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Conheça Bigin by Zoho CRM

O Bigin vem com um modelo pronto exclusivo para o setor imobiliário, facilitando o foco nas vendas.

Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar e um preço acessível para atender às pequenas empresas.
O Bigin reúne tudo de que você precisa: vários pipelines, telefonia integrada, fluxo de trabalho, várias integrações contínuas e muito mais, tudo para garantir que você gerencie o relacionamento com os clientes com facilidade.

Quem usa Bigin by Zoho CRM?

O Bigin é ideal para pequenas e microempresas que desejam eliminar planilhas ineficientes e outras ferramentas de vendas herdadas para gerenciar o relacionamento com os clientes.

Onde o Bigin by Zoho CRM pode ser implantado?

Baseado na nuvem
Instalação local

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Bigin by Zoho CRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 224

Idiomas

alemão, búlgaro, checo, chinês, coreano e outros 20

Preço do Bigin by Zoho CRM

Preço inicial:

7,00 US$/ano
  • Sim, oferece teste gratuito
  • Sim, oferece versão grátis

O Bigin by Zoho CRM possui uma versão gratuita e oferece versão de teste grátis. Versão paga do Bigin by Zoho CRM a partir de 7,00 US$/ano.

Planos de preços consiga uma avaliação gratuita

Sobre o fornecedor

  • Zoho
  • Fundado em 1996

Suporte do Bigin by Zoho CRM

  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
  • Bate-papo

Países disponíveis

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 224

Idiomas

alemão, búlgaro, checo, chinês, coreano e outros 20

Vídeos e imagens do Bigin by Zoho CRM

Bigin by Zoho CRM Software - 1
Bigin by Zoho CRM Software - 2
Bigin by Zoho CRM Software - 3
Bigin by Zoho CRM Software - 4
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Vídeo do Bigin by Zoho CRM
Bigin by Zoho CRM Software - 1
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Recursos do Bigin by Zoho CRM

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Automação dos processos comerciais
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Contatos compartilhados
  • Controles/permissões de acesso
  • Correspondência de cliente e imóveis
  • Distribuição de leads
  • Formulários online
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de formulários
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de leads
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Third-Party Integrations

Alternativas ao Bigin by Zoho CRM

Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores.
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real e registro de chamadas.
Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
A ferramenta tudo em um para gerenciar e automatizar suas ações de Marketing Digital
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.

Avaliações do Bigin by Zoho CRM

Pontuação média

Geral
4,7
Praticidade
4,7
Atendimento ao cliente
4,5
Recursos
4,5
Relação qualidade/preço
4,7

Avaliações por tamanho de empresa (funcionários)

  • <50
  • 51-200
  • 201-1 000
  • >1 001

Encontre avaliações segundo pontuações

5
73%
4
24%
3
2%
1
0%
Alan
Alan
Assessor de Investimentos, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços financeiros, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Minha Experiência com Bigin by Zoho CRM

5,0 mês passado Novo

Comentários: Ótima! Organizou e agilizou meu trabalho, melhorando minha produtividade.

Vantagens:

A facilidade de uso e a automação eficiente são os pontos altos.

Desvantagens:

Recursos limitados na versão gratuita, faltam opções avançadas.

Lucas
Gerente Comercial, Brasil
Consultoria de gestão, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

CRM sem firula, ótimo para a objetividade exigida no Comercial

5,0 há 10 meses

Vantagens:

O Bigin é uma ferramenta simples e completa, com as funcionalidades básicas que qualquer vendedor precisa para gerenciar seu pipeline. Os recursos são os essenciais para a boa produção do time, o que ajuda o usuário a focar no que realmente importa.

Desvantagens:

O único contra frente a outros concorrentes é certa complexidade para carga massiva de oportunidades. Você precisa importar os contatos, depois exportar para pegar o ID único do sistema e a partir desse ID exportar novamente para abastecer o pipeline de negócios.

Alternativas consideradas anteriormente: CRM PipeRun, Pipedrive, Pipefy e Funil de Vendas

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Simplicidade aliada à completude dos recursos.

Salvio
Personal Banker, Brasil
Bancos, Profissional autônomo
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Facilidade de uso e preço acessível

5,0 há 3 meses

Comentários: Com um custo acessível e um plano gratuito disponível, o Bigin é ideal para empresas que desejam deixar as planilhas para trás e adotar uma solução mais robusta para gerenciar seus relacionamentos com clientes.
Se você está buscando uma maneira eficiente de melhorar a gestão do seu negócio e oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes, considere experimentar o Bigin da Zoho Corporation.

Vantagens:

Facilidade de uso, preço e a possibilidade de vários funis.

Desvantagens:

Senti falta de mais modelos de setores, como por exemplo, open banking

Talissa
Gestão comercial, Brasil
Contabilidade, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente CRM Bigin

5,0 há 5 meses

Comentários: Excelente CRM; ainda pouco tempo de uso, mas muito eficiente.

Vantagens:

Organização e relacionamento com clientes

Desvantagens:

Integração de calendário; gostaria de visualizar os eventos tudo em um só lugar (Bigin) e ainda não consegui fazer isso.

Alternativas consideradas anteriormente: Agendor

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Ainda estou em fases de teste, mas me pareceu mais completo o Bigin e pela facilidade de extensão Zoho

Carlos
Consultor de Soluções, Brasil
Software, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

O melhor CRM do Mercado

5,0 há 2 meses Novo

Comentários: Otimo CRM para organizar o seu fluxo de tranbalho

Vantagens:

Otimo leyout muito intuitivo, facil de usar

Desvantagens:

Poderiam colocar um modo de cores escuro

Enrico
Enrico
Consórcio, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Bancos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Aprovado Zoho Begin

5,0 há 6 meses

Comentários: A ferramenta está em fase de teste, mas se mostra muito eficiente para o meu caso, super indico para empresas de pequeno porte.

Vantagens:

Ferramenta muito intuitiva e de fácil aprendizagem

Desvantagens:

Poderia disponibilizar um pacote com mais usuários

Camila
Camila
Executiva de finanças, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Serviços ao consumidor, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Intuitivo e prático!

5,0 há 7 meses

Comentários: Comecei a utilizar o Zoho Bigin através da indicação de um colega e foi imprescindível a minha empresa. O Pipeline que escolhemos organiza e conduz todos os passos na minha prestação de serviços e nos permite oferecer um serviço profissional para nossos clientes. Utilizamos a agenda e o registro de contatos para facilitar ainda mais e manter tudo em um lugar só.

Vantagens:

Pipelines e organizadores que possibilitam a visualização do fluxo de trabalho para priorizar o que mais importa.

Desvantagens:

Ainda não encontrei algo que pudesse desabonar.

Tríade
CFO, Brasil
Ensino fundamental e médio, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Excelente opção para pequenas empresas

5,0 mês passado Novo

Comentários: Muito boa e intuitiva, onboarding fácil e gosto muito das integrações

Vantagens:

O Bigin é incrível pela sua interface simples e fácil de usar, perfeita para quem quer começar sem complicações. O preço também é um grande diferencial, super acessível, especialmente para pequenas empresas. Além disso, ele se conecta facilmente com outras ferramentas, como o Google Workspace e o Zoho Desk, deixando tudo integrado e prático.

Desvantagens:

Usei por pouco tempo por enquanto, mas neste período não tive nenhuma experiência ruim

Levy
CEO, Brasil
Design, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Sincera

5,0 há 2 semanas Novo

Comentários: Satisfatorias atendendo as principais necessidades tem várias concorrência hoj em serviços que ela oferece

Vantagens:

Interface simples e fácil manuseio. Gostei da facilidade de integração com o zoho mail e disparos me ajudou muito saber os status dos emails enviados,

Desvantagens:

Do período de teste ser muito baixo. porem gostei da avaliação para obter mais. Também acho que poderia trazer mais funcionalidades

Alternativas consideradas anteriormente: ClickUp

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Por que oferecia a visibilidade das entregas de e-mails profissionais no Período de teste ser alto

Vitor
CEO, Brasil
Serviços jurídicos, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Avaliação Bigin

5,0 há 3 meses

Comentários: Muito boa, faz com que eu visualize as oportunidades de negocio da minha empresa

Vantagens:

Integração com outros programas como o Make

Desvantagens:

Personalização avançada, achei um pouco limitado

Gustavo
CTO, Brasil
Telecomunicações, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Excelente experiencia

5,0 há 6 meses

Comentários: Excelente experiencia, conseguir criar negocios, clientes e oportunidades

Vantagens:

Usei por 15 dias na avaliacao gratis, software muito objetivo e direto para minhas necessacidades iniciais de negocio.

Desvantagens:

Encontrei, pesquisando na internet e indicação de amigos

Osmar
Proprietário, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 6 a 12 meses
Fonte da avaliação

Software

4,0 há 2 anos

Comentários: É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens:

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens:

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas

João Batista
Director, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo, recomendo.

5,0 há 6 meses

Comentários: Sensacional, ágil, prático e com muitas possibilidades.

Vantagens:

A agilidade, organização e praticidade.

Desvantagens:

Não tenho como opinar pois ele é sensacional.

Felippe
Arquiteto de Fluxo de Vendas, Brasil
Publicidade e marketing, Profissional autônomo
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Minha experiência com Bigin

5,0 há 10 meses

Comentários: Simplesmente aprendi em poucos minutos e uso todo dia , nao troco por nada

Vantagens:

Fácil de mexer , intuitivo , bem colorido e simples manuseio

Desvantagens:

Gostaria que tivesse a opção de pelo menos 1000 registros , já que notas e outras coisas contam como "registro" , pensei que registro eram os leads

walter
Analista, Brasil
Automação industrial, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Excelente!

5,0 há 7 meses

Vantagens:

Fácil configuração, intuitivo, multiplas pipelines e cadastro de produtos

Desvantagens:

Ainda não sei, estamos testando o sistema. mas será implementado para uso.

Bruno
CEO, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Minha Avaliação sobre Bigin by Zoho CRM

5,0 ano passado

Vantagens:

Achei muito bom pelo fato de ser simples e custo beneficio bom pelo que oferece

Desvantagens:

Acredito que não encontrei nenhum contra visto que é um CRM para pequenos negócios

Gleno
CWO, Brasil
Contabilidade, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Muito bom para começar

5,0 ano passado

Vantagens:

Versão gratuita para começar. Ele é um sistema completo com aplicativo móvel.

Desvantagens:

Na versão gratuita há muitas limitações.

Alternativas consideradas anteriormente: HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM: Preço e possibilidade mais fácil de para uma migração futura para o Zoho CRM.

Janete
Comercial, Brasil
Serviços de Facilities, 11 - 50 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor CRM

5,0 ano passado

Vantagens:

Facilidade de utilização, prático, eficiente.

Desvantagens:

Gostei de todos os recursos e opções oferecidas.

Elias
S21 Solutions, Brasil
Serviços e tecnologia da informação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Boa plataforma

4,0 ano passado

Comentários: Percebemos que com essa plataforma conseguimos organizar melhor nossas tarefas e contatos.

Vantagens:

A melhor coisa é a organização que a plataforma traz para a empresa.

Desvantagens:

Poderia ser mais barato para mais usuários

Nisley
CCO, Brasil
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface

4,0 há 2 anos

Comentários: Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.

Vantagens:

Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;

Desvantagens:

Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.

Filipe
Director, Brasil
Ócio, viagens e turismo, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Bigin é o CRM mais fácil de todos

5,0 há 2 anos

Vantagens:

O que eu gostei mais sobre o Bigin foi sua simplicidade, como me ajudou a criar um fluxo de trabalho para minha empresa e que tenho certeza, nos ajudará demais.

Desvantagens:

Acredito que os CRM's no geral deveriam também ser Omnichanel para canais de mensageria como Whatsapp e outros.

Victor
Victor
Cofundador, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Mídia digital, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Ótimo custo benefício

5,0 há 2 anos

Comentários: Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. A plataforma é muito boa e cumpre bem o que promete. Vale muito a pena e gosto muito de utilizar o Bigin

Vantagens:

Preço e facilidade de uso. Possui um ótimo custo benefício e é uma das plataformas de CRM mais baratas do mercado

Desvantagens:

Faltam algumas personalizações de cards, mas no geral a plataforma é muito boa

Flavio
Flavio
Sales, Brasil
Usuário do LinkedIn Verificado
Publicidade e marketing, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

Melhor CRM do Mercado

5,0 há 2 anos

Comentários: Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.

Vantagens:

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo.

Desvantagens:

não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.

lays
EXECUTIVA DE CONTAS, Brasil
Logística e cadeia de fornecimento, 1 001 - 5 000 funcionários
Usou o software para: 1 a 5 meses
Fonte da avaliação

melhor crm custo beneficio

5,0 há 3 anos

Comentários: utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio. desde a prospecção até o pos venda.

Vantagens:

zoho begin é o melhor crm comparado a outros. seus recuros são de facil entedimento e a visualização dos quadros e pipeline é otima. possui um otimo valor para assinatura.

Desvantagens:

acredito que devria ter um botão para excluir contatos e negocios de forma mais rápida.

Avaliador Verificado
Usuário do LinkedIn Verificado
Gestão da educação, 2 - 10 funcionários
Usou o software para: Avaliação gratuita
Fonte da avaliação

Honestidade

5,0 há 3 anos

Comentários: Fenomenal

Vantagens:

A sinceridade que prometeu entregar ao usuário. A verdade é que não "basta ser honesto, deve parecer honesto."

Desvantagens:

O tempo de teste de 15 dias é fundamental pra gostar do software.