Conheça o Superchat

Superchat gives businesses the tools they need to communicate efficiently. The messaging platform helps businesses from across different industries create unique customer experiences. Our unified inbox combines the essential channels in one software. Besides a unified inbox, Superchat makes messenger marketing accessible for businesses of all sizes. Send out personalized WhatsApp newsletters that are ultimately GDPR compliant and tailored to your target group.

Quem usa o Superchat?

Superchat can be used by any company, regardless of the industry in which it operates.

Onde o Superchat pode ser implantado?

Nuvem, SaaS, baseado na web, Android (celular), iPhone (celular)

Sobre o fornecedor

  • SuperX
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Bielorrússia e outros 49

Idiomas

alemão, inglês

Sobre o fornecedor

  • SuperX
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra, Bielorrússia e outros 49

Idiomas

alemão, inglês

Vídeos e imagens do Superchat

Superchat Software - 1
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Superchat

89,00 €/mês
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49,00 US$/mês
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29,00 US$/mês
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Recursos do Superchat

  • Alertas/notificações
  • Comunicação multicanal
  • Geração de avaliações
  • Gerenciamento de e-mails
  • Monitoramento de revisões
  • Notificação de avaliações
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística

Alternativas ao Superchat

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Powerfront's INSIDE is an omni-channel customer service software that replicates in-person experiences online seamlessly.
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.

Avaliações do Superchat

Pontuação média

Geral
4,8
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,9
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
80%
4
20%
Avaliador Verificado
CEO, Indonésia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, 2-10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Super Inbox System

5,0 ano passado

Vantagens:

Einfache Bedienung, WhatsApp Integration

Desvantagens:

E-Mail Schnittstelle, Abruf bestehender Mails

Thomas
Geschäftsführer, Alemanha
Serviços financeiros, 2-10 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Revolution in unserer Kundenkommunikation

5,0 há 3 semanas Novo

Comentários: Unser Kommunikationstool Nr. 1 - Ich kann mir ein Leben ohne nicht mehr vorstellen.

Vantagens:

Ich kann unsere Unternehmenskommunikation mit Kunden, aber auch intern ohne SC nicht mehr vorstellen. Schneller Transport von Anliegen, unsere Kunden und Bearbeitung von allen Mitarbeitern. Notizen in Chats und jetzt neu auch Automatisierung mit Zapier. Ich halte gerade bei unseren Mitarbeitern die SC auf Ihrem privaten Handy nutzen (freiwillig) die Kundendaten getrennt vom privaten Telefonbuch. Ich kann Kunden bequem importieren und und und... Uns erspart SC viel Zeit und damit Geld.

Desvantagens:

Das es die Software erst seit 2021 gibt.

Torsten
Verwaltungsangestellter, Alemanha
Animação, 2-10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Verwaltung

4,0 há 3 meses

Comentários: Gut...weiter machen!

Vantagens:

Das alle Kontaktaufnahmen über unsere Kanäle gebündel in den Superchat zusammen kommen.

Desvantagens:

Noch nicht komplett ausgereift, einzelne features wären noch toll

Frédéric
Kommunikationsfachwirt (VWA), Alemanha
Química, 51-200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Ein Mehrwert für den Kundendialog

5,0 há 3 meses

Comentários: Ein absolut unvermeidbare Anwendung zur Steigerung der Kundenkommunikation. Man steigert das Servicelevel und steht somit viel enger im Austausch mit den Kunden.

Vantagens:

Die Software ist einfach zu verstehen und zu nutzen. Es bindet die wichtigsten Kanäle ein. Dadurch lässt sich das Serviceniveau um ein vielfaches steigern. Die Kommunikation zum Kunden ist einfacher und schneller. Es werden immer wieder Funktionen verbessert und neue implementiert. Besonders die Funktion der Bewertungen ist grandios!

Desvantagens:

Die Kommunikation im Team müsste noch in der Software optimiert werden!

Oliver
Chief Operations Officer, Alemanha
Logística e cadeia de fornecimento, 11-50 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Alternativas consideradas:

Multi Channel Tool

5,0 há 2 meses

Comentários: An sich vom Preis-/Leistungsverhältnis Top. Wenn es noch eine SIP Integration geben würde, damit auch Telefon im Multi-Channel Tool betrieben werden kann.

Vantagens:

Benutzerfreundlich und gutes Preis-/Leistungsverhältnis

Desvantagens:

Nicht mehr als eine eigene Festnetznummer für WhatsApp Business, somit können nicht mehrere WhatsApp Business Channels mit eigenem Rufnummernstamm betrieben werden,