features available, I almost always lean on tech support for guidance/assistance, which is usually instant.

Curran
Admin Assistant, EUA
Políticas públicas, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas anteriormente:

Excellent Service

5,0 há 5 anos

Comentários: My experience with Replicon has been great. They worked through transitioning us to their Gen 3 platform and it went great. Their support was able to fix any problems we encountered with implementation. They are extremely patient with getting us set up with a complicated integration project with another service.

Vantagens:

The support team is excellent and always willing to work through any problem and find a solution to your needs.

Desvantagens:

Setting up users can be a little complicated.

Resposta do Replicon

há 5 anos

Thank you for your recommendations and for this amazing review. We couldn't be happier to hear that we were able to provide you with the excellent experience we strive to provide all our customers. Our product is extremely user friendly and we are willing to work with you to create that ease. Please do not hesitate to contact us so that we can address your issue in the most suitable manner.

Rosa
Office Manager, EUA
Hardware, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great Customer Service

5,0 há 2 meses Novo

Vantagens:

Easy to use and love the Admin Chat support. very fast response and help. [sensitive content hidden] has been assigned to my case multiples times and he is resourceful and efficient and always looks for solution as a rapid way otherwise he creates as case and works on and gets back to you in a timely matter with solutions available.

Desvantagens:

Would prefer a neater look to billing report that does not display filters used when creating report.

Stephen
Business Manager, EUA
Engenharia mecânica ou industrial, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Replicon Review 2024

3,0 há 3 meses

Comentários: Replicon is reliable and something we have grown accustomed. Unfortunately, replicon management/developers do not appear to appreciate the profound negative impact their program changes inflict on their clients' workflows.

Vantagens:

We have use replicon for nearly 20 years, starting when the product a stand alone software program residing on our computer and later migrating to the online product that it is today. It has been a reliable storage place for a time and expenses with reports that were easily manipulated to provide the data that we needed for our management purposes.

Desvantagens:

What we liked least, is a result of our migration to Gen-3. Who could've imagined that replicon, which change the functionality of their own reports? This has added hours upon hours of extra work on our part every month. Furthermore, I truly have lost count on the hundreds of hours spent gathering data and sending it to replicon so they might fix their own oversight.

Samer
Senior Financial Analyst, EUA
Gestão de organizações sem fins lucrativos, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

Great for time keeping

4,0 há 4 meses

Vantagens:

Time keeping, helpful and friendly customer support, ease of use, certain aspects of customization.

Desvantagens:

Certain aspects of customization are not straightforward or have an additional cost.