Quem usa o Primary?

O Primary é usado por gerentes de produtos digitais, consultores de transformação digital e fundadores de startups digitais.

Conheça o Primary

Desenrole seus planos digitais, permita que usuários e desenvolvedores decidam juntos quais trabalhos seu aplicativo fará e como os fará. Crie apenas o que dá suporte à sua estratégia de negócios. Veja as complexidades relativas e crie expectativas realistas. Replique mais rapidamente testando ideias em um modelo fácil de entender antes de se comprometer com o código. Nível gratuito para começar.

Primary - Informação

ReqFire

https://www.primary.app

Fundada em 2017

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Primary - Visão geral de preços

O Primary possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Primary a partir de 8,00 US$/mês.


Preço inicial

8,00 US$/mês

Versão gratuita

Sim

Teste grátis

Sim

Primary: implantação e suporte

Implantação

  • Nuvem, SaaS, baseado na web

Recursos do Primary

  • API
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise da lista de materiais
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Campos personalizáveis
  • Commenting/Notes
  • Controle de marcos
  • Controle de versões
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de carteira
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de dados do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de projetos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do ciclo de vida
  • Gestão do design
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Ideação e crowdsourcing
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Listas de materiais
  • Monitoramento
  • Monitoramento da produção
  • Monitoramento do progresso
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Priorização
  • Projeções
  • Rastreamento do custo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de status
  • Visualização de dados

Ver lista completa de Software de Gestão de Ciclo de Vida de Produto

  • @menções
  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de tarefas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Commenting/Notes
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de calendários
  • Gestão de ideias
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • NPS de clientes
  • Notificações em tempo real
  • Painel de atividades
  • Planejamento de lançamento
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Priorização
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Seguimento de status
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Ver lista completa de Software de Gestão de Produtos

  • API
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análises de dados comportamentais
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Commenting/Notes
  • Contas de clientes
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atividades
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelagem de atribuições
  • Modelos
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel de atividades
  • Perfis de clientes
  • Personalização
  • Planejamento de campanhas
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Testes A/B
  • Visualização de dados

Ver lista completa de Software de Visita a Clientes

Primary - Alternativas

Mais alternativas ao Primary

Primary - Avaliações

Leia todas as avaliações

Classificação geral

4,2/5

Pontuação média

Praticidade 4,1
Atendimento ao cliente 4,7
Recursos 4
Relação qualidade/preço 4,4

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Escreva uma avaliação!
Lauren Z.
VP, Creative
Design, 51-200 funcionários
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    5 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    5 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/10/2020

"Helped us formalize and scale our testing"

Comentários: Very positive!

Vantagens: Ease of use, features, documentation and annotation abilities

Desvantagens: Nothing to really call out for this area

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 16/10/2020
Rebecca m. R.
Application Designer
Software, Profissional autônomo
Usou o software por: Mais de um ano
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    5 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    5 /5
  • Probabilidade de recomendação
    10/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/10/2020

"Very good tool for sharing the process"

Vantagens: As a freelance application designer, I often work with small teams that don’t have much (any) experience with the UX process. Primary not only captures the user flows, it’s also a great tool for explaining the process to newbies.

Desvantagens: Primary is opinionated. I honestly cannot decide whether that’s a good thing or not. It’s certainly better than trying to be all things to all people, but my opinion doesn’t always coincide wit’s that of the Primary designers.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/10/2020
Garrett A.
Product Designer
Serviços e tecnologia da informação, 501-1000 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    3 /5
  • Praticidade
    2 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    4 /5
  • Relação qualidade/preço
    3 /5
  • Probabilidade de recomendação
    3/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/10/2020

"Good Idea But Needs More Functionality"

Comentários: I think it’s a great idea for a tool but it thus far under-developed.

Vantagens: I liked having a new way to visualize a user flow.

Desvantagens: I was charged after already having attempted to cancel. I didn’t find that the app served my needs. It didn’t have the breadth of functionality I would have expected and just during my initial use I discovered several show-stopping bugs.

Resposta dos fornecedores

por ReqFire em 12/10/2020

Hi Garrett, firstly apologies for the billing snafu. We did have some issues with subscriptions not cancelling correctly at one point. That's been solved and we are happy to refund any overcharging, just email me at [email protected] The app has grown considerably since you were a subscriber. We've added a journey mapping tool that integrates with our user flow maps. There's also a new presentation mode. Perhaps its time to revisit?

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 08/10/2020
Gianluca C.
Designer
Design, 2-10 funcionários
Usou o software por: 1 a 5 meses
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    3 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    Não avaliado
  • Probabilidade de recomendação
    6/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/10/2020

"Love the product but there is room for improvement :)"

Comentários: I love the concept and find primary extremely helpful during out handoff processes. The section Document is powerful (and I suggest to enhance it, also with easy-to-generate-and-read printable documents). However we as a team still have some issues when it comes to configuring it as some things are not easy to use / navigate as we would like, with the result that we think configuration takes more time than it should. Also sometimes we are forced to use other tools (InVision for presenting, Markdown editor / Office Word to create printable documentation) and spend one or two hours every handoff to explain how Primary works and can be navigated to others. We will continue to use it hoping these feedback can be taken into account in your roadmap :)

Vantagens: Sharing journeys and flows with an important focus on the documentation (what the user do, how the system respond..) and the possibility to create and re-use elements (interfaces, rules, data...). It's a great help when passing the project over the developer team in a structured way and with all the information needed that cannot be explained in the interface itself.

Desvantagens: The value proposition (at least the one I perceived) is great. But the product still lacks some important features in my opinion.
- a full screen presentation mode, similar to InVision. The current presentation mode has great focus on the user and system actions. This is great in 2 cases: 1. sharing a project to a team that is already familiar with the interfaces 2. sharing a project with minimal interfaces with the goal to share a common understanding of the flows. But in many cases a navigable full screen view is better for presenting.
- releases cannot be edited to add/remove a flow. generally once created is not easy to understand what is inside a release and what is not, you need to go in presentation mode to understand that.
- it's not crystal clear how I should I use groups and how they relate to journeys (given that groups are not even visible in presentation mode)
- generally speaking navigation in the journeys and flows should be improved. small thing: we have very long flow names as we use User Stories. This is a problem in most cases are names are cut and we cannot recognize what flow we are selecting
- configuring flows should be easier. Examples: duplicating flows (also in bulk), reordering steps or branches, copying a step in a flow into another flow...

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 13/10/2020
Marco P.
Head of Design
Design, 2-10 funcionários
Usou o software por: Mais de dois anos
  • Classificação geral
    4 /5
  • Praticidade
    3 /5
  • Recursos e funcionalidades
    4 /5
  • Atendimento ao cliente
    5 /5
  • Relação qualidade/preço
    4 /5
  • Probabilidade de recomendação
    7/10
  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/10/2020

"DOS Review"

Vantagens: The idea around the user-flow management

Desvantagens: Password unprotected online docs & presentations

Resposta dos fornecedores

por ReqFire em 12/10/2020

Hi Marco,
thanks for the review. Note that the presentation password update was released last week, we just haven't got around to sending the newsletter to let you know.

  • Fonte da avaliação 
  • Avaliado em 09/10/2020