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Conheça CommPeak VoIP Service

Conexão de qualidade premium para chamadas de qualquer lugar do mundo. 10 PoPs em todo o mundo, conexão via provedores locais e suporte sem interrupção. Números DID para presença local em qualquer lugar. A largura de banda ajustável para equipes de qualquer tamanho mantém a qualidade de voz alta durante várias chamadas simultâneas. O faturamento transparente por segundo facilita o planejamento de orçamentos com até pequenos detalhes, economiza em chamadas internacionais e alcança públicos mais amplos. Ofertas especiais para tráfego de voz grande.

Quem usa CommPeak VoIP Service?

Prestadores de serviços e varejistas com centrais de atendimento de alto volume. Empresas internacionais de todos os tamanhos com diversos destinos de chamadas, seja uma empresa de varejo ou um gigante de TI.

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CommPeak VoIP Service

CommPeak VoIP Service

4,7 (58)
Nenhum preço encontrado
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
32
Nenhuma integração encontrada
4,8 (58)
4,5 (58)
4,6 (58)
VS.
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
13,99 €
mês
Versão gratuita
Versão de teste gratuita
117
55
4,6 (14 249)
4,5 (14 249)
4,4 (14 249)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

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Zoom Workplace
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Compartilhamento de tela
Videoconferência
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Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.
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Gravação de chamadas
Integração de telefonia por computador
Mensagens por voz
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Melhores recursos
Acesso para Celular
Mensagens por voz
Roteamento de chamadas
Webex Suite
Melhores recursos
Compartilhamento de tela
Videoconferência
Áudio e vídeo bidirecionais
Squaretalk
Melhores recursos
Gravação de chamadas
Monitoração de chamadas
Registro de chamadas
Weave
Melhores recursos
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Conformidade com HIPAA
Mensagens de SMS
CloudTalk
Melhores recursos
Gestão de call centers
Gravação de chamadas
Registro de chamadas
NUACOM
Melhores recursos
Nenhum recurso foi avaliado pelos usuários para este produto.

Avaliações do CommPeak VoIP Service

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,8
Atendimento ao cliente
4,6
Recursos
4,6
Relação qualidade/preço
4,5

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
74%
4
26%
Manish
Manish
Functional Tester, Índia
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços e tecnologia da informação, 10 000+ funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Best Call service proviter

5,0 ano passado

Comentários: My overall experience is good, I always use CommPeak when I need to contact clients at a low cost.

Vantagens:

I use its call facilities which are the best, with very low latency and high quality, I can connect with my clients anywhere in the world at a low cost.The pricing of each call is awesome too, I only have to pay per second basic, and there is no start-up fee to make a call which is very reliable.

Desvantagens:

All the service provided by it is awesome but sometimes there is some technical issue they provide 24*7 support and they resolve issues quickly.

Kally
Operations Manager, EUA
Hospitais e Saúde, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Reliable and quality voice services at an a fraction of cost we spent before

5,0 ano passado

Vantagens:

Our overall utility cost has reduced significantly

Desvantagens:

I have no dislike on the product, it has been a smooth journey

Cindy
Project Accounting Administrator, EUA
Design, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Mais de um ano
Fonte da avaliação

Navigating CommPeak VoIP: my perspective on performance and experience

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: My experience with CommPeak VoIP has been positive, marked by reliable service and excellent call quality. While there are areas for improvement, particularly in customer support and setup, the benefits make it a strong option for any business seeking a robust VoIP solution

Vantagens:

I consistently enjoy excellent call clarity, which significantly enhances my communication without interruptions or dropouts.

Desvantagens:

Although most calls are low-latency, I've noticed rare instances of lag during high-traffic periods.

abode
IT, Israel
Serviços financeiros, 501 - 1 000 funcionários
Usou o software para: Mais de dois anos
Fonte da avaliação

ava

4,0 há 2 anos

Vantagens:

Sometimes there is something urgent.You feel like you have someone to talk to, but that doesn't always happen!The response of the support, and the flexibility and understanding that we have requested,

Desvantagens:

All kinds of new systems transfer the responsibility more and more to the customer over time,And this allows the customer to spend almost an entire day with Compic's systems and not have time to do other things,And also the matter of recurring issues,Let's say it was fixed today, after a few days, it happens again,

Jimoh
Jimoh
Accountant, Nigéria
Usuário do LinkedIn Verificado
Contabilidade, 51 - 200 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

My review on CommPeak VolP Service

5,0 ano passado

Vantagens:

My experience with CommPeak VoIP has been defined by its world-class connectivity, ensuring that calls are consistently reliable and of high quality, no matter where I am.

Desvantagens:

Ensuring compatibility with existing systems was a crucial step. This process requires careful consideration for a smooth integration of the VoIP service into our existing infrastructure.